O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sine Pace - meu novo jogo inspirado em classicos do pc!

Jowpallu00

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
31
Pontos
28
Por motivos pessoais, estou adiando um pouco a produção da demo até qunta feira.
estou mudando de casa e está uma bela algazarra e junto com os trabalhos de escola, fica ainda pior fazer qualquer coisa.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Bem, eu não sei como começar mas eu estou fazendo um jogo.

Ele se chama Sine Pace (como no título), ele segue os moldes de jogos de PC como paciência, indies como Papers Please, Tarô e etc.
ele está sendo feito no Construct Classic, e eu ainda estou aprendendo como ele funciona, por isso, pode ser que demore um pouco.
Sine Pace é um projeto paralelo, o meu projeto principal é outro que ainda será anunciado aqui.
De qualquer forma, ele é um projeto simples, (por mais que a trama seja complexa, creio eu.)

então, espero que consiga terminar rápido a tempo de começar o "projeto D".
Aqui está a tela de título.



esse tópico será frequentemente atualizado, como a demo, site onde ele pode ser vendido (quero um custo de 2,00 reais), etc;
criticas e sugestões são bem vindas.
Boa, amigo! Espero que dê tudo certo com o projeto e que você fique muito satisfeito com seu trabalho.

Os melhores jogos são aqueles que o desenvolvedor faz para si mesmo. :kjoinha
 

Jowpallu00

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
31
Pontos
28
Bem, a mudança deu tudo certo, estou sobrevivendo com wifi de 1 mega, mas fora isso, tá tudo de boa.
Estou indo dormir, mas amanhã já vai ter como eu fazer algo a mais no jogo.
manterei vocês informados.
 

Hitzfeld

Larva
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
3
Boa sorte no teu projeto irmão, está fazendo sozinho? Se sim, imagino todas as dificuldades que deve estar passando. Eu também estou em um projeto, sozinho, a mais de um ano, quebrando a cabeça com engines. Não entendo nada de programação, mas estou me arriscando no Construct 2 embora não tenha programação pura,mas é complicado, ainda com um computador limitado, mas tocando um jogo 2D. Mas não tive tempo de me aprofundar muito, mas os esprites (como na minha imagem de perfil) eu ando tocando ficha e na organização do GDD. Bom trabalho pra ti! Abraço!
 
Topo Fundo