O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Situação de São Paulo é DESESPERADORA

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
VO SEIS NAUM INTENDE ISXTIAGI
LargeGeneralBellsnake-size_restricted.gif
Nostalgia quando eu assistia o PinkGuy e curou minha depressão.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
kkkk to bem no meio dessa treta toda (amazonia - sao paulo), como é bom ser goiano :kcool

aqui o tempo ta so abafado, mas o ceu ta limpao
 


Digox

Novato
Mensagens
25
Reações
28
Pontos
13
cara se vc quer chuva vai morar no RS, morei lá por uns anos, la chove pa cacete... aki no estado de SP parece que nunca chove msm.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.482
Pontos
2.059
Em SP verão é epoca de chuva e inverno epoca de estiagem, sempre foi assim.

Grave e desesperadora, é a situação de marmanjo que se acaba na p*nh*ta e vem chorar, em forum de joguinho que não pega nem gripe.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Estude geografia com Danito:

Visualizar anexo 85234

Galerinha aqui é bem desinformada! sobre o próprio país!

fDMab7c.png


Basicamente nosso sistema de chuvas é a evaporação dos oceanos na linha equatorial do país, a floresta amazônica atrai essa umidade dentro do continente, os ventos lestes-oeste levam essa umidade até os andes onde batem nas grandes cordilheiras e descem para o centro oeste e sudeste do país (SP)

É dessa forma que a amazônia influencia no clima de todo o nosso território!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
O Danito tá tão marcado no fórum que os caras entram no tópico só pra zoar.


Huahauhauahua

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Se tem palavras com caps no meio da frase é certeza que é ele
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Danito não mora em São Paulo, certeza. Aqui todo inverno é assim, ja teve inverno com quase 60 dias sem chuvas (nenhuma gota). Ja começou o racionamento de água. Danito precisa de uma boa garota.
 

Maubatista

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
529
Pontos
268
Se fode ai São Paulo.

SP tem 90 novas áreas desmatadas de Mata Atlântica nos últimos 5 anos, aponta relatório
Centenas de milhares de árvores foram derrubadas para implantação de loteamentos e pontos de descarte de entulho. Prefeitura diz que realiza rondas e governo do estado fez fiscalizações e aplicou multas.


A cidade de São Paulo somou pelo menos 90 novas áreas de Mata Atlântica desmatadas nos últimos 5 anos, de acordo com um dossiê divulgado pela equipe do vereador Gilberto Natalini (PV) neste mês. O relatório denuncia a derrubada de pelo menos 500 mil árvores nos extremos leste e sul do município. Os maiores responsáveis pelo desmatamento são organizações que fazem loteamentos irregulares de áreas, de acordo com o estudo.
As áreas devastadas compõem Áreas de Proteção de Ambiental (APA) e Parques Naturais, que abrigam nascentes, a maior parte delas, responsáveis por abastecer a Represa Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, cujas águas são consumidas por mais de 5 milhões de pessoas.
Segundo a Fundação SOS Mata Atlântica, o bioma ocupa 15% do território brasileiro, se concentra na costa, passa por 17 estados do país, e sua extensão hoje representa 12,4% da área original. A cidade de São Paulo abriga 17% dos remanescentes florestais.
Motivado pelas dezenas de denúncias que recebeu da população por ligações, Whatsapp e e-mail, o vereador se debruçou sobre os 90 locais indicados e constatou que organizações têm devastado os extremos abandonados da cidade, especialmente o sul e o leste, para vender loteamentos e descartar entulho dentro da Mata Atlântica em plena luz do dia.
art-francisco-vasquez.jpg


Para a caracterização e localização das áreas denunciadas, a equipe foi a campo, se comunicou com associações de bairro e órgãos públicos para mais informações, e contou com uma empresa para elaboração de laudos de parte dos casos, trabalho que utilizou a ferramenta de imagens e dados DataGEO, do governo do estado, e imagens de satélite disponibilizadas no Google Earth, além de fotos obtidas a partir de drones.



https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...ica-nos-ultimos-5-anos-aponta-relatorio.ghtml
 
Topo Fundo