O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sinalizar com a mão é sinal de humildade? [+wtf]

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Então moçada, aconteceu uma parada bem curiosa comigo esse final de semana.

Viajei na quinta com a patroa pra casa de praia dos pais dela, curtimos o fds lá e tudo mais, só que por ser um local muito úmido eu costumo ter reações alérgicas/bronquite. E pra fuder tudo, o babacão aqui esqueceu de olhar se a bombinha ainda tinha doses pra segurar o fds, só botei na mala e parti (e claro, ela tava zerada).

Aí resolvi voltar mais cedo no domingo pq não conseguia encontrar nas farmácias por lá (normalmente deixo pra voltar na segunda de manhã, lá pras 5-6h). Deixei a patroa lá com os pais dela e tava tudo tranquilo até chegar ao primeiro posto de pedágio. Tava um calor infernal, ar condicionado ligado, segui na fila até me dar conta que não era bem uma fila pro guichê, eu ia dar de cara com aquele espaço entre um guichê e outro. Liguei a seta e fiquei esperando uma brecha pra sair, até que um dos carros na frente deu bastante espaço pra eu passar, entendi que fosse a boa vontade do motorista mas não era. Quando entrei, o cara jogou o carro em cima do meu, e foi assim até a entrada do guichê, quando ele jogou mais ainda e colou o retrovisor dele atrás do meu.

Eu tava evitando falar pq, não sei se algum de vcs tem crise de bronquite, mas só de conversar eu fico mais cansado então evito pra controlar melhor minha respiração. Mas ai não teve jeito, desci o vidro e pedi pro cara por favor pra tomar cuidado com meu retrovisor que ele quebraria desse jeito. Daí o sujeito já desceu o vidro aos berros, dizendo que eu era moleque, que não era humilde e que só agora tava pedindo passagem. Que era pra eu ter sinalizado com a mão (normalmente faço isso, mas tava calor e nem me liguei em baixar o vidro) e que ele deixaria entrar, mas que agora ele não faria isso. Eu respondi dizendo que não tava pedindo um favor a ele, que ele poderia seguir pq eu não tava com pressa, só tava preocupado com meu retrovisor.

E claro, escuto de volta um 'f**a-se teu retrovisor' e o pneu cantando. Mas nessa ele se fudeu, pq o carro dele era mais baixo que o meu e o retrovisor dele agarrou naquele plástico duro tipo uma rebarba, e não deu nada no meu. Aí pedi passagem pro cara de trás, que cedeu numa boa. Pra minha surpresa, a mina do guichê disse que eu não precisava pagar, que meu pedágio já tava pago. Vi o cara encostando lá na frente, provavelmente pra ver o retrovisor dele quebrado, mas segui viagem pra não arrumar dor de cabeça.

Queria entender de onde vem tanto stress, e o que leva um senhor lá pros seus 50 anos, com crianças no banco de trás e esposa do lado, fazer uma parada dessas. E se ele desse de cara com alguém ainda mais estressado que ele, e pior, armado? Pq essa é a realidade aqui no RJ, não dá mais pra correr atrás de quem te deu uma fechada e xingar no sinal. Aliás mudei radicalmente minha maneira de dirigir nos últimos anos por isso, quando era mais novo eu sempre ia atrás pra bater boca, jogava farol alto, buzinava na traseira e xingava pra c***lho. Mas hj não arrisco mais essas porras pq nunca sabemos quem tá do outro lado sendo xingado, se o cara tá numa situação de urgência ou se é bandido fudingo.

Por sorte não deu m****, mas seria uma dor de cabeça por besteira...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Hoje em dia isso é meio q normal em SP tb, aqui em ribeirao o transito tb é uma selva, uma coisa q falta ensinar nas auto-escolas acho q alem de respeito é ter paciencia com o próximo, hoje tem gente falando m**** e metendo a mao na buzina por pouca coisa, mas é como vc disse...uma hora um b*sta desses acaba saindo na briga com um cara armado ou com um pitboy jujiteiro dai quero ver ele ser "tao" macho assim.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Infelizmente existe a ala estressada.

Ontem mesmo uma Zafira com 4 caras dentro parou a via e os caras foram descer porrada num motorista de guincho (aqueles tipo plataforma).eu mesmo levei uma fechada desse guincho, mas como escapei normal, deixei pra lá, mas os caras da Zafira levaram mais a sério...
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Cara, você deu seta, pra mim isso seria o suficiente. Eu sacaneio quem não dá seta, já mandei nego pra poste, quase joguei dentro do arrudas, etc. ODEIO espertinhos, mas no seu caso não tinha nada a ver e o tiozão aí pirou.

Tipo, aqui em BH o pessoal é ruim de roda demais e seta é acessório, isso irrita demais. Mas eu não chegaria a tanto igual esse retardado aí, bem feito que ele se fudeu.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
ja rolou comigo, enfim.. tem doente em todo lugar, hj em dia eu subo o vidro e ligo o ar quando rola isso..
o cara xinga e eu nem escuto.. melhor que apanhar/bater por algo tão inutil.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Infelizmente uma grande parcela dos brasileiros é mal educada em todos os aspectos da vida, o que vale pro trânsito. Quer saber? Melhor deixar passar, deixa o babaca se enfurecer ou fazer besteira sozinho.

Meio off-topic, mas pior é que brasileiro leva tudo como ofensa pessoal. Outro dia uma colega minha pegou o plantão com uma criança diabetica toda descompensada. Foi ver o prontuário e viu uma bagunça de condutas desconexas e fora de protocolo. Daí ela comentou, na boa, com as colegas do plantão anterior sobre as condutas adequadas no tratamento da cetoacidose diabética. Nossa, ela foi execrada por causa disso.

Esse exemplo só mostra um pouco da nossa cultura de falta de humildade, de achar que é o umbigo do mundo. A falta de capacidade de parar de pensar no proprio brio e ver o que é melhor para a comunidade como um todo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 


hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Eu acho que principalmente no trânsito falta é respeito. Eu sou um motorista tranquilo, daqueles que param pra pedestre em faixa onde não tem sinal, sempre dou preferência. Se o cara der seta, não vejo problema nenhum em entrar na minha frente. Agora, se for dos famosos "espertalhões", que chegam furando fila de carro, não dão setas e tal, se eu puder sacanear faço-o com prazer.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
hulkesmaga;8975059 disse:
Eu acho que principalmente no trânsito falta é respeito. Eu sou um motorista tranquilo, daqueles que param pra pedestre em faixa onde não tem sinal, sempre dou preferência. Se o cara der seta, não vejo problema nenhum em entrar na minha frente. Agora, se for dos famosos "espertalhões", que chegam furando fila de carro, não dão setas e tal, se eu puder sacanear faço-o com prazer.

Esses são foda mesmo. Vc espera na boa na faixa certa e vem um monte Zé Pressinha cortando por outra faixa destinada a uma conversão por exemplo. Pior é que muitas vezes atrapalham quem vai fazer a conversão, por exemplo, quando a faixa está livre pra convergir, mas à frente o sinal està fechado, e os fdps obstruindo a via pra quem quer virar.

Como disse, falta de educação, cara que sr acha o umbigo do mundo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
xogum;8975034 disse:
Infelizmente uma grande parcela dos brasileiros é mal educada em todos os aspectos da vida, o que vale pro trânsito. Quer saber? Melhor deixar passar, deixa o babaca se enfurecer ou fazer besteira sozinho.

Meio off-topic, mas pior é que brasileiro leva tudo como ofensa pessoal. Outro dia uma colega minha pegou o plantão com uma criança diabetica toda descompensada. Foi ver o prontuário e viu uma bagunça de condutas desconexas e fora de protocolo. Daí ela comentou, na boa, com as colegas do plantão anterior sobre as condutas adequadas no tratamento da cetoacidose diabética. Nossa, ela foi execrada por causa disso.

Esse exemplo só mostra um pouco da nossa cultura de falta de humildade, de achar que é o umbigo do mundo. A falta de capacidade de parar de pensar no proprio brio e ver o que é melhor para a comunidade como um todo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Normal, num pais aonde atirar uma criança de uma janela é considerado normal, mas matar um cachorro é considerado desumano e rola muita confusao nas redes sociais...nada contra, pra mim AMBOS sao crimes hediondos, mas realmente vc percebe q cada um só pensa no próprio umbigo mesmo, a nao ser q seja pra fofocar ou pra ver "big brodi"...mas a maioria só quer saber dos "SEUS" direitos, mas esquece dos deveres e da compaixao com o próximo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Aqui no Rio é foda mesmo. Eu dirijo de boas na maior tranquilidade. Quer reclamar, que reclame sozinho. Se ocorre algo onde eu tenho a culpa, já desarmo logo o sujeito pedindo desculpas e talz. Mas o pior é quando o cara está errado e fica querendo discussão. Aí eu simplesmente sigo meu caminho.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.276
Pontos
1.434
Aeeee ficou sem pagar pedágio, vidaum hein o seu brasileiro ispertu. lol
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
acenar com a mão é coisa de velho as setas tão lá justamente pra isso, como ele acenaria pra direita se tivesse de acenar??

E hoje em dia também sou bem tranquilo, nem me encano com os "pilotos" do trânsito.


Aliás a coisa que irrita é motorista de busão que acha que só de acenar a preferência imediatamente é dele.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.276
Pontos
1.434
Hitokiri-Ken;8975275 disse:
acenar com a mão é coisa de velho as setas tão lá justamente pra isso, como ele acenaria pra direita se tivesse de acenar??

Esse movimento é ensinado na auto-escola, por conta de uma eventualidade de não funcionamento das setas. Braço esticado é pra esquerda, braço !_ curvado assim é para a direita.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Eu sinalizo de dentro do carro mesmo quando por exemplo, vou entrar numa via e o pessoal tá parado no sinal, aí mando um joínha pro outro motorista pedindo passagem. Nessa situação eu ainda esperei a galera que já tava na fila passar, pra ninguém se sentir prejudicado ou interpretassem que era malandragem minha.

Se fosse outra época eu provavelmente teria descido do carro, arrumaria uma m**** ali e acabaria tanto com o meu feriadão, quanto o do coroa que com certeza sairia no prejuízo. Mas é melhor relevar essas paradas e esperar que na próxima avaliação do DETRAN ele aprenda que sinalizar com as mãos não é sinal de humildade, e que ele não é o rei da via pra conceder passagem quando quiser.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Seu nick não faz jus as suas ações.

@topic

Ainda bem que onde eu moro é bem tranquilo nem tem muito dessas loucuras.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
hulkesmaga;8974994 disse:
Cara, você deu seta, pra mim isso seria o suficiente. [COLOR="Red"][SIZE="3"]Eu sacaneio quem não dá seta, já mandei nego pra poste, quase joguei dentro do arrudas, etc[/SIZE][/COLOR]. ODEIO espertinhos, mas no seu caso não tinha nada a ver e o tiozão aí pirou.

Tipo, aqui em[COLOR="red"][SIZE="3"] BH o pessoal é ruim de roda demais[/SIZE][/COLOR] e seta é acessório, isso irrita demais. Mas eu não chegaria a tanto igual esse retardado aí, bem feito que ele se fudeu.


Depois do teu post concordo contigo hein... [kdesconfia]


Não sou santo, já fiz umas cagadinhas dessas de devolver fechada, correr atras "sacanear" mas é foda, a ultima que fiz, me arrependi profundamente e desde então não fiz mais.

Tava voltando pra casa com o carro do meu pai de boas, andando a uns 60 km em uma avenidinha que o limite é 60 mesmo, freei bastante para passar nas lombadas horrorosas que tem no caminho... nisso um Idea colou em mim e começou a acelerar e forçar ultrapassagem em lugar proibido, ele puxou de lado e veio com o idea berrando até umas horas me passar na contra mão... o que fiz? Algo mais idiota que ele, sendo a meriva 1.8 (andando mais que o 1.4 fire da idea) meti o pé no acelerador e andei bem uns 60 metros mantendo o cara na contra mão, só parei porque tinha um carro da policia estacionado com os dois PMs do lado de fora olhando pra rua, ai por medo de multa, deixei o cara ir embora...

Agora fala sério? Fiquei pensando, se vem um caminhão ou um carro com uma família no sentido contrario eu teria ferrado gente que nada tinha haver com isso.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
A unica coisa que eu fico realmente puto é quem ultrapassa em lugar proibido, e quem corta fila.

Ontem mesmo, estava voltando da casa da mulher, e tinha uma fila enorme na BR, ai eu estava andando na lenta, e eu tava com um bom espaço do carro da frente, um bom espaço mesmo, mas não ia adiantar nada se eu ficasse colado com o cara, eu ia ter que parar e andar parar e andar, ia ser pior ainda... pelo menos assim eu ficava indo na lenta. Ai eu vi que o cara atrás de mim tava impaciente e foi me ultrapassar, e era num local proibido. Ai eu vi ele me ultrapassando, e comecei a acelerar, muito, mas ai ele conseguiu me passar, e eu fiquei dando sinal... mas fiquei puto, imbecil do c***lho.
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
TheKroom;8975629 disse:
Depois do teu post concordo contigo hein... [kdesconfia]


Não sou santo, já fiz umas cagadinhas dessas de devolver fechada, correr atras "sacanear" mas é foda, a ultima que fiz, me arrependi profundamente e desde então não fiz mais.

Tava voltando pra casa com o carro do meu pai de boas, andando a uns 60 km em uma avenidinha que o limite é 60 mesmo, freei bastante para passar nas lombadas horrorosas que tem no caminho... nisso um Idea colou em mim e começou a acelerar e forçar ultrapassagem em lugar proibido, ele puxou de lado e veio com o idea berrando até umas horas me passar na contra mão... o que fiz? Algo mais idiota que ele, sendo a meriva 1.8 (andando mais que o 1.4 fire da idea) meti o pé no acelerador e andei bem uns 60 metros mantendo o cara na contra mão, só parei porque tinha um carro da policia estacionado com os dois PMs do lado de fora olhando pra rua, ai por medo de multa, deixei o cara ir embora...

Agora fala sério? Fiquei pensando, se vem um caminhão ou um carro com uma família no sentido contrario eu teria ferrado gente que nada tinha haver com isso.

Cara, nesse caso eu deixava ir. Eu costumo andar rápido e fico irritadíssimo com nego fazendo hora na minha frente, principalmente quando eu sei que se ele andasse a 1km/h a mais passava em um sinal. Aí chega debaixo do sinal, o FDP avança e você fica.

Se o cara estiver apressado eu dou passagem e pronto...

Evergrey;8975657 disse:
A unica coisa que eu fico realmente puto é quem ultrapassa em lugar proibido, e quem corta fila.

Ontem mesmo, estava voltando da casa da mulher, e tinha uma fila enorme na BR, ai eu estava andando na lenta, e eu tava com um bom espaço do carro da frente, um bom espaço mesmo, mas não ia adiantar nada se eu ficasse colado com o cara, eu ia ter que parar e andar parar e andar, ia ser pior ainda... pelo menos assim eu ficava indo na lenta. Ai eu vi que o cara atrás de mim tava impaciente e foi me ultrapassar, e era num local proibido. Ai eu vi ele me ultrapassando, e comecei a acelerar, muito, mas ai ele conseguiu me passar, e eu fiquei dando sinal... mas fiquei puto, imbecil do c***lho.

Essa situação sua é irritante mesmo, isso acontece também, você mantém a distância de segurança do carro da frente e vem um espertão fazendo cagada e enfia no espaço. Melhor coisa a se fazer? Dá distância dele, porque a chance de batida é considerável. Já desviei de engavetamento em estrada desse jeito, bonitão vinha fazendo a maior onda, se enfiou na minha frente e foi pressionar o próximo, aí entrou na bunda dele. Eu saí, o cara que tava atrás de mim não...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Novalgina;8975321 disse:
Esse movimento é ensinado na auto-escola, por conta de uma eventualidade de não funcionamento das setas. Braço esticado é pra esquerda, braço !_ curvado assim é para a direita.

Agora que você falou eu lembrei disso, mas garanto que em 99,99% dos casos o cara nem dá seta e tira o bração pra fora, sendo que era só ele deixar o braço dentro do carro e sinalizar como manda o protocolo, ele não precisa ficar se esforçando a toa nem corre o risco de levar uma de algum motoboy q tiver passando.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
austinho;8975374 disse:
Seu nick não faz jus as suas ações.

@topic

Ainda bem que onde eu moro é bem tranquilo nem tem muito dessas loucuras.

É verdade, preciso mudar de nick agora... aieahuieuiahea

Oscar Metal;8975691 disse:
[COLOR="Black"]E se o Cara tivesse arrebentando seu retrovisor?
O que vc teria feito?[/COLOR]

Provavelmente nada, Oscar. Eu tava no meio de uma crise de bronquite, já é difícil dialogar numa situação dessas, imagina sair do carro e descer o braço num coroa de 50 anos, na frente das crianças dele? De cabeça quente eu com certeza faria uma m**** dessas, mas eu mudei essa mentalidade, um retrovisor não vale um processo...
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.173
Reações
10.655
Pontos
1.094
É fod@ quando vc está na faixa do meio, olha pro retrovisor e tem um v******* cortando os carros e pegando a faixa da direita. Aí vc olha mais a frente tem um carro andando devagar e obviamente o v******* vai querer ter cortar pra ultrapassar. Nessa hora eu acelero pra não deixar o fdp me cortar/ fechar.
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Neurose;8975885 disse:
É verdade, preciso mudar de nick agora... aieahuieuiahea

Provavelmente nada, Oscar. Eu tava no meio de uma crise de bronquite, já é difícil dialogar numa situação dessas, imagina sair do carro e descer o braço num coroa de 50 anos, na frente das crianças dele? De cabeça quente eu com certeza faria uma m**** dessas, mas eu mudei essa mentalidade, um retrovisor não vale um processo...

Definitivamente, não vale. E você também não sabe, vai que o velhote aí é bom de briga ou desce armado, nem que seja com um porrete?

Eu evito atritos ao máximo, normalmente quando xingo alguém o faço dentro do meu carro mesmo, nunca saí falando m**** com ninguém na rua. Teve uma vez que pisquei farol pra um palhaço que tava parado no meio da Av. Afonso Pena e ele desceu do carro, mó "playboy de favela", isso eu e minha noiva no carro... Não desci e fiz um movimento como se eu estivesse pegando algo do lado do banco (mantive a mão lá) enquanto falava pra calmamente pra ele voltar pro carro (eu tenho um sangue frio do c***lho! :D). Felizmente o cara não quis mais nada não e foi embora... Mas eu podia ter tomado um pipoco, sendo que o FDP é que tava errado :grr
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Cara velho dirigindo é uma desgraça... acham que sabem tudo e que você não sabe nada simplesmente por ainda ter cabelo na cabeça e conseguir uma ereção sem remedio.

O cara tava totalmente errado, a seta é o certo para sinalizar a intenção de mudar de faixa. O lance de acenar com o braço é simplesmente um "backup" caso a sua seta esteja com problemas.

A partir do momento que você ligou sua seta vc tava "pedindo passagem" por assim dizer...

Mas é foda, as vezes não vale a pena esquentar a cabeça mesmo.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Eu costumo colocar o braço pra fora e pedir passagem, acessando, já fiz várias vezes e tenho costumo de fazer isso. Quando eu dou seta as vezes não deixam eu passar, principalmente quando eu preciso entrar de qualquer forma em um desvio, curva, ou ultrapassar carro que está parado por defeito mecânico ou acidente, se eu ficar só na seta, espero uma eternidade.

Aprendi com policia a fazer isso.[ksafado]
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
O problema é que hoje em dia as pessoas estão cada vez menos tolerantes, e muitas vezes, mesmo estando errada, ela acha que ta certa.

Já o outro lado também não costuma ter muita paciência e pronto a m**** ta feita...

A verdade é que existem maus motoristas (tanto em habilidade quanto em humor, estresse) em todo tipo de veículo, seja carro,moto, caminhão...

O pessoal costuma dizer que caminhoneiro não liga a seta, ele liga o f**a-se. Liga e f**a-se se vc ta no meio, atrás ou na frente, ele vai pra cima hehehehe


Eu procuro sempre antecipar as ações dos outros e ando bem tranquilo mesmo
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Existe um velho ditado que diz:

"Motorista de ônibus e caminhão acha que seta é freio do carro que vem atrás"

Muito TRUE nas nossas estradas. Já perdi as contas das vezes que tive de frear forte por conta de caminhão que resolve ultrapassar outro.

Botar o braço pra fora pra indicar uma ação é muito útil sim, ajuda bastante, mas não é uma OBRIGAÇÃO como o tio do causo aí queria...
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Black"]Eu procuro me antecipar também, não sou de andar cortando o tempo todo, isso já evita muita m****, vejo muito cara apressadinho no trânsito pensando que ultrapassar 4 ou 5 carros vai fazer ele chegar mais rápido que todo mundo, nessas ele acaba fechando motoqueiro, batendo em quina de outro carro e causando stress.

Eu geralmente fico no meu lugar e evito ficar cortando, isso pode me atrasar em 10 min mas prefiro não ter dor de cabeça por causa de 10m ou 15m.[/COLOR]
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Parece que no final ele se arrependeu e como sinal de boa vontade pagou seu pedágio.

Quando estamos no carro nossa pior parte aflora e devemos tomar cuidado para não fazermos algo terrível sob efeito do stress.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
essa do pedagio ja estar pago que foi meio bizarro. no mais sou muito estressado no volante.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Trânsito é um caos, grande parte culpa desses filhos da put* esquentadinhos

Qualquer coisa é buzina, farol alto. Quando eu fico puto, xingo pra mim mesmo, mas nem arrumo dor de cabeça. Já arrumei treta 2 vezes, mas foram casos extremos.
 
Topo Fundo