O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sleeveface [+nova modinha]

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
[COLOR="DarkRed"]Posar com capa de LP vira mania na Internet[/COLOR]

Um site que convida os internautas a posarem para fotos criando "corpos" para rostos em capas de disco virou mania na Internet. O site Sleeveface (Cara de Capa, em tradução livre) foi criado por um apresentador de rádio em Cardiff, no País de Gales.

Os internautas, ou sleevefacers , enviam as fotos em que posam com as capas de LPs ao site, que as publica.

O site também disponibilizou as fotos no YouTube e no Flickr, e mantém uma comunidade de 5 mil membros no site de relacionamentos Facebook.

A idéia atraiu a atenção de colecionadores de vinil em várias partes do mundo e o site já recebeu contribuições de adeptos nos Estados Unidos, França, Alemanha, Japão, Rússia, Islândia, Israel e no Reino Unido.

O apresentador John Rostron, que fundou o site, disse que algumas lojas especializadas em vinil entraram em contato dizendo que os clientes estavam tirando fotos com as capas dos discos dentro das lojas.

Além disso, ele conta que uma grande loja em Londres está interessada em fazer uma exposição somente com Sleevefaces.

O movimento teve tanto sucesso que uma editora americana está preparando um livro somente com as fotos do movimento. "Estamos pensando em fazer festas temáticas onde os Sleevefaces podem se encontrar. Já fizemos vários novos amigos", conta Rostron.

[COLOR="Red"]Fonte:[/COLOR] [COLOR="Blue"]http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2459247-EI4802,00.html[/COLOR]

Algumas Fotos:

703746-4672-ga.jpg


703748-3433-ga.jpg


703750-2080-ga.jpg


703749-9837-ga.jpg


703752-6693-ga.jpg


703751-1604-ga.jpg


ZZ0B3BC755.jpg


ZZ5C56125F.jpg


ZZ713E5744.jpg


ZZ6CB429F3.jpg


ZZ0DF1AA44.jpg


ZZ6824821B.jpg









E aí, o que vcs acham?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu lembro de uma campanha publicitária, da Zoomp salvo engano, que tinha esse conceito.
 


Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Po achei bem engraçado :lol tirando aquela montagen... ;D.....[kong][/COLOR]
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
tenho tds os vinis do Black Sabbath , mas eu acho q nenhum da pra fazer , se der .....

eh soh eu chegar em casa , e vcs veraum ....

auahuAHuahuhAuAHA
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
achei manerasso :D

pena q os discos daki de casa tão na ilha
 
Topo Fundo