O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sim, ainda existem Fliperamas no Brasil (SP)

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Queria achar um lugar que tivesse Retro-Arcades...

mortal-kombat-ii-arcade-machine.jpg

Muito dificil! A maioria dos lugares que tem jogos retro são gabinetes de 1000 e tantos jogos...
Ainda assim é legal!

Da um liga nisso:
http://forum.arcadecontrols.com/index.php/topic,141465.0.html
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
no shoping morumbi tem um bem legal tb. Tem inclusive o arcad do f-zer com cabine e o do mario kart.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
legal este tópico? alguem sabe se tem Fzero arcade em algum fliperama de SP?
eu jogava as vezes no Shopping Salvador
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Florianópolis tem alguns arcades apenas em shopping. Mas tudo coisa pequena.

O preço de uma ficha não vale mais a pena. Mesmo a 15 anos atrás os arcades tavam dando uma sumida já que valia mais a pena pagar 2 reais (na época) e jogar garantido 1 hora de videogame, independente de morrer ou não.

Até depois ainda se mantinham arcades. Lembro de ter jogado aqui em São José KOF e Street Alpha 2 com pessoas avulsas, ou ter terminado o jogo algumas vezes. Daytona também tinha direto.

Simpsons e Tartarugas ninjas também se manteve bastante tempo o arcade.

Já era, é passado.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Aqui no shopping da minha cidade (piracicaba-sp) tem alguns fliperamas interessantes, como o Tekken 3, o Soul Calibur e o eterno Cruisi'n USA.

Me pergunto onde foram parar aquelas máquinas da década de 90, como Super Street Fighter 2, Double Dragon, aqueles shoot'em ups, Vendetta, etc...

Deus salve o MAME!


Mame foi a melhor coisa que aconteceu, não só na emulação, mas até na história do video game...
 


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Aproveitando o tópico, alguém aqui fecha algum Metal Slug com 1 ficha? Aquilo é desumano



Eu fechava o Metal Slug 1 e o 2 com um crédito apenas.

O Metal Slug 1 fechava sem perder vidas é o mais fácil. E no Fliperama no final dos anos 90

O Metal Slug 02 eu fechei apenas algumas vezes no fliperama e já era 2001/02 quando consegui.

O Metal SLug 03 o maximo que fiz foi chegar no ultimo chefe com zero vidas usando um crédito. Normalmente morria na parte dosp ortões da lutima fase ou numa parte da ltima faSE UM POUCO ANTERIOR COM VÁRIOS CLONES DOS PERSONAGENS DE METAL sLUG.

Depois eu joguei pouco o Metal Slug 4 mas chega na ultima fase com uma ficha. Esse só joguei por emulação

O Metal Slug 05 e as versões mais novas eu mal joguei
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Saudades do tempo em que eu tinha um fliperama...
Espero de coração que meu ex-sócio pegue fogo e depois exploda.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
O animal cresceu o olho por causa do lucro que o negócio estava gerando (entre 10 ~ 15k por mês) e se aproveitou de uma brecha no nosso contrato pra me tirar do négocio (sendo que a idéia e a maior parte do investimento foram minhas).

No fim das contas, a péssima administração do traste acabou falindo o lugar e eu tento até hoje receber o $$ que investi.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
O animal cresceu o olho por causa do lucro que o negócio estava gerando (entre 10 ~ 15k por mês) e se aproveitou de uma brecha no nosso contrato pra me tirar do négocio (sendo que a idéia e a maior parte do investimento foram minhas).

No fim das contas, a péssima administração do traste acabou falindo o lugar e eu tento até hoje receber o $$ que investi.
Entendi. Sacanagem mesmo!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.596
Pontos
1.839
Pergunta do milhão: Existe em Sampa, algum lugar que tenha uma destas funfando?

1280497.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pergunta do milhão: Existe em Sampa, algum lugar que tenha uma destas funfando?

1280497.jpg

Essa LA Riders tinha a milenios atras no Center Norte (a versão só pra um jogador), depois tiraram... não sei se ainda tem em algum lugar hoje em dia, talzes em algum shoping.

mas atualmente no mesmo shoping center norte tem "continuação" mais recente que eu postei lá na página 2.
Harley-Davidson King of the Road

0985.jpg



mas o preço pra jogar ela é uma bicuda, R$ 3,50.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.596
Pontos
1.839
Essa LA Riders tinha a milenios atras no Center Norte (a versão só pra um jogador), depois tiraram... não sei se ainda tem em algum lugar hoje em dia, talzes em algum shoping.

mas atualmente no mesmo shoping center norte tem "continuação" mais recente que eu postei lá na página 2.
Harley-Davidson King of the Road

0985.jpg



mas o preço pra jogar ela é uma bicuda, R$ 3,50.

put* m****...nem sabia que tinha uma "continuação" dessa belezinha. E na mesma placa Naomi antigona ou é em algum hardware mais recente? Vou conferir essa bagaça!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
put* m****...nem sabia que tinha uma "continuação" dessa belezinha. E na mesma placa Naomi antigona ou é em algum hardware mais recente? Vou conferir essa bagaça!


o Harley Davidson & L.A. Riders é de 1997 da Sega Model 3 , o Harley-Davidson - King of the Road é de 2009 da placa SEGA LINDBERGH.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
put* m****...nem sabia que tinha uma "continuação" dessa belezinha. E na mesma placa Naomi antigona ou é em algum hardware mais recente? Vou conferir essa bagaça!


Sega Lindbergh, placa que roda Virtua Fighter 5 e Initial D 5 Extreme Stage.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Era massa mesmo os flipers de bar, com a galera se enfrentado no KOF e SF, entre outros jogos de luta
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu queria algo mais, tipo uns flipers atuais. Estes aí eu vejo nas gamestations aqui de SSA.
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Aqui em curitiba tem um fliper no shopping das americas, mas nao tem muitas maquinas, mas acredito que é o maior fliperama de shopping que vi por aqui... vou tirar umas fotos la e mostro pra galera, mas pagar 2.50 a ficha é salgado... :(
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Uma pena que máquinas originais no Brasil são raríssimas, por isso resolvi fazer umas pra mim, mini réplicas das originais.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Aqui em São Bernardo não tem mais nada, bom, tem um salãozinho bem pequeno com House of the Dead 3 um de corrida e umas três maquina de Mame.

Aqui vai uma lembrança que tenho dos fliperamas de bar. Quando passava Dragon Ball, Street Fighter no Sábado animado, depois que acabava ele a molecada ia toda num bar aqui do bairro que hoje é um deposito de bebida, comenta os episódios, tipo lotava mesmo de criança e jovem. Comentávamos os episódios enquanto jogávamos, Cadillacs, Marvel Super Heros, Street Zero e KOF 96.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Aqui em São Bernardo não tem mais nada, bom, tem um salãozinho bem pequeno com House of the Dead 3 um de corrida e umas três maquina de Mame.

Aqui vai uma lembrança que tenho dos fliperamas de bar. Quando passava Dragon Ball, Street Fighter no Sábado animado, depois que acabava ele a molecada ia toda num bar aqui do bairro que hoje é um deposito de bebida, comenta os episódios, tipo lotava mesmo de criança e jovem. Comentávamos os episódios enquanto jogávamos, Cadillacs, Marvel Super Heros, Street Zero e KOF 96.


Sério? Onde fica essa salão em São Bernardo?
Depois que fecharam o da Marechal e o do lado do Terminal São Bernardo, nunca mais achei nenhum!
Passa ae o endereço!

Pergunta do milhão: Existe em Sampa, algum lugar que tenha uma destas funfando?

1280497.jpg

Não tenho certeza se é essa ou a nova, mas tem uma dessa no Hot Zone do Shopping São Caetano Plaza!
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Sério? Onde fica essa salão em São Bernardo?
Depois que fecharam o da Marechal e o do lado do Terminal São Bernardo, nunca mais achei nenhum!
Passa ae o endereço!



Não tenho certeza se é essa ou a nova, mas tem uma dessa no Hot Zone do Shopping São Caetano Plaza!


hehe fica no Jardim do lago perto do campo de terra, mais é um salãozinho muito pequeno, tipo uma garagem minuscula, como aqueles salões de bairro, nem se compara com o que tinha na Marechal e aquele que tinha no terminal, mais pelo menos da pra dizer que nem tudo acabo em São Bernardo hehehe. Só entrei uma vez lá pra ver come era, isso faz tempo, mais esses dias passei do lado pra ver como ta e ainda tava a maquina do HoD3 e as MAME.
 

Mawolf

Habitué da casa
Mensagens
225
Reações
336
Pontos
78
Aqui perto de casa tem um boteco chamado: Bolão.
Tem uma fliperama com 200 jogos. Me acabo no The King of Fighters 97' e 2002'.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Ah sim! Esqueci de postar:






Me sinto envergonhado de mostrar tais fotos, porque era nesse local onde era a 'meca' das máquinas arcade de alta tecnologia, lançadas no mundo e que chegavam primeiro em Goiânia, para depois, serem 'exportadas' para o restante do HUE!zil.....:kzangado

Hoje em dia, nem o ferro velho deles presta. Não se vê UM jogo de luta decente! Até a PUMP (ouvi a molecada dizendo) tava com falhas grotescas no tapete.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Ah sim! Esqueci de postar:






Me sinto envergonhado de mostrar tais fotos, porque era nesse local onde era a 'meca' das máquinas arcade de alta tecnologia, lançadas no mundo e que chegavam primeiro em Goiânia, para depois, serem 'exportadas' para o restante do HUE!zil.....:kzangado

Hoje em dia, nem o ferro velho deles presta. Não se vê UM jogo de luta decente! Até a PUMP (ouvi a molecada dizendo) tava com falhas grotescas no tapete.

Quando morava em Goiania eu gostava de ir lá quando ainda era o Playland.

Faz 5 anos que saí da cidade e pelo visto não mudou nada desde minha última visita ao local.

Só não jogava porque na época eu já tinha Neo Rage X e Winkawaks.

Para quem mora em Brasília, cidade vizinha de Goiania aqui vai um vídeo que encontrei no Youtube sobre o Fliperama Replay

 

JAG Clone

Veterano
Mensagens
506
Reações
1.048
Pontos
108
Volta e meia encontro um fliper aqui na zona oeste do Rio, mas sempre é um KOF (a maioria 97).
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Como sou do tatuapé as vezes entro no Lords pra bater uma ficha:rox Alias frequento Lords desde q abriu ( nem lembro o ano acho q foi 93/94 sei q jogava Mortal Kombat 2 lá hehe)

Outro fliperama q posso dar destaque aqui é o Hot Zone do Shopping Morumbi, tem maquinas absurdas como uma house of the dead imensa, mario kart, e até aquele jogo japa de maquinista de trem :lolwtf
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Quando morava em Goiania eu gostava de ir lá quando ainda era o Playland.

Faz 5 anos que saí da cidade e pelo visto não mudou nada desde minha última visita ao local.

Só não jogava porque na época eu já tinha Neo Rage X e Winkawaks.

Para quem mora em Brasília, cidade vizinha de Goiania aqui vai um vídeo que encontrei no Youtube sobre o Fliperama Replay




Tinha um arcade em Brasilia que era MUITO legal! Ficava próximo da SQS 104, se não me engano e era de 2 andares. A frente dele era um bar/lanchonete e, quando você passava o portão, ele estava lá. Dois andares com direito a subida por um elevador de carga (o que deixava com um ar muito legal, como se fosse um depósito de máquinas!)
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Um dos melhores tópicos e só vi agora :kbravo

Na minha cidade só encontro arcades nos shoppings, mas não existe muita variedade e o preço é salgado. Na década de 90 sempre acompanhava os lançamentos e nem tenho idéia de quanto já gastei em fichas, rsrs.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
upzin

tinha outro fliper de rua menorzinho aqui de SP que fechou ano passado
aqui um video dele pouco antes de fechar



aqui um video mais atual (2016) do PitStopGames:



Vi por fotos que a LORDS pintou toda a fachada deles de azul agora, ficou bacana, mais de 2 anos que não vou lá, preciso ir...
nova21.jpg

Não achei nenhum video bom da LORDS pra mostrar pra galera aqui, só acho videozinho antigo e bem zuado..... mas fica aqui um bem antigo só pra galera que não conhece ter uma vaga noção de como é:


únicos videos mais recentes da lords que achei foi de uma galerinha dançando na máquina de pump



... e não ia falar de shoping, mas só pra deixar um aqui. HotZone - shopping Morumbi (máquinas por cartão CARAS pra kct)


.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo