O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Silent Hill????] O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem - MDig

É difícil não se perguntar como seria o mundo hoje se o hospital Beelitz-Heilstätten, cujas ruínas ainda seguem em pé em Berlim, na Alemanha, nunca tivesse curado Hitler em 1916 durante a Primeira Guerra Mundial. Nesse centro também foram tratados soldados nazistas feridos durante a Segunda Guerra Mundial e, a partir de 1945, e até a queda do Muro, os militares soviéticos. O hospital foi construído em 1898 como um sanatório para doentes de tuberculoses e uma pequena parte do enorme complexo ainda segue em uso para reabilitação neurológica.

01
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 01

Via: kevin.hackert/Flickr​

Salvo essa parte, o resto está abandonado. É um dos lugares preferidos dos praticantes de Urbex no velho continente e ocasionalmente organizam visitas em grupo ao local. Suas arruinadas salas de cirurgia e psiquiatria converteram-no em um dos lugares mais assustadores da Terra, segundo a revista Traveler. Você pode comprovar quão arrepiante que é nas seguintes fotografias:

02
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 02

Via: True British Metal/Flickr

03
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 03

Via: Merton Wilton/Flickr

04
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 04

Via: Sebastian Niedlich (Grabthar)/Flickr

05
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 05

Via: True British Metal/Flickr

06
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 06

Via: True British Metal/Flickr

07
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 07

Via: True British Metal/Flickr

08
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 08

Via: True British Metal/Flickr

09
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 09

Via: kevin.hackert/Flickr

10
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 10

Via: Sebastian Niedlich (Grabthar)/Flickr

11
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 11

Via: True British Metal/Flickr

12
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 12

Via: True British Metal/Flickr

13
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 13

Via: True British Metal/Flickr

14
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 14

Via: Sebastian Niedlich (Grabthar)/Flickr

15
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 15

Via: kevin.hackert/Flickr

16
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 16

Via: zwennie/Flickr

17
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 17

Via: kevin.hackert/Flickr

18
O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem 18

Via: Matt Biddulph/Flickr​
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.242
Pontos
1.003
Silent hill não op, ta mais pra Alone in the dark ou um Fatal frame


Also, construção massa, queria poder explorar esses lugares, imagina andar por onde um dos maiores presidentes da história já andou lol
 


D

Deleted member 219486

O prédio é absolutamente magnífico. Fiquei com vontade de participar da reforma e colocar novamente em atividade. Seria uma pena ver essa estrutura histórica e com arquitetura tão linda ruir por abandono.

Pelo que vejo existe um descaso com as construções por estar ligado a uma época que querem esquecer. O valor arquitetônico é diferente e deveria separar as coisas.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pelo que vejo existe um descaso com as construções por estar ligado a uma época que querem esquecer. O valor arquitetônico é diferente e deveria separar as coisas.
Na real é um lugar enorme, com vários prédios, e alguns ainda funcionam.

Os russos abandonaram o complexo em 95 e parte dele ainda funciona como hospital e centro de pesquisa. O resto está parado em embrólios burocráticos.

(Eu não tenho tanta cultura assim, estava lendo aqui: https://www.atlasobscura.com/places/beelitz-heilst-tten )
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Vc mora no Brasil?

Eu tenho mais medo de ir no mercadinho comprar pão do que entrar em hospital semiabandonado na Alemanha.
Kkk
Eu moro, sim os vivos são bem mais perigosos ainda mais quando é vagabundo.
Mesmo sabendo disso, entrar lá a noite sabendo que o satanás do Hitler foi tratado ali, eu prefiro encarar os vagabundo.
Hue
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Mesmo que esse lugar tenha tratado nazistas e um escroto que não vale a pena ser citado, acho que deveriam reformar o lugar mesmo assim, pois é um prédio bem bonito e antigo, as pessoas tem que saberem separar as coisas se é isto que está impedindo a reforma, pois o lugar foi só um hospital que foi usado por quase ou mais de cem anos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
sigo uma página no feice chamada "the other side" que o cara posta uns lugar abandonado assim, muito da hora

tem vários vídeos de exploração urbana (o tal URBEX que citam aí) que os caras vão pra lugares desse naipe pra pior, até criei um tópico sobre isso uma vez

até nesse tópico citei sobre um sanatório semi abandonado que tem na cidade da minha vó, parte dele ainda funciona com o resto dos pacientes que sobraram (não aceitam mais) e o resto é abandonado, lembro de ter ido lá uma vez e é bem bizarro, é uma micro cidade com várias casinhas onde estão praticamente todas abandonadas, sem portas/janelas, telhado quebrado... sem contar o cemitério de leprosos

sim, o lugar foi criado como um leprosário (um dos vários pelo estado de SP) e eles enterravam os mortos por ali mesmo, isso acho que lá pela de´cada de 40~50
 
D

Deleted member 219486

Na real é um lugar enorme, com vários prédios, e alguns ainda funcionam.

Os russos abandonaram o complexo em 95 e parte dele ainda funciona como hospital e centro de pesquisa. O resto está parado em embrólios burocráticos.

(Eu não tenho tanta cultura assim, estava lendo aqui: https://www.atlasobscura.com/places/beelitz-heilst-tten )

Acho que tem um que postaram aqui na OS que era dos nazistas se não me engano que o governo alemão quer alugar mas tá tudo ferrado. Então tem que alugar e ainda reformar. Tem vídeos da galera invadindo para ver como é dentro.
 
D

Deleted member 219486

"Suas arruinadas salas de cirurgia e psiquiatria converteram-no em um dos lugares mais assustadores da Terra, segundo a revista Traveler."

É porque não foram para o Rio de janeiro ainda

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Nem precisa ir no rio, vai no centro de várias cidades de noite, a chance de tomar uma facada para roubaram seu celular já passou dos 50%
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
A temática é boa,só faltou o lugar e a história
Alguém pode salvar o tópico?
Até Chernobyl é mais interessante q isso
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Apesar de me deixar triste a idea de um lugar histórico ser esquecido desse jeito, eu amo fotos de lugares abandonados, mas não acho esse lugar equivalente a Silent Hill não... Talves se tivesse mais neblina ou então uma m**** dessas aqui:

160390
 
Topo Fundo