O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site EmuParadise encerra serviços

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
E eu perdi um hd de 500gb ontem com tudo que tinha de rom, put* m**** que semana de m****!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Pai, no paraíso tem ROM?
E faliu.
Hahahahah
70b3261609d106b4ebaf79f5ab8af75b.gif


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Vamo fazer um panelaço em Kyoto e acabar com essa palhaçada!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Que pena, era o site que mais usava e tinha tudo com ótima velocidade e
sem spam :ksnif

Em breve devem voltar e ficarei no aguardo.

E para não esquecer, vai tomar no c# Nintendo :kpalha
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
era um dos melhores sites para baixar psx to psp já convertidos.

Tomar no cu Nintendo, no mesmo dia é isso e defeito no meu 3DS. Se fuder.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Que m****, nao uso torrent há anos e nao conheço nenhum outro site confiável pra conseguir isos, tipo de GC/Wii/PS2

Pior que nem dá pra pedir dicas de sites pra galera aqui né, contra as regras e tal...ou to errado?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Que m****, nao uso torrent há anos e nao conheço nenhum outro site confiável pra conseguir isos, tipo de GC/Wii/PS2

Pior que nem dá pra pedir dicas de sites pra galera aqui né, contra as regras e tal...ou to errado?
Podem enviar para você por MP.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
:facepalm:ksnif
Tô por fora. Por q estão culpando a Nintendo?
A Nintendo tem feito nestes últimos tempos uma cassada contra a pirataria de seus jogos. Já entrou com processo contra 2 grandes sites de roms e ao que parece tem colocado medo em mais alguns. Pelo que parece a Nintendo está pedindo ressarcimento para cada rom de jogo Nintendo disponibilizado pelos sites, o que pode ultrapassar a casa dos milhões de dólares.

Ela está errada em fazer isso? Não. Mas com toda certeza os únicos que saem prejudicados somos nós, já que eu prefiro viver de mobile do que pagar 10 dólares pelas velharias mal otimizadas que ela lança em suas plataformas.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O site só hospedava as roms. O processo da Nintendo tinha que ser contra quem baixa, não?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824
Quem tem suas ROMs segure-as como se fossem suas mídias físicas e corram para as colinas.

:obrigue

Ta bom que só existe roms nesses site, alias deve ter fechado por que deveria ter muito menos acesso que antes.:viraolho
Pessoal gosta muito de subestimar a kong_sparrow.png.
Sei que dessa vez não é culpa da Nintendo, mas só para lembrar, essas empresas podem bater o pé, chorar, espernear, fechar 1 bilhão de sites, mas assim que lançarem qualquer game, com certeza a empresa não vai ser a unica com domínio exclusivo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503


Ainda não estou conseguindo ingerir essa noticia.

Alguém me belisca!! :ksnif

Esse site já me salvou em várias ocasiões, eu não estou acreditando que ele realmente se foi, parecia que nunca ia acabar, na real eu achava que todos sites de roms fossem cair antes deste, tá fácil pra ninguém. :kcry
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sim. Não é o primeiro e nem o ultimo que será fechado.
Mas não deixa de ser uma grande perda, ainda mais por ter sido o mais ativo/antigo, por quase 20 anos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Ja me vinguei da Nintendo destravando o switch.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
Um dos sites que mais usei. Peguei muita ISO de PSP e PS2 por lá. Uma porcaria isso. :ksnif
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
2.309
Pontos
453
Como se a nintendo fosse a unica culpada, não é querendo defender ela, até porque ja baixei roms do site.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Como se a nintendo fosse a unica culpada, não é querendo defender ela, até porque ja baixei roms do site.

talvez vc esteja meio por fora, mas ela começou a "caçar" os sites de roms, metendo uns processos em valores absurdos
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Esses dias mesmo eu baixei umas roms de PS1 convertida para PSP. Eles tinham um belo acervo.

Eu estava pressentindo isso. Ki m****!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Eu gostava demais dele.

Peguei essa semana o

Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure

Pra lembrar...
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Usei bastante junto com o loveroms que tbm fechou.

De PS1 pra cima tava usando mais o portalroms por vir em torrent... Esse não deve durar tbm, tem muita coisa da Nintendo lá, até do wii u.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Fim de uma era, uma pena.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
[Neil Young] Não acredito que não terei mais acesso ao conteúdo maravilhoso deste site, e agora ? Como fica o consumidor ? Essa geração digital que faz nossos produtos durarem muito menos que deveria... [/Neil Young] :coolface

É, triste... Mas nada morre na internet.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Quem diabos liga pra sites de roms velhas hoje em dia ?

Acredito que o problema da Nintendo é mais com sites que tenham rom de 3DS Wii U e Switch.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Uma pena, já peguei jogos demais de lá, de várias plataformas. Tinha um acervo incrível.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
iso z0n3

Essa não pode fechar, único site confiável para baixar isos de xbox
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Semana passada peguei uma ISO de dois jogos de PSP para tentar aplicar patch de tradução, primeira vez que ia lá desde que fui atrás de Chrono Trigger décadas atrás.
Os links das ROMs se perderam ou foram deletados junto com o site?
 
Topo Fundo