O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Siena 1.3 16V Fire com 209.000KM

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Fumo ou não?

Surgiu esse carro pra mim pelo preço de tabela, 12.300,00. A aparência está boa, está com 4 pneus novos Firestone e com amortecedores trocados... O que me dizem? Estou com dificuldades pra achar carros de no máximo 12.000,00 ~ 12.500,00.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Qual ano?
Tive um Palio com esse motor e rodei até 275 de boa, motor muito bom.
Da uma olhada se não está fumando ou batendo, se tiver de boas tem erro não.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Qual ano?
Tive um Palio com esse motor e rodei até 275 de boa, motor muito bom.
Da uma olhada se não está fumando ou batendo, se tiver de boas tem erro não.
2001. Na real eu tenho um vizinho que é mecânica há anos já e ele iria comigo dar uma olhada melhor no carro.

Ouvi algumas pessoas falando bem dele.

Na real que eu queria um Santana, um Gol quadrado ou um Voyage quadrado, mas esses carros eu só acho fumo, destroçados.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
2001. Na real eu tenho um vizinho que é mecânica há anos já e ele iria comigo dar uma olhada melhor no carro.

Ouvi algumas pessoas falando bem dele.

Na real que eu queria um Santana, um Gol quadrado ou um Voyage quadrado, mas esses carros eu só acho fumo, destroçados.
O Palio que tive era 2000, viajei um pouco mais de 1k e voltei vivo kkk
Como disse, é um bom motor e normalmente galera não destrói muito ele como gol.
Manutenção barata e simples.

Se não estiver fumando ou batendo e só pegar e acelerar.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.686
Reações
34.784
Pontos
903
Só averiguando com um profissional, existe casos e casos. Pode ser 200 mil com um dono cuidadoso e de uso rodoviário ou 40 mil com um dono relaxado e uso intenso em trânsito pesado.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Aqui na minha cidade um carro desses já esta destruído com 110 mil KM. Mesmo um 2010-2014 ja está bem pior(esteticamente falando) que esse da foto que vc mandou

Esse Siena parece que teve um dono muito cuidadoso, nesse valor acho dificil encontrar algo melhor e com manutençao suave igual esses Sienas
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.881
Reações
27.886
Pontos
1.444
É um bom carro para o dia a dia, se eu achasse um assim aqui por perto, compraria.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.122
Reações
17.404
Pontos
1.444
Meu vizinho mecânico disse que é fumo, 16V antigo e tal, mas ele é foda, se não for motor AP ou de caminhão o cara vira o rosto...


Bem, tivemos uma palio weekend na familia com o 1.6 16v que passou dos 250k sem complicações (isso até 2010, acho), até hoje vejo ela rodando aqui na cidade (surrada, amassada, mas funcionando).

Esse é um fire então já é bem menos dor de cabeça, mas no geral os 16v antigos da família palio só pedem uma coisa, manutenção em dia. Usando o óleo correto e trocando as coisas no tempo certo os motores vão longe.
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Tenho um Siena EL 1.0 2010, manutenção barata e é muito difícil de quebrar.Fui trocar os amortecedores agora com quase 100 mil km rodados.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu vou dar uma olhada melhor amanhã. Esse meu amigo é gente boa mas passou a vida todo mexendo com motor AP e motor a diesel de caminhão... Não vou considerar a opinião dele.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.311
Reações
29.230
Pontos
1.054
Eu vou dar uma olhada melhor amanhã. Esse meu amigo é gente boa mas passou a vida todo mexendo com motor AP e motor a diesel de caminhão... Não vou considerar a opinião dele.
Procure ter opiniões de outros mecânicos de confiança, pode ser que esclareça algo.

Fiquei assim também quando peguei o meu Uno. Ainda mais que paguei até acima da Fipe (aliás, como estão elevados os preços de usados, hein?)
Graças a Deus o carrinho é ótimo!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu tomei na jabiraca. Ele vendeu ele hoje, tinha ficado de ir lá segunda.

Tá safe, só vou procurar carro já com o dinheiro na conta, daí não fico puto de perder oportunidade.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Vai usar todo dia? Eu ficaria preocupado com a confiabilidade.
Esse tem painel digital?

Bom desses Monzas é o conforto.
Vou não. Uso moto diariamente, ele vai ficar pra dias de chuva e de vez em quando ir em algum lugar.
Não, o painel é o normal.

Parabéns pela conquista :kgozo
Meu pai foi Monzeiro, teve uns 6 ou 7

Conforto desses carros é ABSURDO. Só manter reguladinho que não vai incomodar
Pois é, é 10x melhor andar nele que meu antigo Fiesta Rocam. Muito mais forte, suspensão está em dia, não bate nada etc.

Sem contar que está todo conservado, por dentro e fora.

Só precisa trocar uma peça que deixa o freio duro, servo-freio algo assim, mas já está combinado de trocá-la amanhã, sem custos.

O antigo dono é mecânico, então é bom, imagino que pra ele é muito mais fácil ter o carro em dia. Estava com ele há 15 anos.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.686
Reações
34.784
Pontos
903
Visualizar anexo 214819

Peguei um Monza, o Siena foi-se antes de eu ter a grana em mãos.
Ótima escolha, como você vai rodar pouco o consumo de cachaceiro dele não vai afetar tanto. Só toma cuidado que é um carro visado, e se prepare para encarar todas as blitz possíveis. No mais, muito bonito e confortável.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Fumo ou não?

Surgiu esse carro pra mim pelo preço de tabela, 12.300,00. A aparência está boa, está com 4 pneus novos Firestone e com amortecedores trocados... O que me dizem? Estou com dificuldades pra achar carros de no máximo 12.000,00 ~ 12.500,00.

EM SUA ALMA O SIENA É UM UNO...ATÉ 500K PODE COMPRAR DE OLHO FECHADO.:kbeca
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
2001. Na real eu tenho um vizinho que é mecânica há anos já e ele iria comigo dar uma olhada melhor no carro.

Ouvi algumas pessoas falando bem dele.

Na real que eu queria um Santana, um Gol quadrado ou um Voyage quadrado, mas esses carros eu só acho fumo, destroçados.

Meu irmão comprou uma Goleta GIII por cinco conto ano passado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Vou não. Uso moto diariamente, ele vai ficar pra dias de chuva e de vez em quando ir em algum lugar.
Não, o painel é o normal.


Pois é, é 10x melhor andar nele que meu antigo Fiesta Rocam. Muito mais forte, suspensão está em dia, não bate nada etc.

Sem contar que está todo conservado, por dentro e fora.

Só precisa trocar uma peça que deixa o freio duro, servo-freio algo assim, mas já está combinado de trocá-la amanhã, sem custos.

O antigo dono é mecânico, então é bom, imagino que pra ele é muito mais fácil ter o carro em dia. Estava com ele há 15 anos.

Ah fala assim não do Fiesta Rocam, tive um também e foi meu primeiro carro :klingua:klol
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
é um bom carro. o motor fire é robusto, muitas peças disponiveis, mecanicos conhecem bem, enfim...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Aqui onde trabalho tem um uno fire com 430k km rodados. Única manutenção feita é a troca de óleo.

A carroceria vai se desmanchar (não falta muito) antes do motor começar a soltar fumaça.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ótima escolha, como você vai rodar pouco o consumo de cachaceiro dele não vai afetar tanto. Só toma cuidado que é um carro visado, e se prepare para encarar todas as blitz possíveis. No mais, muito bonito e confortável.
Encarar todas a blitz? Pelo contrário, este tipo de carro, junto com Santana, Delrey e pampa blitz dificilmente abre o olho em parar.

Visualizar anexo 214819

Peguei um Monza, o Siena foi-se antes de eu ter a grana em mãos.
Qual valor? Completinho de tudo? Tô cogitando pegar um destes tmb...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Qual valor? Completinho de tudo? Tô cogitando pegar um destes tmb...
Tabela é R$8.400,00 mas paguei R$10.000,00. O dono só diminuiu R$200,00. E de certa forma ele tá certo, carro está muito inteiro. Ele não tem ar-condicionado, mas tem algumas versões que têm.

Os retrovisores elétricos estão travando um pouco, mas é um carro de quase 30 anos, pequenos detalhes sempre tem.

Como está o uso do Monza? Já pensei em pegar um ou um vectra mas tenho receio por serem carros muito antigos e beberrões
Estou usando muito pouco por enquanto, vou fazer uma revisão antes.
 
Topo Fundo