O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Silent Hill | Revelação 12/Julho

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
VGC: Konami has outsourced a Silent Hill project to "a prominent Japanese developer", reveal is this Summer

According to VGC sources, Konami pitched Silent Hill to Supermassive (Until Dawn) at some point but it didn't work out

There are also rumors that Konami is doing two reboots (this supposed Japanese game being one of them)

Also: take all of this with a grain of salt as usual



Chuto fácil a Japan Studio, pois fazia parte do antigo rumor.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Agora vai. Vem pro pai! :kvergonha:kfreeze
Gostaria muito de um remake do SH 1. Talvez seja até um jogo novo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Novo rumor de um novo Silent Hill. Socorro!

giphy-downsized.gif
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Eu não conheço esse user então não tinha como saber q ele era mais um troll da net


Ah ta eu nem percebi q era piada, achei q ele tava sendo um sonysta ou algo assim

Essa é a m**** da internet, vc não sabe quando os caras tão zuando e vc acaba caindo na bait


Mas ele é Sonysta, só que é um troll ao mesmo tempo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
É óbvio que, se for um AAA, eles vão fazer nos moldes dos RE7 e RE8.
A Capcom continuou o projeto PT do Kojima e ganhou muito dinheiro com isso.
A Konami, com sua estratégia de se manter saudável financeiramente, não quis apostar em fazer jogos que podem fracassar.
Ela apostou em pachinko e em outros jogos embarcados que poderiam ser colocados em locais de grande visitação, como academias, playcenters e etc. Advinha só o que a pandemia fez? Pois é, agora é necessário fazer uma aposta para gerar alguma receita para a empresa.
O remake é real...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Só acredito em um silent hill novo, quando ele tiver na minha tela e eu com o controle na mão jogando...enquanto isso não deixo meu coração se iludir tão fácil assim não....
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Eu espero q minha franquia favorita volte, mas ao mesmo tempo não quero que volte devido aos últimos títulos lançados. É uma mistura de felicidade com medo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
a648bb881cf1d94776791347020209da.jpg


Só acredito no dia que anunciar oficialmente.

Se bem que teve toda aquela história com o compositor, entrevista deletada e etc...

MAS EU ESCOLHI ESPERAR.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
The Bloober Team sugere que pode estar trabalhando em Silent Hill ..., mas não é a única
DEV DE THE MEDIUM DIZ QUE SEU PRÓXIMO JOGO É BASEADO EM UM IP DE TERROR EXISTENTE DE "UMA EDITORA FAMOSA"

A Bloober Team disse que está trabalhando em um IP de terror existente de “uma editora de jogos muito famosa”, alimentando especulações de que poderia estar revivendo Silent Hill da Konami.

Embora o estúdio não tenha revelado a identidade da franquia em que está trabalhando, o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, disse ao GI.biz que acreditava que isso causaria um grande rebuliço assim que fosse revelado.

“Estamos trabalhando há mais de um ano em outro projeto de jogos, outro IP de terror, e estamos fazendo isso com uma editora de jogos muito famosa”, disse ele. “Eu não posso te dizer quem. Não posso dizer qual é o projeto, mas tenho quase certeza de que quando as pessoas perceberem que estamos trabalhando nele, elas ficarão muito animadas. ”

Os comentários levaram os fãs a especular que a desenvolvedora polonesa poderia estar trabalhando em Silent Hill, a série de terror da Konami que supostamente foi comprada pela editora nos últimos anos.

1457694889-silent-hill-fog-768x432.jpg


No início deste mês, o canal do YouTube TheGrateDebate chegou a publicar um vídeo de uma hora apresentando evidências de que esse poderia ser o caso, incluindo comentários do compositor de Silent Hill Akira Yamaoka alegando que estava trabalhando em um segundo projeto para The Bloober Team, além de fazer música para The Medium.

No entanto, a VGC entende que a Konami já terceirizou um projeto Silent Hill para um desenvolvedor japonês proeminente, com uma revelação prevista para este verão.

Se a Bloober Team também está trabalhando em Silent Hill, isso significaria que duas reinicializações da franquia estão em andamento - algo que os membros da indústria sugeriram que poderia ser a intenção da Konami.

Por exemplo, duas pessoas com conhecimento dos planos da editora japonesa disseram à VGC que ela abordou o desenvolvedor da Dark Pictures, Supermassive, para propor uma reinicialização de Silent Hill, mas o projeto acabou não sendo assinado.

Fontes separadas disseram à VGC que o projeto japonês Silent Hill foi uma espécie de partida dos jogos Silent Hill anteriores, então isso também corresponde às sugestões de que a Konami estava procurando licenciar versões alternativas da série de terror.

Em outra parte da entrevista GI, o chefe da The Bloober Team, Babieno, sugeriu que os próximos jogos da desenvolvedora colocariam mais ênfase na ação.

“[O horror psicológico] ainda está em nosso DNA”, explicou ele. “Ainda gostaríamos de ter esse gosto de fazer games, mas gostaríamos de contar mais nossas histórias com ação. É por isso que nossos projetos futuros serão mais da perspectiva da primeira pessoa. Teremos uma mecânica de jogo muito mais avançada. ”

Babieno descreveu o exclusivo console do Xbox The Medium como "um projeto no limite" para a Bloober Team, abrangendo a abordagem antiga da empresa e a nova. Ele também observou que muitas franquias de terror se voltaram para a ação ao longo dos anos, a fim de ampliar seu público.

Pior que é bem provável, seguindo os lançamentos dos últimos SH. Bem medianos, igual essa empresa. Não espero nada vindo da Konami.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
The Bloober Team sugere que pode estar trabalhando em Silent Hill ..., mas não é a única
DEV DE THE MEDIUM DIZ QUE SEU PRÓXIMO JOGO É BASEADO EM UM IP DE TERROR EXISTENTE DE "UMA EDITORA FAMOSA"

A Bloober Team disse que está trabalhando em um IP de terror existente de “uma editora de jogos muito famosa”, alimentando especulações de que poderia estar revivendo Silent Hill da Konami.

Embora o estúdio não tenha revelado a identidade da franquia em que está trabalhando, o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, disse ao GI.biz que acreditava que isso causaria um grande rebuliço assim que fosse revelado.

“Estamos trabalhando há mais de um ano em outro projeto de jogos, outro IP de terror, e estamos fazendo isso com uma editora de jogos muito famosa”, disse ele. “Eu não posso te dizer quem. Não posso dizer qual é o projeto, mas tenho quase certeza de que quando as pessoas perceberem que estamos trabalhando nele, elas ficarão muito animadas. ”

Os comentários levaram os fãs a especular que a desenvolvedora polonesa poderia estar trabalhando em Silent Hill, a série de terror da Konami que supostamente foi comprada pela editora nos últimos anos.

1457694889-silent-hill-fog-768x432.jpg


No início deste mês, o canal do YouTube TheGrateDebate chegou a publicar um vídeo de uma hora apresentando evidências de que esse poderia ser o caso, incluindo comentários do compositor de Silent Hill Akira Yamaoka alegando que estava trabalhando em um segundo projeto para The Bloober Team, além de fazer música para The Medium.

No entanto, a VGC entende que a Konami já terceirizou um projeto Silent Hill para um desenvolvedor japonês proeminente, com uma revelação prevista para este verão.

Se a Bloober Team também está trabalhando em Silent Hill, isso significaria que duas reinicializações da franquia estão em andamento - algo que os membros da indústria sugeriram que poderia ser a intenção da Konami.

Por exemplo, duas pessoas com conhecimento dos planos da editora japonesa disseram à VGC que ela abordou o desenvolvedor da Dark Pictures, Supermassive, para propor uma reinicialização de Silent Hill, mas o projeto acabou não sendo assinado.

Fontes separadas disseram à VGC que o projeto japonês Silent Hill foi uma espécie de partida dos jogos Silent Hill anteriores, então isso também corresponde às sugestões de que a Konami estava procurando licenciar versões alternativas da série de terror.

Em outra parte da entrevista GI, o chefe da The Bloober Team, Babieno, sugeriu que os próximos jogos da desenvolvedora colocariam mais ênfase na ação.

“[O horror psicológico] ainda está em nosso DNA”, explicou ele. “Ainda gostaríamos de ter esse gosto de fazer games, mas gostaríamos de contar mais nossas histórias com ação. É por isso que nossos projetos futuros serão mais da perspectiva da primeira pessoa. Teremos uma mecânica de jogo muito mais avançada. ”

Babieno descreveu o exclusivo console do Xbox The Medium como "um projeto no limite" para a Bloober Team, abrangendo a abordagem antiga da empresa e a nova. Ele também observou que muitas franquias de terror se voltaram para a ação ao longo dos anos, a fim de ampliar seu público.

Vendo pelo The Medium, deus queira que não seja Silent Hill.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
em abriu de 2020, comentei em uma postagem do masahiro ito que silent hill para o ps5 confirmado

ele postou um emoticon?

não sei o significado desse desenho



a imagem era essa

171878

Imagem
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sony e Konami tem boas relações, MGS4 é exclusivo até hoje da Sony, Japan Studios teve vários integrantes do time original de Silent Hill. Bem possível que esse studio japonês seja o Japan Studios. Sony banca a produção e paga um royalts aí a Konami por cópia vendida. Full win para ambas.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Tango Gameworks poderia ser o estúdio tb. Silent Hill nas mãos do Shinji Mikami seria foda.


Mikami + Yamaoka = :kluv

SH é um jogo que realmente precisa ser feito por um estúdio japonês. Se vier por algum estúdio ocidental já fico com o pé atrás.

Abraços!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O estúdio japonês é uma incógnita, agora o outro jogo tudo aponta ser realmente da bloober. Estúdio com muito potencial, com um orçamento bom, pode sair algo bem legal.

Tango Gameworks poderia ser o estúdio tb. Silent Hill nas mãos do Shinji Mikami seria foda.
Nem brinca com isso, teria gente se matando.
Galera tava dando como certa exclusividade da Sony, aí vc mete um estúdio da Microsoft e outro jogo por um estúdio que tem contrato de exclusividade de jogos com a MS.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Mikami + Yamaoka = :kluv

SH é um jogo que realmente precisa ser feito por um estúdio japonês. Se vier por algum estúdio ocidental já fico com o pé atrás.

Abraços!
Mas já teve, shadow of dammed.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Sony e Konami tem boas relações, MGS4 é exclusivo até hoje da Sony, Japan Studios teve vários integrantes do time original de Silent Hill. Bem possível que esse studio japonês seja o Japan Studios. Sony banca a produção e paga um royalts aí a Konami por cópia vendida. Full win para ambas.
O que pega é que Toyama saiu, queria muito um SH feito pelos antigos integrantes de SH, sem eles só vejo Kojima assumindo.
E talvez esse tenha sido o motivo deles terem saido do Japan Studio...
A Sony preferiu trabalhar SH com o Kojima e não com Toyama.
O estúdio japonês é uma incógnita, agora o outro jogo tudo aponta ser realmente da bloober. Estúdio com muito potencial, com um orçamento bom, pode sair algo bem legal.


Nem brinca com isso, teria gente se matando.
Galera tava dando como certa exclusividade da Sony, aí vc mete um estúdio da Microsoft e outro jogo por um estúdio que tem contrato de exclusividade de jogos com a MS.
Dois Silent Hill exclusivo da MS não faz sentido algum. O bloober Team é um estúdio pequeno, talvez um SH com menor orçamento e outro maior, pode ser.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O que pega é que Toyama saiu, queria muito um SH feito pelos antigos integrantes de SH, sem eles só vejo Kojima assumindo.
E talvez esse tenha sido o motivo deles terem saido do Japan Studio...
A Sony preferiu trabalhar SH com o Kojima e não com Toyama.

Dois Silent Hill exclusivo da MS não faz sentido algum. O bloober Team é um estúdio pequeno, talvez um SH com menor orçamento e outro maior, pode ser.
Se for a Bloober é ladeira abaixo...jesus, deus quera que não.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Qual a dificuldade da Konami fazer um SH usando as mecanicas classicas estilo RE 2 Remake?

Porra dinheiro fácil ai.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Qual a dificuldade da Konami fazer um SH usando as mecanicas classicas estilo RE 2 Remake?

Porra dinheiro fácil ai.

É falta de vergonha na cara mesmo.

Pois tempo, dinheiro e até equipe(já que ainda tem gente da Team Silent lá), eles tem.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
put* m****, Bloober ? Se confirmar isso podemos abaixar as expectativas pros outros games terceirizados também, porque ai vai ser certeza que será como a Sega, entregando as franquias para estúdios indie tentarem a sorte.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
put* m****, Bloober ? Se confirmar isso podemos abaixar as expectativas pros outros games terceirizados também, porque ai vai ser certeza que será como a Sega, entregando as franquias para estúdios indie tentarem a sorte.

Mas não foi assim com o Origins, Shattered Memories, Downpour e Book of Memories? :klol

O único que foi feito por estúdio grande foi o Homecoming.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
As coisas se encaminhando aí, pela nova reunião de informações + as antigas, por um Reboot de SH por Sony JapanStudio e/ou Kojipro, e um remake de MGS pela Bluepoint, que, por sua vez, logo se encontrará debaixo da Umbrella do Playstation Studios
 
Topo Fundo