O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sistema de som - Agile

studart5

Habitué da casa
Mensagens
913
Reações
84
Pontos
89
Bem.... estou querendo comprar um Agile LTZ ( o top de linha) e surgiu uma duvida sobre o som, o que diz a respeito a Chevrolet:

- Premium Sound com 4 alto falantes e 2 tweeters
- Preparação para receber sistema de som com fiação elétrica completa

Queria saber de alguém que tem o carro ou que já verificou sobre a qualidade dos auto falantes de tweeters pois estou com o desinstalei o som do meu carro antigo estou pensando em troca-lo.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Me cadastrei nesse fórum apenas para dizer: não faça isso!

falando sério, acho que vale mais a pena pegar o do seu carro, pois estes que vem com os zeros são muito mais caros
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Agile?

Santo Cristo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Recomendo fortemente comprar o Agile e com isso ganhar o troféu "pior compra do ano" associado ao troféu "trouxa do ano" da Outerspace...

Agora, sério, com tanto carro que preste pelo menos um pouco, qual o motivo de querer comprar o pior lixo que está sendo vendido na indústria nacional? Tu tem ódio de si mesmo, quer provar pros outros que pode cometer uma burrice imensa sem pensar, ou o quê? Porque eu realmente me recuso a acreditar que uma pessoa que tenha mais de 2 neurônios e os use considere a compra de um Agile...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Vi que no site ele tá por 41.700, colega meu pegou um palio sporting manual (só sem os side-bags) por 41mil.

na mesma faixa de preço tem: 41,300 o sandero 1.6 privilège... 41.900 o punto 1.6... tiida sedan 42.300...
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
top de linha e n tem som embutido.... iiissssoooooooooo heheheheheheheh
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
[youtube]JxZLJi7E6vg[/youtube]


Deixo um video pra te ajudar na compra do Agile.
Boa sorte.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
O esquema de Som da GM e bem interessante sim a linha e da pionner e em alguns casos kenwood
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Quando você compra um Agile, na verdade você está comprando isso aqui:

opel_corsa_b_1_2_16v_swing_5p_93771271539658885.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Hawkalpin;9547807 disse:
Quando você compra um Agile, na verdade você está comprando isso aqui:

opel_corsa_b_1_2_16v_swing_5p_93771271539658885.jpg

Com a diferença de que o limpador de para-brisas do Corsa cobre toda a área que deve ser limpa.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Cara, um Agile top de linha, não pode ser boa opção.

Tá pagando quanto?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
antonioli;9547862 disse:
Com a diferença de que o limpador de para-brisas do Corsa cobre toda a área que deve ser limpa.

E que esse Corsa da foto é da Opel, logo, beeeeem superior ao Celta caminhãozinho.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
parei de ler no Agile...

se ainda não comprou reveja as opções, pesquise na internet, vá nas lojas, agende test drive e etc, não caia de cabeça nesse carro feito nas coxas,se trata de um remendo brasileiro, tem muitas opções bem melhores que ele...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
antonioli;9547862 disse:
Com a diferença de que o limpador de para-brisas do Corsa cobre toda a área que deve ser limpa.

Ja tentei importar este parachoque, ninguem envia para o BR :(
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
overoad;9547886 disse:

Boa correção; e digo mais





Excelente correção. Foda de Brasileiro é isso, o carro é uma b*sta, tem relatos de que o carro é uma b*sta, que só dá problema, e mesmo assim insiste em querer ter dor de cabeça no futuro.

Tudo bem que os carros brasileiros não são um primor de qualidade, mas o Agile não consegue se sair bem nem no mínimo do mínimo. Por isso a qualidade do Fragile é essa b*sta que é, brasileiro teima em comprar b*sta, então é b*sta que o povo ganha e se lambuza.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
k1llm4ster;9548134 disse:
Ja tentei importar este parachoque, ninguem envia para o BR :(

corsinha bola é full of win. com os 40 e pocos mil do agile vale mais a pena pegar um corsa bolinha 1.6 de 10 e reformar e equipar inteiro
 

Provincia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
37
Pontos
779
Cara, o Agile é bom sim
o som de fabrica eh normal
tem USB e entrada auxiliar

Quanto ao video, o meu que está com minha mae está com 80mil km
trocando apenas oleo, pastilha de freio, velas, manutenção normal mesmo
nunca deu nada. É questao de sorte
em geral a qualidade de nossos carros é baixa.
Já videos como esse de varios.
Mas entre ele e o Punto 1.6 sou mais o Punto
nao espere muito do acabamento, realmente é fraco
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Legal o cara perguntar do som e o povo SÓ comentar do carro

interessante...

Ao autor do tópico, fale que vá comprar um Fiesta Elza Soares, um Megane GT ou um Versa, ai o pessoal aplaude de pé e responde duas dúvidas sobre o som, já que apenas esses carros prestam no Brasil.... Tsc tsc
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
tchones;9548179 disse:
Legal o cara perguntar do som e o povo SÓ comentar do carro

interessante...

Ao autor do tópico, fale que vá comprar um Fiesta Elza Soares, um Megane GT ou um Versa, ai o pessoal aplaude de pé e responde duas dúvidas sobre o som, já que apenas esses carros prestam no Brasil.... Tsc tsc

não se esqueça do novo uno também [coolface]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Neste ponto não faz diferença ele perguntar sobre o som ou não. 90% das pessoas não querem nem que ele compre o carro, então o som que é algo que faz parte dele está fora. A menos que ele coloque outras opções de carro, as pessoas vão se incomodar em dizer: compre esse carro hororroso, mas o som é excelente viu. Boa compra.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
antonioli;9548196 disse:
Neste ponto não faz diferença ele perguntar sobre o som ou não. 90% das pessoas não querem nem que ele compre o carro, então o som que é algo que faz parte dele está fora. A menos que ele coloque outras opções de carro, as pessoas vão se incomodar em dizer: compre esse carro hororroso, mas o som é excelente viu. Boa compra.

Mas o carro pode ser horroroso para 90% das pessoas, já os outros 10% gostariam de receber uma resposta sobre o som, não sobre o carro.

Até quando o outro user comentou que comprou um Voyage a galera caiu matando. Não dá para falar de nenhum carro, só de Fiesta, Sentra, March, Megane. Esses são perfeitos, o resto é lixo. Legal...
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
tá, vamos falar de challenger, cruze, mustang, scirocco e dodge charger srt então
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Mas é como falei, o carro está além do som.

É como perguntar se os faróis do carro iluminam bem. Tanto faz, já que o carro como um todo é ruim. Natural que o povo aconselhe ver outra opção e pensar no som dessa outra opção do que comprar algo bom, mesmo justificando que o som pode vir a ser maravilhoso.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Uishaihsaaussaiuashiasuash



caraleo, como eu ri do video do bahia ai mano!

Enrola a direção.

Apaga o fogo.

Esta m****.

Ai começa o video deboa, termina dando uma surra no carro!
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
tchones;9548179 disse:
Legal o cara perguntar do som e o povo SÓ comentar do carro

interessante...

Ao autor do tópico, fale que vá comprar um Fiesta Elza Soares, um Megane GT ou um Versa, ai o pessoal aplaude de pé e responde duas dúvidas sobre o som, já que apenas esses carros prestam no Brasil.... Tsc tsc

Mas se o cara ta pra fazer uma ma escolha, se tem comprovadamente opções melhores, o custa avisar?

E outra, nem todos os posts foram criticando o carro, le direitinho ae

E chato sim, mas nao falaram so do carro man

Tetando fortemente do meu Galaxy "comedor de i'S" Player
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Se o assunto e som

Compra um Genesis então po

:coolfeici:

Tetando fortemente do meu Galaxy "comedor de i'S" Player
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Sobre o som,

normalmente som de fabrica de carro de 40 mil +- é feito de papelão ou celulose.

então é ruim.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
antonioli;9548323 disse:
Mas é como falei, o carro está além do som.

É como perguntar se os faróis do carro iluminam bem. Tanto faz, já que o carro como um todo é ruim. Natural que o povo aconselhe ver outra opção e pensar no som dessa outra opção do que comprar algo bom, mesmo justificando que o som pode vir a ser maravilhoso.

Concordo que aconselhar é a melhor opção, mas algumas pessoas simplesmente criticam por criticar e não mostram opções mais vantajosas.

Igual alguém chegar na sala de PC e perguntar se um micro da Positivo grava bem CDs e DVDs. Independente da Positivo ser um lixo, a dúvida do cara é sobre midias, não da marca.

E se o autor do tópico só tem a opção de comprar um Agile (por quaisquer motivos que ele tenha), como fica? Vamos criticar aleatoriamente ou vamos ajudar no quesito som?

Uzumaki_Naruto;9548491 disse:
Mas se o cara ta pra fazer uma ma escolha, se tem comprovadamente opções melhores, o custa avisar?

E outra, nem todos os posts foram criticando o carro, le direitinho ae

E chato sim, mas nao falaram so do carro man

Tetando fortemente do meu Galaxy "comedor de i'S" Player

É, eu vi que tem um post logo acima do meu falando sobre o som, sem criticas e tal.....

obs: o que seria um comedor de i'S ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Nesse ponto concordo.

Então seria melhor ele perguntar apenas sobre o som, para ver as opções e escolher a melhor opção de carro + som. Acho que assim ficar melhor das pessoas contribuírem.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
mas no caso dele o som é original de fábrica, então necessariamente tem que informar o modelo do carro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Logo, dificilmente alguém irá falar sobre o som, pelo fato do carro ser um Agile [coolface]
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Só uma dúvida: qual o motivo da implicancia com o Agile?
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
tchones;9548810 disse:
Só uma dúvida: qual o motivo da implicancia com o Agile?

Deixa eu ver, pelo que sei é por:

-Ser feio
-Ser caro
-Ter a plataforma do Corsa B (Ou mais conhecido como Chevrolet Classic)
-Ter motor de Monza
 
Topo Fundo