O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Situação dos gays na Rússia: Copa do Mundo 2018

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Tava de bobeira navegando aqui e eis que:
Milagre! Uma matéria interessante no UOL.

https://www.uol/copadomundo/especiais/do-outro-lado.htm#do-outro-lado

Um mini-documentário com 4 vídeos a respeito do tema.
Acho que a agenda progressista não vai se criar lá, não.
Esses russo são malucos.
Impressionante as pessoas sendo abordadas e agredidas no meio da rua por andarem de mãos dadas.
Lembra um pouco a situação dos judeus no início da Alemanha Nazista, como dito na reportagem.
Edit:
Eu não tenho nada contra gays.
Só acho que a cartilha progressista trouxe muita m****.
Não digo que eles estejam certos.
Mas olha só como o Brasil ficou.
Programas em horário infantil falando constantemente em ideologia de gênero;
Cartilha gay;
Passeata LGBT financiada com dinheiro público;
Propostas de leis que limitam sua liberdade de expressão,
Se você discorda do homossexualismo é taxado de homofóbico e fascista.
Mas existe justificativa para discordar?
Sim existe.
Discordar por uma questão religiosa eu acho válido.
Como você pode apoiar algo que vai contra os dogmas da sua religião?
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Quando o problema é real a esquerda IGNORA.

Hoje, almocei com uma fulana progressista aqui do trabalho. Tem um estilo meio "hippie" e alternativo de se vestir. Até aí, nada contra. Por isso mesmo almoço com ela às vezes.

Só tem o problema óbvio de ela ser uma tapada esquerdista criada a leite com pera.

Discutimos "Coreia do Norte" e ela disse que não temos direito nenhum de criticar o regime daquele país porque lá nem deve ter mendigos. E aqui tem. Questionou como somos capazes de criticar uma realidade que não vivemos, de pessoas que não conhecemos. :facepalm

Quando argumentei criticando ferrenhamente a "liberdade de expressão" na Coreia do Norte, rebateu dizendo que se a população da Coreia do Norte não conhece o conceito de "liberdade de expressão", logo não sentem falta e nem necessidade de se expressarem. :facepalm

Nessa situação da Rússia, decerto ela diria que não conhecemos a cultura deles para criticá-los e que somos muito piores do que eles, então tá tudo bem. Pra ela, o inferno na Terra é qualquer sociedade onde valores ocidentais assentados sobre uma economia liberal sejam predominantes.

c***lho... certas pessoas me tiram a vontade de sair de casa, sem zoeira.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Quando o problema é real a esquerda IGNORA.

Hoje, almocei com uma fulana progressista aqui do trabalho. Tem um estilo meio "hippie" e alternativo de se vestir. Até aí, nada contra. Por isso mesmo almoço com ela às vezes.

Só tem o problema óbvio de ela ser uma tapada esquerdista criada a leite com pera.

Discutimos "Coreia do Norte" e ela disse que não temos direito nenhum de criticar o regime daquele país porque lá nem deve ter mendigos. E aqui tem. Questionou como somos capazes de criticar uma realidade que não vivemos, de pessoas que não conhecemos. :facepalm

Quando argumentei criticando ferrenhamente a "liberdade de expressão" na Coreia do Norte, rebateu dizendo que se a população da Coreia do Norte não conhece o conceito de "liberdade de expressão", logo não sentem falta e nem necessidade de se expressarem. :facepalm

Nessa situação da Rússia, decerto ela diria que não conhecemos a cultura deles para criticá-los e que somos muito piores do que eles, então tá tudo bem. Pra ela, o inferno na Terra é qualquer sociedade onde valores ocidentais assentados sobre uma economia liberal sejam predominantes.

c***lho... certas pessoas me tiram a vontade de sair de casa, sem zoeira.
Você almoçou com a Dilma?
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
o Canadá está dando asilo para gays da russia, eles tão ligado na perseguição que eles sofrem. A um tempo atrás estavam querendo impedir pessoas trans de dirigir, não lembro se conseguiram, mas do jeito que aquele país é sempre espere o pior.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Você almoçou com a Dilma?

Teria sido divertido, pelo menos.

Aproveita e leva um pra ela... (Dilma e a Menina)

silhouette-catavento-3d-D_NQ_NP_799511-MLB20575981372_022016-F.jpg
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A situação por lá é braba. A mídia esconde isso.
Quando o problema é real a esquerda IGNORA.

Hoje, almocei com uma fulana progressista aqui do trabalho. Tem um estilo meio "hippie" e alternativo de se vestir. Até aí, nada contra. Por isso mesmo almoço com ela às vezes.

Só tem o problema óbvio de ela ser uma tapada esquerdista criada a leite com pera.

Discutimos "Coreia do Norte" e ela disse que não temos direito nenhum de criticar o regime daquele país porque lá nem deve ter mendigos. E aqui tem. Questionou como somos capazes de criticar uma realidade que não vivemos, de pessoas que não conhecemos. :facepalm

Quando argumentei criticando ferrenhamente a "liberdade de expressão" na Coreia do Norte, rebateu dizendo que se a população da Coreia do Norte não conhece o conceito de "liberdade de expressão", logo não sentem falta e nem necessidade de se expressarem. :facepalm

Nessa situação da Rússia, decerto ela diria que não conhecemos a cultura deles para criticá-los e que somos muito piores do que eles, então tá tudo bem. Pra ela, o inferno na Terra é qualquer sociedade onde valores ocidentais assentados sobre uma economia liberal sejam predominantes.

c***lho... certas pessoas me tiram a vontade de sair de casa, sem zoeira.
Rapaz, há 4 anos eu trabalho de casa. Tem um escritório me esperando todos os dias, mas eu prefiro ver os meus "colegas" de trabalho 1x ao ano, que é na confraternização de final de ano. Não consigo mais compartilhar 8h do meu dia com pessoas estranhas.

Trabalhei em escritório por vários anos e já vi o pior do ser humano em ambiente de trabalho. Nem aguentar esse tipo de gente aí eu consigo mais.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.356
Pontos
1.494
Quando o problema é real a esquerda IGNORA.

Hoje, almocei com uma fulana progressista aqui do trabalho. Tem um estilo meio "hippie" e alternativo de se vestir. Até aí, nada contra. Por isso mesmo almoço com ela às vezes.

Só tem o problema óbvio de ela ser uma tapada esquerdista criada a leite com pera.

Discutimos "Coreia do Norte" e ela disse que não temos direito nenhum de criticar o regime daquele país porque lá nem deve ter mendigos. E aqui tem. Questionou como somos capazes de criticar uma realidade que não vivemos, de pessoas que não conhecemos. :facepalm

Quando argumentei criticando ferrenhamente a "liberdade de expressão" na Coreia do Norte, rebateu dizendo que se a população da Coreia do Norte não conhece o conceito de "liberdade de expressão", logo não sentem falta e nem necessidade de se expressarem. :facepalm

Nessa situação da Rússia, decerto ela diria que não conhecemos a cultura deles para criticá-los e que somos muito piores do que eles, então tá tudo bem. Pra ela, o inferno na Terra é qualquer sociedade onde valores ocidentais assentados sobre uma economia liberal sejam predominantes.

c***lho... certas pessoas me tiram a vontade de sair de casa, sem zoeira.

Eu tenho esse tipo de conversa quase todo dia na sala dos professores, quando o assunto é política, os esquerdistas do fórum é amador perto deles. Eu tbm não tenho vontade de sair de casa, mas tenho que trabalhar. Os segredo é não falar de política.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Muito triste porém essa exposição negativa pode fazer com que a sociedade russa evolua um pouco, essa que vem na contramão da maioria do planeta. Complicado que a imbecilidade começa já pelo presidente.

Qual programa infantil fala constantemente de ideologia de gênero?

E sim, discordar do homossexualismo te faz homofóbico pois são seres humanos bem como os heterossexuais, discordar da igualdade de direitos sexuais configura a discriminação.

Já li muito que psicólogos entendem o “Eu não tenho nada contra gays” sendo uma homofobia velada, conduta que pode esconder o temor de ser penalizado. Não que seja o seu caso mas acredito ser o de grande parte e é assim que a sociedade moderna te interpretará, justo ou não. Aliás, meu sogro é assim, sempre começa com o “não tenho nada contra” em público mas quando sente segurança ativa a metralhadora de m****.
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Os gays Russos estão comando o pão que o diabo amassou.

Na Chechênia, eles estão sendo literalmente levados para campos de concentração e sendo torturados, e até seus familiares estão sendo reprimidos. Eles não permitem nem mesmo união civil entre casais gays com o patriarca da Igreja Ortodoxa Russa (equivalente do Papa para os Católicos) dizendo que "casamento entre gays é um sinal do Apocalipse". Empresas, incluindo estatais, na Rússia demitem o funcionário se descobrem que ele é gay.

A Russia é um país doente, em franca decadência, literalmente morrendo.

- A convicção deles que HIV é "doença de gay" está transformando a Rússia na nova África subsaariana. Pior, devido o sentimento homofóbico eles se negam tratar os doentes, mesmo a vasta maioria dos infectados na verdade usuários de drogas e heterossexuais. Mais de 14 mil morreram só no primeiro semestre de 2017 de AIDS. Em 2016, passaram de mais de 1.1 milhão de infectados. Sem contar que a lenda urbana de "HIV ser mito" ou "invenção ocidental" é forte por lá.
- Uma dezena de doenças de fácil prevenção com vacinas estão voltando com força pois uma enorme parcela do povo (28%) realmente acredita que vacinas fazem mal. Eles estão passando por uma epidemia de sarampo!
- Eles estão passando por uma epidemia de hepatite C. Os números são assustadores.
- Os índices de Tuberculose deles são monstruosos também.

A Rússia irá chegar o ano de 2050 com 100 milhões de habitantes se continuar com a atual queda populacional deles. Atualmente eles possuem 144 milhões.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quando o problema é real a esquerda IGNORA.

Hoje, almocei com uma fulana progressista aqui do trabalho. Tem um estilo meio "hippie" e alternativo de se vestir. Até aí, nada contra. Por isso mesmo almoço com ela às vezes.

Só tem o problema óbvio de ela ser uma tapada esquerdista criada a leite com pera.

Discutimos "Coreia do Norte" e ela disse que não temos direito nenhum de criticar o regime daquele país porque lá nem deve ter mendigos. E aqui tem. Questionou como somos capazes de criticar uma realidade que não vivemos, de pessoas que não conhecemos. :facepalm

Quando argumentei criticando ferrenhamente a "liberdade de expressão" na Coreia do Norte, rebateu dizendo que se a população da Coreia do Norte não conhece o conceito de "liberdade de expressão", logo não sentem falta e nem necessidade de se expressarem. :facepalm

Nessa situação da Rússia, decerto ela diria que não conhecemos a cultura deles para criticá-los e que somos muito piores do que eles, então tá tudo bem. Pra ela, o inferno na Terra é qualquer sociedade onde valores ocidentais assentados sobre uma economia liberal sejam predominantes.

c***lho... certas pessoas me tiram a vontade de sair de casa, sem zoeira.
Pqp hein, parece surreal, e o que ela diz sobre a Venezuela.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pqp hein, parece surreal, e o que ela diz sobre a Venezuela.

Diz que é tudo 'teoria da conspiração', claro. Que Lula foi preso para não concorrer, que não há provas, que a culpa pela crise na Venezuela é dos EUA com o seu imperialismo, que em Cuba as pessoas têm de tudo, etc..

Ela não acredita em informação nenhuma que venha de fonte não lacradora. Simplesmente diz que 'há um interesse por trás' daquela opinião ou informação, que pode não ser verdade e tudo manipulação da direita... você dá 2 segundos e ela chega obviamente no 'interesse da elite e do capital estrangeiro' por trás de tudo.

Ela simplesmente não acredita na honestidade opinativa de ninguém que não fale a favor da esquerda. Se fosse só ela, nem me preocupava tanto. Infelizmente, é tipo de letargia mental que vejo replicada em muita gente.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Qual programa infantil fala constantemente de ideologia de gênero?
Nenhum que eu saiba, de onde você tirou essa ideia?
E sim, discordar do homossexualismo te faz homofóbico
Não, não me faz homofóbico.
Eu tenho direito a discordar.
Seja por uma razão religiosa.
Seja por uma convicção pessoal.
Seja simplesmente pela minha liberdade de me expressar contra.
Isso se chama liberdade. Talvez por sermos brasileiros não estejamos acostumados a ela.
são seres humanos bem como os heterossexuais
Em nenhum momento discordar faz com que não sejam reconhecidos como seres humanos.
discordar da igualdade de direitos sexuais configura a discriminação.
Eu não discordo da igualdade de direitos. Acho que eles tem de ter o mesmos direitos. Nem menos, nem mais.
Mas eu posso discordar da conduta em si.
Não que seja o seu caso mas acredito ser o de grande parte e é assim que a sociedade moderna te interpretará, justo ou não.
Não acho tão moderna. Pelo contrário.
Acho uma sociedade dominada pelo politicamente correto, que tentar impor goela abaixo sua visão muito particular do que é correto, justo e legal, criando normas para reger o pesamento e punir quem discorda.
 
Ultima Edição:

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Diz que é tudo 'teoria da conspiração', claro. Que Lula foi preso para não concorrer, que não há provas, que a culpa pela crise na Venezuela é dos EUA com o seu imperialismo, que em Cuba as pessoas têm de tudo, etc..

Ela não acredita em informação nenhuma que venha de fonte não lacradora. Simplesmente diz que 'há um interesse por trás' daquela opinião ou informação, que pode não ser verdade e tudo manipulação da direita... você dá 2 segundos e ela chega obviamente no 'interesse da elite e do capital estrangeiro' por trás de tudo.

Ela simplesmente não acredita na honestidade opinativa de ninguém que não fale a favor da esquerda. Se fosse só ela, nem me preocupava tanto. Infelizmente, é tipo de letargia mental que vejo replicada em muita gente.
Como você consegue conviver com uma criatura assim?
Tem muita gente assim que eu evito até de conversar.
No começo eu sentia raiva e tentava argumentar.
Depois me dei conta que estava conversando com uma porteira, como se diz aqui na minha terra.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Como você pode apoiar algo que vai contra os dogmas da sua religião?

Atacar é bem diferente de nao apoiar. Nao apoiar significa tratar com indiferenca. Ja tomar atitudes ativas pra nulificar a existencia ou manifestacao do estilo de vida de outro vai muito longe de nao apoiar. Se negar a dividir um espaco publico, seja na rua ou numa tv com concessao estatal com um determinado grupo de pessoas é manifestacao de odio, nao ausencia de apoio.

As religioes, com seus dogmas, nao conseguem acompanhar o progresso de uma socedade calcada em valores cientificos e academicos. A ideologia da religiao ja nao tem espaco para guiar a sociedade como um todo. Cabe a ela controlar a vida apenas de quem optoa por segui-la.

A galera aqui vive cobrando que o muçulmano radical se adapte a sociedades ao imigrar, e eu concordo, muitas praticas radicais do oriente medio violam leis que o ocidente contemporaneo considera imprescindivel para a vida em coletivo.

Agora porque o cristao teria que ter liberdade de ficar pitacando na vida de terceiros? De ficar legislando se uma mulher pode abortar ou nao? Se gay pode casar ou nao? De ficar dizendo qual droga pode e qual nao? De ficar enfiando aula de religiao e criacionismo no meio academico? O cristao nao tem a obrigacao de se adaptar pra viver em sociedade? Seriam seus dogmas mais dignos?

Assim como nao quero muçulmano cagando regras dogmaticas na sociedade tambem nao quero cristao. Nem judeu. Nem umbandista. Nem budista.

Pra mim um cristao dizendo que "nao concorda" com a causa dos gays soa igual a um muçulmano radical dizendo que "nao concorda" com uma mulher que nao eh a dele andando na rua sem uma burca.

E mais, dinheiro publico financia um monte de empreendimentos religiosos atraves de isencao de imposto, muito mais do que o estado gasta com parada gay. Isso parece nao incomodar religioso cristao. O que incomoda realmente é ver pessoas que eles acham que nao deveriam existir tendo um pouquinho de voz. O religioso ferrenho acha que tem que comer o bolo sozinho, nao pode sobrar uma fatia pra outro.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Como você consegue conviver com uma criatura assim?
Tem muita gente assim que eu evito até de conversar.
No começo eu sentia raiva e tentava argumentar.
Depois me dei conta que estava conversando com uma porteira, como se diz aqui na minha terra.

É bem como diz o Pondé. São pessoas que fazem tipicamente o perfil "paz e amor", falam calmo, são super-educadas, tratam bem a todos.... aquela coisa. Ela é assim, sorridente, "de boa" com tudo... e totalmente incapaz de encarar um debate mais aprofundado.

Você vê que a arrogância, a falta de maturidade e de arcabouço intelectual nessas pessoas é tão grande que no primeiro questionamento que exija um mínimo de autoanálise já começam a rotular e... fim.

São arrogantes, autoritários e muitas vezes ditatoriais de um jeito "fofinho".

É como eu resumiria esse tipo de gente.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Teria sido divertido, pelo menos.

mas veja bem....
no que se diz respeito a coreia do norte... que fica no norte das duas coreias, que não são uma, e não estão com um cachorro atrás
é uma coreia boa, eu diria a melhor... porque se não fosse a melhor seria a pior, que é a do sul.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
mas veja bem....
no que se diz respeito a coreia do norte... que fica no norte das duas coreias, que não são uma, e não estão com um cachorro atrás
é uma coreia boa, eu diria a melhor... porque se não fosse a melhor seria a pior, que é a do sul.

Isso já virou um idioma, uma nova forma de comunicação. :kkk:kkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Vi o tópico e perguntei para uma amiga russa, ela disse que a situação lá é uma b*sta para quem é gay, e a situação depois da copa deve piorar.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acho engraçado como a maioria dos tópicos não passam de um pretexto pra criticar a esquerda e não debater soluções sobre o problema. Como dizem por aí essa "nova" direita não existe sem a esquerda.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Atacar é bem diferente de nao apoiar. Nao apoiar significa tratar com indiferenca. Ja tomar atitudes ativas pra nulificar a existencia ou manifestacao do estilo de vida de outro vai muito longe de nao apoiar. Se negar a dividir um espaco publico, seja na rua ou numa tv com concessao estatal com um determinado grupo de pessoas é manifestacao de odio, nao ausencia de apoio.
Concordo.
As religioes, com seus dogmas, nao conseguem acompanhar o progresso de uma socedade calcada em valores cientificos e academicos. A ideologia da religiao ja nao tem espaco para guiar a sociedade como um todo. Cabe a ela controlar a vida apenas de quem optoa por segui-la.
Concordo.
Mas eles tem direito de seguir seus ensinamentos. Mesmo que estes tenham sido escritos há 3.000 anos por tribos bárbaras e que tenham sido modificados convenientemente durante toda a história para atender a grupos dominantes.
A galera aqui vive cobrando que o muçulmano radical se adapte a sociedades ao imigrar, e eu concordo, muitas praticas radicais do oriente medio violam leis que o ocidente contemporaneo considera imprescindivel para a vida em coletivo.

Agora porque o cristao teria que ter liberdade de ficar pitacando na vida de terceiros? De ficar legislando se uma mulher pode abortar ou nao? Se gay pode casar ou nao? De ficar dizendo qual droga pode e qual nao? De ficar enfiando aula de religiao e criacionismo no meio academico? O cristao nao tem a obrigacao de se adaptar pra viver em sociedade? Seriam seus dogmas mais dignos?

Assim como nao quero muçulmano cagando regras dogmaticas na sociedade tambem nao quero cristao. Nem judeu. Nem umbandista. Nem budista.
Entendo perfeitamente seu ponto.

Os cristãos não são obrigados a aceitar dentro de suas igrejas comportamentos que sejam contra sua fé.
Não pode haver casamento gay dentro de uma igreja católica. Ponto.

Agora, eles não podem impedir que gays se casem no civil, que adotem crianças, que recebam pensão do companheiro,
de impedir uma mulher de abortar, caso seja legal, de impor o criacionismo como didática universal nas escolas. Ponto.

O problema é querer reger a vida dos outros. Ponto
Seriam seus dogmas mais dignos?
Olha, você há de convir que cortar cabeças, conquistar outros povos, escravizá-los, ter relações sexuais com crianças, tratar as mulheres como não humanos não é muito bem visto :viraolho:viraolho:viraolho
Mas claro. O direito de seguir os dogmas cristãos é o mesmo de se seguir os dogmas muçulmanos.
Pra mim um cristao dizendo que "nao concorda" com a causa dos gays soa igual a um muçulmano radical dizendo que "nao concorda" com uma mulher que nao eh a dele andando na rua sem uma burca.
Correto.
E mais, dinheiro publico financia um monte de empreendimentos religiosos atraves de isencao de imposto, muito mais do que o estado gasta com parada gay. Isso parece nao incomodar religioso cristao. O que incomoda realmente é ver pessoas que eles acham que nao deveriam existir tendo um pouquinho de voz. O religioso ferrenho acha que tem que comer o bolo sozinho, nao pode sobrar uma fatia pra outro.
Perfeito. Não deveria financiar nenhum nem outro.
Não quero meu dinheiro suado financiando igrejas ou paradas LGBT, nem artistas, nem obras em países estrangeiros etc etc etc.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Os gays Russos estão comando o pão que o diabo amassou.

Na Chechênia, eles estão sendo literalmente levados para campos de concentração e sendo torturados, e até seus familiares estão sendo reprimidos. Eles não permitem nem mesmo união civil entre casais gays com o patriarca da Igreja Ortodoxa Russa (equivalente do Papa para os Católicos) dizendo que "casamento entre gays é um sinal do Apocalipse". Empresas, incluindo estatais, na Rússia demitem o funcionário se descobrem que ele é gay.

A Russia é um país doente, em franca decadência, literalmente morrendo.

- A convicção deles que HIV é "doença de gay" está transformando a Rússia na nova África subsaariana. Pior, devido o sentimento homofóbico eles se negam tratar os doentes, mesmo a vasta maioria dos infectados na verdade usuários de drogas e heterossexuais. Mais de 14 mil morreram só no primeiro semestre de 2017 de AIDS. Em 2016, passaram de mais de 1.1 milhão de infectados. Sem contar que a lenda urbana de "HIV ser mito" ou "invenção ocidental" é forte por lá.
- Uma dezena de doenças de fácil prevenção com vacinas estão voltando com força pois uma enorme parcela do povo (28%) realmente acredita que vacinas fazem mal. Eles estão passando por uma epidemia de sarampo!
- Eles estão passando por uma epidemia de hepatite C. Os números são assustadores.
- Os índices de Tuberculose deles são monstruosos também.

A Rússia irá chegar o ano de 2050 com 100 milhões de habitantes se continuar com a atual queda populacional deles. Atualmente eles possuem 144 milhões.
images
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
É bem como diz o Pondé. São pessoas que fazem tipicamente o perfil "paz e amor", falam calmo, são super-educadas, tratam bem a todos.... aquela coisa. Ela é assim, sorridente, "de boa" com tudo... e totalmente incapaz de encarar um debate mais aprofundado.

Você vê que a arrogância, a falta de maturidade e de arcabouço intelectual nessas pessoas é tão grande que no primeiro questionamento que exija um mínimo de autoanálise já começam a rotular e... fim.
Esse é um detalhe sobre discussão política: você irá notar que existe uma enorme parcela de pessoas são na verdade misantropos e usam a ideologia para ventilar o ódio generalizado que eles tem contra a raça humana como um todo, passando um verniz ideológico por cima para embutir profundidade em algo que na verdade é bem raso, bem primal.

Eles não dão a mínima para o que está acontecendo na Venezuela ou na Rússia, ou no mundo, por não se importarem. A ideologia é só uma ferramenta para ela ventilar um comportamento, não uma convicção. Não é nem mesmo uma lente filtrando o que ela enxerga, é só um martelo para ela ficar batendo na mesa e extravasando. É o caso da pessoa não se dar o trabalho nem de ver o que está na frente mesmo.

É basicamente pessoa que descobriu que pode odiar tudo e todos de um jeito "socialmente aceitável", que pode até ser cool em alguns círculos sociais. O perpétuo "revoltado com a sociedade", o "adolescente de 35 anos", que não consegue nem especificar com o que está revoltado, a resposta é "contra tudo o que está aí". O que ela realmente quer é que todo mundo sinta a miséria emocional dela na pele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Na verdade pelo que eu vi, a Rússia não quer que gays saiam de mãos dadas se exibindo pelas ruas. Mas eles mesmos disseram "fiquem na sua e façam o que quiserem longe do público".

O que é bem diferente de "vou te matar se você for gay pura e simplesmente".

A Igreja Católica não tem nem como permitir casamento gay pois se permitirem eles estariam rasgando a bíblia e nem seria cristianismo mais.. propor isso a um fiel ou padre já é um desrespeito grande. Isso pra mim aliás é provocação e desrespeito a religião. Aliás é esse povo que defende o Islã né. Cadê que vão lá na frente de uma Mesquita propor casamento? :klol

"Ah religião é chato, cheia de regras..." com certeza, por isso que se chama 'religião' e Cristão nenhum te obriga a ser da religião deles, a sua tia velha beata até te chama, te enche o saco, fala que você tem que rezar, mas não te obriga a nada. Já o Islã...... :viraolho

Se querem casar, tem o civil que é o mais importante e permite o casamento gay.
 
Ultima Edição:

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Acho engraçado como a maioria dos tópicos não passam de um pretexto pra criticar a esquerda e não debater soluções sobre o problema. Como dizem por aí essa "nova" direita não existe sem a esquerda.

Criticou a esquerda é automaticamente de direita.

esses intelectuais...
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Estou surpreso que até agora não apareceu um forista outerspaciano dizendo que isso é fake news divulgada com dinheiro do George Soros.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Nenhum que eu saiba, de onde você tirou essa ideia?
? Você que escreveu na abertura do tópico:
Programas em horário infantil falando constantemente em ideologia de gênero;
Não, não me faz homofóbico.
Eu tenho direito à discordar.
Seja por uma razão religiosa.
Seja por uma convicção pessoal.
Seja simplesmente pela minha liberdade de me expressar contra.
Isso se chama liberdade. Talvez por sermos brasileiros não estejamos acostumados a ela.

Em nenhum momento discordar faz com que não sejam reconhecidos como seres humanos.

Eu não discordo da igualdade de direitos. Acho que eles tem de ter o mesmos direitos. Nem menos, nem mais.
Mas eu posso discordar da conduta em si.

Não acho tão moderna. Pelo contrário.
Acho uma sociedade dominada pelo politicamente correto, que tentar impor goela abaixo sua visão muito particular do que é correto, justo e legal, criando normas para reger o pesamento e punir quem discorda.
E como você discorda de práticas de determinada orientação sexual sem estar sendo discriminatório?
E que tal eu discordar das práticas dos negros em serem assalariados ou das mulheres em votar? Configura racismo e preconceito. Bem como "só" discordar de ações homossexuais configura homofobia.

Aliás, nesse exemplo dos negros e mulheres em teoria seria menos horrível pois realmente é uma prática você decidir trabalhar ou votar, são direitos adquiridos de grande importância porém não inerentes ao ser humano, já ao discordar de comportamento sexual você está enfrentando a natureza do mesmo pois ninguém escolhe ser gay.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Elas têm que achar uma forma de verbalizar a condição de perseguição que elas vivem, é sim uma condição análoga a qualquer outra minoria que seja perseguida. Sabemos que a Rússia ainda consegue ser pior que o Brasil sobre a questão do homossexualismo e qualquer minoria no geral, mas se as pessoas simplesmente calarem, como haverá uma conscientização futura sobre a condição desumanas que elas vivem e são tratadas nas ruas? Você acha que, afinal, quem é que não sofre com isso que de fato vai querer fazer uma revolução a prol disso?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Elas têm que achar uma forma de verbalizar a condição de perseguição que elas vivem, é sim uma condição análoga a qualquer outra minoria que seja perseguida. Sabemos que a Rússia ainda consegue ser pior que o Brasil sobre a questão do homossexualismo e qualquer minoria no geral, mas se as pessoas simplesmente calarem, como haverá uma conscientização futura sobre a condição desumanas que elas vivem e são tratadas nas ruas? Você acha que, afinal, quem é que não sofre com isso que de fato vai querer fazer uma revolução a prol disso?
O discordar pelo o que entendi dele é o seguinte:
"Eu não concordo que deveriam existir gays", "Porém eu não vou ficar propagando odio nem criando algo que limite a eles ou deixar de ter amigos gays"

Acho que foi nesse sentido...
Olhando o meu ponto de vista religioso: Para Deus homossexualismo é errado? Sim. Porém quem sou eu pra julgar o proximo? Só quem pode julgar é Deus. O que posso fazer é apresentar Deus para pessoa e cabe a DEUS mudar a pessoa ou não. Tenho alguns conhecidos que após se dedicaram a Jesus mudaram e perderam isso, porém não vai ser eu que vou cortar relações ou ficar 'falando'. Mais o que acho mais errado é que as vezes em vez de pregar o 'respeito pelo proximo', parecem que incentivam a ser 'gay'.

Enfim é um assunto polemico e complexo.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Quando argumentei criticando ferrenhamente a "liberdade de expressão" na Coreia do Norte, rebateu dizendo que se a população da Coreia do Norte não conhece o conceito de "liberdade de expressão", logo não sentem falta e nem necessidade de se expressarem. :facepalm
Mas isso não é verdade? Não tem como sentir falta do que nunca se teve.
É tipo falar que a gente sente falta de ter asas e voar por aí.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
nao da pra ser gay e nao transparecer isso ao publico, tipo quando for sair com o parceiro, sair sem dar as maos ou abraçados? poxa, sabendo q o pais é desse jeito (e nao vai mudar tao cedo) e ainda tentam dar sorte ao azar.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas isso não é verdade? Não tem como sentir falta do que nunca se teve.
É tipo falar que a gente sente falta de ter asas e voar por aí.

É uma afirmação simplista e até desumana, cara. Equivale a dizer que se alguém nasce desassistido e desprivilegiado, sem condições de, por exemplo, conhecer e ir ao cinema, essa pessoa "não tem como sentir falta" nem curiosidade de ir ao cinema.

O que mais tem são registros e relatos em vídeo de norte-coreanos querendo fugir do país por falta de liberdade para praticamente tudo.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
? Você que escreveu na abertura do tópico:
Por favor, releia o que eu escrevi:
Programas em horário infantil falando constantemente em ideologia de gênero;
''Programas em horário infantil, não programas infantis.''
Foi uma referência a programas como o da Fátima Bernardes, que substituiram a programação infantil durante as manhãs.
E como você discorda de práticas de determinada orientação sexual sem estar sendo discriminatório?
E que tal eu discordar das práticas dos negros em serem assalariados ou das mulheres em votar? Configura racismo e preconceito. Bem como "só" discordar de ações homossexuais configura homofobia.

Aliás, nesse exemplo dos negros e mulheres em teoria seria menos horrível pois realmente é uma prática você decidir trabalhar ou votar, são direitos adquiridos de grande importância porém não inerentes ao ser humano, já ao discordar de comportamento sexual você está enfrentando a natureza do mesmo pois ninguém escolhe ser gay.
Ok.
Novamente, leia meus posts.
Meu argumento se baseia na liberdade de expressão.
Eu posso discordar de ações homossexuais;
Eu posso discordar que negros recebam salários pelo seu trabalho, mesmo que isso seja abominável;
Eu posso discordar do direito ao voto feminino, outro absurdo.
Discordar por motivos religiosos, convicções pessoais, ou qualquer outro motivo é meu direito.
O que eu não posso é propor ações que restrinjam o direito deles baseados nas minha convicções.
Assim como você não pode restringir meu direito de me expressar baseado nas suas.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Por favor, releia o que eu escrevi:

''Programas em horário infantil, não programas infantis.''
Foi uma referência a programas como o da Fátima Bernardes, que substituiram a programação infantil durante as manhãs.

Ok.
Novamente, leia meus posts.
Meu argumento se baseia na liberdade de expressão.
Eu posso discordar de ações homossexuais;
Eu posso discordar que negros recebam salários pelo seu trabalho, mesmo que isso seja abominável;
Eu posso discordar do direito ao voto feminino, outro absurdo.
Discordar por motivos religiosos, convicções pessoais, ou qualquer outro motivo é meu direito.
O que eu não posso é propor ações que restrinjam o direito deles baseados nas minha convicções.
Assim como você não pode restringir meu direito de me expressar baseado nas suas.
Salvo engano a programação infantil há alguns anos não ocupa esse horário na Tv Globo, logo não haveria como adivinhar essa referência. Aliás, minha referência de programação infantil é vespertina, eu estudava pela manhã pra poder assistir Clube da Criança.
Não assisto (nunca assisti na realidade) a esse programa da Fátima Bernardes e então não posso comentar muito a respeito ou se falam constantemente sobre ideologia de gênero (aliás, será que falam mesmo com bastante frequência? Google me retorna duas matérias de períodos diferentes a respeito do tema, parece ter sido eventos pontuais). E se falam então as matérias e entrevistas relacionadas ao tema são de responsabilidade deles e ninguém é obrigado a assistir, havendo alguma irregularidade certamente serão cobrados visto que está na emissora de maior audiência do país.

Sim, qualquer brasileiro tem toda a liberdade de discordar desses elementos apontados, caracterizando da forma que bem entender seu racismo, preconceito e homofobia. Não discuto a liberdade de expressão pois isso é uma característica de grande valor de nossa sociedade.
Contudo racismo e homofobia não se limita a atear fogo em negros ou homossexuais, pode sim haver consequências legais em declarações de cunho moral e ético duvidoso perante a justiça.
 
Topo Fundo