O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Situação de São Paulo é DESESPERADORA

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acumulado de chuva previsto para os próximos 7 dias pelo modelo brasileiro:

Nt7gXhv.png


Dá para queimar muita coisa ainda, pois um sistema anticiclônico a nível 500 hPA favorece a movimentos descendentes em boa parte do Brasil, Bolívia e Paraguai, o que ocasiona pouca nebulosidade.

Bem, agora voltar para FFXIV. Já gastei tempo demais hoje dando atenção a esse terrorismo climático, sendo que hoje comecei a upar meu job de Machinist.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Vcs gostam de dar atenção...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Aqui na baixada santista choveu a semana toda, inclusive hoje, e não foi pouco

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Entrei no topico pra rir e não me decepcionei [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se fode ai São Paulo.

SP tem 90 novas áreas desmatadas de Mata Atlântica nos últimos 5 anos, aponta relatório
Centenas de milhares de árvores foram derrubadas para implantação de loteamentos e pontos de descarte de entulho. Prefeitura diz que realiza rondas e governo do estado fez fiscalizações e aplicou multas.


A cidade de São Paulo somou pelo menos 90 novas áreas de Mata Atlântica desmatadas nos últimos 5 anos, de acordo com um dossiê divulgado pela equipe do vereador Gilberto Natalini (PV) neste mês. O relatório denuncia a derrubada de pelo menos 500 mil árvores nos extremos leste e sul do município. Os maiores responsáveis pelo desmatamento são organizações que fazem loteamentos irregulares de áreas, de acordo com o estudo.
As áreas devastadas compõem Áreas de Proteção de Ambiental (APA) e Parques Naturais, que abrigam nascentes, a maior parte delas, responsáveis por abastecer a Represa Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, cujas águas são consumidas por mais de 5 milhões de pessoas.
Segundo a Fundação SOS Mata Atlântica, o bioma ocupa 15% do território brasileiro, se concentra na costa, passa por 17 estados do país, e sua extensão hoje representa 12,4% da área original. A cidade de São Paulo abriga 17% dos remanescentes florestais.
Motivado pelas dezenas de denúncias que recebeu da população por ligações, Whatsapp e e-mail, o vereador se debruçou sobre os 90 locais indicados e constatou que organizações têm devastado os extremos abandonados da cidade, especialmente o sul e o leste, para vender loteamentos e descartar entulho dentro da Mata Atlântica em plena luz do dia.
art-francisco-vasquez.jpg


Para a caracterização e localização das áreas denunciadas, a equipe foi a campo, se comunicou com associações de bairro e órgãos públicos para mais informações, e contou com uma empresa para elaboração de laudos de parte dos casos, trabalho que utilizou a ferramenta de imagens e dados DataGEO, do governo do estado, e imagens de satélite disponibilizadas no Google Earth, além de fotos obtidas a partir de drones.



https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...ica-nos-ultimos-5-anos-aponta-relatorio.ghtml
Ainda existe mata atlântica?
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Mesmo com o céu bem carregado, choveu apenas 4 mm no mês todo, aqui na capital.É um dos indices MAIS BAIXOS DO BRASIL.E o pior, que ontem não choveu, nem parece que vai chover hoje e amanhã vai chover só 10 mm.Eu não entendo porque os noticiários não enfatizam essa situação TÃO GRAVE que esta ocorrendo em São Paulo e não duvido que as queimadas podem ter responsabilidade, ao menos em parte...
E em 2014, na crise hídrica paulista, vc também fez tópico?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
A situação da OS é desesperadora

Danilo tá conseguindo o posto de pior usuário da história. O cara é chato, chorão e sem graça.

PQP podiam banir de uma vez ( mas não, banem que Neil Young :facepalm)
Uma coisa que ajuda é botar na ignore. Mas às vezes as conversas ficam totalmente sem sentido e tem que ver o que ele tá postando pq as conversas ficam muito desconexas.

E dá até raiva...
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.442
Pontos
703
A quem souber responder, esse usuário é um troll, ou ele realmente não bate bem da cabeça?

É um troll que não bate bem da cabeça.

Situação desesperadora deve ser sua vida sexual.
Estude geografia com Danito:

Visualizar anexo 85234
Eu não tiraria tanto o crédito deste tópico.

Afinal, de seca o Danito entende.

( ba dum tss)

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Dando risadas até a moderação fechar esse tópico, igual acontece com todos os outros tópicos criados pelo Danito.
 
Ultima Edição:

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Mas o que faz SP e o todo mudo na mesma latitude não ser um deserto igual as outras regiões do trópico não é a umidade que vem da Amazônia?
Ou fui ludibriado
 
Topo Fundo