O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shun será mulher em novo remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu só fiquei sabendo que essa série já saiu, aqui no OS.
Não vi nenhum comentário em redes socias, nem hashtags, nada.
Também não vi, nenhum review ou nota, em sites "nerds".
Parece que passou em Branco esse remake.
Flopou bonito como se previa.

Olha cara, acho que você se enganou.

  1. La Casa de Papel (Netflix) – 27.66%
  2. Stranger Things (Netflix) – 5.14%
  3. Queer Eye (Netflix) – 2.50%
  4. Grey’s Anatomy (ABC) – 1.69%
  5. Brooklyn Nine-Nine (NBC) – 1.66%
  6. Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (Netflix) – 1.59%
  7. Dark (Netflix) – 1.57%
  8. Friends (NBC) – 1.52%
  9. Lucifer (Netflix) – 1.35%
  10. Jane the Virgin (The CW) – 1.26%

http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-e-uma-das-series-mais-maratonadas-da-netflix/

Esse remake de CDZ basicamente é a sexta série mais maratonada da Netflix no último final de semana.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O tópico anda meio pra baixo, mas no início do mês a Netflix adicionou o anime original dos anos 80 e também a Saga de Hades, pra quem não tá sabendo.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Sim, e essa Shun ae ainda gosta de pirú, ou agora que virou mulher passou a gostar de xxt? :coolface
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É foda ver esse troço ganhando uma continuação ao invés do the lost canvas.É por isso que eu já nem fico mais otimista com cdz.

Na verdade não é bem uma continuação, já que esses episódios já estavam prontos antes. Só devem ter refeito alguns detalhes e pontos mais criticados nesses próximos 6 episódios. O que foi divulgado é que a temporada inteira já tava pronta, mas a Netflix que escolheu lançar picado.

Lost Canvas no caso, além de ser de outra produtora (a TMS), também simplesmente foi produzido até onde o contrato garantia, e como não fez sucesso comercial esperado, acabou sendo cancelado. Essa parte 2 do novo CDZ por outro lado, além de ser da Toei, já estava pronta junto com a Parte 1, não é como se tivessem renovado e ganhado uma continuação.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
O que acharam da série?

Eu vejo nego brigando direto nos grupos que participo. Nego falando que o público alvo da nova série são as crianças, outros falando que você tem que parar de chorar e assistir... vish...

Ainda não assisti, tenho muitas coisas na fila.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
O que acharam da série?

Eu vejo nego brigando direto nos grupos que participo. Nego falando que o público alvo da nova série são as crianças, outros falando que você tem que parar de chorar e assistir... vish...

Ainda não assisti, tenho muitas coisas na fila.
poderia ser boa se as lutas fossem boas, não são...
tirando isso achei uma boa releitura do original
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
O que acharam da série?

Eu vejo nego brigando direto nos grupos que participo. Nego falando que o público alvo da nova série são as crianças, outros falando que você tem que parar de chorar e assistir... vish...

Ainda não assisti, tenho muitas coisas na fila.

Assisti essa semana e...

Uma coisa que DEVE ser observada é que "todos os cavaleiros" do sexo feminino em CDZ, escondem o rosto com uma máscara, conforme explicação da Shina na série clássica e nesta, a Marin aparece com máscara, sendo assim Shum não é mulher e sim um transgênero.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na verdade não é bem uma continuação, já que esses episódios já estavam prontos antes. Só devem ter refeito alguns detalhes e pontos mais criticados nesses próximos 6 episódios. O que foi divulgado é que a temporada inteira já tava pronta, mas a Netflix que escolheu lançar picado.

Lost Canvas no caso, além de ser de outra produtora (a TMS), também simplesmente foi produzido até onde o contrato garantia, e como não fez sucesso comercial esperado, acabou sendo cancelado. Essa parte 2 do novo CDZ por outro lado, além de ser da Toei, já estava pronta junto com a Parte 1, não é como se tivessem renovado e ganhado uma continuação.
Menos mal.

O jeito é torcer para que pare na segunda leva de episódios, porque é sacanagem ver algo que descaracteriza a série tendo mais chances de ganhar uma continuação do que algo que faça jus à cdz.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que acharam da série?

Eu vejo nego brigando direto nos grupos que participo. Nego falando que o público alvo da nova série são as crianças, outros falando que você tem que parar de chorar e assistir... vish...

Ainda não assisti, tenho muitas coisas na fila.

Cara, como eu até comentei antes, eu achei essa série ruim, porém menos ruim do que eu esperava. Minhas expectativas nela eram tão baixas, mas assim, TÃO BAIXAS, que pior que ela realmente tenha sido, acabou que não foi tão ruim quanto essas expectativas.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
O que acharam da série?

Eu vejo nego brigando direto nos grupos que participo. Nego falando que o público alvo da nova série são as crianças, outros falando que você tem que parar de chorar e assistir... vish...

Ainda não assisti, tenho muitas coisas na fila.

eles lutam contra um helicoptero

ja da pra ver ai o nivel da serie rsrs
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O que acharam da série?

Eu vejo nego brigando direto nos grupos que participo. Nego falando que o público alvo da nova série são as crianças, outros falando que você tem que parar de chorar e assistir... vish...

Ainda não assisti, tenho muitas coisas na fila.

Assista essa cena. É o melhor parametro pra definir sua opinião sobre essa série.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
É, não há o que possa ser feito, adeus CDZ, não foi dessa vez.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.931
Pontos
1.529
O que acharam da série?

Eu vejo nego brigando direto nos grupos que participo. Nego falando que o público alvo da nova série são as crianças, outros falando que você tem que parar de chorar e assistir... vish...

Ainda não assisti, tenho muitas coisas na fila.

Não é tão ruim fora a cena deles enfrentando tanques

E tem várias partes engraçadas também
(e isso que eu já acho o clássico hilário)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ao que parece, os helicópteros de ataque estão representados nessa série.

Estão mesmo, e de forma bem progressista pra ser honesto.

Acabei de ver a cena do Shiryu cego aqui. Não tem o peso da cena original, mas ao mesmo tempo não ficou tão ruim quanto imaginei. Eles apenas não deram foco de câmera que o Shiryu se cegou, mas qualquer um que assiste consegue notar isso e ainda tem um sangue borrado na ata que ele amarra na cabeça.

Digo, a cena no anime original é melhor, mas nessa versão não ficou tão ruim. Imaginava que fossem fazer algo bem diferente nessa cena.

O ponto mais fraco desse anime pra mim continua sendo a trilha sonora, que é muito plana e esquecível. Mas tirando isso, no geral é ruim sim, mas menos ruim do que eu achei que seria.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Assista essa cena. É o melhor parametro pra definir sua opinião sobre essa série.


Porra...

Depois dessa cena.

Acho que vou dar uma chance pro Ômega.

Acho que a melhor coisa dessa série é a abertura. O cover de Pegasus Fantasy ficou bom

De fato. Pena que só essa música dessa banda presta. O repertório de músicas da banda não é lá essas coisas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Porra...

Depois dessa cena.

Acho que vou dar uma chance pro Ômega.



De fato. Pena que só essa música dessa banda presta. O repertório de músicas da banda não é lá essas coisas.

Ah, eu gostei do encerramento também, embora a música em si não tenha muito a ver com Saint Seiya, ela é bem feitinha.


Não é tão ruim fora a cena deles enfrentando tanques

E tem várias partes engraçadas também
(e isso que eu já acho o clássico hilário)

Ô jasque, tem umas notícias novas lá na Pasta Animes no tópico do mercado de animes. Dá uma olhada lá depois nas últimas 3 páginas do tópico. Eu até te marquei mas você não viu. Tenho certeza que você vai se interessar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo