O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sim existe!] Grupo da pasta retrogames no Whatsapp

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
EDIT:
Galera, o usuário @DocVooDoo criou o grupo. Quem quiser participar manda MP pra ele :kjoinha
É um grupo pra galera aqui do fórum conversar sobre retrogames, pedir dicas, postar fotos de jogos, etc...

Só lembrando, o grupo tem regras bem rígidas :kgrr:

1 - vale print e foto de jogos
2 - se postar putaria vai ser banido
3 - no console ou no emulador o importante é se divertir
...

Quem tiver ideias de mais regras, só postar.


Post Original:

Ola pessoal.
Queria saber se tem algum grupo no whatsapp (ou canal no IRC :klol) específico pra galera retrogamer conversar, discutir, etc? :kpensa

Se não tiver e o povo se interessar, podem me mandar os números q eu crio um :kcool :kcopa


PS> E não vem com essa história q retrogamer não usa smartphone, usa nokia tijolão :klingua2
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Pois é, até pensei da gente fazer um grupo no zap mesmo. Mas tinha que ser só a galera aqui do fórum que se conhece.
E o principal, só para coisa retro mesmo. Grupo de zap de putaria já existem vários por ai.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pois é, até pensei da gente fazer um grupo no zap mesmo. Mas tinha que ser só a galera aqui do fórum que se conhece.
E o principal, só para coisa retro mesmo. Grupo de zap de putaria já existem vários por ai.
é muito chato esses desvirtuamentos...
se for só pra retrogames me coloca que sempre que possível eu participo
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
é muito chato esses desvirtuamentos...
se for só pra retrogames me coloca que sempre que possível eu participo
Pois é, e como falei, que seja só mesmo a galerinha da retro mesmo, que a gente sabe que é participativa, senão vai começar desvirtuamento também.
Sempre compro algo retro e bate preguiça as vezes de postar. No grupo mando foto direto do celular.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Pois é, até pensei da gente fazer um grupo no zap mesmo. Mas tinha que ser só a galera aqui do fórum que se conhece.
E o principal, só para coisa retro mesmo. Grupo de zap de putaria já existem vários por ai.

Uai! Quer começar? Mande ver! Só se lembre de que, TODOS que forem entrar no grupo de mandar os números dos telefones com DDD (ou DDI no caso...) e nome real pra ser colocado na lista telefônica!

NOTA: eu nem tenho ideia de como fazer tal coisa! Portanto........... Só ficarei nas opiniões sem graça que sempre falo! :coolface
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Ok, vou criar. Passem o número com DDD por inbox (por questão de privacidade né) que adiciono.
Mas como falei, vou add a galera tradicional que já conheço aqui do retro que sempre posta. Turista daqui nem vou olhar.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Faz umas regras e edita o primeiro post.

Exemplo:

1 - vale print e foto de jogos
2 - se postar putaria vai ser banido
3 - no console ou no emulador o importante é se divertir

e por ai vai...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Por mim sem crise, desde que tenha critérios como o @Seatle_94 falou, até porque vira e mexe você está em uma reunião, escola, trampo, igreja etc..
Resumindo. Podemos eleger os moderadores desse grupo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Ok, vou criar. Passem o número com DDD por inbox (por questão de privacidade né) que adiciono.
Mas como falei, vou add a galera tradicional que já conheço aqui do retro que sempre posta. Turista daqui nem vou olhar.
Mulher Prenha enviada! (tomara que o filho seja teu...):coolface
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
é muito chato esses desvirtuamentos...
se for só pra retrogames me coloca que sempre que possível eu participo
Concordo com tudo! Postei as regras que o @Seatle_94 recomendou no primeiro post

Ok, vou criar. Passem o número com DDD por inbox (por questão de privacidade né) que adiciono.
Mas como falei, vou add a galera tradicional que já conheço aqui do retro que sempre posta. Turista daqui nem vou olhar.
Mandei MP!
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Se fosse um grupo realmente retrô, teriam feito no ICQ.
icon_challenge_accepted.gif


Shame.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Ahhh, como o grupo é nosso e não do fórum... pedidos de roms por lá acho que ta liberado né, ehehehe :coolface:kpirata
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Opa É noiz!!
Se criarem o grupo é só me chamar que eu mando o meu número também.
De quebra vou usar meu celular em um monitor CRT de 20 com scanlines a 240p. :kbeca
já criamos sim, só mandar o número q a gente ja add :kjoinha (isso vale pra quem quiser entrar no grupo).

PS> Scanlines :klove:klove:klove:klove
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Se for retro e só o pessoal aqui do fórum tô dentro! o/
Sim para ambos, só assunto de jogo retro (uma ou outra vez deve falar de jogo atual, mas o assunto principal é games antigos) e só o povo aqui do fórum :kcool
 
Topo Fundo