O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Rapaz, não é smartphone, mas já que pessoal costuma falar sobre importação aqui vou postar: Comprei um fone de ouvido TRN V90 do aliexpress dia 1º de fevereiro, foi enviado dia 3 e chegou ontem sem taxas. Uma semana da china pra Porto Alegre. Rápido demais.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Esse exynos tá lixo demais. Tem gente sendo engano em bench, porque ele chega perto mesmo do 888, mas isso só no primeiro teste, conforme você progride ele vai esquentando absurdamente e o desempenho vai lá pra casa do chapéu, fazendo com que o 888 de uma surra de pau mole nele.
Pro dia a dia de uma pessoa normal nem vai fazer muita diferença, tirando a temperatura.
Pra quem joga coisa pesada como emulador, deve sentir, principalmente quando esquentar e cortar a performance por isso...

De qualquer modo, eles deveriam lançar global as duas versões, colocar o snap na plus e ultra, e deixar o exynos na normal. Ou até lançar outro modelo um pouco mais barato de exynos, so que pagar uma fortuna, sem a opção de escolher o processador melhor, que até as chinesas usam de monte é demais...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Pro dia a dia de uma pessoa normal nem vai fazer muita diferença, tirando a temperatura.
Pra quem joga coisa pesada como emulador, deve sentir, principalmente quando esquentar e cortar a performance por isso...

De qualquer modo, eles deveriam lançar global as duas versões, colocar o snap na plus e ultra, e deixar o exynos na normal. Ou até lançar outro modelo um pouco mais barato de exynos, so que pagar uma fortuna, sem a opção de escolher o processador melhor, que até as chinesas usam de monte é demais...

“Pro dia a dia”, então se for pensar assim melhor nem comprar um s, compra um M logo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Não tem como passar pano pra isso. Por isso a Apple tá remando rindo da concorrência esses tempos... Olha que sempre fui hater e tô aí de iPhone 11.

Ao mesmo tempo que eu acho o exynos um lixo, não acho que a Samsung deveria matar ele, isso meio que deixa qualcomm reinando sozinha. Ao invés disso ela deveria arrumar essa bomba.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Ao mesmo tempo que eu acho o exynos um lixo, não acho que a Samsung deveria matar ele, isso meio que deixa qualcomm reinando sozinha. Ao invés disso ela deveria arrumar essa bomba.

Acho até que a ideia da Samsung é substituír o SD exynos quando este tiver em pe de igualdade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Ao mesmo tempo que eu acho o exynos um lixo, não acho que a Samsung deveria matar ele, isso meio que deixa qualcomm reinando sozinha. Ao invés disso ela deveria arrumar essa bomba.

Não deve ter nada mais alto na lista de prioridades deles do que arrumar o chip, haha. Mas não é simples, né?

Só ver o tempo que levou pra AMD voltar a ser relevante frente a Intel.

Pro dia a dia de uma pessoa normal nem vai fazer muita diferença, tirando a temperatura.
Pra quem joga coisa pesada como emulador, deve sentir, principalmente quando esquentar e cortar a performance por isso...

De qualquer modo, eles deveriam lançar global as duas versões, colocar o snap na plus e ultra, e deixar o exynos na normal. Ou até lançar outro modelo um pouco mais barato de exynos, so que pagar uma fortuna, sem a opção de escolher o processador melhor, que até as chinesas usam de monte é demais...

Pra mim o maior problema é a bateria. Eu não faço uso intensivo, então não sei até que ponto sofreria com throttling. Só que ficar atrás na bateria pagando o mesmo preço é deprimente.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
“Pro dia a dia”, então se for pensar assim melhor nem comprar um s, compra um M logo.
Fato

Pior que para o "dia-a-dia" (mensagens, joguinhos, redes sociais, trabalho) o M51 é um monstro pqp. Bateria enorme, tela grande e amoled, câmera "ok"

Só não fui nele porque é uma OneUI capada e não tem Knox, Samsung Pass, etc
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
“Pro dia a dia”, então se for pensar assim melhor nem comprar um s, compra um M logo.
Discordo em partes, ao mesmo tempo que meu uso é mais básico, gosto de ter o que há de melhor, e esses flagships tem melhor acabamento, tela, som, câmera, ser a prova d'água, etc... Tem gente que trabalha com a câmera e ela ser boa é importante (ou até pra quem quer ter melhores fotos de viagens, familia, etc). No dia a dia tem diferença de um mid pra um high end também, eu mesmo sai de um mi8 pra um mi note 10, e sinto a diferença em algumas coisas. So que ao mesmo tempo que minha condição financeira atual me permite pegar um celular high-end, teria que deixar de fazer ou comprar algo, então não acho que o custo-benefício valha a pena.
So que tem gente que não pensa assim, e não se importa de pagar 12 mil num celular, por n razões...
Não deve ter nada mais alto na lista de prioridades deles do que arrumar o chip, haha. Mas não é simples, né?

Só ver o tempo que levou pra AMD voltar a ser relevante frente a Intel.



Pra mim o maior problema é a bateria. Eu não faço uso intensivo, então não sei até que ponto sofreria com throttling. Só que ficar atrás na bateria pagando o mesmo preço é deprimente.
Então, ao que parece, a bateria ta a mesma coisa, mesmo com o aumento de temperatura.
Negocio chega a quase 70 graus, deve ficar bem ruim de segurar. E o gringo que mediu deve ter uma temperatura ambiente bem favorável, quero ver aqui no brasil, passando dos 40 hahahaha
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Discordo em partes, ao mesmo tempo que meu uso é mais básico, gosto de ter o que há de melhor, e esses flagships tem melhor acabamento, tela, som, câmera, ser a prova d'água, etc... Tem gente que trabalha com a câmera e ela ser boa é importante (ou até pra quem quer ter melhores fotos de viagens, familia, etc). No dia a dia tem diferença de um mid pra um high end também, eu mesmo sai de um mi8 pra um mi note 10, e sinto a diferença em algumas coisas. So que ao mesmo tempo que minha condição financeira atual me permite pegar um celular high-end, teria que deixar de fazer ou comprar algo, então não acho que o custo-benefício valha a pena.
So que tem gente que não pensa assim, e não se importa de pagar 12 mil num celular, por n razões...

Então, ao que parece, a bateria ta a mesma coisa, mesmo com o aumento de temperatura.
Negocio chega a quase 70 graus, deve ficar bem ruim de segurar. E o gringo que mediu deve ter uma temperatura ambiente bem favorável, quero ver aqui no brasil, passando dos 40 hahahaha

Sim, mas essa medição de bateria foi nas tarefas extremas, né? O Exynos teve um throttle bruto, exatamente o que o @extremepower falou.

Estou curioso para saber como seria a bateria comparando em atividades normais.

Fato

Pior que para o "dia-a-dia" (mensagens, joguinhos, redes sociais, trabalho) o M51 é um monstro pqp. Bateria enorme, tela grande e amoled, câmera "ok"

Só não fui nele porque é uma OneUI capada e não tem Knox, Samsung Pass, etc

Que broxante ler esse final. Aqui as opções que me oferecem no momento são a linha S21, S20FE e os modelos da linha A. Fica difícil não pensar em high end por causa da diferença mínima de preço durante o contrato.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Sim, mas essa medição de bateria foi nas tarefas extremas, né? O Exynos teve um throttle bruto, exatamente o que o @extremepower falou.

Estou curioso para saber como seria a bateria comparando em atividades normais.



Que broxante ler esse final. Aqui as opções que me oferecem no momento são a linha S21, S20FE e os modelos da linha A. Fica difícil não pensar em high end por causa da diferença mínima de preço durante o contrato.
É, apesar de que acho que não vai dar tanta diferença assim, mas apenas testando pra saber

Pensar que paguei 650 num galaxy s2 num plano mais basico da vivo quando lançou. Hoje não paga nem a parcela desses aí
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Deve vir aí mais um sugador de dinheiro

Apple Glasses: vazam detalhes sobre tela de óculos smart
Micro OLED estaria sendo produzido em sigilo numa fábrica de Taiwan.

Apple Glasses: vazam detalhes sobre tela de óculos smart
Reprodução/PhoneArena

Segue a todo vapor o planejamento da Apple para criar óculos smart. Nesta semana surgiram detalhes sobre a tela do suposto Apple Glasses. O aparelho teria display com tecnologia micro OLED em vez dos já comuns painéis de LCD e OLED. Desta forma, ele teria alta resolução, maior performance, espessura menor e menos gasto de energia. Tais características são consideradas essenciais num wearable de realidade aumentada (AR).

De acordo com o portal Nikkei Asia, a Apple estaria trabalhando na produção do painel em conjunto com a TSMC, empresa responsável pelos processadores dos iPhones e iPads. A companhia também está envolvida no novo chip M1 do Mac. A parceria se dá justamente pela experiência da TSMC em produzir dispositivos de qualidade e ultrapequenos.

Tela do Apple Glass deverá contar com tecnologia micro OLED — Foto: Reprodução/MacRumors

Tela do Apple Glass deverá contar com tecnologia micro OLED — Foto: Reprodução/MacRumors

A expectativa é que o Apple Glasses seja parecido com óculos tradicionais, porém com visores integrados que deverão sobrepor informações como mensagens, notificações de aplicativos e direções de mapas diretamente na lente. Os acessórios precisam ser leves e finos, o que exige uma tela muito pequena. Os painéis em fase de testes contam com menos de uma polegada.

O projeto é conduzido em total sigilo num complexo secreto localizado na cidade de Taoyuan, emTaiwan. Segundo o Nikkei Asia, o prédio é completamente branco, sem nome ou identificação no exterior, apenas um logo discreto da Apple na recepção. Ainda de acordo com o portal, quem se inscreve para trabalhar no programa precisa assinar um acordo bastante estrito de não divulgação.

 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Deve vir aí mais um sugador de dinheiro

Apple Glasses: vazam detalhes sobre tela de óculos smart
Micro OLED estaria sendo produzido em sigilo numa fábrica de Taiwan.

Apple Glasses: vazam detalhes sobre tela de óculos smart
Reprodução/PhoneArena

Segue a todo vapor o planejamento da Apple para criar óculos smart. Nesta semana surgiram detalhes sobre a tela do suposto Apple Glasses. O aparelho teria display com tecnologia micro OLED em vez dos já comuns painéis de LCD e OLED. Desta forma, ele teria alta resolução, maior performance, espessura menor e menos gasto de energia. Tais características são consideradas essenciais num wearable de realidade aumentada (AR).

De acordo com o portal Nikkei Asia, a Apple estaria trabalhando na produção do painel em conjunto com a TSMC, empresa responsável pelos processadores dos iPhones e iPads. A companhia também está envolvida no novo chip M1 do Mac. A parceria se dá justamente pela experiência da TSMC em produzir dispositivos de qualidade e ultrapequenos.

Tela do Apple Glass deverá contar com tecnologia micro OLED — Foto: Reprodução/MacRumors

Tela do Apple Glass deverá contar com tecnologia micro OLED — Foto: Reprodução/MacRumors

A expectativa é que o Apple Glasses seja parecido com óculos tradicionais, porém com visores integrados que deverão sobrepor informações como mensagens, notificações de aplicativos e direções de mapas diretamente na lente. Os acessórios precisam ser leves e finos, o que exige uma tela muito pequena. Os painéis em fase de testes contam com menos de uma polegada.

O projeto é conduzido em total sigilo num complexo secreto localizado na cidade de Taoyuan, emTaiwan. Segundo o Nikkei Asia, o prédio é completamente branco, sem nome ou identificação no exterior, apenas um logo discreto da Apple na recepção. Ainda de acordo com o portal, quem se inscreve para trabalhar no programa precisa assinar um acordo bastante estrito de não divulgação.


Com esse oculos poderei ver o poder de luta das pessoas ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Tava pesquisando aqui e vi que o Moto G 5G Plus tá 2.3k na americanas.

Ele tem 8gb de RAM, processador SD765, GPU Adreno 620 e tela de 90hz. Além de 128gb de armazenamento.

O foda é que eu vi que a Motorola só garante 1 atualização do Android pra ele, provavelmente ficando no 11.

Sera que vale a pena?
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Tava pesquisando aqui e vi que o Moto G 5G Plus tá 2.3k na americanas.

Ele tem 8gb de RAM, processador SD765, GPU Adreno 620 e tela de 90hz. Além de 128gb de armazenamento.

O foda é que eu vi que a Motorola só garante 1 atualização do Android pra ele, provavelmente ficando no 11.

Sera que vale a pena?

Prefiro um Poco x3.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Prefiro um Poco x3.
Pq?

Na minha comparação, o Poco X3 leva vantagem no preço (1850 X 2300), na bateria (5160 X 5000), nos auto falantes (stereo X mono) e na tela (120hz X 90hz).

Mas o moto leva vantagem na RAM (8gb X 6gb), no processador e GPU (SD 765 e Adreno 620 X SD 732 e Adreno 618) e na câmera frontal (dupla X simples).

Fora que o Android no moto é menos customizado, o Poco tem a MiUI que eu não conheço. E como meu celular atual é um Motorola, acabo pendendo pro moto.

Mas me fala, por que você prefere o Poco?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Pq?

Na minha comparação, o Poco X3 leva vantagem no preço (1850 X 2300), na bateria (5160 X 5000), nos auto falantes (stereo X mono) e na tela (120hz X 90hz).

Mas o moto leva vantagem na RAM (8gb X 6gb), no processador e GPU (SD 765 e Adreno 620 X SD 732 e Adreno 618) e na câmera frontal (dupla X simples).

Fora que o Android no moto é menos customizado, o Poco tem a MiUI que eu não conheço. E como meu celular atual é um Motorola, acabo pendendo pro moto.

Mas me fala, por que você prefere o Poco?

Basicamente o preço e porque não gosto do softaware da Motorola. Tive um g9 play e não gostei.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Comprar iphone usado é suicídio? tem algum site que da pra comprar iphone semi novo?
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
1.261
Pontos
849
Eu compraria, mas porque gosto das funções e tamanho de tela do note. E acho o Note 20 Ultra lindaço hahaha

Mas dizem que esse Exynos 990 é uma porcaria (esquenta demais em tarefas pesadas, e aí desempenho e bateria acabam sendo prejudicados)
Pois é. Li sobre isso também.
A aparelho é perfeito em todos os aspectos. Design, camera, display....
Só o processador que complica. Vou ler mais sobre.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Pq?

Na minha comparação, o Poco X3 leva vantagem no preço (1850 X 2300), na bateria (5160 X 5000), nos auto falantes (stereo X mono) e na tela (120hz X 90hz).

Mas o moto leva vantagem na RAM (8gb X 6gb), no processador e GPU (SD 765 e Adreno 620 X SD 732 e Adreno 618) e na câmera frontal (dupla X simples).

Fora que o Android no moto é menos customizado, o Poco tem a MiUI que eu não conheço. E como meu celular atual é um Motorola, acabo pendendo pro moto.

Mas me fala, por que você prefere o Poco?

Outra coisa, você fala do processador mais rápido, mas a diferença é pífia nesse caso. Se é pra usar essa justificativa, gasta 2500 logo e paga um s20, aí sim a diferença de processador é bruta.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Comprar iphone usado é suicídio? tem algum site que da pra comprar iphone semi novo?

Não. Só tem que ver bem saúde da bateria, tela foi trocada, câmeras funcionando, etc. Como são aparelhos Premium, é difícil ter vícios ocultos.

O maior problema é que muitas vezes nego pede mais caro que novo, ou pedem um valor extremamente alto para aparelhos com tela quebrada, etc.l, principalmente se for no interior, aí que temais nego sem noção.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Outra coisa, você fala do processador mais rápido, mas a diferença é pífia nesse caso. Se é pra usar essa justificativa, gasta 2500 logo e paga um s20, aí sim a diferença de processador é bruta.
Mas o S20 é exynos, só ouço falar mal deles.

Quero um celular com snapdragon.

E onde eu acho um S20 por 2.5k?
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Não. Só tem que ver bem saúde da bateria, tela foi trocada, câmeras funcionando, etc. Como são aparelhos Premium, é difícil ter vícios ocultos.

O maior problema é que muitas vezes nego pede mais caro que novo, ou pedem um valor extremamente alto para aparelhos com tela quebrada, etc.l, principalmente se for no interior, aí que temais nego sem noção.
Pois é, meu medo é esse eu passei 1 semana usando iphone e curti demais a camera e os apps é uma delicia de ser usado.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Mas o S10 já é mais antigo, até quando a Samsung vai atualizar ele? Vou ficar preso no Android 10?

O 11 com certeza recebe, mas como é SD vai ter um bom suporte de Roma.

Bem, não tem jeito, se quer mais atualizações vai ter que pegar um linha 20 ou 21 mesmo
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
O 11 com certeza recebe, mas como é SD vai ter um bom suporte de Roma.

Bem, não tem jeito, se quer mais atualizações vai ter que pegar um linha 20 ou 21 mesmo
Mas aí entra nos exynos que eu não quero.

Quero um Android recente com snapdragon, por até uns 2.5k no máximo (2k seria ideal).

Tqva pensando no Poco X3 NFC e no Moto G 5G Plus.
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
444
Reações
570
Pontos
168
Comprar iphone usado é suicídio? tem algum site que da pra comprar iphone semi novo?

pra mim foi mto ruim

comprei um iPhone 7 usado em maio do ano passado. Daí teve atualização do iOS e o celular meio q me obrigou a atualizar

resultado: perdi o celular, ele se torna inativo

por ser usado

—-

Ai comprei o iPhone XR agora em dezembro novo
Recomendo juntar / parcelar e comprar um novo
 
Topo Fundo