O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Smart TV Panasonic OLED 4K Ultra HD 55'' Preto TC-55FZ950B , com caixa, nota fiscal e garantia.

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
423
Pontos
809
Painel OLED 4K Ultra HD com HDR e THX. 55'' polegadas
O mais avançado Painel OLED 4K Ultra HD com HDR e THX
O novo painel OLED com resolução 4K Ultra HD da Panasonic traz o que há de mais recente em tecnologia, onde cada pixel se auto ilumina, o contraste torna-se perfeito e atinge-se a expressão real do preto além de cores mais vivas. Assista a imagens com melhor brilho, contraste e preto profundo, graças ao recurso HDR. O Laboratório THX de cinema (Holywood), através de testes rigoro...

Está completa na caixa com todos acessórios, cabos e manual. Nota fiscal e garantia até julho de 2020 ou seja tem 4 meses de uso. E muito pouco uso , porque só uso a noite quando chego do trabalho as 19, se foi 1 a 2 horas por dia é muito, 0% retenção ou burn-in, imagem espetacular, tv zero.


TV que dispensa comentários, só quem conhece sabe da qualidade, Selo Panasonic , qualidade japonesa ,bate de frente com a oled da sony que custa bem mais.

Infelizmente ela não é vendida nos Estados Unidos, mas na europa é classificada como a melhor oled para jogos e filmes. Só pesquisar para ver.

Tenho também uma sound bar da panasonic que se casa perfeitamente com a tv , 3.1 canais. E posso vender separado.

Valor da TV : 4200 reais

Fila 24 horas
Aceito picpay, nubank, transferência e por ultimo mercado livre se o usuário tiver perfil super positivo.

Tv a ser retirada em minha casa, pode ser testado de todas as formas para averiguar o funcionamento e a tela da mesma. Está levando um produto fora de serie.

São Paulo -SP

Obs: Todas as fotos foram batidas com cel comum, não dá para ter a noção real da tv, que pessoalmente é outro nivel, bem acima de qualquer led ou qled. Preto absoluto, cores fantásticas.


























 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
423
Pontos
809
Aceito 4000 reais para fechar...

Lembrando que está na garantia ainda, e no quesito imagem a panasonic leva melhor contra a LG, só pesquisar.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Disponível?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Topo Fundo