O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slightly Mad Studios: Project Cars 2 não roda em 4K nem 60 fps nos consoles

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Bom, o negócio é o seguinte:

É compra certa esse Project Cars 2 e Forza 7 comprarei ambos.
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Falam tão mal do GT Sports e falam tão bem do Project Cars, dai fui olhar o game e não consegue manter nem os 40 frames. Ai fica facil.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Me sinto num ciclo de deja vu eterno.

Prometem o console com gráfico no talo, 60 fps.
Tempos depois notícias de jogos rodando com tretagem na resolução e a 30fps.

Quem não se lembra do PS3 4D e 120fps do Kutaragi?
Bobo é quem acredita cegamente em promessas furadas.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Se não tá estável a 60FPS em 4k, baixa a resolução até ficar. Um jogo de corrida, principalmente simulador, tem que ter prioridade a performance sólida. Firulas gráficas e resolução da moda ficam em segundo plano.

Aliás, falando em simulação, quem tá comparando com Forza falando que precisa rodar igual tem que jogar o Project Cars pra ver como a simulação lá funciona. É bem mais complexa que em Forza e esse tipo de coisa é calculada na CPU, coisa que não é o forte dos consoles.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
A queda de fps em jogo de corrida pode atrapalhar muito dependendo de quanto for essa queda, jogando gta v as vezes dá um bug que do nada o fps cai de 60 e trava em 30, se estou dirigindo rápido e isso acontece chego a perder o controle do carro e tenho que reduzir a velocidade pra tentar me readaptar ao fps baixo, e isso que corrida nem é o foco de gta... Essa moda de 4K em consoles pra vender TV vai mais é atrapalhar, deveriam ter focado em subir a qualidade gráfica e fps em 1080p mesmo, ou ter um projeto melhor de hardware.
 


Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Se não tá estável a 60FPS em 4k, baixa a resolução até ficar. Um jogo de corrida, principalmente simulador, tem que ter prioridade a performance sólida. Firulas gráficas e resolução da moda ficam em segundo plano.

Aliás, falando em simulação, quem tá comparando com Forza falando que precisa rodar igual tem que jogar o Project Cars pra ver como a simulação lá funciona. É bem mais complexa que em Forza e esse tipo de coisa é calculada na CPU, coisa que não é o forte dos consoles.

Jogo de corrida tem lógica diferente e depende da CPU.
Pode botar essa engine deles em 1080P que se bobear não roda em 60FPS travados, a não ser que passem instruções pra GPU resolver.

Esse jogo nunca vai ser 60FPS travados com Jaguar.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Isso infelizmente faz parte do ciclo...
Sempre vai ter um bobo para acreditar... SEMPRE
Depois de tudo que ocorreu no PS3 fica dificil as pessoas que vivenciaram aquilo possam sempre cair nos mesmos truques de marketing.

Podemos dar um desconto de pessoas mais novas que começaram acompanhar games agora mas os velhos não tem desculpa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
30FPS era como rodava o primeiro Horizon e era de boa, mas é porque o jogo era mais Arcade

Ainda assim eu sentia uma dificuldade muito grande, principalmente quando saía do 4 pra jogar ele
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
E aquele lance das configs recomendadas do Forza 7 exigir apenas uma GTX670 e 8 Gb de RAM?
Forza-Motorsport-7.jpg

Se for isso meu PC roda esse troço com um teclado amarrado nas costas hahahaha
 
Topo Fundo