O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Tarde pessoal.

Tô querendo comprar um carregador wireless. Alguma recomendação? Vi um da Xiaomi que supostamente carrega em 20w, será que funciona bem em Samsung?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E os valores de lançamento do S21? A partir de 6k o S21 normal, e 10,5k o Ultra

c***lho, agora mais do que nunca eu DUVIDO a Samsung ter vendas expressivas na linha S fora de promoção

Só vai vender bem quando aparecer a 4k nas promoções (que não devem demorar)

Flop total
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.871
Pontos
2.069
E os valores de lançamento do S21? A partir de 6k o S21 normal, e 10,5k o Ultra

c***lho, agora mais do que nunca eu DUVIDO a Samsung ter vendas expressivas na linha S fora de promoção

Só vai vender bem quando aparecer a 4k nas promoções (que não devem demorar)

Flop total

Achei muito lol os preços. Não deve demorar pra chegar no patamar dos 4 e pouco por aqui - o que ainda será muito caro.

Meu S10+ seguirá reinando por pelo menos mais um ano e meio na minha mão.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
E os valores de lançamento do S21? A partir de 6k o S21 normal, e 10,5k o Ultra

c***lho, agora mais do que nunca eu DUVIDO a Samsung ter vendas expressivas na linha S fora de promoção

Só vai vender bem quando aparecer a 4k nas promoções (que não devem demorar)

Flop total


Nem por 4. Entre pagar 4 num iPhone 11 e arrasar no insta e um Samsung nunca que vão dar isso nele. Bizarro
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nem por 4. Entre pagar 4 num iPhone 11 e arrasar no insta e um Samsung nunca que vão dar isso nele. Bizarro
Achei muito lol os preços. Não deve demorar pra chegar no patamar dos 4 e pouco por aqui - o que ainda será muito caro.

Meu S10+ seguirá reinando por pelo menos mais um ano e meio na minha mão.
Pois é

Até hoje choro por terem roubado meu Note 9, estaria até hoje com ele

Cheguei a pegar um S20 plus, mas revendi. Não curti os relatos de bateria porca e sobreaquecimento

É uma pena, curto muito a One UI, o Knox e Samsung Pass, não queria sair da Samsung. Tô me virando com um Note 10 Lite, aparelho excelente. Mas tava no hype pelo S21, esperando que chegasse a um precinho melhor
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
E os valores de lançamento do S21? A partir de 6k o S21 normal, e 10,5k o Ultra

c***lho, agora mais do que nunca eu DUVIDO a Samsung ter vendas expressivas na linha S fora de promoção

Só vai vender bem quando aparecer a 4k nas promoções (que não devem demorar)

Flop total

Calma
Mes que vem vai pra 2999 o normal e 3999 o Ultra [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059

Será que vende ?

3d68e6a5a023f66a285ffdd526fe6d21.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
E os valores de lançamento do S21? A partir de 6k o S21 normal, e 10,5k o Ultra

c***lho, agora mais do que nunca eu DUVIDO a Samsung ter vendas expressivas na linha S fora de promoção

Só vai vender bem quando aparecer a 4k nas promoções (que não devem demorar)

Flop total

Se fosse Snapdragon até animaria de acompanhar os promoções. Mas isso tudo pra pegar Exynos, mas nem fvdendo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se fosse Snapdragon até animaria de acompanhar os promoções. Mas isso tudo pra pegar Exynos, mas nem fvdendo

Se a bateria for pouco pior que o snap 888, com desempenho parecido e não esquentar igual ao lixo do exynos 990, iria nele de boa, sem preconceito. Mas claro que preferiria que fosse snapdragon

S20 Ultra chegou a 4,6k.
E ainda acho que não vale. O S20 plus por 2,9k é uma compra muito melhor hahaha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Chegou anteontem o Poco X3 da minha mãe. Muito bom aparelho. É bem grandão, a tela é de um LCD muita bem calibrado e é bem rápido com esse SD 732G. É um aparelho bem redondo com bateria, boas câmeras, infravermelho, entrada de fone, NFC, rádio. Vem até com um carregador mais monstro de 27W. Uma pena que a película que pedi veio quebrada porque os gênios a colam na embalagem do produto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Adorei esse produto! Acho que você também vai gostar dele. Smartphone Samsung Galaxy S21 5G Cinza 128GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.2”, Câmera Traseira Tripla, Android 11 e Processador Octa-Core https://m.pontofrio.com.br/smartpho...roid-11-e-processador-octa-core-55018608.html


Chupa Apple sugadora de dinheiro

200 reais a menos e 4Gb a mais de RAM

0b88aee313c55299d514b1f836e89e3f.gif


Enviado do meu Samsung Galaxy S21 5G Cinza 128GB, 8GB RAM via Tapatalk
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Muito caro, mesmo com as promoções não tá valendo. Esse voucher que a Samsung tá dando não vale nada, já que só vale pra comprar na loja dela onde tudo é superfaturado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Muito caro, mesmo com as promoções não tá valendo. Esse voucher que a Samsung tá dando não vale nada, já que só vale pra comprar na loja dela onde tudo é superfaturado.

Lembro quando pegava S8/9 a 2999 pelo cartão da Porto.
Era mto doido.
Lembro que 2015 tava no Chile, comprei no cartão do padastro da minha esposa e foi negada a compra , saiu eu e ele desespero sem roaming atrás de um cartão e orelhão com DDI pra ligar na operadora e autorizar o cartão de crédito [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Lembro quando pegava S8/9 a 2999 pelo cartão da Porto.
Era mto doido.
Lembro que 2015 tava no Chile, comprei no cartão do padastro da minha esposa e foi negada a compra , saiu eu e ele desespero sem roaming atrás de um cartão e orelhão com DDI pra ligar na operadora e autorizar o cartão de crédito [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ta com 22% de desconto pelo mastercard surpreenda, sai 4,7k a versão normal, mais o voucher de 2k de m****. Não ta tão ruim essa promo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Pois é. Pelo menos é com a Mastercard.
Até hoje to esperando meus 63.000 pontos da Azul na compra do XR


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, ali é garantido, desconto no carrinho e a samsung te da o voucher depois. Se pelo menos a loja deles não fosse tão superfaturada...

Mas Vamos por assim, ainda que você consiga transformar esse voucher de 2k em 1k liquido, o aparelho sairia por 3,7k. Nada mal para um lançamento.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Alguém aqui tem o Galaxy Watch 3? Se sim, o que acha dele?
Já faz um tempo que estou atrás de um Smartwatch que role sincronizar Spotify e agora ele apareceu com um valor interessante.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
@NEOMATRIX

Eu tava quase comprando aqui pra revender, quando me toquei que o voucher do s21 normal é só de 1000 reais. Não vale a pena não. :facepalm

Pior que tava precisando trocar o S10e da muié. Quer dizer, precisar não precisava mas ela não aguento ver esse aparelho na tomada o dia todo [emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Pessoal, qual a melhor opção de celular até 2,5k?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Quanto em média é um preço justo pra um iPhone XR 128GB usado? Estou cogitando voltar pro iOS esse ano e vejo no XR a melhor opção, porém não pretendo pegar novo, e tem uma galera que viaja pedindo praticamente o preço de um novo.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Quanto em média é um preço justo pra um iPhone XR 128GB usado? Estou cogitando voltar pro iOS esse ano e vejo no XR a melhor opção, porém não pretendo pegar novo, e tem uma galera que viaja pedindo praticamente o preço de um novo.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk

Justo? Acho difícil. Minha esposa pagou 2700 no de 64gb dela, novo e com nota, mas isso antes dessa zona.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Quanto em média é um preço justo pra um iPhone XR 128GB usado? Estou cogitando voltar pro iOS esse ano e vejo no XR a melhor opção, porém não pretendo pegar novo, e tem uma galera que viaja pedindo praticamente o preço de um novo.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk

Eu acho que a diferença $ do XR pro 11 pouca. Pega nego que ta tentando vender pra comprar o 12. Mas acho que o XR usado no máximo (digo no minimo) uns 2500
Ja tentou apelar pros redirecionadores?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Eu acho que a diferença $ do XR pro 11 pouca. Pega nego que ta tentando vender pra comprar o 12. Mas acho que o XR usado no máximo (digo no minimo) uns 2500
Ja tentou apelar pros redirecionadores?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não, estou só sondando por enquanto, o único que se encaixaria direito no orçamento é o SE atual, mas aquele design já deu o que tinha que dar e a bateria é pífia, me desfiz de um 6S justamente por esse motivo.
 
Topo Fundo