O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site Automotivos [onde acompanham?]

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Fala galera. Vamos postar bons sites sobre carros. Notícias, avaliações, testes etc.

Uso mais o uol/carros mesmo, principalmente pra notícias, já que concentra notícias de vários sites. Já quando quero procurar coisas de carros mais antigos vou bestcars.com.br, tem muita coisa lá, inclusive de modelos antigos, como gia de compra de carros usados.
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
entro sempre no noticiasautomotivas, acho bem bom, frequento o fórum de lá também
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Sou rato do Webmotors, mas também notei que usou 1 site, usou todos.

No Bestcarswebsite tem-se bastante sobre história de modelo a modelo.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Vou dar uma conferida neste noticias automotivas. É tipo um blog, não?
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Vou dar uma conferida neste noticias automotivas. É tipo um blog, não?
É um blog, na verdade :D
Mas eu fico impressionado com a quantidade de posts que eles colocam. Dois dias sem ver, eu to 4 páginas atrasado [khappy]
 


Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
davicosti;5996422 disse:
É um blog, na verdade :D
Mas eu fico impressionado com a quantidade de posts que eles colocam. Dois dias sem ver, eu to 4 páginas atrasado [khappy]

Olhei o site sim, tem só notícias, sem testes e comparativos. Mas tem bastante novidade, vi o painel do novo uno lá, e o novo fiesta sedan tb. E os caras pagam até R$500 por foto de flagra. Hahahaha. O Jango podia conseguir algumas coisa na Fiat e faturar uma grana hahahaha.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Guardian;5996972 disse:
Olhei o site sim, tem só notícias, sem testes e comparativos. Mas tem bastante novidade, vi o painel do novo uno lá, e o novo fiesta sedan tb. E os caras pagam até R$500 por foto de flagra. Hahahaha. O Jango podia conseguir algumas coisa na Fiat e faturar uma grana hahahaha.

Eu já saí de lá. :|









Eu entro no NA, BCWS e to começando com o Jalopnik (que é novo no Brasil, mas tem uma bagagem muito boa nos EUA - o foda é isso, se fosse Europeu seria melhor).
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Entro diariamente no NA, Webmotors, QuatroRodas, Revista AutoEsporte.

(:
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
ver comparativos nesses sites e perca de tempo,as melhores notas na maioria das vezes é de quem paga mais.....

quatro rodas é a pior xD
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
PHMN;5997244 disse:
ver comparativos nesses sites e perca de tempo,as melhores notas na maioria das vezes é de quem paga mais.....

quatro rodas é a pior xD

BCWS é volkista ao extremo, mas eu gosto deles. Tem comparação que fica até divertida de se ler. :lol
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Jango Fett;5997327 disse:
BCWS é volkista ao extremo, mas eu gosto deles. Tem comparação que fica até divertida de se ler. :lol

O que eu gosto no BCWS são os detalhes que eles apresentam, tanto técnicos quanto práticos. Tem avaliações com 5-6 páginas. Muito bom.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
Noticias Automotivas
Autoblog
Autobloggreen (esse o que eu mais curto, principalmente as matérias de conversão de carros em elétricos). Daqui a pouco compraremos esses kits no Wall MArt... Você já pode comprar o chassi com motor e baterias e colocar a carcaça da sua preferência...
 
Topo Fundo