O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site vaza Xbox ALL acess no brasil

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
De madrugada tava rolando essa foto no site da Xbox BR, pouco depois retiraram do ar.


Será?
68048dcd172e9f02da32d352f16536d7.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Se o XX forem realmente 2 dígitos, o preço compensa demais, imagine q X = 9:
R$ 99,99/mês em 24 meses dá um total de R$ 2399,76 e nisso já inclui o game pass ultimate de 2 anos q sozinho dá R$ 44,99 * 24 = R$ 1079,76.

Mas acho difícil ser 99,99, se for tá ae a conta, pelo menos pro Series S tem uma possibilidade, ae pro Series X certamente seria em torno de 150 por mês ou até mais.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
Eu nunca entendo porque vocês se empolgam tanto em ter o All Access aqui no Brasil se a gente já pode ir na loja e parcelar o console, que é exatamente a mesma coisa que o All Access proporciona ao pessoal lá de fora.

Essa parada foi criada porque lá fora não existe parcelamento nas compras, então eles dividem o valor do console em vários meses e atrelam a um serviço, é uma forma de dar uma "escapadinha" dessa questão de não existir parcelamento.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu não acho que o All Access venha, mas se vir vai ser uns R$150/mês para o S e R$250/mês o X. O que não deixa de ser salgado mesmo com o Ultimate incluso.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Eu nunca entendo porque vocês se empolgam tanto em ter o All Access aqui no Brasil se a gente já pode ir na loja e parcelar o console, que é exatamente a mesma coisa que o All Access proporciona ao pessoal lá de fora.

Essa parada foi criada porque lá fora não existe parcelamento nas compras, então eles dividem o valor do console em vários meses e atrelam a um serviço, é uma forma de dar uma "escapadinha" dessa questão de não existir parcelamento.
por que o all access sai mais barato que parcelar o console e pagar gamepass separadamente
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Eu nunca entendo porque vocês se empolgam tanto em ter o All Access aqui no Brasil se a gente já pode ir na loja e parcelar o console, que é exatamente a mesma coisa que o All Access proporciona ao pessoal lá de fora.

Essa parada foi criada porque lá fora não existe parcelamento nas compras, então eles dividem o valor do console em vários meses e atrelam a um serviço, é uma forma de dar uma "escapadinha" dessa questão de não existir parcelamento.

No series s vc economiza $60 (e $20 no X). O normal seria vc pagar juros na verdade.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
por que o all access sai mais barato que parcelar o console e pagar gamepass separadamente
No series s vc economiza $60 (e $20 no X). O normal seria vc pagar juros na verdade.
Mas é que o valor do "desconto" não é tão alto assim, principalmente no X, apenas 20 trumps.

Aí eu vejo o pessoal falando aqui "Nossa, se tivesse no Brasil eu compraria o console com certeza!!" sendo que a parada é quase o preço do Console + Gamepass separadamente. No Series S até chega a ser um desconto "considerável" (aqui no Brasil provavelmente não seria muito), mas eu lembro de ler as pessoas falando esse tipo de coisa desde a época que o All Access dava direito a Xbox One X... E o desconto nunca foi grandes coisas.

Sei lá, pode ser perpeção errada minha mas eu acho que as pessoas deviam era torcer para o console chegar barato aqui, porque aí você parcela normalmente e as parcelas vão ficar suaves... E você assina o Gamepass só se quiser ao invés de ser obrigado para ganhar um desconto pequeno.

(E a galera que gosta de dar o migué para pagar mais barato no Gamepass estaria pagando quase o preço full do Gamepass Ultimate)
 
Ultima Edição:

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Até postei lá no tópico oficial, se pesquisar no Google, aparece isso aí:

Visualizar anexo 139329

É o google indexou mesmo a página, realmente ela foi ao ar, só resta saber se era só traduzindo a página gringa ou se realmente estão preparando o serviço para cá.

Se vier será muito interessante para o mercado nacional, porém terá que ter um controle com quem contrata o serviço, para evitar do cara pagar um mês e sumir.

Acho que dá pra fazer tranquilo por aqui, até porque a nespresso faz isso com os cafés, onde você assina e ganha a cafeteira, e ainda se eles enquadrarem como assinatura, vão tributar apenas a mensalidade como um "serviço", o console seria considerado brinde e isso reduz os impostos para a microsoft.



Totalmente desnecessário tendo em vista o valor. Não vale a pena.

Com certeza vai valer muito mais a pena que pagar 5K em um PS5.

Eu gostaria muito que a Sony tivesse algo semelhante.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
Com certeza vai valer muito mais a pena que pagar 5K em um PS5.

Eu gostaria muito que a Sony tivesse algo semelhante.

Sendo honesto contigo, eu torço para que a Sony tenha cartas na manga sim, mas a própria história recente dela, me torna muito cético.

O mais provável, é a Sony vir com toda arrogância do mundo dizer que seus consoles custarão US$449 e U$499 e ponto! Mais nada!

Eu estou esperando por isso. Pois qualquer coisa além disso, ao menos será positivo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.597
Pontos
1.049
É o google indexou mesmo a página, realmente ela foi ao ar, só resta saber se era só traduzindo a página gringa ou se realmente estão preparando o serviço para cá.

Se vier será muito interessante para o mercado nacional, porém terá que ter um controle com quem contrata o serviço, para evitar do cara pagar um mês e sumir.

Acho que dá pra fazer tranquilo por aqui, até porque a nespresso faz isso com os cafés, onde você assina e ganha a cafeteira, e ainda se eles enquadrarem como assinatura, vão tributar apenas a mensalidade como um "serviço", o console seria considerado brinde e isso reduz os impostos para a microsoft.





Com certeza vai valer muito mais a pena que pagar 5K em um PS5.

Eu gostaria muito que a Sony tivesse algo semelhante.
É que em outro tópico tinha o valor vazado. Não compensava, saia praticamente o mesmo que comprar o console e assinar separado. Aí compensa aguardar e pegar em promoções mesmo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Mas é que o valor do "desconto" não é tão alto assim, principalmente no X, apenas 20 trumps.

Aí eu vejo o pessoal falando aqui "Nossa, se tivesse no Brasil eu compraria o console com certeza!!" sendo que a parada é quase o preço do Console + Gamepass separadamente. No Series S até chega a ser um desconto "considerável" (aqui no Brasil provavelmente não seria muito), mas eu lembro de ler as pessoas falando esse tipo de coisa desde a época que o All Access dava direito a Xbox One X... E o desconto nunca foi grandes coisas.

Sei lá, pode ser perpeção errada minha mas eu acho que as pessoas deviam era torcer para o console chegar barato aqui, porque aí você parcela normalmente e as parcelas vão ficar suaves... E você assina o Gamepass só se quiser ao invés de ser obrigado para ganhar um desconto pequeno.

(E a galera que gosta de dar o migué para pagar mais barato no Gamepass estaria pagando quase o preço full do Gamepass Ultimate)

24X no brasil tem Juros Embutido, impossível tu conseguir este valor sem juros.

E em relação ao site, trabalho com empresa multinacional, as vezes é pedido para a equipe de desenvolvimento criar o site em todas regiões que é feita a atuação para deixar preparado, para quando liberar já estar pronto. Mas no Brasil podem nem estarem vendo isso.

Mas não quer dizer que estão vendo isso. Principalmente como eu disse, temos uma moeda fraca e fazer 24X sem juros é muito prejuizo para a pessoa.

E como ficaria a inadimplência? Seria por cartão de Crédito consumindo teu limite? Ou Por Recorrência? Pq nos países que estão tendo o All Access a taxa de inadimplência é menor.
 
Topo Fundo