O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Sirius the Jaeger

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.737
Pontos
544

Esse anime estreou há alguns meses atrás no Japão e vai sair na Netflix agora em dezembro, dia 21.

Alguém já assistiu? Quais foram as impressões de quem viu?

Ultima Edição:

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.737
Pontos
544
Basicamente tem a mesma premissa de blade, so assisti ate 3 não conseguiu me prender tanto.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
Parece que tem a mesma vibe de B: The Beginning e um outro anime que a Netflix também vai lançar chamado Hero Mask. Ambos são tem como temática mistérios e grupos que lutam entre si em busca de poder.

Depois de séries futuristas de mecha (Kuromukuro, ID-0, Blame), parece que esse tipo de anime edgy e cool como B e outros da mesma linha é o gênero que a Netflix mais curte apostar.

Ultima Edição:

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.737
Pontos
544
Eu tava animado esperando a Netflix estrear esse anime, mas namoral, que bosta é essa

http://anmtv.xpg.com.br/sirius-the-jaeger-netflix-divulga-trailer-dublado-do-anime/

Soltaram esse trailer dublado ontem. Também tá na página do anime no site da Netflix. Pelos comentários parece que essa dublagem é de Curitiba, feita pela mesma galera que dublou AICO Incarnation, que diga-se de passagem tem uma das dublagens de anime mais podres que eu já escutei na vida. E esse aí é um bom candidato a desbancar o posto, coisa amadora mesmo

Não que ver legendado não seja uma opção, porque é claro que é. Mas porra, eu fico chateado de ver uma dublagem ruim dessas ter espaço hoje em dia. Tomara que ao menos renda uns memes daora, porque na hora que o ruivo fala da Irlanda no trailer é até engraçado escutar de tão malfeito

Ultima Edição:

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.737
Pontos
544
Estou começando a achar que o Netfix caga para opinião do público PQP, pois o que o povo já reclamou dessas dublagens porcas e eles continuam fazendo...
Parece que essa dublagem de Sirius é do mesmo estúdio que dublou AICO, que fez essa outra cagada aqui

Qualquer review que você procure sobre AICO Incarnation na internet você vai uns comentários tipo "não veja dublado, o trabalho realizado é horrível e soa ridículo", e é verdade, aquele anime virou de comédia com essa dublagem. Se essa dublagem de Sirius for do mesmo estúdio, então fodeu

Outro anime que eles dublaram foi um longa animado chinês chamado Big Fish & Begonia, também pra Netflix, que ficou horrível. Mas como era só um anime chinês, ninguém ligou muito.

Prefiro ver o Fate/Apocrypha dublado do que essa desgraça, e olha que a dublagem de Fate/Apocrypha por si só já era uma desgraça, poha

Ultima Edição:
Curtidas
1.362
Pontos
239
Vou ver em casa o trailer desse anime pra decidir se assisto ou não.
Mas espero que seja algo que valha a pena de ver nem que seja legendado, pois maioria dessas produções da Netflix (fora de franquias conhecidas, como Fate) acabam decepcionando. Ainda quero a devolução de minhas horas perdidas tentando assistir Sword Gai e ID-0.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.737
Pontos
544
Saiu na Netflix hoje. To assistindo até o ep 3 e to curtindo o anime. É bem divertidinho, embora seja meio genérico.

Mas a dublagem BR é tão ruim que o anime vira de comédia com ela. Vale ver dublado se for pra rir pra não chorar

Ultima Edição:

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.737
Pontos
544
À parte da dublagem lixenta, eu percebi uma coisa e quem assistiu tudo me dê um feedback por favor

O Mikhail, o irmão mais velho do Yully, meio que se sacrifica pra proteger ele, mas ele não vira Lobisomem nesse momento. Por que isso acontece?

Se ele tivesse virado lobisomem, poderia ter se salvado e salvado o próprio Yully também, ao invés de deixar o menino à própria sorte.

ValenS

Bam-bam-bam
Curtidas
6.531
Pontos
424
Assisti dois episódios e gostei. A animação é excelente ao menos.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

ValenS

Bam-bam-bam
Curtidas
6.531
Pontos
424
À parte da dublagem lixenta, eu percebi uma coisa e quem assistiu tudo me dê um feedback por favor

O Mikhail, o irmão mais velho do Yully, meio que se sacrifica pra proteger ele, mas ele não vira Lobisomem nesse momento. Por que isso acontece?

Se ele tivesse virado lobisomem, poderia ter se salvado e salvado o próprio Yully também, ao invés de deixar o menino à própria sorte.
Não só o Mikhail, como nenhum outro SIrius usava o powerup, e talvez por isso tenham sido dizimados tão facilmente. Achei esses "Lobisomens" bem nada haver na verdade, não tinha sentido nenhum eles serem os guardiões de um artefato que possui sabedoria infinita.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
38.737
Pontos
544
Não só o Mikhail, como nenhum outro SIrius usava o powerup, e talvez por isso tenham sido dizimados tão facilmente. Achei esses "Lobisomens" bem nada haver na verdade, não tinha sentido nenhum eles serem os guardiões de um artefato que possui sabedoria infinita.
Faz sentido. Foi bem estranho que nenhum deles usasse o próprio poder nem que fosse pra combater os vampiros.

E a dublagem BR? Você achou tão ruim quanto o resto de nós achamos?