O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.338
Reações
47.377
Pontos
1.599
Não dá pra trocar por "vívido" nas configs da tela?
Da, mas mesmo assim continuam bem lavadas se comparado ao s23.

Foi de propósito, Samsung realmente tentou mirar em cores mais suaves e realistas. Eu preferia como antes.

Vi alguns vídeos de pessoas dizendo "é só a Samsung copiando a Apple novamente" e na real, me parece que é isso mesmo.

 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.338
Reações
47.377
Pontos
1.599
Microfone externo usb não tá funcionando nem no s24 nem no s23 com oneui 6.1.

Edit: aparentemente funciona no modo pro só agora, nos modos normais tiraram, mas ainda não testei. Tirar recurso é de cair o cu da bunda hein.
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.460
Reações
20.961
Pontos
1.044
Tendo em vista que itens de tecnologia tiveram um aumento expressivo em 2024, estou em busca de um Tablet com caneta stylus (não aquela com ponta de borracha que simula dedo) única e exclusivamente para desenho.

Não precisa ser super potente nem ter muito armazenamento, mas todos que acho partem de R$ 2.750.

Em dezembro dei para meu filho um Samsung Tab8 com caneta e saiu por R$ 1.600. Não existe mais esse preço.

Até procurei usados mas o medo de comprar usado pelo ML me causa preocupação.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.283
Pontos
859
Tendo em vista que itens de tecnologia tiveram um aumento expressivo em 2024, estou em busca de um Tablet com caneta stylus (não aquela com ponta de borracha que simula dedo) única e exclusivamente para desenho.

Não precisa ser super potente nem ter muito armazenamento, mas todos que acho partem de R$ 2.750.

Em dezembro dei para meu filho um Samsung Tab8 com caneta e saiu por R$ 1.600. Não existe mais esse preço.

Até procurei usados mas o medo de comprar usado pelo ML me causa preocupação.
Eu estou vendendo uma Galaxy Tab A8, aí é só comprar a caneta.

Thread 'Galaxy Tab A8' https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/galaxy-tab-a8.598121/
 


Topo Fundo