O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Smart Gecko (demo download)

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Olá pessoal!

Como podem perceber, sou novo aqui no OuterSpace, porém a 10 anos acompanho muito tópicos daqui sobre games, mas nunca me registrei

Em 2018 eu participei da Game Jam Ludum Dare 42, e fiz o game Smart Gecko https://ldjam.com/events/ludum-dare/42/smart-gecko

O feedback da galera lá foi positivo, então resolvi fazer algo maior e aprimorar as falhas ou sugestões apontadas por eles...estou a 6 meses fazendo esse game, e pretendo lança-lo em fevereiro na Steam

j3qM8Z.png


Smart Gecko, é um jogo no estilo maze-puzzle feito na Unity, onde uma lagartixa está em um experimento, e deve comer todas as moscas da sala para liberar a porta de saída, deve resolver alguns puzzles, e desviar de obstáculos para passar de level. A dificuldade do game é progressiva

O demo dessa nova versão já está disponível:
https://nayvos.itch.io/smart-gecko

Controles: Você pode jogar com as teclas AWSD ou as teclas de direção, ou então jogar inteiramente com o Mouse

Teaser da demo:




* Tenho conseguido muita inspiração em três games maze-puzzle que gosto muito: Bobby Carrot, Ms. Pacman Maze Madness e Sokoban.

* Pretendo lançar a versão completa em Fevereiro de 2019.

* Conterá mais de 40 níveis com dificuldade progressiva.


Bom...quem testar, por favor diga o que achou, em que eu posso melhorar, se achou algum bug, etc...



Falow!!!
 
Ultima Edição:

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Smart Gecko no Steam e Ludum Dare 44

Fala Pessoal, Blz?!

A página do meu game Smart Gecko no Steam já está no ar, estará disponível nesse mês de maio/2019...Você pode assistir ao trailer da versão final do jogo, e também pode adicioná-lo a sua lista de desejos do Steam, para ser notificado quando eu lançar, ou caso então, queira adquiri-lo em futuras promoções que farei...Segue o Link:





bETween us, é o meu game para Ludum Dare 44 que ocorre nesse momento (A Votação, vai até dia 21 de maio), e foi feito em 3 dias de JAM...é um Horror FPS

https://ldjam.com/events/ludum-dare/44/between-us

baixe o game grátis no itch.io
https://nayvos.itch.io/between-us

PY%2Bdf%2F.png


9TwD1x.png




Falow!!!
 
Ultima Edição:


Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Fiz um gameplay completo do meu game Smart Gecko, que esta na Steam para referencia, principalmente de muitos que estão tendo dificuldade em passar algumas fases

Esse mês ainda, antes das promos do Steam começar, vou atualizar o game com conteúdo novo.



Falow!!!
 

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Smart Gecko - 2ª atualização - Novo modo de jogo, Novos recursos

  • Atualização gratuita para quem já possui o game
  • São 60 Fases Desafiadoras!
  • * 50%off por tempo limitado (até 10/11/2020)


Novo Trailer:



Status Update - 03/11/2020

  • Aprimorado Colisões entre serras e caixas
  • Timer agora é opcional
  • Limitado a direção entre as paredes das salas
  • Adicionado Level Tips
  • Adicionado Geckoins para compras no jogo
  • Adicionado novo modo de Jogo: Jigsaw Puzzle
  • diversos bugs corrigidos


Falow!!!
 

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Meu jogo Smart Gecko esta participando da promoção do ano Lunar da Steam, com 70% de desconto, de R$ 6,49 por apenas R$ 1,94



Além disso, recentemente eu fiz uma grande atualização, aonde inclui novos modo de jogo

Status Update - 03/11/2020

  • Aprimorado Colisões entre serras e caixas
  • Timer agora é opcional
  • Limitado a direção entre as paredes das salas
  • Adicionado Level Tips
  • Agora são 60 Fases Desafiadoras!
  • Adicionado Geckoins para compras no jogo
  • Adicionado novo modo de Jogo: Jigsaw Puzzle
  • diversos bugs corrigidos





Falow!!!
 
Topo Fundo