O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Skins para PS4 / PS4 PRO

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Então, eu tava vendo um site chamado popart skins e me chamou a atenção algumas delas que parecem ser bem bonitas e tal, inclusive algumas que usam material resinado e que dão um efeito bacana.

Estava interessado em adquirir uma skin simples, do tipo black piano, já que eu acho que isso combina mais com o console da Sony do que o preto fosco que eles usam atualmente (PS3 feelings)

Mas então, alguém usa essas skins e recomenda? Isso prejudica a refrigeração do console? Contribuiu para aumentar a temperatura do mesmo? Vi que eles mandam skins para controles também. Alguem sabe me falar se a duração dessas skins quando usada em controles é boa?

Se eu quiser tirar a skin do controle ou do console, por enjoar, ficarão marcas de cola no videogame ou no controle?

Thanks
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Eu comprei para os ps3 e ps4, coloquei uma preta parecida com carbono no FAT, uma prateada no Slim e no superslim coloquei a do Kratos.

É fácil de remover, não deixa cola, não afeta na refrigeração pois não tampa nenhuma entrada ou saída de ar, no superslim com aquela gaveta e como não é liso, não colou tão bem, nos controles ficou bem grudado e não perdeu cor ou descascou até o momento.

No Slim nas curvas não ficou legal, desgrudou com o tempo, mas o que eu queria era proteger a parte superior de riscos.

O FAT foi para reballing e a tampa voltou parecendo que foi arrastada no chão de tantos riscos, no FAT o adesivo ficou excelente.

No PS4 coloquei aquele adesivo do god of war que simula o console da edição especial do PRO que saiu, novamente mais pensando em proteger de riscos, no controle do ps4 eu só colei o adesivo que fica sobre a iluminação, nenhum deles deixa cola se você quiser remover mas garanta que o vendedor está vendendo adesivos 3M.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Legal, vou ver isso então. Obrigado pelo relato.

A minha intenção primeiramente é proteger o console, assim como vc, pois não quero que eles tenham riscos e tal, mas fiquei preocupado se o uso dessas coisas afeta o funcionamento, seja tapando as entradas de ar ou contribuindo pro aumento de temperatura.

As skins que mais preocupam são as dos controles, já que essas ficam em contato direto com a pele e podem desgastar, seja pelos movimentos das mãos ou pela gordura que a mesma solta.

A skin que vc comprou foi daquele material mais caro que eles vendem, do tipo resinado que tem que aplicar com secador de cabelo pra ela dobrar ou foram as normais?
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Legal, vou ver isso então. Obrigado pelo relato.

A minha intenção primeiramente é proteger o console, assim como vc, pois não quero que eles tenham riscos e tal, mas fiquei preocupado se o uso dessas coisas afeta o funcionamento, seja tapando as entradas de ar ou contribuindo pro aumento de temperatura.

As skins que mais preocupam são as dos controles, já que essas ficam em contato direto com a pele e podem desgastar, seja pelos movimentos das mãos ou pela gordura que a mesma solta.

A skin que vc comprou foi daquele material mais caro que eles vendem, do tipo resinado que tem que aplicar com secador de cabelo pra ela dobrar ou foram as normais?

As que comprei foram as comuns, não tampa nenhuma entrada de ar, o controle não desgastou até o momento e não utilizei secador na instalação.

Na instalação eu tive que ir colando e puxando pra tirar as bolhas e não soltou cola, não acredito que solte cola com o tempo.

Achei o anuncio da skin do FAT:
https://produto.mercadolivre.com.br...no-preto-_JM?quantity=1&variation=34313860103
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
As que comprei foram as comuns, não tampa nenhuma entrada de ar, o controle não desgastou até o momento e não utilizei secador na instalação.

Na instalação eu tive que ir colando e puxando pra tirar as bolhas e não soltou cola, não acredito que solte cola com o tempo.

Achei o anuncio da skin do FAT:
https://produto.mercadolivre.com.br...no-preto-_JM?quantity=1&variation=34313860103

Ah legal então acho que vou comprar msm mês que vem. Não sei se vc chegou a ver os adesivos resinados, mas a diferença que dá é bonita, parece um 3D

Olha ai a diferença entre eles e o resultado de ambos os modelos aplicados (com e sem resina)

 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
quando comprei o meu, coloquei uma skin azul metálico.
modéstia a parte, ficou muito bonita.

85474

já pro Xone, não curti, o adesivo tem recorte do logo e não ficou legal o encaixe, e não tinha verde metálico.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Que maneiro, ficou legal msm. Coloca fotos do Xone ai com eles tb pra gente ver como ficou.

Pq vc não quis colocar o adesivo azul no controle tb?
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Ah legal então acho que vou comprar msm mês que vem. Não sei se vc chegou a ver os adesivos resinados, mas a diferença que dá é bonita, parece um 3D

Olha ai a diferença entre eles e o resultado de ambos os modelos aplicados (com e sem resina)



Esse resinado é muito show, não havia visto ainda, já estou pensando em trocar a skin hahaha
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Esse resinado é muito show, não havia visto ainda, já estou pensando em trocar a skin hahaha

Da um efeito 3D mto maneiro por causa da resina né? Só é chatinho aplicar pq ele pede um secador de cabelo pra "amolecer" a resina e permitir ela dobrar em certas partes que tem "curvas" tipo o controle por exemplo.

Pior que eu olho e penso..."isso ai vai dar trabalho pra aplicar" mas qdo eu vejo o resultado me dá vontade de ter haha.

No site da Popart skins eles estão vendendo ela por 100 e pouco e qualquer modelo do material normal tb está disponivel em resina até onde eu entendi
 
Topo Fundo