O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site para hospedagem de coleção

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Galera, há alguns anos eu venho procurando um site ideal para armazenar as fotos da minha coleção mas sempre senti falta de uma plataforma especialmente feita para isso...

Ontem achei este daqui... www.colecionadorvirtual.com.br e começei a upar as coisas lá, porém ainda está inicial e precisa melhorar muita coisa. Foi o mais próximo do que eu imagino para ficar legal...

Alguém sabe de algum outro local? Conhecem esse que mencionei?

Valeu!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Cara por anos eu procurei por um site assim também e nunca achei um do meu gosto... Já achei sites de colecionismo estrangeiros e brasileiros, mas sempre tinha algo que eu queria fazer e não tinha, tem alguns aplicativos para celular também que não me agradaram, mas a melhor alternativa que achei foi criar um blog no Blogspot mesmo... Eu escolhi um templante do jeito que queria, coloquei alguns gadjets e comecei a postar minha coleção lá, sempre posto uma ou mais fotos de cada item, conto a história deles, para que servem e como eu consegui... Não sei se posso postar o link aqui, mas se for permitido eu posto.

As fotos que eu postava também iam para uma página no Picasa, ai eu organizava elas e ficavam num álbum virtual também.
 
Topo Fundo