O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slay the Spire(Card Game com Roguelike)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Estava vendo no reddit uns games pra pegar e me chamou a atençao esse game

Achei bem divertido, mistura toda a estrutura dos card games, construção de decks com o roguelike, em que cada jogo e partida não vai ser igual a outra. Ainda esta em early acess, mas esta recebendo muitos updates semanais, e também muitos elogios por jogadores, pelo que vi já vendeu mais de 1 milhão.
Ta em promo ainda na steam, esta em português. Falaram que talvez façam uma versão para android, que seria ótimo, pelo estilo de jogo.
Estou jogando no meu note, que nem e tao bom e roda muito bem.
https://www.polygon.com/2018/1/19/16911376/slay-the-spire-preview-review-release-date-price-steam
Pra quem curte acho que e uma boa ideia, bem viciante. Se souberem de mais games bons e desse jeito podem postar sugestões.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parece interessante mesmo, tava com vontade de jogar um cardgame e ia comprar esse mas acabei comprando o Yu-Gi-Oh do Steam que tou achando muito bom (desliguei as música zoada e fico escutando as minhas enquanto jogo, ta bem divertido), esse ai quero dar uma chance se lançarem pra celular pra jogar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.429
Pontos
1.004
Eu estava testando esse jogo, e fiquei com duvidas. Os updates das cartas não são permanentes? Pois depois que morri e fui recomeçar vi que as cartas estavam normais.

Na primeira vez cheguei no fim do mapa mas não deu para derrotar o boss, e notei que liberou outro personagem.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Eu estava testando esse jogo, e fiquei com duvidas. Os updates das cartas não são permanentes? Pois depois que morri e fui recomeçar vi que as cartas estavam normais.

Na primeira vez cheguei no fim do mapa mas não deu para derrotar o boss, e notei que liberou outro personagem.

É roguelike, morreu vai tudo embora.
O que fica é a experiência que destrava novas cartas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.429
Pontos
1.004
É roguelike, morreu vai tudo embora.
O que fica é a experiência que destrava novas cartas.
Estou começando a pegar raiva desses jogos roguelike, dia desses eu estava animado com Children of Morta, que falavam que era Diablo like mas no fim nem era....

Dead Cells era outro que tinha interesse por ser Metroidvania mas é o tal roguelike.:facepalm
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Esse jogo é muito bom. Já perdi várias horas com ele. Gosto que existem várias estratégias pra cada personagem.
Roguelike hj pra mim é o melhor estilo. Jogo curto, variedade de gameplay, desafiador e barato.

Abçs.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Estou começando a pegar raiva desses jogos roguelike, dia desses eu estava animado com Children of Morta, que falavam que era Diablo like mas no fim nem era....

Dead Cells era outro que tinha interesse por ser Metroidvania mas é o tal roguelike.:facepalm

No caso de Slay the Spire, eu acho o jogo maravilhoso. Embora por pouco tempo, eu fiquei dias viciado nele.

Preciso voltar a jogar pq tem tempo que não jogo
 
Topo Fundo