O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Silent Hill ƒ | PS5, Series e PC: Out! | Vendas do lançamento ultrapassam 1 milhão! [PG. 22]

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
66.222
Pontos
1.724
Silent Hill ƒ (PS5, Series e PC) é o primeiro SH ambientado no Japão (1960)

Teaser:

Trailers:

Sinopse:

No Japão dos anos 1960, a adolescente Shimizu Hinako vive na pequena e remota cidade de Ebisugaoka, aninhada em uma passagem na montanha.

Uma adolescente comum, ela passa o tempo sem nada particularmente especial sobre sua vida.

Até que, isto é, uma névoa profunda desce sobre Ebisugaoka, e tudo o que Hinako conhece desmorona quando ela encontra sua casa antes familiar infestada de perigos crescentes, a cidade vazia, exceto pelos horrores que fervilham na névoa.

Agora, enquanto ela navega pelos caminhos tortuosos de Ebisugaoka, Hinako deve resolver quebra-cabeças e lutar por sua vida em sua luta para sobreviver.

Sua luta para chegar à decisão inevitável que deve ser tomada. E sua luta para pôr fim àquilo que deve ser morto.

Ela escolherá abraçar a elegância e a beleza?

Ou seu caminho a levará à loucura e ao horror...

Uma história de decisões impossíveis, da beleza no terror e do terror da beleza.

Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Reações
62.328
Pontos
1.944
press-f-pay-respect.gif

Bruna Veloz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.154
Pontos
703
O triste é que a Konami me decepcionou demais, era a minha third favorita junto da Capcom.

Eu quero acreditar que esses dois lançamentos vão ser bons e que vamos voltar aos dias de glória, mas seilá.
tem mais coisa, tem um serie interativa do JJ abrams que ta vindo, SH ascension, e tem tbm o SH townfall desenvolvido pela No Code ( jogo narrativo) para consoles e pc

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
115.914
Pontos
2.519
O triste é que a Konami me decepcionou demais, era a minha third favorita junto da Capcom.

Eu quero acreditar que esses dois lançamentos vão ser bons e que vamos voltar aos dias de glória, mas seilá.
No caso nem conta ser a Konami, é tudo feito por outros estúdios.

A Konami mesmo já foi pro saco como softhouse.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
36.295
Pontos
1.299
Estou curiosíssimo com esse negócio. O que o JP tem de relação com a cidade de Silent Hill? Ou será outra cidade? Estou confuso!

Santeria

Bam-bam-bam
Reações
9.213
Pontos
453
Acho que isso aí vai ser a pá de cal na série e nas pretensões da Konami mexer com jogos. Não sei pq, mas to com um sentimento de que vai ser um flop fodido.

Skyloft

Smelly cat
VIP
GOLD
Reações
47.087
Pontos
1.384
A muleta q os sonystas se agarravam pela falta de jogos exclusivos ONLY PS5, depositando toda uma esperança num total desconhecido...o q a falta de jogos não faz...no final, vai sair junto com PC.

E o que "sonysta" tem a ver com o Hype de Silent Hill? Todo mundo que curte a série queria exatamente este retorno, o Kojima dirigindo um game novo da série seria um plus e tanto, já que PT, sendo um teaser game, fora melhor do que trocentos games do estilo e não foi só "sonysta" que curtiu PT.

Isso parece até com o GK postando, lol

Aragorn News

Mil pontos, LOL!
Reações
2.159
Pontos
1.094
Acho que isso aí vai ser a pá de cal na série e nas pretensões da Konami mexer com jogos. Não sei pq, mas to com um sentimento de que vai ser um flop fodido.

Tem grandes chances disso acontecer

Filhos da put* não deixaram o Kojimao fazer um SH épico, e agora metem um monte de título pra um monte de estúdio indie

put* que pariu Konami

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.828
Pontos
1.684
Quais os jogos q a Neobards fez? Uma rápida googleada vi só o Resident Evil Resistance...credo

A Konami foi atrás da galera de pequeno porte que trabalha de suporte e produção com games de horror/survival como a Blooper e a própria Neobards.

Experiência com o gênero os caras tem, temos que ver se vão ter cancha para levar uma produção de porte maior.

DanBann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.183
Pontos
703
Escrito por MOTHERFUCKING RYUKISHI07

SILENT HILL DESENHADO COM GIZ DE CERA LETS FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.336
Pontos
674
Tão atirando pra todo lado, alguma coisa devem acertar

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.218
Pontos
503
O remake do 2 nem fico empolgado, talvez venha coisa ruim, espero estar enganado,

Aragorn News

Mil pontos, LOL!
Reações
2.159
Pontos
1.094
Expectativa: Silent Hills com uma superproducao por Hideo Kojima, Guillermo Del Toro e Norman Reedus

Realidade: Silent Hill f com orçamento baixo pelo estúdio indie Neobards e escritor por Ryukishi07

Parabéns aos envolvidos, obrigado Konami

fr3d

Mil pontos, LOL!
Reações
16.373
Pontos
1.019
Potencial desperdiçado... Neobards tá de brinks

Aí tu ver Silent Hill 2 bloober team, vsf Konami!:ktrigger

Os caras demoram mil anos pra fazer um negocio e escolhem da pior forma possível!

slashf

Mil pontos, LOL!
Reações
40.059
Pontos
1.303
SH F está sendo escrito por Ryukishi07 que é um dos caras mais famosos do japão por escrever histórias de terror e lendas urbanas japonesas, tem potencial esse F
jogo será por espisodios
Visualizar anexo 282915Visualizar anexo 282916Visualizar anexo 282917
Fui dar uma googleada nesse cara e no estúdio.

images

E o estúdio fez aquele Port bom do onimusha e dos Ré, mas também fez aqueles games de ré online que são bem ruins.

Sei lá, o visual dos trailers até pareceu legal, mas não dá pra sacar muito.

Topo Fundo