O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Rapaz, celular de 1050 euros de plástico e sem carregador? A Samsung tá de Brinks mesmo hein?!

A Apple tirou as coisas, mas solo menos iPhone continua supra sumo do design, com aço inox, vidro e maior resistência.

Ridículo o s21 e o plus serem de plástico.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Rapaz, celular de 1050 euros de plástico e sem carregador? A Samsung tá de Brinks mesmo hein?!

A Apple tirou as coisas, mas solo menos iPhone continua supra sumo do design, com aço inox, vidro e maior resistência.

Ridículo o s21 e o plus serem de plástico.

Pelo menos a traseira não vai trincar, logo tera mais resistência



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
E o melhor, como não é a Apple ninguém reclama de nada, acha tudo ótimo
Só pode estar maluco.

Como o @extremepower falou, a Apple tem um time de haters, mas esses são os que nunca compraram nada em geral. A grande maioria dos que compram chiaram um pouco, depois zuaram e hoje até defendem. A Samsung nunca conseguiria fazer isso.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É mais ou menos isso aqui essa história de hater contra Apple:

4tx6ba.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Pedi para declarar em torno de $60 e a loja respondeu

Ok, vamos fazê-lo de acordo com sua exigência. Por favor, note que isso nem sempre é válido, e você deve ser responsável pelo desembaraço aduaneiro, se o pacote é inspecionado pela sua alfândega.
Declará-lo em 60 usd.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Só pode estar maluco.

Como o @extremepower falou, a Apple tem um time de haters, mas esses são os que nunca compraram nada em geral. A grande maioria dos que compram chiaram um pouco, depois zuaram e hoje até defendem. A Samsung nunca conseguiria fazer isso.
Ela até conseguia ter o defenders, o note eh uma linha top pra karamba e mesmo com alguns problemas todo mundo fala bem. Mas os cara estão completamente desorganizados e perdidos, o Marketing então, meu deus completamente despreparado, marketing de um lado fala banana o outro fala abacate e a empresa fala melão. Os cara ainda pedem pra ser zuados, tiram TUDO que foi defendido e fazia o pessoal comprar, era um dos melhores preços disponíveis no mercado e quem comprava sabia que tinha um aparelho exclusivo, hoje design de aparelho de 4k igual a de 1,5k. Linha S parece piada com variantes sem fazer sentido. Porque o vanilla mais parece aparelho de entrada de linha de entrada do que algo high end? A empresa está completamente desorganizada em aparelhos e notebooks
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pelo menos a traseira não vai trincar, logo tera mais resistência



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O duro que eu prefiro assim mesmo, eu sempre usei a linha redmi note da xiaomi, era uma linha mais rústica, sem frescura. Ai esses últimos já começaram a vir com a traseira de vidro. Um dos motivos que eu comprei o poco x3 é pq a traseira dele é de plástico e não vai quebrar igual meu redmi note 7.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Ela até conseguia ter o defenders, o note eh uma linha top pra karamba e mesmo com alguns problemas todo mundo fala bem. Mas os cara estão completamente desorganizados e perdidos, o Marketing então, meu deus completamente despreparado, marketing de um lado fala banana o outro fala abacate e a empresa fala melão. Os cara ainda pedem pra ser zuados, tiram TUDO que foi defendido e fazia o pessoal comprar, era um dos melhores preços disponíveis no mercado e quem comprava sabia que tinha um aparelho exclusivo, hoje design de aparelho de 4k igual a de 1,5k. Linha S parece piada com variantes sem fazer sentido. Porque o vanilla mais parece aparelho de entrada de linha de entrada do que algo high end? A empresa está completamente desorganizada em aparelhos e notebooks
Não que não seja boa, mas se a linha note fosse tão top assim não teria trocentos rumores que vai ser descontinuada.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não que não seja boa, mas se a linha note fosse tão top assim não teria trocentos rumores que vai ser descontinuada.
Querem trocar o note pelo fold, o que faz sentido já que vai ter suporte a Spen, guardar a Spen no próprio aparelho e uma tela maior para anotações.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Querem trocar o note pelo fold, o que faz sentido já que vai ter suporte a Spen, guardar a Spen no próprio aparelho e uma tela maior para anotações.
Pois é, se querem substituir o note padrão é porque ele não vai bem mercadologicamente falando. Se tivesse vendendo rios a samsung jamias pensaria em substituír.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Pois é, se querem substituir o note padrão é porque ele não vai bem mercadologicamente falando. Se tivesse vendendo rios a samsung jamias pensaria em substituír.
Não faz sentido isso, porque você vai ter 3 aparelhos que fazem a mesma coisa? Se eu quero ter a spen numa tela maior eu vou com o fold se eu quero ter a spen numa tela grande mas nada maluco como um um celular fold, eu vou no s21ultra. fora que a própria Sam quer fazer Folds mais baratos. E venda é algo muito no sense contar, afinal o fold 2 nem ta batendo recordes de vendas, então ela melhor desistir do fold já.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Não faz sentido isso, porque você vai ter 3 aparelhos que fazem a mesma coisa? Se eu quero ter a spen numa tela maior eu vou com o fold se eu quero ter a spen numa tela grande mas nada maluco como um um celular fold, eu vou no s21ultra. fora que a própria Sam quer fazer Folds mais baratos. E venda é algo muito no sense contar, afinal o fold 2 nem ta batendo recordes de vendas, então ela melhor desistir do fold já.
Não, você ta pensando raso, o diferencial do note não é só a caneta. Ele tem um design mais sofisticado, mais executivo, sempre tem maiores inovações de hardware que o S, SO mais refinado e etc. O S esse ano tem o que? Plástico? Ok, sei que não se tem muito pra onde inovar hoje em dia, mas o note sempre vinha parrudão (menos o note fail do ano passado), com um design elegante, mais refinado. Os S vinham com o design premium "cool" e agora nem isso mais, já que é um aparelho de 1050 euros de plástico, mesmo plático de um galaxy M aleatório que custa 700 reais.

Não acho ruim que a linha note seja substituida, mas do jeito que a samsung ta fazendo, os rumos que ela ta tomando, não ta legal. Critica rivais, faz igual, tira acessórios, tira P2, etc, aí vai la e mete um plasticão ainda pra completar. Outra coisa, a maioria dos androids high end que possuem 120hz usam resolução 2k. A samsung? 1080p. Porque isso? Não sei, mas teoricamente falando suas telas hoje, que um dia foram as melhores, são inferiores aos rivais que compram telas deles mesmos. Até em nits o S que acabou de ser lançado perde pra um Mi 11 que tem quase metade do valor, e é de vidro. :viraolho Aliás, tem gente já falando que a tela do Mi 11 é mais bonita que a do S21. Faz sentido? Nenhum, ainda mais se pensar que o aparelho custa quase o dobro.

S21+ vs Mi 11:

JCwziOH.png
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Ela até conseguia ter o defenders, o note eh uma linha top pra karamba e mesmo com alguns problemas todo mundo fala bem. Mas os cara estão completamente desorganizados e perdidos, o Marketing então, meu deus completamente despreparado, marketing de um lado fala banana o outro fala abacate e a empresa fala melão. Os cara ainda pedem pra ser zuados, tiram TUDO que foi defendido e fazia o pessoal comprar, era um dos melhores preços disponíveis no mercado e quem comprava sabia que tinha um aparelho exclusivo, hoje design de aparelho de 4k igual a de 1,5k. Linha S parece piada com variantes sem fazer sentido. Porque o vanilla mais parece aparelho de entrada de linha de entrada do que algo high end? A empresa está completamente desorganizada em aparelhos e notebooks
Mas não chega nem perto, nem perto o comportamento dos consumidores Apple e Samsung. 99% dos consumidores da Samsung trocariam de marca se houvesse algo com melhor custo benefício.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não, você ta pensando raso, o diferencial do note não é só a caneta. Ele tem um design mais sofisticado, mais executivo, sempre tem maiores inovações de hardware que o S, SO mais refinado e etc. O S esse ano tem o que? Plástico? Ok, sei que não se tem muito pra onde inovar hoje em dia, mas o note sempre vinha parrudão (menos o note fail do ano passado), com um design elegante, mais refinado. Os S vinham com o design premium "cool" e agora nem isso mais, já que é um aparelho de 1050 euros de plástico, mesmo plático de um galaxy M aleatório que custa 700 reais.

Não acho ruim que a linha note seja substituida, mas do jeito que a samsung ta fazendo, os rumos que ela ta tomando, não ta legal. Critica rivais, faz igual, tira acessórios, tira P2, etc, aí vai la e mete um plasticão ainda pra completar. Outra coisa, a maioria dos androids high end que possuem 120hz usam resolução 2k. A samsung? 1080p. Porque isso? Não sei, mas teoricamente falando suas telas hoje, que um dia foram as melhores, são inferiores aos rivais que compram telas deles mesmos. Até em nits o S que acabou de ser lançado perde pra um Mi 11 que tem quase metade do valor, e é de vidro. :viraolho Aliás, tem gente já falando que a tela do Mi 11 é mais bonita que a do S21. Faz sentido? Nenhum, ainda mais se pensar que o aparelho custa quase o dobro.

S21+ vs Mi 11:

JCwziOH.png
Sim eu no to falando que eu amo o fato do note ser descontinuado, o design do note pra mim é o melhor design da Samsung, mas n to falando de mim e sim do que a Sam ta fazendo, se eh bom ou não foi o que EU FALEI ALI EM CIMA que a Sam esta perdida no que está fazendo. E esse eh o s21 o true s21 eh o Ultra o resto eh resto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Sim eu no to falando que eu amo o fato do note ser descontinuado, o design do note pra mim é o melhor design da Samsung, mas n to falando de mim e sim do que a Sam ta fazendo, se eh bom ou não foi o que EU FALEI ALI EM CIMA que a Sam esta perdida no que está fazendo. E esse eh o s21 o true s21 eh o Ultra o resto eh resto.
Pois é, pra se ter o "true high end" da samsung é preciso desenbolsar 1200 dólares. Um iPhone 12 Pro Max custa 100 dólares a menos, isso sem falar nos trocentos concorrentes androids que vão sair bem mais baratos esse ano. Ta no caminho certinho a samsung. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Não, você ta pensando raso, o diferencial do note não é só a caneta. Ele tem um design mais sofisticado, mais executivo, sempre tem maiores inovações de hardware que o S, SO mais refinado e etc. O S esse ano tem o que? Plástico? Ok, sei que não se tem muito pra onde inovar hoje em dia, mas o note sempre vinha parrudão (menos o note fail do ano passado), com um design elegante, mais refinado. Os S vinham com o design premium "cool" e agora nem isso mais, já que é um aparelho de 1050 euros de plástico, mesmo plático de um galaxy M aleatório que custa 700 reais.

Não acho ruim que a linha note seja substituida, mas do jeito que a samsung ta fazendo, os rumos que ela ta tomando, não ta legal. Critica rivais, faz igual, tira acessórios, tira P2, etc, aí vai la e mete um plasticão ainda pra completar. Outra coisa, a maioria dos androids high end que possuem 120hz usam resolução 2k. A samsung? 1080p. Porque isso? Não sei, mas teoricamente falando suas telas hoje, que um dia foram as melhores, são inferiores aos rivais que compram telas deles mesmos. Até em nits o S que acabou de ser lançado perde pra um Mi 11 que tem quase metade do valor, e é de vidro. :viraolho Aliás, tem gente já falando que a tela do Mi 11 é mais bonita que a do S21. Faz sentido? Nenhum, ainda mais se pensar que o aparelho custa quase o dobro.

S21+ vs Mi 11:

JCwziOH.png
Esse Mi 11 parece ter uma tela muito foda. Melhor calibração, brilho absurdo e pelo que está descrito aí a tela tem 10 bits com 1 bilhão de cores e aí o HDR é de fato real. Impressionante.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Esse Mi 11 parece ter uma tela muito foda. Melhor calibração, brilho absurdo e pelo que está descrito aí a tela tem 10 bits com 1 bilhão de cores e aí o HDR é de fato real. Impressionante.
Peguei tua dica do poco x3, vamos ver quanto tempo demora.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Odeio quando aparece no Ali que o tempo para envio é de até 40 e poucos dias.
Pois é, ta aparecendo isso também, mas na hora da compra dizia que "deveria chegar 14-02". Julgando pelas minhas últimas compras da china, não leva muito tempo não, pra mim a média tem sido 20-25 dias, mesmo no fim do ano foi com esse prazo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Pois é, ta aparecendo isso também, mas na hora da compra dizia que "deveria chegar 14-02". Julgando pelas minhas últimas compras da china, não leva muito tempo não, pra mim a média tem sido 20-25 dias, mesmo no fim do ano foi com esse prazo.
Eu recebi entre 10 e 20 dias todas as últimas. Mas também depende do tempo que demoram para enviar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Ainda não mandaram. Ainda aparece

Aguardando envio
Será enviado dentro de: 45 dias 19 horas 5 minutos

O legal é que no ato da compra aparece

Tempo de Entrega Estimado: 30-30 Dias

Será enviado dentro de 30 Dias

:klolz
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ainda não mandaram. Ainda aparece

Aguardando envio
Será enviado dentro de: 45 dias 19 horas 5 minutos

O legal é que no ato da compra aparece

Tempo de Entrega Estimado: 30-30 Dias

Será enviado dentro de 30 Dias

:klolz


Aqui mandaram no dia seguinte, até fiquei surpreso pq comprei no lançamento
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Rapaz, celular de 1050 euros de plástico e sem carregador? A Samsung tá de Brinks mesmo hein?!

A Apple tirou as coisas, mas solo menos iPhone continua supra sumo do design, com aço inox, vidro e maior resistência.

Ridículo o s21 e o plus serem de plástico.

Mas acho que aqui deve chegar na casa dos 4k não?

Esse corpo de plástico, não vai atrapalhar no carregamento sem fio?
A propósito, tira do o preto achei os outros muito feios[emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo