O que há de Novo?

Site EmuParadise encerra serviços

ludex

Bam-bam-bam
Curtidas
3.793
Pontos
419
Que merda, nao uso torrent há anos e nao conheço nenhum outro site confiável pra conseguir isos, tipo de GC/Wii/PS2

Pior que nem dá pra pedir dicas de sites pra galera aqui né, contra as regras e tal...ou to errado?

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.133
Pontos
659
Que merda, nao uso torrent há anos e nao conheço nenhum outro site confiável pra conseguir isos, tipo de GC/Wii/PS2

Pior que nem dá pra pedir dicas de sites pra galera aqui né, contra as regras e tal...ou to errado?
Podem enviar para você por MP.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.133
Pontos
659
:facepalm:ksnif
Tô por fora. Por q estão culpando a Nintendo?
A Nintendo tem feito nestes últimos tempos uma cassada contra a pirataria de seus jogos. Já entrou com processo contra 2 grandes sites de roms e ao que parece tem colocado medo em mais alguns. Pelo que parece a Nintendo está pedindo ressarcimento para cada rom de jogo Nintendo disponibilizado pelos sites, o que pode ultrapassar a casa dos milhões de dólares.

Ela está errada em fazer isso? Não. Mas com toda certeza os únicos que saem prejudicados somos nós, já que eu prefiro viver de mobile do que pagar 10 dólares pelas velharias mal otimizadas que ela lança em suas plataformas.

Alberon3

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.820
Pontos
924
Quem tem suas ROMs segure-as como se fossem suas mídias físicas e corram para as colinas.

:obrigue

Ta bom que só existe roms nesses site, alias deve ter fechado por que deveria ter muito menos acesso que antes.:viraolho
Pessoal gosta muito de subestimar a kong_sparrow.png .
Sei que dessa vez não é culpa da Nintendo, mas só para lembrar, essas empresas podem bater o pé, chorar, espernear, fechar 1 bilhão de sites, mas assim que lançarem qualquer game, com certeza a empresa não vai ser a unica com domínio exclusivo.

Curtidas
6.325
Pontos
303

Ainda não estou conseguindo ingerir essa noticia.

Alguém me belisca!! :ksnif

Esse site já me salvou em várias ocasiões, eu não estou acreditando que ele realmente se foi, parecia que nunca ia acabar, na real eu achava que todos sites de roms fossem cair antes deste, tá fácil pra ninguém. :kcry

Ultima Edição:

BCHIEF

Bam-bam-bam
Curtidas
5.470
Pontos
303
Eu gostava demais dele.

Peguei essa semana o

Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure

Pra lembrar...

Curtidas
4.505
Pontos
484
Usei bastante junto com o loveroms que tbm fechou.

De PS1 pra cima tava usando mais o portalroms por vir em torrent... Esse não deve durar tbm, tem muita coisa da Nintendo lá, até do wii u.

Azeon

Bam-bam-bam
Curtidas
11.120
Pontos
354
[Neil Young] Não acredito que não terei mais acesso ao conteúdo maravilhoso deste site, e agora ? Como fica o consumidor ? Essa geração digital que faz nossos produtos durarem muito menos que deveria... [/Neil Young] :coolface

É, triste... Mas nada morre na internet.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.314
Pontos
649
Quem diabos liga pra sites de roms velhas hoje em dia ?

Acredito que o problema da Nintendo é mais com sites que tenham rom de 3DS Wii U e Switch.

Curtidas
4.493
Pontos
303
Semana passada peguei uma ISO de dois jogos de PSP para tentar aplicar patch de tradução, primeira vez que ia lá desde que fui atrás de Chrono Trigger décadas atrás.
Os links das ROMs se perderam ou foram deletados junto com o site?