O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Single player is dead] RDR2 já "shippou" 17 milhões de cópias (passou RDR1 em 8 dias)

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
“On October 26th, Rockstar Games launched its highly-anticipated Red Dead Redemption 2, the label’s first game built from the ground up for the current console generation. Red Dead Redemption 2has received outstanding reviews, with numerous critics awarding the title a perfect score. The title is now tied with Grand Theft Auto V as the highest rated title on PlayStation 4 and Xbox One, with a 97 Metacritic score. A massive commercial success, Red Dead Redemption 2 has set numerous records, including achieving the biggest opening weekend in the history of entertainment, with over $725 million in retail sell-through during its first three days. Red Dead Redemption 2 sold-in more units in its first 8 days than the original blockbuster Red Dead Redemption sold in its first 8 years and, as of today, the title has sold-in over 17 million units worldwide.

http://ir.take2games.com/phoenix.zhtml?c=86428&p=irol-newsArticle&ID=2375981

Respeita.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas muita gente que joga GTA Online também comprou apostando no futuro multiplayer.

Acho que a Rockstar sabe conciliar bem um singleplayer e multiplayer de qualidade.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mas muita gente que joga GTA Online também comprou apostando no futuro multiplayer.

Acho que a Rockstar sabe conciliar bem um singleplayer e multiplayer de qualidade.
Nah, RDR é bem diferente de GTA.

RDR2 em específico parece que é o mundo aberto que mais preza pela solitude já feito, meticuloso e ultra detalhado. Personagens extremamente conectados no mundo.

Esse online vai bombar com certeza, mas todo mundo veio pra mergulhar na historia, no universo. Online é a sobremesa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Nah, RDR é bem diferente de GTA.

RDR2 em específico parece que é o mundo aberto que mais preza pela solitude já feito, meticuloso e ultra detalhado. Personagens extremamente conectados no mundo.

Esse online vai bombar com certeza, mas todo mundo veio pra mergulhar na historia, no universo. Online é a sobremesa.

Mas todos os jogos da Rockstar lançados viram referência de open world.

GTA 5 também tem um singleplayer muito bom e vende bem até hoje graças ao multiplater.

Como disse antes, acho que a Rockstar está sabendo agradar tanto o seu público antigo do single quanto o novo do GTA Online.

Quem dera todas as desenvolveras pensassem assim, né Blizzard.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Pena que é muito pior que o primeiro. Marketing é tudo mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
A reação do público dá para saber qual é melhor. O primeiro todo mundo elogiava, o segundo é quase todo mundo criticando.

Nenhum jogo agrada todo mundo , mas todo blockbuster tem 10 comentários e 1 falando mal. Rdr2 tem 10 comentários, seis são falando mal.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
A reação do público dá para saber qual é melhor. O primeiro todo mundo elogiava, o segundo é quase todo mundo criticando.

Nenhum jogo agrada todo mundo , mas todo blockbuster tem 10 comentários e 1 falando mal. Rdr2 tem 10 comentários, seis são falando mal.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
lol.gif
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Se alguem criticasse o Zelda BOTW sem jogar o Tortinhas iria na casa da pessoa confrontar ela kkkk

Eeeee tortinhas, ja foi melhor nas troladas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Agora o cara inventou de dar uma de Ibope gamer e contar comentários.

Onde vamos parar?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Uma das coisas que acho mais engraçada nos gamers: só pode não jogar e falar do jogo quando é para falar bem.

Se eu tivesse comentado que o jogo parece maravilhoso, mesmo sem ter jogado, todo mundo me acharia foda.


Até parece que aqui todo mundo compra jogo no escuro, sem ler análises.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Uma das coisas que acho mais engraçada nos gamers: só pode não jogar e falar do jogo quando é para falar bem.

Se eu tivesse comentado que o jogo parece maravilhoso, mesmo sem ter jogado, todo mundo me acharia foda.


Até parece que aqui todo mundo compra jogo no escuro, sem ler análises.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se você quer oferecer um contraponto tortas, você é que tem que pesquisar e apontar as falhas. Se a vasta maioria dos jogadores adora o jogo, você é que tá indo contra a correnteza.

O jogo tem umas coisinhas que podiam ser melhores sim, mas que as coisas que ele acerta são muito mais expressivas. Assim como qualquer outro jogo bom.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Se você quer oferecer um contraponto tortas, você é que tem que pesquisar e apontar as falhas. Se a vasta maioria dos jogadores adora o jogo, você é que tá indo contra a correnteza.

O jogo tem umas coisinhas que podiam ser melhores sim, mas que as coisas que ele acerta são muito mais expressivas. Assim como qualquer outro jogo bom.
Mas os jogadores não o adoram. Cinematic demais, jogabilidade ruim, bugs adoidados. Está aí o contraponto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Eu não joguei ainda. Não vou falar mal do jogo. Mas o motivo de ainda não ter comprado é que o jogo tem vários elementos de RPG, coisas que não gosto muito, aí fico meio assim de comprar.
No RDR 1 era tudo mais simples e direto.
Mas é bom que o jogo esteja vendendo bem mesmo sem ter online jogável, pra mostrar que não é só de multiplayer que se vive.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não joguei nenhum dos dois ainda mas achei RDR2 umas 100 vezes melhor que Zelda ou qualquer outro jogo da Nintendo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Single player ainda é rei.
A molecada e os lags nunca vão deixar o multiplayer online no mesmo nível.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Tortinhas, nota 97 na metacritics e praticamente todos os youtubers rasgando elogios não contam? Logico que tem defeitos como qualquer jogo. Assim como muito jogador reclamou de armas quebrarem em ZElda BoTW e que não tinha dungeons como nos antigos.

Não vai agradar muitos tb pq é um jogo mais imersivo e com elementos demorados como caça, colecionáveis, combate mais pesado. Mas ai é opinião e não fato. Eu depois que me adaptei ao combate de tiros acho sensacional. Ele foge dos clichês de jogos de tiro de primeira e terceira pessoa que muito jogador nutela tava querendo.

Jogue e tire suas conclusões. Eu acho um jogão e olha que eu não curti o primeiro RDR, na época dropei e achei chato o jogo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
O cara já falou que não jogou e ainda estão dando trela para ele...
O jogo tem defeitos ? Claro que tem, não existe jogo perfeito, eu posso ficar aqui falando de um monte de defeito de Zelda BoTW e ainda sim o acharei um dos jogos mais fodas que já joguei.

Jogos precisam ser jogados, tem muito jogo bem "fraco" tecnicamente que a galera curte, Bloodborne é um jogo que chega a virar slide de PowerPoint em alguns momentos e a galera elogia demais o jogo mesmo assim, Horizon é uma obra prima técnica, porém é o um jogo que não dá 10% do "tesão" que um Zelda BoTW (minha opinião) mas só tive certeza disso depois que joguei o jogo e não pela opinião de terceiros.

Sempre vai ter aquele jogo b*sta que a gente ama e aquele jogo maravilhoso que a gente odeia...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
O ruim para o troll aí é que não aparece o logo da nintendo no início. Se não seria instaGOTY.

Falando que o primeiro é melhor. Aposto que não jogou nenhum dos dois.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Mas os jogadores não o adoram. Cinematic demais, jogabilidade ruim, bugs adoidados. Está aí o contraponto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Falou a "voz dos jogadores".
Ao invés do seu achismo, vamos tentar matar a questão usando algum indicador?

Vendo aqui no User Score do Metacritic, a nota está em 7.7. Para mim, isso reflete que, não é um game perfeito, mas é muito amado, visto que ainda está na faixa verde, que é a faixa de avaliação positiva.

Portanto, os jogadores, segundo o Metacritic, adoram sim.

Sobre a sua fala, claro que você pode gostar ou não de um produto baseado no trailer, por exemplo. Mas aí é uma avaliação inicial, não uma avaliação completa do produto. É apenas a sua impressão.
2792739c1c9670e67d41bfeabfe6cdb3.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Falou a "voz dos jogadores".
Ao invés do seu achismo, vamos tentar matar a questão usando algum indicador?

Vendo aqui no User Score do Metacritic, a nota está em 7.7. Para mim, isso reflete que, não é um game perfeito, mas é muito amado, visto que ainda está na faixa verde, que é a faixa de avaliação positiva.

Portanto, os jogadores, segundo o Metacritic, adoram sim.

Sobre a sua fala, claro que você pode gostar ou não de um produto baseado no trailer, por exemplo. Mas aí é uma avaliação inicial, não uma avaliação completa do produto. É apenas a sua impressão.
2792739c1c9670e67d41bfeabfe6cdb3.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
7.7, ou seja, os jogadores não o adoram, apenas gostam.


E não é achismo, é só olhar o tópico oficial do jogo.


E por favor né, até parece que todo mundo aqui fala se baseando no que jogou. Duvido todo mundo ter jogado Superman 64.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
7.7, ou seja, os jogadores não o adoram, apenas gostam.


E não é achismo, é só olhar o tópico oficial do jogo.


E por favor né, até parece que todo mundo aqui fala se baseando no que jogou. Duvido todo mundo ter jogado Superman 64.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Para mim, eles adoram. O que é adorar para você?

Tá na faixa verde, é uma avaliação positiva. Pode ser adorar, pode ser amar.

Não existe uma faixa super verde. Existe apenas o verde e as notas dentro do verde.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Para mim, eles adoram. O que é adorar para você?

Tá na faixa verde, é uma avaliação positiva. Pode ser adorar, pode ser amar.

Não existe uma faixa super verde. Existe apenas o verde e as notas dentro do verde.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Ele está quase perto do 7,5, um jogo considerado apenas bom. E nem é um jogo exclusivo, então a galera não fica lá dando nota baixa da propósito (exceto os jogadores de Pc).

Aliás, já que está usando o userscore, qual a nota do primeiro rdr?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo