O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Simulador de Criação de Filha, Ciel Fledge, anunciado [Switch/PC]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
É, vocês não leram errado :klol

Esse jogo se passa em um futuro distante em que a humanidade abandonou o planeta Terra por conta de uma invasão alien e todo mundo mora em uma cidade flutuante no céu
Até que chega até você uma criança que sobreviveu e vc tem que tomar conta dela até ela atingir a idade adulta

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Isso é uma aula que todo pai deve ter, pois as meninas merecem atenção e cuidado absoluta. Tem cada pai sem noção por aí por saber como é o mundo das meninas é. Vale o aprendizado. Eu tenho uma filha e como algo positivo esse game.
O pior é que eu realmente me interessei, ele parece ter detalhes bem legais e tal, eu gosto desse estilo de jogo (tipo Game Dev Tycoon)
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
Curti.

Vou esperar alguma DLC D'Ávila edition.

Vai criar !
 


NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
É um jogo com uma proposta interessante, afinal pode tratar temas sérios. Para pessoas novas como eu parece ser muito interessante.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra bicho. Achei massinha hein? Algo como o que um The Sims nunca conseguiu ser. :keehk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
1483648382704.gif


Este cuidou de um orfanato
giphy.gif
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.760
Reações
5.482
Pontos
1.219
Deus me livre jogar, avançar no game, instruir, dar educação, e num dos finais a garota se apaixonar por um cara, engravidar, virar vida loka.....
Brincadeira a parte, é um tema curioso pra um game kkkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Tu zerou Gow e Tlou e essa é sua opinião sobre os jogos? Não sei pq já perdi tempo discutindo com user nível Uol jogos.
34 anos e se ofendendo com piada de joguinho? Meu deus. Tem que trabalhar esse emocional. Nem os criadores desses jogos ligam pra isso. User com 5 warnings por flame/flood, dois por insulto/discriminação me chamando de Uol Jogos. Xingar os outros em forum de joguinho que é maturidade.

Bem, vai entender.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É jogo sério isso?

Eu vi gráfico de anime e já tava achando que era tipo... essas ideia doente de loli sobre pegar uma criança, criar e depois ficar dando insinuação sexual pra ela.
(e depois falarem que ela na verdade tinha 500 anos para evitar complicações jurídicas que enganam ninguém)

Sendo algo sério pode até ser do meu interesse.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
É jogo sério isso?

Eu vi gráfico de anime e já tava achando que era tipo... essas ideia doente de loli sobre pegar uma criança, criar e depois ficar dando insinuação sexual pra ela.
(e depois falarem que ela na verdade tinha 500 anos para evitar complicações jurídicas que enganam ninguém)

Sendo algo sério pode até ser do meu interesse.
Eu acho que é sério, o estudio é até indonésio alias
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
Pode dar uma surra caso se envolva com maconheiro vagabundo?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Se não puder forçar a garota ser trans nem quero...

:coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Se não puder forçar a garota ser trans nem quero...

:coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
No nível de dificuldade Hell a história se passa no Brasil, e a filha deve ser criada em meio à maconheiros e sexo em escolas, ignorantes em redes sociais, artistas e mídia corrompidos e com papel de influenciadores, funk promiscuo, bebidas e cigarros sendo vendidos livremente para menores.
 
Topo Fundo