O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sistema de assinatura EA Access chegará em julho ao PS4

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Porra aí sim que demora Caraí vou assinar

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Acho bacana ter a opção no PS4 mas isso ser argumento contra o Xbox? Kkkk.
Eu mesmo assinei um tempo e foi um dos meus maiores arrependimentos da geração, eu não vou pagar R$110,00 esperando FIFA depois de um ano de lançamento, paguei R$10 no FIFA 2018, a maioria dos jogos interessantes são da geração passada, Titanfall 2, Plants vs Zombies, Battlefield 1, trilogia Dead Space eu paguei mixaria e a maioria já saiu na Gold.
Pra valer a pena FIFA 2019, Battlefield V e Anthem já deveriam estar no catálogo, péssimo serviço, mil vezes o Game Pass.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Assinei para o Xbox e nem jogo. Achei bem mais ou menos pois tem muitos jogos de esporte antigos e os outros não me atraem ou já joguei em outras oportunidades. No PS4 deve ficar um pouco pior pois alguns jogos nem devem rodar (trilogia Dead Space e outros da geração passada).
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
Só observando o controle de dano de alguns aqui. Agora o serviço não compensa mais. Não tem jogos da geração passada por isso não vale. O serviço fico caro. Mas na hora q não tinha pro play viviam tacando na cara n listinha de serviços do Xbox como argumento .
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Só observando o controle de dano de alguns aqui. Agora o serviço não compensa mais. Não tem jogos da geração passada por isso não vale. O serviço fico caro. Mas na hora q não tinha pro play viviam tacando na cara n listinha de serviços do Xbox como argumento .
Valia quando saiu uns 5 anos atrás por 69 Reais, já faz anos que em tópicos do Xbox este serviço nem é comentado mais, pois durante todo este tempo o catálogo nunca foi renovado e dobrou o valor, e os jogos com o passar do tempo já estiveram em ofertas por R$ 20,00. Acabou que a própria EA matou o serviço com o tempo. Hoje só assina quem esquece de desativar a renovação ou uma minoria que ainda gosta de Nerd e jogar jogos de esportes.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.774
Reações
6.765
Pontos
694
Vai ter muita gente que fala mal da EA por aí pelos fóruns assinando escondido.
 
Ultima Edição:


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sistema de assinatura EA Access chegará em julho ao PS4!!!!!!


IpDAgCi.gif



Nem de graça, aliás, nem se me pagassem.

(por outro lado, é uma chance para quem sempre quis ostentar BMW e não tinha como bancar os preços normais, agora pega BMW velha a troco de pinga :ksafado)
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Só observando o controle de dano de alguns aqui. Agora o serviço não compensa mais. Não tem jogos da geração passada por isso não vale. O serviço fico caro. Mas na hora q não tinha pro play viviam tacando na cara n listinha de serviços do Xbox como argumento .
Se você está falando dos mil grauzete concordo que na lista deles vale a pena, eu assinei o serviço quando era R$59 e vários jogos em questão de alguns meses como Titanfall 2 que é o único jogo da EA que eu gostei na geração entrou no Vault.
Nunca fui fã de FIFA mas em Abril entrava no catálogo, agora esperar sair FIFA 2020 pra jogar o 2019 me desculpe mas é humilhante pelo menos pra mim, agora se o pessoal do PS4 do qual eu também tenho está contente joga o cartão de crédito lá e seja feliz, eu cancelei no Xbox sem arrependimento, se a qualidade melhorar eu vou ser o primeiro a voltar mas pagar quase o dobro pra não jogar nada da EA prefiro o Game Pass que lá pelo menos de vez em quando tem algo interessante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
A massa sempre foi "gado". É tipo aquelas modas de hatear Justin Bieber e Restart. No mundo dos games, a moda é odiar EA, Ubisoft, Microsoft e Activision. E os Battle Royales. Mas vai você zoar Sony, Rockstar ou outra queridinha, para ver como ficam putos.

Sim, moda faz uns dez anos e contando:kclassic

(os caras cagam em tudo que metem a mão e é obrigado a gostar?)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Sim, moda faz uns dez anos e contando:kclassic

(os caras cagam em tudo que metem a mão e é obrigado a gostar?)
Sim, moda. Moda porque muita gente que nem joga os jogos deles, ou que nem conhece a empresa critica porque o coleguinha faz o mesmo. E isso serve pra quase tudo que vira moda hatear. Hateiam pelo que ouvem os outros falarem, raramente por opinião própria. Ou criticam aspectos da EA em determinada área, mas ignora se for a empresa do coração errando.

E ninguém é obrigado a gostar de nada. Eu mesmo não gosto da Nintendo. Cada um com suas opiniões, sejam próprias ou fruto de efeito manada.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sim, moda. Moda porque muita gente que nem joga os jogos deles, ou que nem conhece a empresa critica porque o coleguinha faz o mesmo. E isso serve pra quase tudo que vira moda hatear. Hateiam pelo que ouvem os outros falarem, raramente por opinião própria. Ou criticam aspectos da EA em determinada área, mas ignora se for a empresa do coração errando.

E ninguém é obrigado a gostar de nada. Eu mesmo não gosto da Nintendo. Cada um com suas opiniões, sejam próprias ou fruto de efeito manada.

Não jogo mesmo. Depois de perder tempo com DA Inquisition, largay mão de vez :obrigue

Perder tempo com jogo ruim não dá.

(DA era bom, muito bom. Antes da EA; o mesmo vale para Dead Space, Mass Effect, etc.).
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não jogo mesmo. Depois de perder tempo com DA Inquisition, largay mão de vez :obrigue

Perder tempo com jogo ruim não dá.

(DA era bom, muito bom. Antes da EA; o mesmo vale para Dead Space, Mass Effect, etc.).
Dead Space sempre foi da EA

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Não jogo mesmo. Depois de perder tempo com DA Inquisition, largay mão de vez :obrigue

Perder tempo com jogo ruim não dá.

(DA era bom, muito bom. Antes da EA; o mesmo vale para Dead Space, Mass Effect, etc.).
É o que eu disse lá em cima: Gostinho pessoal. Eu sei que a galera que joga videogame ama impôr gostinho pessoal, mas como supracitei: há gente que gosta dos jogos da EA. Battlefield, NHL, Fifa, The Sims e outros ainda são bem famosos. Eu adorei Dragon Age Inquisition. Tá no meu top 10 da geração(ganhou o goty, pra quem se importa com prêmios). Consegui me divertir com Fifa 18 e 19, gostei bastante de Titanfall 2 e achei Mass Effect Andromeda e The Sims 4 divertidinhos. Tenho mais de 100hrs no UFC 3. Também tenho gostado do BFV online. Adorei Battlefront 2, a campanha. Até me surpreendi. A EA me divertiu infinitamente mais do que, por exemplo, os estúdios da Sony. Acho que todos os exclusivos de PS4 que curti são de terceiras, como Sega, Atlus. Da Sony achei tudo extremamente maçante. Ni tendo eu nem olho na cara.

Pra mim, Sony só fez lixo. A diferença é que eu não vou empurrar meu gostinho e querer que pensem igual a mim.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Dead Space sempre foi da EA

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk


Que seja. A queda de qualidade do 2 para o 3 foi imensa, quando, para "agradar as massas", decidiram transformar em shooter. E, salvo engano, fecharam o estúdio.

O mesmo ciclo. Pegam uma franquia boa, metem a mão, matam o estúdio. Bioware, aliás, tá seguindo o mesmo caminho.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
É o que eu disse lá em cima: Gostinho pessoal. Eu sei que a galera que joga videogame ama impôr gostinho pessoal, mas como supracitei: há gente que gosta dos jogos da EA. Battlefield, NHL, Fifa, The Sims e outros ainda são bem famosos. Eu adorei Dragon Age Inquisition. Tá no meu top 10 da geração(ganhou o goty, pra quem se importa com prêmios). Consegui me divertor com Fifa 18 e 19, gostei bastante de Titanfall 2 e achei Mass Effect Andromeda e The Sims 4 divertidinhos. Tenho mais de 100hrs no UFC 3. A EA me divertiu infinitamente mais do que, por exemplo, os estúdios da Sony. Acho que todos os exclusivos de PS4 que curti são de terceiras, como Sega, Atlus.

Pra mim, Sony só fez lixo. A diferença é que eu não vou empurrar meu gostinho e querer que pensem igual a mim.


Tanto faz.

Novela da globo é preferência nacional e gosto pessoal. Não deixa de ser lixo. Mas se gostam de lixo, vai fazer o quê?

(aquelas fetch quests de Inquisition... pra quê isso?)
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Tanto faz.

Novela da globo é preferência nacional e gosto pessoal. Não deixa de ser lixo. Mas se gostam de lixo, vai fazer o quê?

(aquelas fetch quests de Inquisition... pra quê isso?)
malandro, aquelas fetch quest são UM NOJO, o jogo em si é bemmmmmm m**** pra falar a real, tentaram fazer um real-time/turno e no final, ficou tudo uma b*sta, aehiaehiaehuaehuaehuaehuae, é um dos jogos mais merdas que joguei na gen.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu não jogo praticamente nada da EA.
Mas pra quem joga talvez tenha alguma vantagem.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
malandro, aquelas fetch quest são UM NOJO, o jogo em si é bemmmmmm m**** pra falar a real, tentaram fazer um real-time/turno e no final, ficou tudo uma b*sta, aehiaehiaehuaehuaehuaehuae, é um dos jogos mais merdas que joguei na gen.

Pois é. Até começa bem. Mas fica desbalanceado, fácil demais. Botaram as fetch quests e estragaram de vez.

Aí pega um Divinity Original Sin 2 pra comparar.... DA Inquisition chega a ser ridículo perto. Diabos, não nem pra comparar com o DA 1, que, por sinal, é excelente.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Pois é. Até começa bem. Mas fica desbalanceado, fácil demais. Botaram as fetch quests e estragaram de vez.

Aí pega um Divinity Original Sin 2 pra comparar.... DA Inquisition chega a ser ridículo perto. Diabos, não nem pra comparar com o DA 1, que, por sinal, é excelente.
Divinity :kcartola:kkong jogão da porra , nem da pra compara mesmo, sdds DA Origins, quê é realmente foda
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Caraí td mundo falando q n presta agora kkkkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Tenho PS4 mas nunca vi vantagem no serviço da EA. Agora o Gamepass da MS pelo menos pra mim parece ser muito mais interessante. Gostaria que a Sony fizesse algo semelhante com seus jogos...

Jogos da EA nunca me interessaram
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.572
Pontos
1.399
É o que eu disse lá em cima: Gostinho pessoal. Eu sei que a galera que joga videogame ama impôr gostinho pessoal, mas como supracitei: há gente que gosta dos jogos da EA. Battlefield, NHL, Fifa, The Sims e outros ainda são bem famosos. Eu adorei Dragon Age Inquisition. Tá no meu top 10 da geração(ganhou o goty, pra quem se importa com prêmios). Consegui me divertir com Fifa 18 e 19, gostei bastante de Titanfall 2 e achei Mass Effect Andromeda e The Sims 4 divertidinhos. Tenho mais de 100hrs no UFC 3. Também tenho gostado do BFV online. Adorei Battlefront 2, a campanha. Até me surpreendi. A EA me divertiu infinitamente mais do que, por exemplo, os estúdios da Sony. Acho que todos os exclusivos de PS4 que curti são de terceiras, como Sega, Atlus. Da Sony achei tudo extremamente maçante. Ni tendo eu nem olho na cara.

Pra mim, Sony só fez lixo. A diferença é que eu não vou empurrar meu gostinho e querer que pensem igual a mim.

Esse hate em cima da EA é mais coisa de pagar como sendo do lado correto do mercado de games; coisa de quem nem sabe como estão os games dela através de experiência própria. É "cool" falar que não jogou nenhum game da EA nessa gen. Muitos dos games que tenho nessa gen são dela e da Ubisoft, e estão entre os que mais jogo. Enquanto uns jogam, tem tópico de discussão para divertir o restante sobre mulher como personagem principal e looboxes que nunca existiram efetivamente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Esse hate em cima da EA é coisa de quem nem joga os games dela. Muitos dos games que tenho nessa gen são dela e da Ubisoft, e estão entre os que mais jogo. Enquanto uns jogam, tem tópico de discussão sobre mulher como personagem principal e looboxes que nunca existiram efetivamente para divertir o restante.
É que nem um user comentou em outro tópico: O forum é aquele lugar onde a maioria reclama demais e joga porra nenhuma. Eu já diria que isso é coisa da internet como um todo.

Há nada de errado em hatear algo, mas o mínimo que eu espero é a pessoa jogar para poder falar. Eu hateio o que eu não gosto, mas na maioria dos casos eu trato de jogos que joguei, quase sempre zerei. Pessoal fala da EA, mas não tem interesse nos jogos dela, nem compra. Ou seja, vai pelo que o coleguinha diz. Se o jogo tem notinha alta, todo mundo é obrigado a amar. Aí se o jornalistinha falou mal ou algum "youtuber gamer" criticou, todo mundo vai na onda do momento.

Só fazer um post sobre Fortnite e vai aparecer 20 nego chorando e chamando de m****. 15 desses nem vão ter jogado.

Mas cada um que faça o que quiser. Também acho que deveriam jogar mais, antes de hatear. Mas cada um é cada um.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Chega a ser engraçado o pessoal recusando esse tipo de serviço. Nada contra, você tem acesso a vários games por um valor fixo (bem baixo) se você joga com mais frequência compensa demais. O Origin Acess do PC tem mais de 100 jogos, 100R$ por ano é um valor bem interessante, a EA tem muita porcaria mas também tem muito jogo bom.

Se não gosta só é não assinar. Não entendi esse Rage todo.

No mais...

59407646_1238952119599159_4847447691111694336_n.jpg



Trollei e vazei peasants :klol
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Recentimente dei mais uma chance pro BF Hardine e não que me diverti bastante no multi?

Multiplayer bem divertido de polícia e ladrão

Recomendo pra quem for assinar
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Agora não é mais Mendigo Pass

"mendigo pass" é outro serviço. Muito melhor por sinal.

.

No mais...

59407646_1238952119599159_4847447691111694336_n.jpg



Trollei e vazei peasants :klol

Tem PCista é uma piada mesmo. Precisa encontrar um jeitinho de justificar a escolha e a grana investida zoando quem tem gosto diferente.. E o pior é se acharem superiores por isso, são a "raça mestre" e quem curte consoles são os camponeses kkkkkk
Olha que os consoles são os que mandam nessa indústria desde sempre..
Me fala aí realeza, está acompanhado as notícias da nova geração de consoles.. Pra você saber como vai jogar quando eles chegarem? Se vai trocar a mobo, CPU, gpu? Já vai atualizando a sala do trono aí pra ela se parecer mais com as cabanas dos plebeus ok! :klol

No mais, vou ali jogar um RDR2 e recomendo que faça o mesmo... Oh wait.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.150
Pontos
453
o catalogo não será menor do que no xbox??
por não ter retro no console da Sony
se sim, não valerá a pena
 
Topo Fundo