O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Silent Hill P.T. - fã descobre que fantasma está sempre nas costas do jogador

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Você não precisa dar load no personagem se ele esta 24 horas ativo.
Eu ri demais quando soube isso, pq jogando tu sente um negócio estranho por perto... uns barulinho e as vezes umas sombra esquisita que aparece.


Triste demais que esse jogo foi cancelado, eu morri por dentro então sinto nada nesses jogos de terror mas Silent Hills me fez ter medo de jogo denovo como não sentia faz uns 15 anos.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Eu definitivamente não consigo jogar nem pouco tempo desse teaser.

Pode ser a hora que for, com gente na sala, mas pqp que jogo pra deixar o cara tenso.

Usar headphone então, nem f**end0...

Tenho instalado aqui mas ta só de enfeite. Nunca consegui jogar mais de 5 min dessa porra, que desligo logo.

Esse encosto atras do cara, ja me deparei 2 vezes jogando, uma derrubei o controle no chão e a outra vez eu soltei um "put* que pariu" que acordou o predio aqui.

Esse jogo é tenebroso demais.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Ainda tenho essa mini obra prima no meu PS4 padrão....Quando vender o console vou pedir uns trocados a mais.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.463
Pontos
1.294
Eu definitivamente não consigo jogar nem pouco tempo desse teaser.

Pode ser a hora que for, com gente na sala, mas pqp que jogo pra deixar o cara tenso.

Usar headphone então, nem f**end0...

Tenho instalado aqui mas ta só de enfeite. Nunca consegui jogar mais de 5 min dessa porra, que desligo logo.

Esse encosto atras do cara, ja me deparei 2 vezes jogando, uma derrubei o controle no chão e a outra vez eu soltei um "put* que pariu" que acordou o predio aqui.

Esse jogo é tenebroso demais.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Eu já joguei esse teaser com o ambiente todo escuro e o som do home teather alto, preciso nem dizer que deu cagaço. :klol

Ainda tenho essa mini obra prima no meu PS4 padrão....Quando vender o console vou pedir uns trocados a mais.

Tem como baixar novamente, mesmo se apagar, seguindo um tutorial que tem na net. Formatei meu PS4 Pro em Janeiro e rebaixei ele.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Na época que joguei li algo sobre não poder olhar pra trás. Mas não lembro se era desse jogo ou de outro. Só sei que terminei sem olhar pra trás. Aliás... Acho que olhei uma vez sem querer e morri.

Saber que ela está sempre atrás de você deixa qualquer replay da jogatina mais tenso.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Muita maldade :v cancelar um jogo desses, espero que venha na próxima geração.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Viajou legal hein mano. Resident 7 só da susto na primeira hora. Depois acho bem normal ( fiz os dois finais e mais a DLC do chris) até o Outlast dá mais susto.

Agora P.T , nem f**end0 consigo jogar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uma vez fui jogar o P.T na casa de um colega, toda vez que ele saia da sala, eu apertava o pause pois não conseguia jogar sozinho. Nunca tinha sentido tanto medo ao jogar um jogo. :klol:facepalm
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Viajou legal hein mano. Resident 7 só da susto na primeira hora. Depois acho bem normal ( fiz os dois finais e mais a DLC do chris) até o Outlast dá mais susto.

Agora P.T , nem f**end0 consigo jogar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
joga ele em vr e depois conversamos
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Uma vez fui jogar o P.T na casa de um colega, toda vez que ele saia da sala, eu apertava o pause pois não conseguia jogar sozinho. Nunca tinha sentido tanto medo ao jogar um jogo. :klol:facepalm

Eu sei. Eu tinha o jogo e nunca consegui jogar mais de 10 minutos.

Abria porta , via aquele corredor escuro. Pqp

Sinto a mesma coisa olhando o vídeo do jogo no YouTube .




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu fiquei assim no RE VII, joguei menos de 1 hora e pretendo retornar, mas a intro é sinistra demais, parece jogo de possessão, ainda tenho minhas dúvidas sobre o que é esse jogo realmente.
Agora esse SH ai me lembrou a franquia que me faz cagar nas calças bem rápido: Fatal Frame, o maiden in black wateré tenso demais.
Eu joguei em VR. Quase fui expulso de onde moro. :klol
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Pra mim nem mudará mais, pq já sei a história , já vi que não chega aos pés de P.T

De todos os 4 , a parte q mais da susto é do pai baker, acabou com ele, tá tranquilo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc jogou só o comecinho do jogo, e não em vr



Claro, se vc ja sabe a história então vc estragou tudo, pra vc ter aquele calafrio seguido de adrenalina, e um pouco de enjoo vai ter que esperar o resident 8 e torcer pra ser em vr

Jogo de terror hj em dia se não for em vr é só risadas

Essa do pt me borrei de rir
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu joguei em VR. Quase fui expulso de onde moro. :klol
[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Só usei VR uma vez, foi em uma loja da Samsung a promoção de um celular. Cara, foi uma experiência incrível, era tudo colorido, eu estava em uma estação espacial e era guiado por um ser que parecia do mundo dos piknim (acho q assim o nome).
Não sei se teria coragem de jogar um jogonde terror com VR, não sou lá tão corajoso [emoji22]

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Apesar de ser apenas uma demo jogável, o P.T., o projeto de anúncio do cancelado Silent Hills, é considerado por muitos jogadores como uma umas experiências mais aterrorizantes no mundo dos games. Agora, ela acaba de ficar ainda mais apavorante!

Lance McDonald, um youtuber conhecido por hackear jogos enigmáticos (como os da From Software) para descobrir novos segredos, conseguiu controlar a câmera do P.T. e acabou descobrindo que o fantasma da Lisa está nas costas do jogador o tempo inteiro.

Isso explica porque é possível ouvir ruídos e ver as sombras dela quando Lisa aparentemente não está na casa — isso porque ela está logo atrás de você!

McDonald ainda fez um vídeo que mostra que a fantasma aparece atrás do jogador assim que ele pega a lanterna.



“Na verdade, ela ‘gruda’ nas costas do jogador assim que ele pega a lanterna. Aqui, eu demonstro como isso acontece e como é possível ver as sombras dela. Eu travei a câmera para mostrar que ela realmente está lá… te seguindo o tempo todo…”


Mas que senhora mais encantadora. :kluv:kluv:kluv

Sim, ela está tremendo um pouco, mas era só arranjar um cobertor. Tem problema nenhum isso daí.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Já acompanho o forum um tempo, e aproveitando meu primeiro post para dar ajudar quem quer jogar e não tem um PS4 com o jogo.

Um tempo atrás um "maluco" refez o jogo integralmente utilizando o unreal engine para ser jogado no PC, está praticamente 100% igual, com tudo que a demo no PS4 oferecia.
Tem suporte a uso do teclado e mouse (além de controle) e até suporte a VR (não testei pois não tenho estes dispositivos no PC).

Infelizmente neste caso a Konami também foi rápida e tirou o site "oficial" e a maioria dos links do ar,
mas é aquela historia, uma vez que cai na net sempre fica na net.

Quem interessar so me dar um PM que mando um link de uma pagina com o jogo para o PC,
só não me responsabilizo caso alguém morra de susto:kcool
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Já acompanho o forum um tempo, e aproveitando meu primeiro post para dar ajudar quem quer jogar e não tem um PS4 com o jogo.

Um tempo atrás um "maluco" refez o jogo integralmente utilizando o unreal engine para ser jogado no PC, está praticamente 100% igual, com tudo que a demo no PS4 oferecia.
Tem suporte a uso do teclado e mouse (além de controle) e até suporte a VR (não testei pois não tenho estes dispositivos no PC).

Infelizmente neste caso a Konami também foi rápida e tirou o site "oficial" e a maioria dos links do ar,
mas é aquela historia, uma vez que cai na net sempre fica na net.

Quem interessar so me dar um PM que mando um link de uma pagina com o jogo para o PC,
só não me responsabilizo caso alguém morra de susto:kcool

Joguei no PC mesmo. Ficou iguaaal.
Recomendo fortemente jogar com uma Arruda, sal grosso e vela branca acesa do lado do mouse ok! :keehk:kideia
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Joguei no PC mesmo. Ficou iguaaal.
Recomendo fortemente jogar com uma Arruda, sal grosso e vela branca acesa do lado do mouse ok! :keehk:kideia

Um amigo jogou a versão VR do PC usando um "HTC VIVE", disse que foi a experiencia mais assustadora que já teve :kfreeze.
Falou que rodou de boa na config dele, um core i7-6700 16gb de ram e uma GTX 1070 Ti.
(tirando alguns pequenos bugs na movimentação)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já acompanho o forum um tempo, e aproveitando meu primeiro post para dar ajudar quem quer jogar e não tem um PS4 com o jogo.

Um tempo atrás um "maluco" refez o jogo integralmente utilizando o unreal engine para ser jogado no PC, está praticamente 100% igual, com tudo que a demo no PS4 oferecia.
Tem suporte a uso do teclado e mouse (além de controle) e até suporte a VR (não testei pois não tenho estes dispositivos no PC).

Infelizmente neste caso a Konami também foi rápida e tirou o site "oficial" e a maioria dos links do ar,
mas é aquela historia, uma vez que cai na net sempre fica na net.

Quem interessar so me dar um PM que mando um link de uma pagina com o jogo para o PC,
só não me responsabilizo caso alguém morra de susto:kcool
Será que essa replica na Unreal é realmente 100% fiel?
Tipo se fizer esse esquema ai do tópico, será que da pra ver a fantasma atras do jogador o tempo todo?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Será que essa replica na Unreal é realmente 100% fiel?
Tipo se fizer esse esquema ai do tópico, será que da pra ver a fantasma atras do jogador o tempo todo?

Em termo de jogabilidade é praticamente como se fosse um "port" para o PC, tenho o PT no meu PS4 e joguei o mesmo a exaustão, cheguei a jogar esta versão adaptada do unreal engine e notei pouquíssimas diferenças (apenas pequenos detalhes no som.)
No final a versão do PS4 é melhor, mas esse "port" para o PC vale a pena, principalmente para quem quer curtir a experiencia já que a fidelidade é grande.

Sobre o lance da camera não saberia te informar, pode dar uma conferida no twitter oficial do cara que fez o port: https://twitter.com/RadiusGordello :kjoinha
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
P.T. ficará eternizado, é sem sombra de dúvida o teaser a ser batido, principalmente pra quem foi pego de surpresa como eu fui, joguei essa poha sem nem saber do que se tratava. Pra completar a "felicidade" no dia, esse gênero é de longe o meu preferido, i eu pensando que se tratava de um techdemo pelo começo realista.

Eu que joguei a maior parte arrepiado, felizmente nem sonhava desse outro fato macabro, já era macabro suficiente pra ficar mutando a TV em vários momentos. kkk

.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Já acompanho o forum um tempo, e aproveitando meu primeiro post para dar ajudar quem quer jogar e não tem um PS4 com o jogo.

Um tempo atrás um "maluco" refez o jogo integralmente utilizando o unreal engine para ser jogado no PC, está praticamente 100% igual, com tudo que a demo no PS4 oferecia.
Tem suporte a uso do teclado e mouse (além de controle) e até suporte a VR (não testei pois não tenho estes dispositivos no PC).

Infelizmente neste caso a Konami também foi rápida e tirou o site "oficial" e a maioria dos links do ar,
mas é aquela historia, uma vez que cai na net sempre fica na net.

Quem interessar so me dar um PM que mando um link de uma pagina com o jogo para o PC,
só não me responsabilizo caso alguém morra de susto:kcool
Pode me passar o link via MP? Agradeço desde já! :)
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
O Kojima deveria retomar o projeto fora da Konami com um nome diferente. Todas as ideias que ele tinha pro jogo que foi cancelado seriam usadas nesse novo jogo.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo