Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Kairo/Pulse tem uma cena bizarra de uma menina fantasma. Bem inesperado.Opa, foi bom ter perguntado.
Primeira coisa, talvez seja bom tu jogar os outros jogos primeiro.
Acho que nem todos são conectados, mas os 3 primeiros são os melhores da franquia.
Sobre filmes, tem vários e vários.
Primeiramente os filmes da série Ju-on : Ju-on The Curse, Ju-on The Curse 2 (metade dele é o primeiro filme e a segunda metade é coisa nova), Ju-on The Grudge, Ju-on The Grudge 2.
Considero todos esses no mínimo bons, e dois deles, o Ju-on The Grudge e o Ju-on The Grudge 2, considero excelentes.
Como há fantasmas nessa franquia, talvez você goste.
Apenas fuja das versões americanas destes filmes, pegue as originais, japonesas.
Depois, o filme Noroi, considero essencial.
É de longe o filme mais assustador que mais assisti, isso levando em consideração que já assisti muita coisa. Acho que o @Hitmanbadass curtiu ele e me recomendou, se não me falha a memória.
Também é um dos mais interessantes em termos de lore, cada vez que eu vejo eu reparo em mais detalhes que não percebi antes.
Seria tipo o que o Silent Hill 1 é para a franquia Silent Hill.
Assustador, e cheio de detalhes ocultos.
Kairo/Pulse é um grande filme de terror que aborda muito o lado psicológico também.
Igualmente lida com fantasmas.
Muito top.
Além destes.
The Wailing, pra mim é dos melhores filmes de terror já feitos. Compensa muito assistir.
Shutter (2004), ótimo filme tailandês.
Tale of Two Sisters (o original sul coreano).
Ringu.
Dark Water.
Acho que esses são os mais parecidos com o Fatal Frame ou Silent Hill.
Tem outros tipos The Host ou Train to Busan, bons filmes, mas não lembram muito esses jogos não.
Kairo/Pulse tem uma cena bizarra de uma menina fantasma. Bem inesperado.
Mas vai ter combate. O problema mesmo seria não ter combate algum igual tá virando tendência.Pra mim eh uma coisa ruim nao ter arma de fogo, mas eu ja imaginei pelo trailer. Não combinaria mesmo.
Também não há problema algum nissoMas vai ter combate. O problema mesmo seria não ter combate algum igual tá virando tendência.
Também não há problema algum nisso
Um dos melhores da franquia (infelizmente cancelado) sequer tem combate.
![]()
Short Message é bem ruinzinho fora a direção de arte.Comecei a jogar o A Short Message e nem tô curtindo muito.
Fiz 1/3 dele e tô quase dropando, mas confesso que já tomei um belo de um susto nele... Sei que é uma espécie de demo, mas eu não curtiria se a franquia fosse por esse caminho.
Abraços
Comecei a jogar o A Short Message e nem tô curtindo muito.
Fiz 1/3 dele e tô quase dropando, mas confesso que já tomei um belo de um susto nele... Sei que é uma espécie de demo, mas eu não curtiria se a franquia fosse por esse caminho.
Abraços
Não estou falando que você é obrigado a curtir isso (questão de gosto), mas essa constatação não bate bem com a realidade.Esse estilo de terror de andar em corredor e levar susto acho que serve só pra mostrar conceitos. Mesmo o P.T. iria precisar de muito mais pra se provar como game completo.
Pelo visto a série Silent Hill está voltando a entrar nos eixos: já tivemos Silent Hill 2 Remake, que ficou muito bom, e agora esse novo que se passa no Japão já dá pra perceber pelo gameplay que vai ficar muito bom também.
Com certeza vai ter enigmas complexos. Não seria Silent Hill se não tivesse.Deve ser meu jogo mais aguardado deste ano depois do Death Stranding 2. Tomara que tenha algumas partes assustadoras. Trailer focou em combate, mas a descrição na loja fala que vai ter enigmas complexos tbm.
Os manos que tão fazendo esse jogo pelo jeito são uns véio tarado. Esses inimigos aí são claramente mulheres amarradas como Shibari/bondage…
Mas tipo…não tentaram nem disfarçar.
![]()
Tbm percebi isso, se tiver Photo Mode vai ser foda, aliás faltou um Photo Mode no Remake...
Pelo jeito sendo da konami não vai chegar aqui, só nas lojas tipo gamehut, e deve vir mais caro.