O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site que faz monografia. Posso confiar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baldinho

Novato
Mensagens
58
Reações
2
Pontos
6
Pessoal, vou pagar pela minha monografia (antes de me julgarem, partam do princípio que problemas pessoais praticamente me obrigaram a isso).

Eu vi um site que parece melhor que os outros (a maioria é golpe), ele deixa pagar pelo PagSeguro.
Alguém já ouviu falar, é o http://www.somonografias.com/ ?

Se alguém tiver sugestão de outro, que seja confiável, por favor, postem.

Obrigado.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Na boa cara, sera que eh tao dificil sentar e pesquisar um pouco pra fazer algo da sua area (que vc deve gostar, creio) e fazer um texto escrito organizado e entregar dentro de 2 meses e apresentar?

Qndo vc for trabalhar, creio que nao ira pagar alguem pra fazer o seu trabalho no surgimento de qualquer problema pessoal, nao?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
certeza que quer fazer isso? monografia vai ficar no seu curriculo e na faculdade PRA SEMPRE pra consulta.
 

Baldinho

Novato
Mensagens
58
Reações
2
Pontos
6
Já começou os julgamentos.

Eu não trabalho na área que estou concluindo a faculdade e pelo visto nunca vou trabalhar.
Preciso finalizar o curso depois de todo o investimento.
Até o final do ano minha vida vai ser um sufoco, sem tempo livre.
Não vou conseguir escrever a monografia...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Monografia cara? Um negocinho de 40, 50, 60 páginas.

Véi na boa véi, na boa véi.

Não sei qual é a sua área, mas pô, não é algo tão complicado assim né. Uma revisãozinha bibliográfica já garante uma monografia.

Pensei que alguém havia morrido na família ou algo assim. Muitas das pessoas que vão para a faculdade passam sufoco também, tem de trabalhar muito e estudar a noite, etc. etc. etc. e tal.

Nada disso justifica fazer essa sujeira.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu entendo seu sofrimento.

Fiquei 8 meses pra fazer a minha. Foi foda. Mas tirei 9,5 no conteúdo e apresentação.

Mas fica esperto, que pelo menos na minha faculdade, eu tinha que sempre mostrar aos professores o andamento dela, aonde eles corrigiam algumas coisas. Eles podem sacar que você mandou fazer hein.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Qualquer imbecil saca que o cara não fez nada. É só conversar durante 30 segundos sobre. Aqui no CEFET esse lance de pagar por monografia e dissertação deu uma m**** do c***lho e até apareceu na TV.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Bom profissional
ed934485212fcb8f5621c02df1a6519f.jpg
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Não faz isso.
Se tá sem tempo, então tranca a matrícula. Mas não faz isso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.720
Pontos
2.234
Tentei responder sem te julgar.

Eu acho que monografia é a m**** mais estúpida cobrada pela faculdade. Que não comprova porra nenhuma e não serve pra absolutamente nada. De qualquer forma, eu não faria isso por questões éticas PESSOAIS, mas não te condeno por fazer. Cada um conhece os seus problemas e responde por si. Se você acha que precisa tão somente da monografia e f**a-se, tente resolver o seu problema.

Agora, confiar você nunca pode. Sempre pode dar uma m****, você ser pego, passar uma vergonha terrível e até abandonar o tal do investimento feito por vergonha de tentar seguir adiante. Só esteja consciente dos riscos. Já soube de faculdades que expulsaram alunos que fizeram esse tipo de coisa.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
Sei la, depende do tema. No meu caso eu nao confiaria, visto que nem na graduacao nem na pos o meu orientador conhecia profudamente o assunto e eu penei pra c***lho. Nesse caso, sem chance de alguem fazer o trabalho pra mim que eu tive que pesquisar muito.

Se for muito generico, toma cuidado pra nego nao copiar e colar de wikipedia. :lol
Eu acho que deve rolar muito disso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Como adulto você é livre para chegar no orientador e pedir um tema de pesquisa que seja do seu interesse. Se nada te interessar é porque você está na faculdade errada então saia de uma vez.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
antonioli;9194513 disse:
Como adulto você é livre para chegar no orientador e pedir um tema de pesquisa que seja do seu interesse. Se nada te interessar é porque você está na faculdade errada então saia de uma vez.

Como se fosse simples largar um curso após 4 anos e meio.

Nunca se larga um curso à 1 ano de terminar. Termina essa m**** e depois parte pra outra, ter graduação ajuda em inúmeras coisas, principalmente se a pessoa quiser ser concursado.

@topic

Qual seu curso? Qual o motivo de não ter tempo?

Dependendo da área eu até entendo que não haja tempo hábil, mas em grande parte dos cursos monografia - por mais porca que seja - arranca um 8 do professor.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.234
Pontos
2.009
Cara, não é querer me gabar, mas fui Gerescravo (gerente + escravo) da Americanas, entrava as 5:30 da manhã e saía as 19:30, TODOS os dias.
Não tinha carro, saia de casa as 4:30 da madrugada, cheguei a passar duas noites seguidas sem dormir.

E tinha PUC todos os dias também, chegava sempre atrasado, sem contar que fui obrigado a seguir o currículo acadêmico pois eu tinha bolsa, nem nota vermelha eu podia tirar.

Vai me desculpar, não estou julgando, mas duvido que exista falta de tempo maior que essa, pelo menos a ponto de recorrer pra sites como esse.

Me formei em Adm. de Empresas e minha monografia foi feita as madrugadas, lia pedaços de livros nos meus 20min. de almoço, procurei estreitar a relação com a coordenadora e assim foi indo.

Foi desesperador, mas só eu sei o orgulho que senti de mim mesmo quando acabei a apresentação e a banca me deu nota 9,7, isso que estamos falando de PUCRS, provavelmente uma das mais rígidas do Brasil.

Meu conselho é ignorar esses sites, tentar criar forças do além e se esforçar pra fazer a bagaça, pode ter a mais absoluta certeza que vai ser recompensador.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não é questão de julgar, mas já que vc expõe a situação aqui o pessoal tenta colocar outros pontos de vista.
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
607
Pontos
619
Tô com um problema parecido com o seu cara, tenho que apresentar monografia nesse semestre, estou cursando Eng. Agronomica e ainda nem comecei a mono porque tava estudando pra uns concursos, agora que vou começar ta dificil achar um bom assunto mas vou dá um jeito de fazer uma nem que seja pra passar com a nota minima. Acho que esse negocio de TCC é uma grande m****, mas tambem acredito que se você passa 5 anos de sua vida estudando uma area e não consegue escrever 40 paginas sobre um assunto qualquer dessa area voce não merece nem sair da faculdade, não aprendeu nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
É basicamente isso que o Rodrigo falou.

Um monte de gente tem que se foder para fazer as coisas direito.

Pra mim é como falar: ah esta m**** de matéria não serve para nada. Não vou estudar nada e chegando na hora eu colo. Pohan, na faculdade ficar fazendo essas criancices é brincadeira.

Monografia não é um bixo-papão e em muitos lugares e cursos sequer precisa apresentar. É só entregar o negócio e já era.

Fora que o cara que é maroto vai saber extrair da sua monografia artigos para publicar e ir para congressos.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Escrevo a sua monografia por 600 reais, com resumo, fichamento e divisao de conteudo em blocos, para vc entregar para o professor e ele naum pensar que vc comprou monografia pronta.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Faço por 599. Esta semana terminarei minha dissertação de mestrado e poderei fazer.

[coolface]
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Se o tempo até o fim do ano tá tenso assim pq não tranca por um semestre pra deixar a poeira baixar e volta com tudo no outro ano?
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Não vai fazer que nem um aluno aqui da facul onde eu trampo! O cara teve o "dom" de entregar o TCC dele de uma forma bizarra: ele plagiou um artigo completo, cujo autor real era ninguém menos que... o avaliador!!! rs!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Volk;9195018 disse:
Não vai fazer que nem um aluno aqui da facul onde eu trampo! O cara teve o "dom" de entregar o TCC dele de uma forma bizarra: ele plagiou um artigo completo, cujo autor real era ninguém menos que... o avaliador!!! rs!

Isso deve ter sido MUITO divertido de se ver ao vivo.
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
Moon Há;9194706 disse:
... tambem acredito que se você passa 5 anos de sua vida estudando uma area e não consegue escrever 40 paginas sobre um assunto qualquer dessa area voce não merece nem sair da faculdade, não aprendeu nada.

concordo com o quote acima.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Que coisa feia.
Eu, por motivos parecidos, atrasei 3 semestres da minha faculdade. Mas NUNCA pagaria para alguém fazer meu TCC, isso é o fim da picada. Uma vergonha.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Uma coisa que vou revelar para os newfags do OS:

Não adianta explicar, se o que você for postar for algo moralmente reprovável, então você será massacrado.
Não adianta nem criar um clone, o tópico não vai prestar do mesmo jeito e ainda é capaz de descobrirem quem você é.



Volk;9195018 disse:
Não vai fazer que nem um aluno aqui da facul onde eu trampo! O cara teve o "dom" de entregar o TCC dele de uma forma bizarra: ele plagiou um artigo completo, cujo autor real era ninguém menos que... o avaliador!!! rs!

Ganhou 10 então. Eu não reprovaria nada que descendesse de obra minha. :-D:-D:-D


 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Volk;9195018 disse:
Não vai fazer que nem um aluno aqui da facul onde eu trampo! O cara teve o "dom" de entregar o TCC dele de uma forma bizarra: ele plagiou um artigo completo, cujo autor real era ninguém menos que... o avaliador!!! rs!

:eek::eek::eek::eek:

esse pode se matar, pq tem que ser burro ao infinito pra fazer uma m**** assim
 

Carecuxo

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
11
Pontos
39
Se vc não queria trabalhar na área, PQ raios prestou vestibular então?
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Pode confiar em alguns sites sim. Só não poderemos confiar em você trabalhando na sua área.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Podre... Vi que as coisas estavam difíceis o ano passado e sabe o que eu fiz? Deixei de pegar a matéria para fazer em outro semestre, atrasei o curso 6 meses. E agora com as coisas mais calmas estou fazendo de forma dedicada e está dando tudo certo.

Só é difícil para o preguiçoso, pois escolhendo o tema certo a pesquisa e o desenvolvimento, com o devido comprometimento, os trabalhos serão fáceis. Comprar trabalho de conclusão de curso é muito desrespeito com a Universidade, com os colegas e com o orientador. É quase uma forma de desvalorizar o esforço de quem pesquisou e realmente fez o trabalho. Me sinto moralmente ofendida enquanto estudante por ler algo assim.

Abominável comprar trabalho... Todavia... Se comprar agora, provavelmente, você se ferra depois, espero que consiga comprar.

Não tem coolface
 

Baldinho

Novato
Mensagens
58
Reações
2
Pontos
6
Meu, não é a matéria, mas sim o curso. Eu não trabalho na carreira que tô fazendo a facul.
Bom, mesmo eu não tendo tempo pra dormir as 8 horas de sono recomendadas eu agora vou fazer essa m**** de monografia. A maioria falou tanto que agora fiquei puto e vou fazer.
Uma pena que não vai me acrescentar praticamente nada.

Pra quem perguntou. Eu tô fazendo direito mas trabalho com comércio exterior.
Acabei de passar na primeira fase da oab e acho q vou passar na segunda de boa.
Vou ter o diploma e a carteira da ordem, mas provavelmente só por ter... ou uma emergência.

Quero fazer outro curso quando acabar esse...

Como que fecha o tópico?
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Nota mental: antes de contratar um advogado de São Paulo, perguntar se o nick dele na OS é Baldinho.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Baldinho;9195738 disse:
Bom, mesmo eu não tendo tempo pra dormir as 8 horas de sono recomendadas

Te garanto que 80 % do forum com mais de 20 anos também não.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo