O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Silent Hill P.T. - fã descobre que fantasma está sempre nas costas do jogador

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Apesar de ser apenas uma demo jogável, o P.T., o projeto de anúncio do cancelado Silent Hills, é considerado por muitos jogadores como uma umas experiências mais aterrorizantes no mundo dos games. Agora, ela acaba de ficar ainda mais apavorante!

Lance McDonald, um youtuber conhecido por hackear jogos enigmáticos (como os da From Software) para descobrir novos segredos, conseguiu controlar a câmera do P.T. e acabou descobrindo que o fantasma da Lisa está nas costas do jogador o tempo inteiro.

Isso explica porque é possível ouvir ruídos e ver as sombras dela quando Lisa aparentemente não está na casa — isso porque ela está logo atrás de você!

McDonald ainda fez um vídeo que mostra que a fantasma aparece atrás do jogador assim que ele pega a lanterna.



“Na verdade, ela ‘gruda’ nas costas do jogador assim que ele pega a lanterna. Aqui, eu demonstro como isso acontece e como é possível ver as sombras dela. Eu travei a câmera para mostrar que ela realmente está lá… te seguindo o tempo todo…”

 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Sinistro. Tá aí um game que eu não jogaria nem me pagando. Sou cagão demais pra isso HUAHUAHU. Só de ver gameplays no YouTube eu já fiquei aterrorizado, imagina jogando.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu fiquei assim no RE VII, joguei menos de 1 hora e pretendo retornar, mas a intro é sinistra demais, parece jogo de possessão, ainda tenho minhas dúvidas sobre o que é esse jogo realmente.
Agora esse SH ai me lembrou a franquia que me faz cagar nas calças bem rápido: Fatal Frame, o maiden in black wateré tenso demais.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Apesar de ser apenas uma demo jogável, o P.T., o projeto de anúncio do cancelado Silent Hills, é considerado por muitos jogadores como uma umas experiências mais aterrorizantes no mundo dos games. Agora, ela acaba de ficar ainda mais apavorante!

Lance McDonald, um youtuber conhecido por hackear jogos enigmáticos (como os da From Software) para descobrir novos segredos, conseguiu controlar a câmera do P.T. e acabou descobrindo que o fantasma da Lisa está nas costas do jogador o tempo inteiro.

Isso explica porque é possível ouvir ruídos e ver as sombras dela quando Lisa aparentemente não está na casa — isso porque ela está logo atrás de você!

McDonald ainda fez um vídeo que mostra que a fantasma aparece atrás do jogador assim que ele pega a lanterna.



“Na verdade, ela ‘gruda’ nas costas do jogador assim que ele pega a lanterna. Aqui, eu demonstro como isso acontece e como é possível ver as sombras dela. Eu travei a câmera para mostrar que ela realmente está lá… te seguindo o tempo todo…”



Confesso que eu acendi a luz do quarto pra poder clicar no vídeo.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Não tem como baixar externamente, colocar no hd e instalar normalmente?

Não, só se o seu ps4 for aquele destravado na 5.05 e baixar e instalar, ou no caso se for puro só dá pra jogar se vc já tiver jogado ele 1x e estiver na sua lista de jogos dai vc pode baixar ele novamente pelo suwi como o alucard sama falou acima...caso contrário não tem jeito.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Tá doido, iria jogar com o c* na mão, igual quando joguei RE7 usando VR.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Pessoal achando que que está atras do personagem quando na verdade está atras é de
hqdefault.jpg
 
Topo Fundo