O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Skoob [tópico oficial]

Malcolm

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
48
Pontos
18
Se alguém tiver o livro 1984 do George Orwell e quiser desapegar...

Tentei falar com o pessoal lá no Skoob mas ninguém me responde :/
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Se alguém tiver o livro 1984 do George Orwell e quiser desapegar...

Tentei falar com o pessoal lá no Skoob mas ninguém me responde :/


Você tem crédito para trocas? Este livro sempre é oferecido lá no Skoob.

Para você conseguir pelo menos visualizar as ofertas, vc tem que virar um skoober PLUS.

Fora isso, tem muitos grupos de troca, o pessoal tá sempre oferecendo trocas livro x livro.

Alem disso, se você der uma olhada em algum sebo não deve ter dificuldades de achar, já que esse livro é bem famoso.

No mais, quando adquiri-lo você tera em mãos uma das melhores historias que eu já li. Este vale a pena comprar novo. !!
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
eu nem sei como funciona esse esquema de troca kkkkk apesar q seria uma boa...mas 1984 é difícil acreditar q tenha tanta gente querendo trocar justamente pq é uma das melhores obras q eu já li
 

Malcolm

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
48
Pontos
18
Você tem crédito para trocas? Este livro sempre é oferecido lá no Skoob.

Para você conseguir pelo menos visualizar as ofertas, vc tem que virar um skoober PLUS.

Fora isso, tem muitos grupos de troca, o pessoal tá sempre oferecendo trocas livro x livro.

Alem disso, se você der uma olhada em algum sebo não deve ter dificuldades de achar, já que esse livro é bem famoso.

No mais, quando adquiri-lo você tera em mãos uma das melhores historias que eu já li. Este vale a pena comprar novo. !!


Eu já atualizei meu perfil para o PLUS, mas ainda não tenho crédito, não realizei nenhuma troca. Vou procurar participar de grupos por lá, como você sugeriu.

Eu já li 1984, agora estou querendo pegar pra completar minha coleção de distopias clássicas.
Estou com dó de comprar o livro novo por já ter lido e ter tantos outros na minha lista de desejos.
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
preferia o antigo tbm, bem mais simples e cômodo até...e até hj não consigo adicionar livros ou quadrinhos...acho q a parada bugou pra mim
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Eu também não gostei do novo layout não.

Até que sou favorável á mudanças e nesta nova versão apareceu muita coisa legal, como por exemplo, o preço quando você acessa a pagina do livro. por outro lado, uma das funções que eu mais gostava, que era a barra de historico de leitura, ficou escondida num cantinho...

Essa mania de imitar o feed do facebook que é foda.

O ruim, que ele fica repetindo demais a sinopse do livro, bastava uma unica vez.

O skoob tem funcionalidades demais que a outra versão atendia muito bem, essa acrescentou coisas novas mas tirou muita coisa boa.

Nos topicos de ajuda, vejo mais gente reclamando do que parabenizando.
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
alguém tá com problemas pra adicionar imagem de capa nos quadrinhos e livros? eu adiciono a imagem, salvo mas ela não abre na hora de mostrar o perfil do livro
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
mudaram o layout, ví agora, tao querendo transformar no faceskoob : (
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Ao contrário de muita gente, eu gostei de como ficou o Skoob depois das mudanças. Me adicionem aí! :ksafado
Perfil pessoal: http://www.skoob.com.br/usuario/269589
Página de autora: http://www.skoob.com.br/autor/6399-karen-soarele


Agora que estou me adaptando eu estou começando a gostar. Esse novo modelo trouxe mais interação e muito mais ferramentas. Mas algumas muito interessantes não voltaram.
Mas acredito que estão em fase de adaptação, uma coisa muito legal que eles modificaram recentemente foi a Meta de Leitura, que estava escondida e voltou a ter lugar de destaque.

Já mandei o convite de amizade.:kjoinha
 
Mensagens
8
Reações
26
Pontos
3
Agora que estou me adaptando eu estou começando a gostar. Esse novo modelo trouxe mais interação e muito mais ferramentas. Mas algumas muito interessantes não voltaram.
Mas acredito que estão em fase de adaptação, uma coisa muito legal que eles modificaram recentemente foi a Meta de Leitura, que estava escondida e voltou a ter lugar de destaque.

Já mandei o convite de amizade.:kjoinha


Pra falar a verdade, eu nunca usei muito o skoob. Tinha só por ter, mesmo. Nem atualizava direito, tanto é que nem dei falta de nenhuma ferramenta. Essas mudanças fizeram com que eu me interessasse mais. Achei que ficou mais bonito e mais fácil de mexer! :D Sem contar que é bom ver que o site não está às moscas, pelo contrário, está sendo cuidado e atualizado.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Nossa, que macumba possuiu o Skoob? Aqui tá um parto pra fazer qualquer coisa, nunca foi assim.
 

Kalango.

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
228
Pontos
78
Sim, está meio lento mesmo. Acho que o servidor não está aguentando tantos acessos e usuários novos.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Caras, é arriscado trocar livro por credito pessoalmente? Tem uma menina da minha cidade q tem interesse no meu guerras do tronos. Porém, não vai ter aquele código de segurança. Tô meio receoso.

Uma menina já passou a perna em mim(envio uma versão de bolso).

Ah! Como faz aquele esquema de fazer com q a pessoa vire plus? Tenho qse certeza q ela não é plus.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Tem alguma maneira de filtrar por cidade as pessoas q desejam livro X? Guerra dos tronos é bem pesado, dai queria trocar com alguém daqui da cidade.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Caras, é arriscado trocar livro por credito pessoalmente? Tem uma menina da minha cidade q tem interesse no meu guerras do tronos. Porém, não vai ter aquele código de segurança. Tô meio receoso.

Uma menina já passou a perna em mim(envio uma versão de bolso).

Ah! Como faz aquele esquema de fazer com q a pessoa vire plus? Tenho qse certeza q ela não é plus.

Você vai trocar pelo PLUS, mas vai entregar pessoalmente/receber pessoalmente?

Se sim, pegue o tel da pessoa para combinar direitinho. Já troquei assim é foi bem tranquilo.
E outra, você só libera o crédito depois que receber o livro, não antes.

Tem alguma maneira de filtrar por cidade as pessoas q desejam livro X? Guerra dos tronos é bem pesado, dai queria trocar com alguém daqui da cidade.


Boa pergunta, mas acho que não tem. O que você pode fazer é colocar na descrição da troca do seu livro que seja trocar somente com alguém da sua cidade. Acho que você não pode limitar a exibição do seu livro a apenas uma localidade.

Boa sorte com suas trocas e boas leituras.
:kjoinha
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Você vai trocar pelo PLUS, mas vai entregar pessoalmente/receber pessoalmente?

Se sim, pegue o tel da pessoa para combinar direitinho. Já troquei assim é foi bem tranquilo.
E outra, você só libera o crédito depois que receber o livro, não antes.

Vc diz: A pessoa q deu o livro q libera o credito, né?


Boa pergunta, mas acho que não tem. O que você pode fazer é colocar na descrição da troca do seu livro que seja trocar somente com alguém da sua cidade. Acho que você não pode limitar a exibição do seu livro a apenas uma localidade.

Boa sorte com suas trocas e boas leituras.
:kjoinha
Vdd!. Vlw...
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pessoal, estou atrás do livro 1001 livros para ler antes de morrer do peter boxall.

Quem estiver afim de vender, me manda MP por favor!!!
 
Topo Fundo