O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site EmuParadise encerra serviços

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Até entendo pirataria no Brasil , mas querer justificar como se fosse certo, não. Assuma seus atos e que está fazendo algo errado , com certeza ninguém irá te prender por isso , mas está errado , além disso a empresa está no direito dela. Aliás só lembrando existe a opção de ficar sem , ou você rouba quando não pode ter? Mesma coisa aqui. (com certeza opinião extremamamente impopular, mas sinceramente estou de saco cheio de hipocrisia)
O povo se escorando em "preservação de biblioteca histórica" de sistema antigo pra defender os sites mas a gente sabe que 90% é hipocrisia pra justificar estar pirateando jogo das 2/3 últimas gerações.

Tem gente inclusive que acha LEGITIMO piratear o jogo no lançamento pq vai comprar a licença quando estiver a preço de pinga, daqui 2/3 anos.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Até entendo pirataria no Brasil , mas querer justificar como se fosse certo, não. Assuma seus atos e que está fazendo algo errado , com certeza ninguém irá te prender por isso , mas está errado , além disso a empresa está no direito dela. Aliás só lembrando existe a opção de ficar sem , ou você rouba quando não pode ter? Mesma coisa aqui. (com certeza opinião extremamamente impopular, mas sinceramente estou de saco cheio de hipocrisia)

A questão é que esse negócio de "certo" e "errado" é extremamente subjetivo. Falando de consoles atuais a coisa é um pouco mais definida e até dá pra traçar uma tênue "linha moral". Mas a coisa muda de figura quando estamos falando de jogos mais antigos.

É fácil dizer que é "errado" piratear um jogo do Switch, por exemplo, já que o console e seus jogos estão facilmente disponíveis pra quem quiser comprar, mas não se pode dizer o mesmo pra "pirataria" de um Atari Jaguar, afinal, praticamente não existem meios de se comprar um console desses (e seus jogos) novos hoje em dia.
E aí só pq não vendem mais o console+jogos, eu nunca vou poder jogar alguma coisa de um Jaguar? Está certo isso? E quem quer jogar e usa um emulador, está errado? Ao meu ver, a resposta é não pra ambos os casos.

E nem precisamos ir tão longe como no caso do Jaguar. Como que eu posso adquirir, atualmente, de forma legal (detalhe importante, já algumas pessoas e empresas consideram a compra de usados como algo ilegal) e novo, lacrado, um jogo mais obscuro do PS2 ou do Gamecube? MGS Twin Snakes, por exemplo, está custando quase 500 dólares. Ou seja, ou só posso estar "certo" se eu for rico? Se eu não tenho dinheiro o suficiente pra arcar com a brincadeira, minha única opção "certa" é não jogar?

Isso sem nem falar na questão dos arcades...

E não tem hipocrisia nenhuma não, é só a constatação dos fatos. Os consoles "morrem" no mercado, um dia ou outro. E quando isso acontece, os meios "certos" de comprar se vão com eles.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
A questão é que esse negócio de "certo" e "errado" é extremamente subjetivo. Falando de consoles atuais a coisa é um pouco mais definida e até dá pra traçar uma tênue "linha moral". Mas a coisa muda de figura quando estamos falando de jogos mais antigos.

É fácil dizer que é "errado" piratear um jogo do Switch, por exemplo, já que o console e seus jogos estão facilmente disponíveis pra quem quiser comprar, mas não se pode dizer o mesmo pra "pirataria" de um Atari Jaguar, afinal, praticamente não existem meios de se comprar um console desses (e seus jogos) novos hoje em dia.
E aí só pq não vendem mais o console+jogos, eu nunca vou poder jogar alguma coisa de um Jaguar? Está certo isso? E quem quer jogar e usa um emulador, está errado? Ao meu ver, a resposta é não pra ambos os casos.

E nem precisamos ir tão longe como no caso do Jaguar. Como que eu posso adquirir, atualmente, de forma legal (detalhe importante, já algumas pessoas e empresas consideram a compra de usados como algo ilegal) e novo, lacrado, um jogo mais obscuro do PS2 ou do Gamecube? MGS Twin Snakes, por exemplo, está custando quase 500 dólares. Ou seja, ou só posso estar "certo" se eu for rico? Se eu não tenho dinheiro o suficiente pra arcar com a brincadeira, minha única opção "certa" é não jogar?

Isso sem nem falar na questão dos arcades...

E não tem hipocrisia nenhuma não, é só a constatação dos fatos. Os consoles "morrem" no mercado, um dia ou outro. E quando isso acontece, os meios "certos" de comprar se vão com eles.

Continuo achando hipocrisia. Está errado, agora se você acha que as circunstancias atuais do mercado justificam a sua atitude errada ai é outra história ...
Não adianta tentar açucarar isso. (engraçado que eu tenho Twin Snakes lol nem sabia que estava valendo isso hue) , mas eu comprei na época que saiu, nunca que pagaria esse preço e sim ficaria sem numa boa.

O mercado funciona dessa maneira produtos fracassam , produtos não são distribuidos em todo lugar do mundo, muitos tem dificil acesso e seguir as regras simplesmente significa obter por meios oficiais. Agora se fazer algo errado é justificado pela falta de acesso é outra discussão e esse não é meu ponto.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Continuo achando hipocrisia. Está errado, agora se você acha que as circunstancias atuais do mercado justificam a sua atitude errada ai é outra história ...
Não adianta tentar açucarar isso. (engraçado que eu tenho Twin Snakes lol nem sabia que estava valendo isso hue) , mas eu comprei na época que saiu, nunca que pagaria esse preço e sim ficaria sem numa boa.

O mercado funciona dessa maneira produtos fracassam , produtos não são distribuidos em todo lugar do mundo, muitos tem dificil acesso e seguir as regras implesmente significa obter por meios oficiais. Agora se fazer algo errado é justificado pela falta de acesso é outra discussão e esse não é meu ponto.
Exatamente, até pq eu não tenho grana pra fazer um monte de coisa por aí e nem por isso entro escondido no avião ou saio do restaurante sem pagar.

Eu não to falando pra ninguém deixar de piratear as coisas, quem sou eu pra mandar e desmandar em alguém. Só acho tosco achar que "pela circunstancia atual de sei lá o que" o sujeito está CORRETO em piratear alguma coisa.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
No começo nao ligadva quase mas agora ja estou com medo, vou catar inumeros fullsets aqui pra garantir
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.158
Pontos
903
Se eu fosse "endinheirado" como o Metal Jesus(colecionador gringo, que sou fã alias) so ia atras de mídia fisica, , viajando e importando como ele faz.
E mesmo ele tem uma "maquina" de MAME na casa dele.

Adoro o canal desse cara.

Gosto da série "hidden gems".

Queria ser adotado pela Kelsey. hue :kluv
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.570
Pontos
1.084

É sério isso? Boa sorte para quem for jogar MAME, Neogeo, CPS123 etc todos originais então, vão precisar.
E pagar 300 reais em um jogo de switch ou 10 dolares num jogo de 30 anos atrás, é certo?
Cara, uma coisa é a pirataria de consoles atuais, em que é "fácil" encontrar qualquer jogo original, mesmo que a preços elevados.

Outra coisa é a "pirataria" dos consoles e arcades antigos. (que nem dá pra ser considerada pirataria, sinceramente)
Como que eu faço pra comprar, por exemplo, uma maquina CPS1 nova? Como que eu compro um Neo Geo CD e seus vários jogos de luta novos e lacrados? Ou um Turbografx-16? Um 3DO? Um Virtual Boy?
Como que eu compro um jogo japonês super obscuro como o Jet de GO! pro meu PS1?

Vários jogos desses só podem acessados pra maioria dos jogadores por meio da emulação. É praticamente a única forma de manter esses jogos vivos.

Sem falar que a emulação desses jogos antigos em nada prejudica as vendas das empresas já que: 1- As empresas já venderam o que tinham pra vender desses jogos na época. 2- 99% desses jogos e consoles já não estão mais a venda. 3- Várias dessas empresas já estão fora do mercado. 4-Quem quer jogar com o hardware original, irá fazê-lo de qualquer forma. 5-Quem quer comprar um relançamento do console ou um port pra um console atual (o que não abrange 95% desses jogos) tbm irá fazê-lo de qualquer jeito.
Não fiquem perdendo tempo respondendo esse sujeito não, ele é um porre, vivia enchendo o saco na pasta Nintendo, em tópicos sobre cfw, com esse papo aí.

Ele não se dá conta que o dia que a pirataria acabar, ele pagará é 500 conto no joguinho dele.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Continuo achando hipocrisia. Está errado, agora se você acha que as circunstancias atuais do mercado justificam a sua atitude errada ai é outra história ...
Não adianta tentar açucarar isso. (engraçado que eu tenho Twin Snakes lol nem sabia que estava valendo isso hue) , mas eu comprei na época que saiu, nunca que pagaria esse preço e sim ficaria sem numa boa.

O mercado funciona dessa maneira produtos fracassam , produtos não são distribuidos em todo lugar do mundo, muitos tem dificil acesso e seguir as regras implesmente significa obter por meios oficiais. Agora se fazer algo errado é justificado pela falta de acesso é outra discussão e esse não é meu ponto.

E pq é errado? A quem essa atitude está causando prejuízo?
É errado fazer algo que simplesmente não prejudica absolutamente NINGUÉM? Se não causa prejuízo, pq é errado?

Não é tentar "açucarar" não, é uma questão válida. Como eu disse, não é algo que se possa simplesmente riscar uma linha e falar "isso é certo, isso é errado".

A opção de não querer jogar é sua, mas e quem quer? Tem que ser obrigado a ficar refém da boa vontade das empresas de relançar o jogo em algum lugar, só pq é supostamente errado baixar uma rom? Tem que ser obrigado a passar vontade o resto da vida? Ou então ter que vender um rim pra comprar o jogo?

Enquanto o jogo está disponível pra compra, a pirataria é algo que afeta as vendas das empresas sim, não nego isso. Prejudica os desenvolvedores, as publicadoras, os revendedores... Mas depois que o jogo já não faz mais parte dessa cadeia, que prejuízo causa?

E da mesma forma, tbm não gera lucro nenhum pras empresas a venda de um jogo que estava mofando no fundo de uma loja.

Exatamente, até pq eu não tenho grana pra fazer um monte de coisa por aí e nem por isso entro escondido no avião ou saio do restaurante sem pagar.

Eu não to falando pra ninguém deixar de piratear as coisas, quem sou eu pra mandar e desmandar em alguém. Só acho tosco achar que "pela circunstancia atual de sei lá o que" o sujeito está CORRETO em piratear alguma coisa.

Comparação esdrúxula. Nos casos que vc citou há uma relação direta entre o serviço prestado/produto e remuneração paga por ele.

Nos caso das roms e da emulação essa relação não existe. As empresas de jogos deixaram de oferecer o produto, então o consumidor não nem como pagar por ele.

E eu não disse em momento algum que é correto piratear. Estou questionando apenas o "ser errado" na situação específica dos consoles e jogos antigos.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Comparação esdrúxula. Nos casos que vc citou há uma relação direta entre o serviço prestado/produto e remuneração paga por ele.

Nos caso das roms e da emulação essa relação não existe. As empresas de jogos deixaram de oferecer o produto, então o consumidor não nem como pagar por ele.

E eu não disse em momento algum que é correto piratear. Estou questionando apenas o "ser errado" na situação específica dos consoles e jogos antigos.
Os direitos são da empresa. Você não tem a licença. Você quer usar o produto sem a licença. Você comete um ilícito para obter acesso ao produto sem licença. E É isso.

E quando eu falei sobre acho tosco achar que está fazendo algo "correto", não estou falando especificamente de você (e foi mal se entendeu assim), foi uma questão genérica que eu já tinha apresentado em post anterior no tópico. To falando mais do povo que vem com papo de que "o jogo é caro e eu não acho que vale isso então vou piratear pnc da Nintendo" ou "A empresa tal tem práticas que eu considero anti-consumidor, então como quero mostrar meu descontentamento não comprando o produto mas também não tenho força de vontade pra não utilizar o produto vou piratear".

Inclusive como eu disse, tem gente por aí justificando o descontentamento com as atitudes anti-pirataria se escorando na preservação dos jogos antigos enquanto os habitos são basicamente piratear jogo de 2/3 gerações atrás.

Não estamos em 1400 e bolinha e ninguém aqui é Robin Hood.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.645
Pontos
1.624
E pq é errado? A quem essa atitude está causando prejuízo?
É errado fazer algo que simplesmente não prejudica absolutamente NINGUÉM? Se não causa prejuízo, pq é errado?

Não é tentar "açucarar" não, é uma questão válida. Como eu disse, não é algo que se possa simplesmente riscar uma linha e falar "isso é certo, isso é errado".

A opção de não querer jogar é sua, mas e quem quer? Tem que ser obrigado a ficar refém da boa vontade das empresas de relançar o jogo em algum lugar, só pq é supostamente errado baixar uma rom? Tem que ser obrigado a passar vontade o resto da vida? Ou então ter que vender um rim pra comprar o jogo?

Enquanto o jogo está disponível pra compra, a pirataria é algo que afeta as vendas das empresas sim, não nego isso. Prejudica os desenvolvedores, as publicadoras, os revendedores... Mas depois que o jogo já não faz mais parte dessa cadeia, que prejuízo causa?

E da mesma forma, tbm não gera lucro nenhum pras empresas a venda de um jogo que estava mofando no fundo de uma loja.



Comparação esdrúxula. Nos casos que vc citou há uma relação direta entre o serviço prestado/produto e remuneração paga por ele.

Nos caso das roms e da emulação essa relação não existe. As empresas de jogos deixaram de oferecer o produto, então o consumidor não nem como pagar por ele.

E eu não disse em momento algum que é correto piratear. Estou questionando apenas o "ser errado" na situação específica dos consoles e jogos antigos.

Sério que eu preciso dizer porque é errado? Cara é ilegal porra você sabe o que isso significa? da mesma maneira que alguém te roubar é ilegal , meu deus que decadência, temos regras na nossa sociedade tentar relativizar isso é bobo demais.

A questão é válida , mas enquanto a lei não mudar é isso , se a lei mudar ai é outra história , você pode questionar as leis , claro , mas enquanto elas estiverem de pé elas estão ai para serem seguidas (ou não mas assuma a responsabilidade dos seus atos).

Sim cara eu não posso ter uma Ferrari vou passar vontade pelo resto da vida nesse caso eu tenho que lidar com isso. E isso vale pra qualquer coisa / produto vivemos em um mundo capitalista, o que eu não entendo é só porque é facil piratear jogos isso passa a ser certo? Obviamente não.

Então se gera lucro ou não é outra história , ja passou pela cabeça que simplesmente não relançam ou deixam disponivel porque o custo disso não compensa, ainda assim elas tem direito sobre sua criação. O produto oficial existe / existiu e quem comprou quando estava disponivel para aquisição legal comprou. É assim que funciona.

Então é errado em qualquer situação , como disse, agora se agir errado é justificado ai cabe a consciência de cada um ...
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Os direitos são da empresa. Você não tem a licença. Você quer usar o produto sem a licença. Você comete um ilícito para obter acesso ao produto sem licença. E É isso.

E quando eu falei sobre acho tosco achar que está fazendo algo "correto", não estou falando especificamente de você (e foi mal se entendeu assim), foi uma questão genérica que eu já tinha apresentado em post anterior no tópico. To falando mais do povo que vem com papo de que "o jogo é caro e eu não acho que vale isso então vou piratear pnc da Nintendo" ou "A empresa tal tem práticas que eu considero anti-consumidor, então como quero mostrar meu descontentamento não comprando o produto mas também não tenho força de vontade pra não utilizar o produto vou piratear".

Inclusive como eu disse, tem gente por aí justificando o descontentamento com as atitudes anti-pirataria se escorando na preservação dos jogos antigos enquanto os habitos são basicamente piratear jogo de 2/3 gerações atrás.

Não estamos em 1400 e bolinha e ninguém aqui é Robin Hood.
Sério que eu preciso dizer porque é errado? Cara é ilegal porra você sabe o que isso significa? da mesma maneira que alguém te roubar é ilegal , meu deus que decadência, temos regras na nossa sociedade tentar relativizar isso é bobo demais.

A questão é válida , mas enquanto a lei não mudar é isso , se a lei mudar ai é outra história , você pode questionar as leis , claro , mas enquanto elas estiverem de pé elas estão ai para serem seguidas (ou não mas assuma a responsabilidade dos seus atos).

Sim cara eu não posso ter uma Ferrari vou passar vontade pelo resto da vida nesse caso eu tenho que lidar com isso. E isso vale pra qualquer coisa / produto vivemos em um mundo capitalista, o que eu não entendo é só porque é facil piratear jogos isso passa a ser certo? Obviamente não.

Então se gera lucro ou não é outra história , ja passou pela cabeça que simplesmente não relançam ou deixam disponivel porque o custo disso não compensa, ainda assim elas tem direito sobre sua criação. O produto oficial existe / existiu e quem comprou quando estava disponivel para aquisição legal comprou. É assim que funciona.

Então é errado em qualquer situação , como disse, agora se agir errado é justificado ai cabe a consciência de cada um ...

Ok, uma coisa eu tenho que reconhecer: quando eu disse "errado", eu não estava me referindo à questão da legalidade/licitude do ato. Nunca postei com esse sentido em mente, confesso. Uma das coisas que eu aprendi lá nas primeiras aulas da faculdade é que "nem tudo que é moral, é legal", então eu levo ambos os conceitos bem dissociados um do outro.

Então sim, nesse ponto vcs estão certos. A pirataria é ilegal, não discuto isso (por enquanto...).

O meu questionamento é quanto à moralidade do ato, no caso específico dos jogos antigos e não são mais comercializados. Ai que é o meu ponto. O que eu quis dizer é que não há nada de imoral em baixar e jogar um jogo que simplesmente não é mais possível de adquirir. (A comparação com a Ferrari tbm é esdrúxula...).

E até mesmo no aspecto jurídico da coisa cabe uma discussão do assunto. Pra um jogo que não é mais vendido, "piratear" é quase como a única conduta que o sujeito poderia ter para ter acesso ao jogo, já que não existem mais meios "lícitos" de acesso. Meio que uma "inexigibilidade de conduta diversa".

Eu até gostaria de entrar nos detalhes da questão da legalidade, mas já ta tarde e eu não quero escrever muito mais...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.570
Pontos
1.084
Pois é. Começou com um assunto referente a um grande site voltado para o retrogames ter sido fechado, para ostentação de quem tem mais moral e bons costumes.

Alguns posts ficariam lindos se impressos e anexados aos murais de prédios e condôminios para os vizinhos verem e se orgulharem!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pois é. Começou com um assunto referente a um grande site voltado para o retrogames ter sido fechado, para ostentação de quem tem mais moral e bons costumes.

Alguns posts ficariam lindos se impressos e anexados aos murais de prédios e condôminios para os vizinhos verem e se orgulharem!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Foi depois que um amigo disse ser contra quem baixa jogos na net e disse Vai tarde e depois como justificativa:

Pirataria eh um mal que deve ser combatido.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.570
Pontos
1.084
Foi depois que um amigo disse ser contra quem baixa jogos na net e disse Vai tarde e depois como justificativa:

Pirataria eh um mal que deve ser combatido.
Por isso falei para não responderem. O sujeito tem um "q" de ser mala.

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Tópico do falso moralismo da hipocrisia, escreve um textao e blá blá blá defendem o fim do site mas torrent fica ligado 24hrs em casa.
E outra tudo que se tinha no emuparadise dá pra achar em outros sites, só pesquisar no google o nome desejado vou sentir saudades do emuparadise.
Como homenagem quando chegar em casa vou jogar Zelda ocarina of time.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
ta mais pra um snes mini e n64 mini chegando...

A nintendo baixava as roms no emuparadise, agora que o site fechou ela vai ter que baixar naqueles sites que enchem a tela de popup, contadores e download com vel baixa. :kkk

Ela pode ter baixado todos os jogos dela, mas não baixou os de terceiros que colocarão nos mini consoles e virtual console.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Lamento muito também, dias atrás estava baixando ISO de Sega CD e Dreamcast...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Se não há meios legais de se adquirir, não há hipocrisia alguma.
Uma pena que o site se foi, mas fico feliz que ele ainda retornará.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Site que me inseriu na emulação, tá aqui guardado no meu coração :kpaixao.
Nunca esqueço o dia que fui na lan house baixar a rom do Star Ocean "QUE JOGO É ESSE MEUS AMIGOS", o jogo foi tão bom que me marcou... Muitas pessoas não tem acesso a vários jogos com eu na minha infância, tinha um Pentium que mal rodava emulador de ps1.
Há emulação me fez gostar dos games. Lutar contra isso é uma imbecilidade.

PAU NO c* DA NINTENDO!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
A Nintendo badicamente FECHOU o site de emuladores MAIS RESPEITADO e CONHECIDO da Internet.

Eu até cogitava a possibilidade de comprar um WiiU mas depois dessa, vou é piratear toda e qualquer m**** que essa empresa tão respeitada já criou.

pnc da Nintendo.

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Na boa, estou pouco me f**end0 se é certo ou errado. Simplesmente não ligo se não estou dando lucro pra empresa e pirateio mesmo.

Se eu tivesse bem mais grana ia de originais. Não tenho então que se foda.

Assim como verei hoje nfl por streaming. Se eu pudesse assinava algo para ver todos oa jogos do meu chargers. Não tenho como, então pulo para o que eu posso.

Hipocrita? Bandido? Vocês escolhem o que quiserem a respeito disso, mas é o que eu posso fazer.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Na boa, estou pouco me f**end0 se é certo ou errado. Simplesmente não ligo se não estou dando lucro pra empresa e pirateio mesmo.

Se eu tivesse bem mais grana ia de originais. Não tenho então que se foda.

Assim como verei hoje nfl por streaming. Se eu pudesse assinava algo para ver todos oa jogos do meu chargers. Não tenho como, então pulo para o que eu posso.

Hipocrita? Bandido? Vocês escolhem o que quiserem a respeito disso, mas é o que eu posso fazer.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Viva ao socialismo!!!! :D
 

YuriSwitch

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
10
Pontos
23
A Nintendo badicamente FECHOU o site de emuladores MAIS RESPEITADO e CONHECIDO da Internet.

Eu até cogitava a possibilidade de comprar um WiiU mas depois dessa, vou é piratear toda e qualquer m**** que essa empresa tão respeitada já criou.

pnc da Nintendo.

Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk

Onde tá escrito que a Nintendo fechou?A nintendo ja processou o Emuparadise e fizeram acordo com eles, no passado, abaixa a piriquita aí, diretamente não é culpa dela, pois ISOS DE OUTRAS EMPRESAS FORAM PRO SACO E DE OUTROS CONSOLES.

Pra tu cogitar um Wii U, já estava pensando em piraterar a Nintendo pra começo de conversa, pelo menos admita kk ou melhor possibilitade..poxa tá querendo piraterar a "nintendo " como punição? kkkkkkkk que idéia, pirateia por si e não pra revanchismo besta.

Eu to triste com o Emuparadise, mas no fundo é isso, o SISTEMA ATUAL que vivemos em mundo e sociedade traz esse prejuizos, talvez só daqui 70 anos depois de 1 lançamento de um jogo possa usufruir do mesmo como Dominio Publico sei lá..nao sei como funciona pra esse caso.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
muito triste, tinha quase todos os jogos disponiveis em quase todos os consoles, até na semana do golpe, eu baixei alguns de game cube... agora vai ser foda achar outro no mesmo nivel...
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
muito triste, tinha quase todos os jogos disponiveis em quase todos os consoles, até na semana do golpe, eu baixei alguns de game cube... agora vai ser foda achar outro no mesmo nivel...
Emuparadise é e será memorável. Também baixei vários rom's, emuladores, mp3 soundtrack etc. Tenta ver no Rom Hustler.
 
Topo Fundo