O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Skatemasta Tcheco

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Vish, o jogo anterior custava menos que um Tic-Tac já, com desconto ficaria preço de bala pô :coolface

Compra certa aqui também!
DE BALA !
img_770x433$2017_04_11_22_38_25_1250257.jpg
 

Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98
Devagar e sempre eu sigo fazendo o jogo aqui (achei que no fim do ano estaria pronto, mas estou nem na metade).
Seguem mais umas telas - e também meu agradecimento pro @Danilo_Dias e pro @Paulo Andrés por terem liberado os personagens dos jogos deles pra participações no Skatemasta.

bcCVaUC.jpg


QypVnEi.jpg


hmHnfiQ.jpg


bM7zzoY.jpg
To curioso pra saber onde eles vão aparecer, ehhehee... mas o legal vai ser descobrir jogando.
E chegasse a achar o Tcheco no Devwill?
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
8.653
Pontos
969
To curioso pra saber onde eles vão aparecer, ehhehee... mas o legal vai ser descobrir jogando.
E chegasse a achar o Tcheco no Devwill?
Assim que tiver algo pronto, te mando pra dar uma olhada!
E nem sabia que tinha Tcheco no Devwill!! Vou fuçar mais =D
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ta ficando bem legal Macbee, parabéns!
você podia fazer um terceiro jogo com fases mais longas que o primeiro jogo e misturando elementos dos dois primeiros games.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
8.653
Pontos
969
Ta ficando bem legal Macbee, parabéns!
você podia fazer um terceiro jogo com fases mais longas que o primeiro jogo e misturando elementos dos dois primeiros games.
Por enquanto eu pretendo fazer jogos completamente diferentes dos anteriores.
Sequências diretas (ou meio misturadas) é algo que quero fazer, sim - mas só daqui a muuuito tempo. Eu acho legal quando continuações levam 8, 10 anos pra sair. :)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Próximo jogo do tcheco vai ser um fps 3d caçando o Moacyr no meio da segunda guerra mundial.

Anotem e não me cobrem

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Devagar e sempre eu sigo fazendo o jogo aqui (achei que no fim do ano estaria pronto, mas estou nem na metade).
Seguem mais umas telas - e também meu agradecimento pro @Danilo_Dias e pro @Paulo Andrés por terem liberado os personagens dos jogos deles pra participações no Skatemasta.

bcCVaUC.jpg


QypVnEi.jpg


hmHnfiQ.jpg


bM7zzoY.jpg
Esse atraso de lançamento é pra colocar DeNuvo no jogo.
:kflame:klolz

Show de bola. Aguardando o lançamento. Quando puder, posta novas telas. :kjoinha
 

andreyin

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
16
Pontos
163
Tá ficando lindimais o jogo! Você tá usando algum shader ou tá tentando evitar eles?
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
8.653
Pontos
969
Tá ficando lindimais o jogo! Você tá usando algum shader ou tá tentando evitar eles?
Obrigado! =D
Tentei usar uns efeitos de TV de tubo, mas desisti.
O jogo, com efeitos, só fica bonito se o filtro linear estiver ligado. E sem efeitos só fica bom sem esse filtro. E como o Construct não permite ligar e desligar o filtro linear com o jogo compilado, obrigatoriamente tive que escolher uma das duas possibilidades.
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Vai sair pra Dreamcast?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98
Continuo, a passos lentos, fazendo o jogo.
Obrigado ao @andreyin e ao @Nesrocks por cederem personagens dos jogos deles para aparições no Skatemasta Tcheco!

Dbo2HldX4AElpN6.jpg

DfK0GC-XcAIEfzO.jpg
Dalhe Macbee, "toca-lhe o pau" nesse ae...

Se já falei eu repito: é uma honra ter meu personagem (e acredito que assim se sentem os demais que cederam) participando do segundo game do personagem mais carismático de toda a história dos games brasileiros.
 

Taluigi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
166
Pontos
43
Eu estou paranoico, maluco, doido, sei lá, ou a qualidade da Pixel Art melhorou um pouco?
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
8.653
Pontos
969
Acho que ficou meio vago. Você melhorou ou não? :klolz
Minha intenção é fazer um jogo maior/melhor que o anterior em todos os aspectos.
Não sei se vou conseguir, até porque isso é muito subjetivo. Mas estou tentando. =D
 

Taluigi

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
166
Pontos
43
Eu ate estava suspeitando desse nível do Shopping porque é muito familiar, pelo visto é o mesmo nível do Shopping do Bart vs the Space Mutants.
bcCVaUC.jpg

SimpsonsSpaceMutantsTrashCan.png


Hmm... tem mais referências por aí?
btw, Samurai Xodó kkk :klol (Samurai Showdown)
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
8.653
Pontos
969
Eu ate estava suspeitando desse nível do Shopping porque é muito familiar, pelo visto é o mesmo nível do Shopping do Bart vs the Space Mutants.
btw, Samurai Xodó kkk :klol (Samurai Showdown)
Piada não é pra ser explicada (até porque essas duas são quase óbvias pro pesoal mais velho). Quem entendeu, entendeu.
 

Nesrocks

Habitué da casa
Mensagens
39
Reações
178
Pontos
53
A arte tá muito linda mesmo, e é o primeiro jogo que tenho ciência de usar a resolução do NES ampliada pra wide por padrão. E sim, @Paulo Andrés , muita honra :)
 

andreyin

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
16
Pontos
163
Continuo, a passos lentos, fazendo o jogo.
Obrigado ao @andreyin e ao @Nesrocks por cederem personagens dos jogos deles para aparições no Skatemasta Tcheco!

Dbo2HldX4AElpN6.jpg

DfK0GC-XcAIEfzO.jpg
é nóis
to levando meu jogo do pato nas costas sozinho agora só pra ter certeza de que vai ser lançado e a referência não seja perdida haha
as fases tão lindas D+, parabéns!!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu ate estava suspeitando desse nível do Shopping porque é muito familiar, pelo visto é o mesmo nível do Shopping do Bart vs the Space Mutants.
bcCVaUC.jpg

SimpsonsSpaceMutantsTrashCan.png


Hmm... tem mais referências por aí?
btw, Samurai Xodó kkk :klol (Samurai Showdown)
hawhawhaw, ví esse tópico só agora, essa loja "moacyr's" ai é pura robalheira, tudo caro... arrumou mais um cliente só com essa piada.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Taí um tópico que quando entro nunca me decepciono!

Tá demais! Parabéns desde já my bro
 

nemezes

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
78
Pontos
23
Se o trailer já é muito bom, o jogo deve ser excelente!

Aguardando o lançamento do jogo. :)
 

Nesrocks

Habitué da casa
Mensagens
39
Reações
178
Pontos
53
Rapaz não sei se posso dizer isso mas eu testei uma fase do jogo em versão alpha e me diverti horrores! E tá muito bonito, me amarrei na animação do Tcheco.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Ainda não tinha visto o tópico! Já tô vendendo uma skin no cs pra comprar o primeiro! haha
Parabéns!
 
Topo Fundo