O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Situação bizarra

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
É o seguinte. Quem chegou a ver no tópico da pasta consoles estava com um Xbox360 Jasper com 3RLs (erro 0022).

Se não me engano o problema tinha rolado em Novembro (naquela onda maluca de calor que rolou aqui em BH). Daío comprei o Move e Fifa 11 para PS3 e deixei o Xbox360 parado. Hoje fui ligar o console para ver o que rolava e ele ligou normalmente.

E agora o que eu faço? Deixo para lá e continuo jogando? faço alguma coisa no console?
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
0022 é superaquecimento na GPU.

Tenta fazer um teste de stress, deixa ele ligado rodando um tempo. Os jaspers tem uma taxa ridiculamente baixa de falha, mas como qq eletrônico, eles podem sim apresentar problemas.

Se eu fosse tu ia jogando na boa, mas já tentava juntar uma grana pra um plano B. Cuidado nunca é demais.
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Poha cara, se eu fosse você ajoelharia, rezava, encomendava uma missa e continuava jogando normalmente...
Sorte sua!
 

-f----

Habitué da casa
Mensagens
879
Reações
12
Pontos
94
bem eu iria joga nele ateh ele fundir... se fundir eu iria ver o q faria... algun MOD ou uma

tentantiva de assistencia tecnica, caso nao desse eu iria guardar grana pra comprar outro...

mais fais como o Taishou disse, fais um teste de stress nele pra ver ateh aonde vai....
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
djmamas;7386925 disse:
Fala cara, seguinte da uma olhada nesse topico aqui, que ele concerteza vai te ajudar:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=329966

Opa, valeu :kongpositivo:

Acho que meu caso foi como este. Não teria como o console voltar a vida sem fazer coisa alguma se a GPU tivesse ido para o vinagre. Vou ver se mando o console para uma limpeza e reaplicação de pasta térmica.

Zero, se você estiver lendo isso, qual o valor justo que posso esperar de um serviço como o que você fez?
 
Topo Fundo