O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site EmuParadise encerra serviços

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
1- Tenho deficiência auditiva e não uso música. E olha que tenho o CD original do Mamonas Assassinas que gosto mto, mas sofri para aprender algumas músicas lendo encartes e acompanhando a música pra decorar e tentar cantar.
2- Tem filmes na TV aberta, tem Netflix, tenho aparelhos de DVD e tinha video-cassetes, daí alugava nas locadoras qdo existia. Porque eu iria precisar de algo pirata? Não entendo onde vc quer chegar?
3- Meu note tem serial original do Windows, não vejo sentido em piratear. E para sua informação, tenho licença de Office tb.
4- Já tive cartuchos piratas, mas eu era criança e nem sabia sobre a pirataria. Cresci e fiquei ciente de todo o mal, dai comecei a usar originais desde o N64 até hoje. E hj os jogos dos meus consoles antigos são originais, não tenho mais os piratas q eu tinha. Graças à isso, meu Super Nintendo que ganhei em 1993, continua vivo até hoje!!!

Tudo isso q vc citou, principalmente o Netflix, só existem graças a pirataria.

Então, louvemos de pé, aleluia irmãos!

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.772
Pontos
803
ate o site que tinha jogos de wiiu ficou off

nintendo tocou o terror mesmo

sorte q migraram pra outro e ela ainda nao descobriu
 


Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
E lá se foi o Napster dos retro-gamers...
Grandes b*sta.. estamos em 2018, acorda pra vida, quer saudosismo? Da um print na tela do emuparadise e faz de papel de parede do pc, pq tenho certeza que vc vai achar qualquer coisa por ai com menos de 10 minutos de busca.
:kkiss:kkiss
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O sucessor espiritual do TheIsoZone tem alguns links falhos aqui e acolá, então tive que desistir da versão Undub de Wild Arms 4 e pegar a versão normal. De todo modo, hoje gravei 3 blu-ray com os jogos que baixei durante essa semana.

ef2ZbPW.jpg


Espero conseguir jogar metade dos jogos que tenho antes de morrer, mas não é fácil quando se tem 8.464 horas de jogo em FFXIV e subindo :krip
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O sucessor espiritual do TheIsoZone tem alguns links falhos aqui e acolá, então tive que desistir da versão Undub de Wild Arms 4 e pegar a versão normal. De todo modo, hoje gravei 3 blu-ray com os jogos que baixei durante essa semana.

ef2ZbPW.jpg


Espero conseguir jogar metade dos jogos que tenho antes de morrer, mas não é fácil quando se tem 8.464 horas de jogo em FFXIV e subindo :krip

Muitos desses jogos ai são descartaveis que você baixou, outros como Xenosaga existe versão PTBR legendas com audio Japones (Undub definitivo).
 
Topo Fundo