O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SJW-Como não tem tópico news?] A grande vencedora do Eurovision 2018 é...

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Estava eu passeando pelo kotaku...quando me deparo com matéria sobre a canção vencedora do festival EUROVISION (aqueles festivais da canção que tínhamos no Brasil nos anos 50-60 ainda tem espaço em vários cantos da Europa - e o Eurovision reúne competidores de toda a União Européia e países agregados).

E qual canção ganhou?



É...digamos que a votação popular européia decidiu encarnar o papel de Social Justice Warrior e conceder o grande prêmio para isso...podem me chamar de gordofóbico, anti-feminista, o c***lho! Mas isso não é música nem a pau!

Bônus: apresentação ao vivo na final do evento



Bônus: concorrente ex-modelo da Prada manda muito melhor na música e no clipe:

 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
E pensar que Europa foi terra do Queen, Abba, A-Ha, Tears For Fears, Duran Duran, The Police entre tantos outros
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
A letra é bem b*sta, assim como 99,999% das músicas de pop e funk atualmente, logo a letra ser b*sta está no padrão...
Quanto a música em si achei ok, ritmo pop dançante... Nada de novo no front.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Absolutamente empoderadx. Nem quíntuplos podem matá-lx.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ela pelo menos tem voz. Tá certo que a música é uma m**** mas se bobear é melhor que tudo que toca em rádio mainstream fácil.

Ela é só gorda mesmo. Não é um problema per se.
 
Topo Fundo