O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sirius the Jaeger

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Esse anime estreou há alguns meses atrás no Japão e vai sair na Netflix agora em dezembro, dia 21.

Alguém já assistiu? Quais foram as impressões de quem viu?
 
Ultima Edição:

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Basicamente tem a mesma premissa de blade, so assisti ate 3 não conseguiu me prender tanto.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Basicamente tem a mesma premissa de blade, so assisti ate 3 não conseguiu me prender tanto.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

Parece que tem a mesma vibe de B: The Beginning e um outro anime que a Netflix também vai lançar chamado Hero Mask. Ambos são tem como temática mistérios e grupos que lutam entre si em busca de poder.

Depois de séries futuristas de mecha (Kuromukuro, ID-0, Blame), parece que esse tipo de anime edgy e cool como B e outros da mesma linha é o gênero que a Netflix mais curte apostar.
 
Ultima Edição:

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
O anime tem boas cenas de ação e o protagonistas lembram bastante os de Owari no seraph.
No geral acho o anime bem mediano.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu tava animado esperando a Netflix estrear esse anime, mas namoral, que b*sta é essa



http://anmtv.xpg.com.br/sirius-the-jaeger-netflix-divulga-trailer-dublado-do-anime/


Soltaram esse trailer dublado ontem. Também tá na página do anime no site da Netflix. Pelos comentários parece que essa dublagem é de Curitiba, feita pela mesma galera que dublou AICO Incarnation, que diga-se de passagem tem uma das dublagens de anime mais podres que eu já escutei na vida. E esse aí é um bom candidato a desbancar o posto, coisa amadora mesmo

Não que ver legendado não seja uma opção, porque é claro que é. Mas porra, eu fico chateado de ver uma dublagem ruim dessas ter espaço hoje em dia. Tomara que ao menos renda uns memes daora, porque na hora que o ruivo fala da Irlanda no trailer é até engraçado escutar de tão malfeito
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Estou começando a achar que o Netfix caga para opinião do público PQP, pois o que o povo já reclamou dessas dublagens porcas e eles continuam fazendo...
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou começando a achar que o Netfix caga para opinião do público PQP, pois o que o povo já reclamou dessas dublagens porcas e eles continuam fazendo...

Parece que essa dublagem de Sirius é do mesmo estúdio que dublou AICO, que fez essa outra cagada aqui




Qualquer review que você procure sobre AICO Incarnation na internet você vai uns comentários tipo "não veja dublado, o trabalho realizado é horrível e soa ridículo", e é verdade, aquele anime virou de comédia com essa dublagem. Se essa dublagem de Sirius for do mesmo estúdio, então fodeu

Outro anime que eles dublaram foi um longa animado chinês chamado Big Fish & Begonia, também pra Netflix, que ficou horrível. Mas como era só um anime chinês, ninguém ligou muito.

Prefiro ver o Fate/Apocrypha dublado do que essa desgraça, e olha que a dublagem de Fate/Apocrypha por si só já era uma desgraça, poha
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Vou ver em casa o trailer desse anime pra decidir se assisto ou não.
Mas espero que seja algo que valha a pena de ver nem que seja legendado, pois maioria dessas produções da Netflix (fora de franquias conhecidas, como Fate) acabam decepcionando. Ainda quero a devolução de minhas horas perdidas tentando assistir Sword Gai e ID-0.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saiu na Netflix hoje. To assistindo até o ep 3 e to curtindo o anime. É bem divertidinho, embora seja meio genérico.

Mas a dublagem BR é tão ruim que o anime vira de comédia com ela. Vale ver dublado se for pra rir pra não chorar
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
À parte da dublagem lixenta, eu percebi uma coisa e quem assistiu tudo me dê um feedback por favor

O Mikhail, o irmão mais velho do Yully, meio que se sacrifica pra proteger ele, mas ele não vira Lobisomem nesse momento. Por que isso acontece?

Se ele tivesse virado lobisomem, poderia ter se salvado e salvado o próprio Yully também, ao invés de deixar o menino à própria sorte.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Assistirei por que achei muito bem animado. Mas de resto parece que tem muito fru fru.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assistirei por que achei muito bem animado. Mas de resto parece que tem muito fru fru.

É legalzinho. Genérico, mas tem alguns personagens bons e a animação é muito boa.
Só se faça o favor de assistir legendado com áudio original.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Poucos animes merecem ser assistidos dublados. DBZ é um deles.

Sei lá, muito disso é do gosto. Só que essa dublagem aí tá objetivamente muito pior que a qualidade média do mercado.
Mas pelo menos você vai assistir do jeito certo, independente das razões.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Está na minha lista, terminei Watership Down ontem, tentarei ver no fim de semana.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.218
Pontos
1.274
Assisti dois episódios e gostei. A animação é excelente ao menos.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti dois episódios e gostei. A animação é excelente ao menos.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Quando assistir o episódio 3, me dá um feedback sobre um comentário que eu fiz acima (e tá em spoiler)
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.218
Pontos
1.274
À parte da dublagem lixenta, eu percebi uma coisa e quem assistiu tudo me dê um feedback por favor

O Mikhail, o irmão mais velho do Yully, meio que se sacrifica pra proteger ele, mas ele não vira Lobisomem nesse momento. Por que isso acontece?

Se ele tivesse virado lobisomem, poderia ter se salvado e salvado o próprio Yully também, ao invés de deixar o menino à própria sorte.

Não só o Mikhail, como nenhum outro SIrius usava o powerup, e talvez por isso tenham sido dizimados tão facilmente. Achei esses "Lobisomens" bem nada haver na verdade, não tinha sentido nenhum eles serem os guardiões de um artefato que possui sabedoria infinita.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não só o Mikhail, como nenhum outro SIrius usava o powerup, e talvez por isso tenham sido dizimados tão facilmente. Achei esses "Lobisomens" bem nada haver na verdade, não tinha sentido nenhum eles serem os guardiões de um artefato que possui sabedoria infinita.

Faz sentido. Foi bem estranho que nenhum deles usasse o próprio poder nem que fosse pra combater os vampiros.

E a dublagem BR? Você achou tão ruim quanto o resto de nós achamos?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.218
Pontos
1.274
Faz sentido. Foi bem estranho que nenhum deles usasse o próprio poder nem que fosse pra combater os vampiros.

E a dublagem BR? Você achou tão ruim quanto o resto de nós achamos?

Assisti com áudio japa mesmo, não tenho costume de ver dublado PT-BR.
 
Topo Fundo