O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SJW NEWS] Black Panther, o filme mais blindado de todos os tempos.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Panteras Negras era um partido socialista, daí já se vê a m****. Obviamente que os EUA dos anos 60 eram muito segregados racialmente, mas não vejo como assassinar policiais em emboscadas podia ser benéfico para um povo.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Assisti o filme e gostei. Não é genial, mas é um bom pipoca e recomendo mais que qualquer Thor.
Não senti incomodo com politização, e nem me pareceu que o filme se posiciona em algum espectro. Etnia só é citada pelo vilão e em uma piadinha da irmã tresloucada do herói.

Mais uma vez, a esquerda quer usar descontentes com o status quo como escudo. Assistam o filme de boa, vale a pena.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Só tem um problema com esse filme que, curiosamente, Spawn de 1997 fez a mesma coisa, que é a presença maior do protagonista sem a máscara do que com ela. No caso de Spawn até dava pra entender, a Image foi muito burocrática em relação à imagem do anti-herói, mas por que o mesmo aqui? Marvel faz tubos de dinheiro por dia e não exploraram o visual definitivo do herói? Tô sem entender.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 
Ultima Edição:

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Vale comentar "Se organizando e portando armas" tem que ser seguido do "Se a polícia agisse contra negros, iam agir contra eles, com essas mesmas armas"... Tipo, pare um minuto pra pensar fora da propaganda ideológica. Imagina se policiais fossem atender a um caso de um botafoguense tendo agredido um flamenguista e, chegando lá, tivesse mil botafoguenses com armas de fora e dizendo "Se levar esse cara preso, vai dar m****!"?????

Tipo, isso tá longe de ser algo que eu não consideraria muito, muito errado.

Ou seja, você vê bandidos armados ameaçando a polícia e enxerga heróis contra o capitalismo. Tão certo ou tão errado quanto os que vêem comunistas debaixo da cama, IMHO.

O Partido só seguiu a Constituição e a legislação de Oakland ( em seu início, onde foi fundado ), todos os cidadãos poderiam portar armas, andar com elas e verificar se em uma ocorrência policial os devidos procedimentos eram obedecidos, porém, contudo, todavia a negros isso não era permitido. Existe algo de muito, muito errado nisso concorda? Fez apenas uso da hipocrisia contra os que de baseavam ainda em leis racistas de exclusão.

Em resumo foi isso que fizeram em seu início, apenas esfregar na cara dos nobres homens da lei que estavam agindo dentro dela, nesse início. Mais pra frente as coisas degringolam como em toda luta radical ( de ambos os lados ) e os enfrentamentos conta a polícia ocorrem em todo o país onde alguma sede do Partido fosse inaugurada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Bom, eu pedi pra pensar fora da propaganda ideológica.

Eu entendo a justificativa dos Panteras Negras de vigiarem a polícia até o momento que eles faziam isso armados e de forma ostensiva. Dentro da lei ou não, é errado igual Caetano Veloso fazendo sexo com crianças de 13 anos ou Bolsonaro contratando a esposa como acessora em 1990's. Eles estavam dentro da lei mas tava na cara que era o tipo de coisa a não se fazer se não quer que dê m****.

E deu.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Bom, eu pedi pra pensar fora da propaganda ideológica.

Eu entendo a justificativa dos Panteras Negras de vigiarem a polícia até o momento que eles faziam isso armados e de forma ostensiva. Dentro da lei ou não, é errado igual Caetano Veloso fazendo sexo com crianças de 13 anos ou Bolsonaro contratando a esposa como acessora em 1990's. Eles estavam dentro da lei mas tava na cara que era o tipo de coisa a não se fazer se não quer que dê m****.

E deu.

Contra leis injustas só resta esse tipo de alternativa. Ou deitar eternamente em berço esplêndido
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Afro-Racismo na América
http://reaconaria.org/colunas/charlesgomes/afro-racismo-na-america/

malcs-1.jpg


"Eu quero matar pessoas brancas, especialmente policiais brancos"

Anti-Trump, foi com essas palavras que Micah Xavier Johnson matou 5 policiais e feriu outros nove. O atentado em Dallas neste 7 de Julho foi o mais mortal contra policiais desde os ataques de 11 de setembro. O lamentável incidente trouxe mais uma vez à tona a tribulação racial que Obama está deixando o país em seu final de mandato.

A página no Facebook de Micah curtia páginas de supremacistas negros como a da Nação do Islam e do Partido dos Novos Panteras Negras. Todos nós conhecemos o Klan, mas quantos ouviram falar da proliferação desses grupos igualmente racistas?

Certamente poucos no Brasil ouviram falar de King Samir Shabazz, ou Maurice Heath, que ficou conhecido por intimidar eleitores com um porrete para votarem no Obama. De acordo com testemunhas ele e mais um homem ofendiam as pessoas, chamando-as de “demônio branco” e “cracker”, contando às pessoas para se prepararem para serem “governados pelo negro”. Ele é titular dessas palavras:

Quer liberdade? Você vai ter de matar alguns crackers! Você vai ter de matar alguns dos bebês deles!” , “Eu odeio pessoas brancas – todas elas! Qualquer último iota de um cracker, eu odeio!”, “Atravessando pelas ruas do sul com branco, sujo, [expletivo] em seus braços. E nós nos denominamos homens negros com garbo africano.”, “Sou a favor da destruição do povo branco. Sou a favor da total liberação do povo negro. Eu odeio branco. Eu odeio meu inimigo…

King na época era líder do Novo Partido dos Panteras Negras, que como os Panteras Negras originais que não os reconhecem, são anti-capitalistas. O hate group tem braço até na França.

A Nação do Islam foi fundada por Wallace D. Fard Muhammad, o Mahdi, Deus-encarnado segundo um de seus primeiros seguidores: Elijah Poole, que se auto-denominou Elijah Muhammad. A Nação ensina que pessoas negras são os humanos originais e proíbe casamento interracial. Louis Farrakhan, líder atual da Nação do Islam, diz que “Pessoas brancas são humanos em potencial… eles não evoluíram ainda”. Para o braço direito de Farrakhan, Khalil Abdul, “Não há brancos bons, se você vir um, mate-o antes que ele mude“. Khalil considera o Papa um “Cracker ruim”.

Malcolm X foi um membro da Nação do Islam e ele defendeu que pessoas negras eram geneticamente superiores, e mesmo racista ele se dizia contra a supremacia branca:

Brancos inteligentes sabem que eles são inferiores aos negros. Até mesmo Senador James Eastland sabe. Qualquer um que estudou a fase genética da biologia sabe que branco é considerado recessivo e negro é dominante. A economia inteira da América é baseada na supremacia branca. Até mesmo filosofias religiosas, em essência, são supremacistas brancas. Um Jesus branco. Uma Virgem branca. Anjos brancos. Branco tudo. Mas um Diabo negro, é claro. A fundação política do “tio Sam” é baseada na supremacia branca, relegando os não brancos à cidadania de segunda-classe. Filosofia Social é estritamente supremacista. E o sistema educacional perpetua a supremacia branca.

Outros grupos de supremacistas negros são a Nação de Javé, no qual é necessário matar um “diabo branco” e provar levando uma parte do corpo como orelha, nariz ou dedo para fazer parte da irmandade,Hebreus Israelitas Negros, que abertamente advoga que brancos são o mal personificado, merecendo apenas morte ou escravidão, Tribu Ká, seguidores de Farrakhan que foram dissolvidos por Sarkozy após uma investigação de incitação racista e a Nação Unida Nuwaubiana de Mouros que ensina que brancos são inferiores, demônios sem alma e coração e que a cor branca é o resultado de lepra e inferioridade genética. Brancos, para eles, são uma raça de assassinos criada para servir o povo negro como exército escravo.

O racismo de negros contra brancos nos EUA não é somente falha de caráter de indivíduos como Micah, mas de grupos supremacistas voltados à esquerda. O ódio de Micah por brancos pode tomar ares muito sofisticados nas nossas universidades.

Note a irônica justificativa da existência desses grupos: o homem branco é inferior por ser racista. De forma similar políticas afirmativas categorizam e punem todos os brancos como racistas sem perceber que, contraditoriamente, esse tipo de classificação é uma forma de racismo.

Se discriminação racial é má como ela pode ser usada para o bem? Um dos problemas dessas políticas é criarem um sentimento de injustiça em pessoas de igual posição por não serem admitidos em certos ambientes por causa de sua cor e não por seus méritos, enquanto negros ricos como a Preta Gil tem o direito de tomar seus lugares, estagnando sua ascensão social, ou seja, a história se repete e talvez no futuro novas políticas de ação afirmativa sejam reclamadas em um eterno conflito de grupos raciais. É injusto punir pessoas que não escravizaram e nem apoiaram tais políticas. O ciclo do mal inicia quando um pai tem de contar ao filho que ele não passou no vestibular por ser branco. Como um paralelo, o povo judeu foi prudente em resguardar-se em combater a discriminação não usando de políticas afirmativas para imigrantes judeus no mundo todo, o que poderia gerar um sentimento de rancor e revolta que poderia trazer o fantasma hitlerista de volta.

Nosso foco por ser na história ocidental acaba pintando um quadro monstruoso só sobre o ocidente e esquece-se de contar sobre a escravidão que existe até hoje na sociedade africana (não é de se espantar que um herói negro brasileiro era escravagista). Há Literatura de história que mostra que negros por serem demasiado humanos caíram no mal de escravizarem brancos, basta ler a bibliografia dada por Olavo de Carvalho de autores como Richard Hildreth, Paul Baepler, Don Jordan, Dae Masterson, Robert C. Davis, Michael A. Hoffman II e Giles Milton.

Se a escravidão era um consenso em que participava todas as raças (ironicamente uma verdadeira diversidade racial), incluso negros, o que gerou então a libertação dos escravos?

A resposta está em parte na fé de um cristão branco chamado William Wilberforce. William foi um cristão conservador evangélico típico como os são os alvos da esquerda que apelando à fé e à lei natural conseguiu criar um movimento que expandiu pelo mundo. Se o Estado inglês fosse laico como querem as esquerdas, Wilberforce não teria tido a influência que teve pois era um homem cujas idéias eram influenciadas diretamente por sua religião.

Foi uma cultura conservadora cristã e movida por brancos os pioneiros por uma sociedade sem escravidão, rompendo assim com o mundo todo. Nos Estados Unidos foi com sangue que os brancos pagaram sua dívida histórica quando o norte se insurgiu contra o sul. Sem essa coragem, e essa virtude, a escravidão não teria sido estigmatizada.

Hoje, negros no esporte, na música, na TV, nas universidades prosperaram mais sob a cultura cristã da civilização ocidental que com as políticas de esquerda que destruíram e continuam destruindo a África. Os negros podem votar em peso em esquerdistas simplesmente por causa da ação afirmativa, mas esquecem que essa não é a única causa da esquerda cuja ideologia levou países africanos ao estado famélico.

O abolicionismo é uma causa tipicamente ocidental, ele vem de uma longa tradição cristã iniciada por Paulo e continuada com Ambrósio, Paulinus, Gregório de Nissa, Agostinho, Patrício, Isidoro de Sevilha, Wulfston, Anselmo e muitos outros. Foi o cristianismo e não a esquerda, que libertou os negros da escravidão. Muitas sociedades mantém o sistema escravagista, e isso porque não foram tocadas pela civilização cristã.

Quando a esquerda se insurge para vencer o cristianismo, ela se prepara para derrubar os fundamentos que ergueram as muralhas contra a discriminação racial e a escravidão, e esse não é um mundo creio, que os negros queiram viver.

O que foi dito acima não é uma interpretação dos fatos, são simplesmente os fatos. Espero que como a verdade havia marchado para fazer os homens livres ela seja principal amiga dos injustiçados, e mentiras comprovadamente possuem o poder de escravizar os negros – tanto no passado como hoje.

Revisado por Maíra Adorno @mairamadorno


---------------------------------------------



Só tem um problema com esse filme que, curiosamente, Spawn de 1997 fez a mesma coisa, que é a presença maior do protagonista sem a máscara do que com ela. No caso de Spawn até dava pra entender, a Darkhorse foi muito burocrática em relação à imagem do anti-herói, mas por que o mesmo aqui? Marvel faz tubos de dinheiro por dia e não exploraram o visual definitivo do herói? Tô sem entender.

IMAGE cara

:coolface
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Nossa que esquisito toda essa reação por dizer que quem defende nazismo não tem bom senso, até parece que atacaram alguém da sua ideologia.

vc tá querendo dizer que o Goris está apoiando o nazismo?

como sempre posts sempre baixos e chulos
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma pena o Metaltex não estar mais aqui. Eu acho que ele iria gostar do filme. Era um cara que entendia do assunto pena que se deixou levar demais por esta baboseira manipuladora que ficam usando hoje em dia.

A m**** do Rottentomatoes vibrando que esse pode ser o filme com o maior Tomatoer (ranking deles) para um filme do gênero na história. Porra bicho, aí é para foder com o cu do palhaço. Não existe ou existirá filme melhor que Dark Knight. Black Panther ainda está longe daquele nível.

É triste estas pessoas estarem se aproveitando de situações quaisquer a fim de manobrar grupos com tendencias radicais e sem posicionamento próprio.:facepalm

Esse filme não merecia associações intelectuais tão burras.:ksnif
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Esse é um tópico que vez ou outra visito, dou uma olhada e continuo sem entender nada. Não consigo ver nada no filme supracitado que mereça ser debatido numa pasta de política. A Marvel chegou a essa plenitude de fazer filmes com teor de filosofia politica? Com certeza não.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Surreal. Parece que a polêmica nem existe, é chatice dos milennials mesmo, que fazem questão de problematizar tudo, em especial o que não tem problema.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
O OP tava brabo pq um filme só com atores negros tá sendo bem recebido?
O problema parece ser que existe um otimismo e uma boa receptividade por ser um blockbuster totalmente negro (o primeiro). E daí? Pq isso incomodaria alguém?
Ia dizer que me parece suspeitosamente racista, mas daí vi que o cara foi banido por antissemitismo... É cada doente.
Daí aparece outro dizendo que black panthers e nazistas sao a mesma coisa. Não sei se ele pensa que panteras negras fizeram holocausto ou se ele tá tentando suavizar o nazismo. Cultura nazista tá permeando essa porra dessa pasta.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O OP tava brabo pq um filme só com atores negros tá sendo bem recebido?
O problema parece ser que existe um otimismo e uma boa receptividade por ser um blockbuster totalmente negro (o primeiro). E daí? Pq isso incomodaria alguém?
Ia dizer que me parece suspeitosamente racista, mas daí vi que o cara foi banido por antissemitismo... É cada doente.
Daí aparece outro dizendo que black panthers e nazistas sao a mesma coisa. Não sei se ele pensa que panteras negras fizeram holocausto ou se ele tá tentando suavizar o nazismo. Cultura nazista tá permeando essa porra dessa pasta.

explique isso

ta chamando alguem de nazista ???

e eu falei sim que black panthers são tão lixo escroto, vermes imundos, que nem merecem ser chamados e humanos, quanto os nazistas.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
O OP tava brabo pq um filme só com atores negros tá sendo bem recebido?
O problema parece ser que existe um otimismo e uma boa receptividade por ser um blockbuster totalmente negro (o primeiro). E daí? Pq isso incomodaria alguém?
Ia dizer que me parece suspeitosamente racista, mas daí vi que o cara foi banido por antissemitismo... É cada doente.
Daí aparece outro dizendo que black panthers e nazistas sao a mesma coisa. Não sei se ele pensa que panteras negras fizeram holocausto ou se ele tá tentando suavizar o nazismo. Cultura nazista tá permeando essa porra dessa pasta.

Infelizmente um bocado de gente tenta colocar pautas de "esquerda e direita", "progressismo", "religião", ou pior ainda, descarregar seu ódio e pensamento racista, xenófobo, homofóbico em algo que em nenhum momento teve como objetivo abordar tais assuntos.

Não vi ainda o filme do tal pantera, mas eu me lembro que assisti Blade no cinemas (aonde filmes da marvel nem existiam ainda) e não tinha esse "mimimi" desses assuntos. Era tudo diversão e alegria. Percebo que atualmente o mundo está sendo tomado de assalto por fanatismos. Gente que enxerga seu ódio em qualquer coisa, mas que só existe na mente deformada dele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Contra leis injustas só resta esse tipo de alternativa. Ou deitar eternamente em berço esplêndido
Bom, Ghandi deitou eternamente em berço esplêndido e, sem disparar um tiro, libertou a maior e mais importante colônia inglesa.

Rosa Parks deitou em berço esplêndido e conseguiu acabar com a segregação legalizada nos EUA.

Mandela, enquanto soltava bombas e matava inocentes, conseguiu ir pra prisão. Foi ele sair e deitar em berço esplêndido que conseguiu acabar com o Apartheid na África do Sul.

Por outro lado, com armas e intimidação os Panteras Negras conseguiram a polícia pegando ainda mais pesado em cima dos negros, conseguiram se envolver com comunistas e criminosos e acabaram, eles mesmos, se tornando criminosos, matando a tiazinha lá que cuidava das finanças deles.

Contra leis injustas só na base do tiro, que cria novas leis injustas é só troca de lugar quem manda. Que o diga toda a nação do Haiti, segundo país a se tornar independente na América, primeiro país a libertar os escravos e, hoje, um dos países mais pobres da América Latina.

Ou mesmo a França, cuja revolta armada que derrubou a bastilha logo levou ao grande terror, em que bastava uma pessoa que não gostasse de você dizer que você era anti-revolucionario e tinha chances de vc ir parar na guilhotina.

Não, deitar eternamente em berço esplêndido não é a melhor opção. Pegar armas e sair andando num carro atrás da polícia é uma estratégia ainda pior.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
explique isso

ta chamando alguem de nazista ???

e eu falei sim que black panthers são tão lixo escroto, vermes imundos, que nem merecem ser chamados e humanos, quanto os nazistas.
É óbvio que a mentalidade e os memes da alt-right aparecem aqui com frequência. Se vcs fazem isso na pura ignorância ou se sao propositalmente terríveis, tipo o OP antissemita ou os malucos que apoiaram holocausto, daí varia. Alt-right sendo um rebranding do nazismo, pra quem nao sabe.
E quanto à tua comparação, já expliquei mais em cima o pq de ser muito errada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Bom, mesmo com um cara me acusando de nazista (não quis clicar na Ignore List justamente pra não me decepcionar) acho que vale comentar alguns pontos.

Primeiro, acredito que somos todos humanos (a maior parte, não sei se tem aliens por aqui) e não vejo grandes diferenças entre etnias, exceto adaptação ao ambiente.

Ainda mais depois de ter saído o resultado do exame do corpo inglês que encontraram, um negro de olhos azuis de 10.000 anos. Ou seja, o ser humano loiro de olhos azuis que vive na Inglaterra hoje é apenas um negro mutante adaptado ao clima rigoroso do norte da Europa, assim como o chinês é adaptado ao clima da Asia e etc.

Mas acredito que a cultura faz a diferença. E nesse ponto, a cultura do mimimi, a cultura do vitimismo e a cultura do ódio "do bem" são o que mais separam os seres humanos.

Uma pessoa que acha que tudo que acontece de errado na vida dela é culpa dos outros, dos brancos, dos héteros, dos honestos, dos caretas, é um ser humano que não vai entender que depende dele mudar e melhorar. É uma pessoa que vai colocar na Igreja, na Ideologia, no político, no rebelde sem causa a responsabilidade por tirar ele de sua situação terrível.

E o ódio, esse é um ótimo estopim pra iniciar um incêndio, mas péssimo remédio pras doenças que surgem justamente do ódio.

Existe um grupo ideológico que apresenta soluções simples "Basta a gente tomar o poder e tudo vai ficar bem, vamos esmagar os capitalistas, os brancos, os héteros, os classe média, os homens... É o mundo será um paraíso".

É exatamente o mesmo discurso que você poderia ouvir na Roma antiga antes de uma expedição punitiva contra os gauleses, é o mesmo discurso dos franceses protestantes contra os franceses católicos, é o mesmo discurso de Karl Marx contra os burgueses (que levou, no último século, mais de 100 milhões à morte), é o discurso de Hitler. É o discurso de Pol Por contra os inimigos da revolução, é o discurso dos militares brasileiros contra os comunistas...

Ou seja, estão prometendo mudar o mundo com o mesmo discurso de ódio que vem sendo usado como justificativa para o ódio há milênios.



Eu citei no meu post logo acima Ghandi e Rosa Parks, que são apenas duas das pessoas que mudaram o século XX sem disparar um tiro.

Eles são exemplos de pessoas que buscaram agregar as pessoas pelo que elas têm de igual, pelo que elas têm de melhor.

Pois bem, existem culturas boas e culturas más, existem grupos que pregam o amor oficialmente mas semeiam o ódio e a discórdia. Exiatem grupos que seguem a ideologia mais nefasta do século XX e até hoje estão aí, sonhando com uma gloriosa ditadura do proletariado em.que qualquer um que seja inimigo deles vai ser fuzilado é usado de exemplo.

Se esse grupo não gosta de mim, até me acusando de nazista... Bom, sinal que eu estou do lado certo afinal.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
É óbvio que a mentalidade e os memes da alt-right aparecem aqui com frequência. Se vcs fazem isso na pura ignorância ou se sao propositalmente terríveis, tipo o OP antissemita ou os malucos que apoiaram holocausto, daí varia. Alt-right sendo um rebranding do nazismo, pra quem nao sabe.
E quanto à tua comparação, já expliquei mais em cima o pq de ser muito errada.
Vocês quem ???

e quem aqui no forum apoiou o holocausto ??? eu nunca vi isso

e não, a comparação não é errada.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não assisti e nem quero(não assisto esses filminhos de héroizinhos o último foi um do homem aranha de 2012). Mas o filme pelo que vi dos trailers parece ser bom sim dentro desse gênero. Bons efeitos especiais. O foda é que com essa de politicamente correto não dá pra saber qual é a do filme mesmo, todo mundo vai elogiar com medo de ser chamado de racista.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Bom, mesmo com um cara me acusando de nazista (não quis clicar na Ignore List justamente pra não me decepcionar) acho que vale comentar alguns pontos.

Primeiro, acredito que somos todos humanos (a maior parte, não sei se tem aliens por aqui) e não vejo grandes diferenças entre etnias, exceto adaptação ao ambiente.

Ainda mais depois de ter saído o resultado do exame do corpo inglês que encontraram, um negro de olhos azuis de 10.000 anos. Ou seja, o ser humano loiro de olhos azuis que vive na Inglaterra hoje é apenas um negro mutante adaptado ao clima rigoroso do norte da Europa, assim como o chinês é adaptado ao clima da Asia e etc.

Mas acredito que a cultura faz a diferença. E nesse ponto, a cultura do mimimi, a cultura do vitimismo e a cultura do ódio "do bem" são o que mais separam os seres humanos.

Uma pessoa que acha que tudo que acontece de errado na vida dela é culpa dos outros, dos brancos, dos héteros, dos honestos, dos caretas, é um ser humano que não vai entender que depende dele mudar e melhorar. É uma pessoa que vai colocar na Igreja, na Ideologia, no político, no rebelde sem causa a responsabilidade por tirar ele de sua situação terrível.

E o ódio, esse é um ótimo estopim pra iniciar um incêndio, mas péssimo remédio pras doenças que surgem justamente do ódio.

Existe um grupo ideológico que apresenta soluções simples "Basta a gente tomar o poder e tudo vai ficar bem, vamos esmagar os capitalistas, os brancos, os héteros, os classe média, os homens... É o mundo será um paraíso".

É exatamente o mesmo discurso que você poderia ouvir na Roma antiga antes de uma expedição punitiva contra os gauleses, é o mesmo discurso dos franceses protestantes contra os franceses católicos, é o mesmo discurso de Karl Marx contra os burgueses (que levou, no último século, mais de 100 milhões à morte), é o discurso de Hitler. É o discurso de Pol Por contra os inimigos da revolução, é o discurso dos militares brasileiros contra os comunistas...

Ou seja, estão prometendo mudar o mundo com o mesmo discurso de ódio que vem sendo usado como justificativa para o ódio há milênios.



Eu citei no meu post logo acima Ghandi e Rosa Parks, que são apenas duas das pessoas que mudaram o século XX sem disparar um tiro.

Eles são exemplos de pessoas que buscaram agregar as pessoas pelo que elas têm de igual, pelo que elas têm de melhor.

Pois bem, existem culturas boas e culturas más, existem grupos que pregam o amor oficialmente mas semeiam o ódio e a discórdia. Exiatem grupos que seguem a ideologia mais nefasta do século XX e até hoje estão aí, sonhando com uma gloriosa ditadura do proletariado em.que qualquer um que seja inimigo deles vai ser fuzilado é usado de exemplo.

Se esse grupo não gosta de mim, até me acusando de nazista... Bom, sinal que eu estou do lado certo afinal.


Ou seja, segundo você, tem que ser bonzinho e conservar as coisas como são, quem sabe algum dia elas mudem milagrosamente. Conserve-se as injustiças.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Esse pessoal é muito limitado intelectualmente e mau caráter pqp :facepalm

Pensa diferente de mim? Seu NAZISTA :brbr
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
O OP tava brabo pq um filme só com atores negros tá sendo bem recebido?
O problema parece ser que existe um otimismo e uma boa receptividade por ser um blockbuster totalmente negro (o primeiro). E daí? Pq isso incomodaria alguém?
Ia dizer que me parece suspeitosamente racista, mas daí vi que o cara foi banido por antissemitismo... É cada doente.
Daí aparece outro dizendo que black panthers e nazistas sao a mesma coisa. Não sei se ele pensa que panteras negras fizeram holocausto ou se ele tá tentando suavizar o nazismo. Cultura nazista tá permeando essa porra dessa pasta.
Mais um se fazendo de desentendido... O OP fez uma crítica aos fanáticos que politizaram o filme. Ele mesmo ressaltou isso em seu post inicial, nesse excerto: "O ponto aqui é a forma como as coisas são usadas de forma capciosa e tendenciosa na mídia, usando discursos enviesados pra fazer lobotomia e ganhar um troco extra enquanto pagam de politizados descolados e rechaçam quem simplesmente não gosta."

A despeito disso, porém, achei incrível a quantidade de pessoas que partiram para cima do cara, acusando-o de racismo. Em momento algum ele atacou o filme em si ou achou ruim a boa recepção do filme, até porque ninguém tinha assistido até aquele momento, com exceção da crítica "especializada" (cuja opinião vale tanto quanto um tolete de m****, nessas alturas do campeonato). Novamente: o cara foi bem específico, criticando os fanáticos que politizaram o filme, com seus discursos enviesados. As interpretações que extrapolaram isso, a meu ver, foram equivocadas.

Em relação à última frase do seu post, espero que você tenha provas para sustentá-la. Sua afirmação é grave, ainda mais para alguém que mal vejo postando nessa pasta. É muito fácil apelar para a generalização, acusando os outros de racistas e nazistas. Seja específico e dê nome aos bois. :kclassic

É óbvio que a mentalidade e os memes da alt-right aparecem aqui com frequência. Se vcs fazem isso na pura ignorância ou se sao propositalmente terríveis, tipo o OP antissemita ou os malucos que apoiaram holocausto, daí varia. Alt-right sendo um rebranding do nazismo, pra quem nao sabe.
E quanto à tua comparação, já expliquei mais em cima o pq de ser muito errada.
Apenas para ressaltar o que escrevi acima: dê nome aos bois. Quem são os nazistas aqui na pasta? Fazer uma acusação desse calibre e não fornecer provas para sustentá-la é inaceitável. Espero que haja uma resposta satisfatória ou que você encare as consequências pela sua generalização grosseira. A única coisa inadmissível é você sair incólume. :kclassic
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ou seja, segundo você, tem que ser bonzinho e conservar as coisas como são, quem sabe algum dia elas mudem milagrosamente. Conserve-se as injustiças.
Sabe, existe a pessoa isenta e a pessoa isentona. O último tipo de pessoa sempre existiu, mas só recentemente deram nome aos bois.

Isento é uma pessoa que está do lado do certo, pouco importa se o certo é o melhor para ela ou não.

Num exemplo simples:
Durante um jogo de futebol, o jogador usa a mão para a bola bater no gol. Pela posição do árbitro e bandeirinha, eles não vêm e dão como gol legítimo.
O isento, pouco importa seu time, diz "Puxa, não foi gol. Ele pode até dizer "Que bom pra meu time" ou "Que droga de juiz cego" mas ele viu o lance e sabe que o gol não é certo e não vai ficar inventando moda.

O isentão, não. Se o gol foi marcado errado contra o time dele, ele grita, ele esperneia, ele diz que é óbvio que o juiz viu as foi comprado. Ele xinga os torcedores do outro time... É inaceitável isso (e ele não está errado, o jogador que enfiou a mão na frente tava errado) mas ele age como se fosse um assassinato. Já quando é o contrário, ele mente que não foi mão, ele distorce que o gol é válido mesmo porque ia entrar de qualquer jeito, defende o jogador que ele enfiou a mão naturalmente sem querer... Ele ri dos torcedores adversários, acha bem feito pra aprender... Ele sabe que o gol não é certo, mas vai se fazer acreditar que era, porque sim.

No fórum, tem os users isentos que tem opinião sobre certos assuntos independente da ideologia, o certo é certo e o errado é errado. E eles tem uma explicação sempre simples pra tudo.

Já o isentão, não. Tudo é relativo. Um homem matou outro? Só é assassinato se é um rico matando um pobre. Estupro é horrível? Claro que é. Mas desejar que algumas mulheres sejam estupradas pra aprenderem a ser feministas é algo totalmente aceitável.

Na hora de defender gente do mesmo time, mas que faz coisa errada, tudo é aceitável porque "Eles acham que estão agindo certo". Quando alguém faz algo errado do outro time, achando que está fazendo certo, "Nossa, tem que matar esses caras porque com gente assim não se dialoga".

Um homem assassinou um casal. "Ah, pobre coitado, a culpa é da sociedade, temos que entender isso e dar uma nova chance pra ele!".
Um homem vota no Trump e não quer imigrantes ilegais em seu país. "Tem que matar esse nazista. De preferência pegar ele e entregar pros coiotes lá do México!".

Já comentei em outras ocasioões que você em específico tem agido como isentão, Beholder. De repente é isso que você gosta e quer. Então é seu direito.

Mas se você se considera uma pessoa boa, quer um mundo melhor, peço de novo que páre o que está fazendo, tente enxergar as incoerências entre o que vc acha que está pregando e o que você realmente está pregando.

Eu citei casos como de Rosa Parks e Ghandi pra mostrar que existe uma solução pacífica, uma forma certa de agir. Voce diz odiar a violência, mas acha graça e usa de ironia quando eu falo que tem outras opções que não a violência. Se você odeia as pessos conservadoras porque elas são violentas (segundo você) e você enxerga a violência como única solução, você não é nem um pouco diferente daqueles que odeia.

E, volto a dizer, todas as vezes que usaram dessa sua solução da violência, a violência não acabou, apenas quem era vítima se tornou opressor e quem era opressor se tornou vítima. Apenas para daqui dois séculos ou duas gerações a roda do opressor/oprimido girar de novo, trazendo dor, morte e opressão em todos esses anos, sem realmente solucionar problema algum (de novo, os 100 milhoes de mortos do socialismo são quase 6 vezes mais que os 15 do nazismo).

Bom, desejo um ótimo domingo e torço pras minhas palavras servirem de ponto de virada pra voce.

Ah, e se um colega seu me chamar de nazista e você puder, seja legal diga "O Góris pode estar errado em suas crenças e no que defende (ele não está) mas é um cara legal, ele não é nazista!" porque ser contra injustiça é fabuloso, todo mundo é contra. Mas se você vê uma injustiça sendo causada contra alguém que nem está vendo pra se defender e fica calado, você não é o paladino da esquerda que imagina. Outra razão pra você mudar.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Gosto do Paul e acho um ótimo Troll. Prioridade máxima no meu youtube.
Porém, não concordarei desta vez. O filme não merece estar no meio dessa guerrinha.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Gosto do Paul e acho um ótimo Troll. Prioridade máxima no meu youtube.
Porém, não concordarei desta vez. O filme não merece estar no meio dessa guerrinha.
Mas a crítica é justamente essa
Ele fala q o filme é uma m**** (Simplesmente não foi com a carA) mas tá criticando a histeria por volta dele, que não tem cabimento nenhum e que dá pra fazer até uma comparação entre wakanda e EUA do governo Trump
Basicamente os SJW estão mais uma vez mostrando o retardo mental deles :kkk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Gosto do Paul e acho um ótimo Troll. Prioridade máxima no meu youtube.
Porém, não concordarei desta vez. O filme não merece estar no meio dessa guerrinha.
mas ele fala q considera o filme uma m****, mesmo nao tendo assistido, principalmente pq ele odeia filmes de super heróis de quadrinhos...
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
mas ele fala q considera o filme uma m****, mesmo nao tendo assistido, principalmente pq ele odeia filmes de super heróis de quadrinhos...
Mas a crítica é justamente essa
Ele fala q o filme é uma m**** (Simplesmente não foi com a carA) mas tá criticando a histeria por volta dele, que não tem cabimento nenhum e que dá pra fazer até uma comparação entre wakanda e EUA do governo Trump
Basicamente os SJW estão mais uma vez mostrando o retardo mental deles :kkk
Eu vi este video dele quando foi postado. Fosse eu mais engajado, simplesmente não assistiria o filme em função de ser uma obra tendenciosa politicamente, o que não é. Longe de mim pagar de advogado da Disney, mas o discurso politizado do esquerdista que vai ver só por afirmação dos negros é o mesmo que faz o direitista não curtir um entretenimento que acredita desvalorá-lo por não ser negro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu vi este video dele quando foi postado. Fosse eu mais engajado, simplesmente não assistiria o filme em função de ser uma obra tendenciosa politicamente, o que não é. Longe de mim pagar de advogado da Disney, mas o discurso politizado do esquerdista que vai ver só por afirmação dos negros é o mesmo que faz o direitista não curtir um entretenimento que acredita desvalorá-lo por não ser negro.
Bom, vou falar por mim, mas acho que vale pra muita gente.

Eu estava mesmo esperando só as críticas (por crítica, falo da crítica realmente especializada que são os companheiros de fórum, não a crítica amadora de Youtubers e de jornais e revistas) pra saber se era um filme bom ou não. E como todo mundo tá falando bem, vou assistir semana que vem.

Acho que muita gente que disse antes que não ia assistir estava se baseando na própria histeria SJW de que ia ser um filme lacrador. Como não foi, a maioria dessas pessoas vai acabar indo assistir.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tava esperando entrar nesse tópico depois de assistir o filme e ... Meu Deus! Quanta m****! Quanta m**** pra todo lado!
Acho que sou "inocente" demais, ou até mesmo "burro" demais, porque não percebo nada disso. Seja no Homem Aranha, Star Wars, ou Pantera Negra. Vou ao cinema somente para ver entretenimento. Mas não. Tudo tem que ter alguma causa. Alguma luta. Alguma justiça.... Meu Deus...
:facepalm
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
É óbvio que a mentalidade e os memes da alt-right aparecem aqui com frequência. Se vcs fazem isso na pura ignorância ou se sao propositalmente terríveis, tipo o OP antissemita ou os malucos que apoiaram holocausto, daí varia. Alt-right sendo um rebranding do nazismo, pra quem nao sabe
Acredite: é pura ignorância, ao menos na maioria dos casos.

Posso estar enganado - mesmo porque nem o conheço pessoalmente - mas eu duvido que o OP antissemita seja um neonazista convicto de cabeça raspada com uma cópia do Mein Kampf na cabeceira. Se questionado, provavelmente repetiria algum sofisma do tipo "muh, nazismo é de esquerda" e tal.

O cara é claramente influenciado pela alt-right e nem deve ter noção de que está disseminando ideias de supremacistas brancos. A grande jogada da alt-right é justamente se aproveitar da ignorância histórica das pessoas pra dar uma nova roupagem pra coisas repugnantes como racismo, o etno-estado branco e cristão e as conspirações de marxismo / bolchevismo cultural comandado por um complô de judeus para promover a degeneração da sociedade ocidental.
 
Topo Fundo