O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shun será mulher em novo remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
A segunda temporada continua uma b*sta.
Tiveram um cuidado especial com a luta do Seya contra o Misty, e depois foi tudo na correria com lutas rápidas e sem emoção alguma. Os 2 últimos episódios são fillers. Pura enrolação os 2 episódios finais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A segunda temporada continua uma b*sta.
Tiveram um cuidado especial com a luta do Seya contra o Misty, e depois foi tudo na correria com lutas rápidas e sem emoção alguma. Os 2 últimos episódios são fillers. Pura enrolação os 2 episódios finais.
O penúltimo ainda é uma versão de um dos melhores momentos da série, mas no anime clássico era muito melhor. Não é filler, ali é o começo do que seria a saga das 12 casas.
Mas do nada voltaram pra aquele personagem novo que ninguém ta nem ai. Pra que isso?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
O penúltimo ainda é uma versão de um dos melhores momentos da série, mas no anime clássico era muito melhor. Não é filler, ali é o começo do que seria a saga das 12 casas.
Mas do nada voltaram pra aquele personagem novo que ninguém ta nem ai. Pra que isso?
Parece que é por obrigação colocar esse personagem aleatório. Achei sacanagem o que fizeram com a luta do Shiryu com o Algol. Se o foco é o Seya então cria uma série só pra ele.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então, apesar do bueiro e os helicópteros. É assistível?

Assim, essa série é ruim. Mas, falando por mim, a impressão que eu tenho é que, as expectativas dos fãs com ela eram tão baixas, mas tão baixas, mas TÃO BAIXAS, que acabou surpreendendo positivamente.

Porque assim, é um anime ruinzinho, medíocre, mas é melhor do que as expectativas previram. Ao invés de ser uma série 2/10, é uma série 4/10. Não é muita coisa, mas dane-se.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.142
Reações
80.501
Pontos
1.559
Sim, fora isso não tem nada do nível do máscara da morte dançando a música do Noiva Cadáver

put* m****, cara. Me pergunto de quem foi o maluco que teve essa ideia imbecil do Máscara da Morte ficar cantando.

Ainda bem que isso não era o último trabalho do dulboador que já morreu, Deus o tenha. Ia ser muito chato ser lembrado por como último trabalho por isso. Haha.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Adoro o desenho antigo com toda aquela sangreira e violencia, alem de amar o aspecto mistico dos golpes que tem nada haver com essa visão de "magia" que deram nas obras seguintes (saca, que os golpes viram um kamehame ha) e não assisti nem o Omega e nem esse do Netflix.

E nem vou.

Se é pra fazer igual mas pior eu nem me dou ao trabalho, se ao menos fosse no mesmo nível porem diferente...
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Assisti uns 5 ou 6 episódios da 2ª temporada. No geral não achei tão ruim. Duas considerações:

  • No anime clássico o Grande Mestre acusa Aiolos de ser um traidor e tentar matar Athena, e faz todos os cavaleiros acreditarem que Athena ainda está lá no Santuário. Já no da Netflix inventaram essa profecia que Athena causaria a destruição do mundo (?!), e que precisaria ser morta. Isso não faz sentido, pq os cavaleiros do Santuário são os cavaleiros de Athena que devem protegê-la. E ainda anula a cena do anime clássico onde Aiolia reconhece Saori como Athena e jura lealdade a ela, pois ele não sabia que ela era Athena ainda.
  • Impressão minha ou colocaram Mitsumada Kido e aquele General como um casal homoafetivo??
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Coveirando porque a parte 2 estreou hoje.


Acho que a melhor coisa dessa série é a abertura. O cover de Pegasus Fantasy ficou bom




Também achei bem bacana a abertura.

Tentei começar a assistir, mas essa CGI não me animou nem um pouco.

O odiado omega parece até bom perto desse da Netflix, pena que não consigo suportar o Omega pelo fato dos cavaleiros antigos se tornarem fracos perto dos novos, fora a parada toda do Cosmo Omega que não gostei.

Saudades do The Lost Canvas e da Saga do Santuario de Hades
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Também achei bem bacana a abertura.

Tentei começar a assistir, mas essa CGI não me animou nem um pouco.

O odiado omega parece até bom perto desse da Netflix, pena que não consigo suportar o Omega pelo fato dos cavaleiros antigos se tornarem fracos perto dos novos, fora a parada toda do Cosmo Omega que não gostei.

Saudades do The Lost Canvas e da Saga do Santuario de Hades
Oi, desculpa, mas os cavaleiros antigos((Seiya e cia) de tornam fracos perante aos novos, como assim? Pelo pouco que me lembro do que assisto(não muito) os cavaleiros de bronze antigo são tipo cavaleiros legendários para a nova geração, o Seiya então é considerado quase uma divindade.

Deve ter acontecido muita doideira até final desse omega. Jesus Cristo!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
put* m****, cara. Me pergunto de quem foi o maluco que teve essa ideia imbecil do Máscara da Morte ficar cantando.

Ainda bem que isso não era o último trabalho do dulboador que já morreu, Deus o tenha. Ia ser muito chato ser lembrado por como último trabalho por isso. Haha.

Sendo a cena ridícula ou não, o trabalho dele naquele filme ficou magistral, tanto que muita gente elogiou na época.
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Oi, desculpa, mas os cavaleiros antigos((Seiya e cia) de tornam fracos perante aos novos, como assim? Pelo pouco que me lembro do que assisto(não muito) os cavaleiros de bronze antigo são tipo cavaleiros legendários para a nova geração, o Seiya então é considerado quase uma divindade.

Deve ter acontecido muita doideira até final desse omega. Jesus Cristo!

Atenção ao Spoiler

No final da 2ª Temporada, os "legendarios" levam uma surra do Saturno e para isso os novos devem despertar o omega (seria como o 9º sentido, acima do Mesofetamenos), e com isso eles usam armaduras tipo as divinas, e mesmo assim levam uma surra do cara. O cara tem que desistir do plano dele para que eles sobrevivam. É bem nhé o final. Aaah, fora que os lendarios tomam surra dos carinhas que usam as armas lá, o unico que chega +- ao mesmo nível é o Ikki.

Faz tempo que assisti, se não me engano é isso +- que acontece.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Atenção ao Spoiler

No final da 2ª Temporada, os "legendarios" levam uma surra do Saturno e para isso os novos devem despertar o omega (seria como o 9º sentido, acima do Mesofetamenos), e com isso eles usam armaduras tipo as divinas, e mesmo assim levam uma surra do cara. O cara tem que desistir do plano dele para que eles sobrevivam. É bem nhé o final. Aaah, fora que os lendarios tomam surra dos carinhas que usam as armas lá, o unico que chega +- ao mesmo nível é o Ikki.

Faz tempo que assisti, se não me engano é isso +- que acontece.

Saint Seya Omega é ridículo.
Na 1º Temp inventaram um "Cosmo Negro" que é maior que tudo e todos...deixando quem não tem Cosmo Negro ser uma mera formiga...
O Cavaleiro de Peixes (com cosmo negro) derrota o de Leão sem suar...mas sem nem sujar a armadura kkk
Aliás ele derrota geral, de boa na lagoa...só começa a ter dificuldade contra quem usa Cosmo Negro...pq quem não usa não faz ele nem sujar a capa.
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Saint Seya Omega é ridículo.
Na 1º Temp inventaram um "Cosmo Negro" que é maior que tudo e todos...deixando quem não tem Cosmo Negro ser uma mera formiga...
O Cavaleiro de Peixes (com cosmo negro) derrota o de Leão sem suar...mas sem nem sujar a armadura kkk
Aliás ele derrota geral, de boa na lagoa...só começa a ter dificuldade contra quem usa Cosmo Negro...pq quem não usa não faz ele nem sujar a capa.

Pois é, Omega é complicado.

Pra mim essa ideia do Kurumada, de haver um ciclo, e sempre acontecer a mesma coisa (os bronzes de destaque ficando mais fortes que os outros) estraga toda a mitologia do universo Saint Seiya.

Uma das obras recentes que mais gosto é a Soul of Gold, mesmo sendo curta, mostra como os Ouro são fodas, pena que não foi bem aproveitada.

Pra mim Saint Seiya merecia um reboot, pois é uma franquia gigantesca, e que tem muita historia a ser contada, como foram as primeiras guerras santas, e até mesmo a saga de Zeus, que até hoje não passa de uma lenda para os fans da franquia.
 
Ultima Edição:

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Assisti o primeiro episódio e gostei.
Tem uma história que se encaixa melhor no mundo. O original simplesmente tacava o fodasse de como o resto do mundo encarava os cavaleiros.

Quanto aos gráficos não são ruins, a arte dos rostos é que é muito simples e ficou meio estranha. As roupas são bem detalhadas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
Além de remover um símbolo da delicadeza masculina os caras me colocam uma boneca que literalmente perde pra todo mundo.

Mas o desenho é legal e deve estar bem de audiência, terceira temporada promete mais pois será a batalha das 12 casas.
 
Topo Fundo