O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SkateBIRD um jogo de skate com pássaros! + [A espera acabou M.Shadows]

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
SkateBIRD é um dos jogos mais bizarros que apareceu na E3 2019, mas tem uma fofura inegável e contagiante.

Pensa num jogo com o mesmo estilo de Tony Hawk mas agora substitui os skaters com pássaros. Esta é a ideia que deu origem a SkateBIRD, um jogo que está a pedir $20.000 no Kickstarter para ser financiado.

Graças à exposição que o jogo recebeu no Kinda Funny Games, já atingiu a sua meta monetária e conta neste momento com uns confortáveis $24.000. A previsão da equipa é ter o jogo pronto algures em 2020. Por enquanto, só estão confirmadas versões para PC, Linux e Mac.

Uma demo de SkateBIRD está disponível temporariamente. Se queres experimentar, descarrega a demo o quanto antes já que será removida assim que a campanha no Kickstarter terminar (ainda faltam 27 dias para terminar o prazo).

Para os fãs de Skateboarding não há muitas alternativas actualmente nos videojogos. A EA teima em não fazer Skate 4. Fora isso, há projectos interessantes como Project Session (em desenvolvimento) e Skate XL (actualmente em acesso antecipado no Steam).



https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-12-skatebird-um-jogo-de-skate-com-passaros

@M.Shadows fo feito especialmente pra você!
 
D

Deleted member 219486

Pior que com as patas curtas mal conseguem fazer os movimentos... Em 3 dias o jogo já bateu a meta, o mundo anda tão errado.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
MINHA PRANCHA ESTÁ PRONTA:
569904c281f2b.jpeg
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Hj de manhã quando vi o jogo lembrei na hora do sombras, mano, e pior que vendo o vídeo, parece da hora o jogo, quando ele faz as manobras e bate as asas, esbocei um sorriso aqui, deve render alguns momentos engraçados e de diversão.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.155
Reações
53.602
Pontos
1.284
será que vai ter pomba? se tiver teremos um user da os jogo, manjadores gonna manjar :coolface
 
Topo Fundo