O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Bom dia galera, celular na faixa de 2500 reais, só não pode ser chinês, Samsung, Motorola, etc, tb sem tela enorme, para meu primo, usa what´s e baboseiras de "gente velha".

Se é pra isso eu compraria um M51, inclusive comprei um pra minha esposa.

Configurações decentes com snapdragon 730, boa camera, 6gb RAM, bateria gigantesca de 7000mah e custou R$ 1799.
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
693
Pontos
604
Não sei se tem tópico exclusivo pro Xiaomi, então vai por aqui mesmo.

Sabem se esse fone realmente é bom e vale o preço? Vlw
bd88bc3fd8381f4a4497d1c1c82695ec.jpg


Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.

Esse fone tá me interessando também, ainda mais por esse preço, recomenda essa loja?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu tenho um Airdots primeira versão, sem o s, e gosto bastante. Confortável, boa qualidade de áudio, sincroniza rápido com o celular, funciona até com o PS Vita.

O Airdots S é melhor, cada fone pode funcionar independente (o meu é o direito que manda, o esquerdo depende dele). É tem o Airdots 2, parece que o Bluetooth dele é melhor, mas não sei dizer com certeza.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Fiz um ótimo negócio, comprei um Galaxy A72. Vender meu Poco X3 NFC agora

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se é pra isso eu compraria um M51, inclusive comprei um pra minha esposa.

Configurações decentes com snapdragon 730, boa camera, 6gb RAM, bateria gigantesca de 7000mah e custou R$ 1799.
Por R$2500 você tem um bom leque, mas é um investimento pesado apenas para baboseiras. Se for Chines direto de loja, você pode pegar coisa boa com Snap.

Mas se for “qualquer m**** serve” pega um S10, mesmo que seja Exynos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sei que tem a questão de preço, mas é muita diferença com M51 para o S10 ou S20? Vi que o S10 tem mais RAM que o S20, isso é uma falha muito grande ou para o usuário básico não fará diferença? Gostei da sugestão do M51 pela questão da bateria que o amigo falou, ajuda demais.

Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB 4G Wi-Fi Tela 6.1'' Dual Chip 8MP RAM Câmera Tripla + Selfie 10MP - Azul - 2.400,00

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Navy - 6GB RAM Tela 6,5” Câm. Tripla + Selfie 32MP - 2.249,00

Samsung Galaxy M51 Desbloqueado 128GB Dual Sim Android 10.0 Tela 6.67” - 1.844,00
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Sei que tem a questão de preço, mas é muita diferença com M51 para o S10 ou S20? Vi que o S10 tem mais RAM que o S20, isso é uma falha muito grande ou para o usuário básico não fará diferença? Gostei da sugestão do M51 pela questão da bateria que o amigo falou, ajuda demais.

Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB 4G Wi-Fi Tela 6.1'' Dual Chip 8MP RAM Câmera Tripla + Selfie 10MP - Azul - 2.400,00

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Navy - 6GB RAM Tela 6,5” Câm. Tripla + Selfie 32MP - 2.249,00

Samsung Galaxy M51 Desbloqueado 128GB Dual Sim Android 10.0 Tela 6.67” - 1.844,00

Referente a diferença para o M51 não saberia dizer, acho que o processamento, em questão de qualidade de fotos não sei. Mas basicamente iria no M51. Um bom celular para o uso básico e muito mais em conta. Até não cite eles por conta do tamanho da tela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Tenho a primeira versão e pro meu uso (podcasts e YT Music) acho eles ótimos. Bateria dura umas 2h30 mais ou menos e da pra carregar umas 2x com a carga da case. Eu recomendo. Essa versão S deve ter os mesmos números e ser um pouco melhor.
Esse fone tá me interessando também, ainda mais por esse preço, recomenda essa loja?
Eu tenho um Airdots primeira versão, sem o s, e gosto bastante. Confortável, boa qualidade de áudio, sincroniza rápido com o celular, funciona até com o PS Vita.

O Airdots S é melhor, cada fone pode funcionar independente (o meu é o direito que manda, o esquerdo depende dele). É tem o Airdots 2, parece que o Bluetooth dele é melhor, mas não sei dizer com certeza.
Nunca comprei nessa loja, mas pelo preço parece valer a pena.
Pelo que os amigos disseram aí, realmente é um fone básico mas com qualidade. Vou tentar comprar, vlw pessoal.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Olhem o naipe da "promoção"

Resgate seu carregador
De 05.04 a 30.04.2021

Compre um Galaxy S21 e resgate totalmente grátis o seu carregador de tomada.

Resgate o brinde

Período de aquisição do Produto: de 05 de abril de 2021 a 30 de abril de 2021

Período para realização de cadastro: de 19 de abril de 2021 a 09 de maio de 2021.

Nessa ação, o participante que adquirir um dos Produtos da linha galaxy S21, nas lojas físicas e online autorizadas e desejar adquirir 1 (um) Adaptador de parede 25W, sem cabo, poderá resgata-lo, sem qualquer ônus, mediante cadastro no site samsungparavoce.com.br.

Para o resgate é necessário informar nome completo, endereço completo, CPF, e-mail, celular e sobre o produto modelo e código IMEI, fazendo o upload de cópia da nota fiscal/cupom fiscal de compra do Produto com chave de acesso para consulta da veracidade da nota fiscal, indicando a data da compra e o nome da loja de compra.

:kkk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Olhem o naipe da "promoção"

Resgate seu carregador
De 05.04 a 30.04.2021

Compre um Galaxy S21 e resgate totalmente grátis o seu carregador de tomada.

Resgate o brinde

Período de aquisição do Produto: de 05 de abril de 2021 a 30 de abril de 2021

Período para realização de cadastro: de 19 de abril de 2021 a 09 de maio de 2021.

Nessa ação, o participante que adquirir um dos Produtos da linha galaxy S21, nas lojas físicas e online autorizadas e desejar adquirir 1 (um) Adaptador de parede 25W, sem cabo, poderá resgata-lo, sem qualquer ônus, mediante cadastro no site samsungparavoce.com.br.

Para o resgate é necessário informar nome completo, endereço completo, CPF, e-mail, celular e sobre o produto modelo e código IMEI, fazendo o upload de cópia da nota fiscal/cupom fiscal de compra do Produto com chave de acesso para consulta da veracidade da nota fiscal, indicando a data da compra e o nome da loja de compra.

:kkk

Essa Apple é foda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Olhem o naipe da "promoção"

Resgate seu carregador
De 05.04 a 30.04.2021

Compre um Galaxy S21 e resgate totalmente grátis o seu carregador de tomada.

Resgate o brinde

Período de aquisição do Produto: de 05 de abril de 2021 a 30 de abril de 2021

Período para realização de cadastro: de 19 de abril de 2021 a 09 de maio de 2021.

Nessa ação, o participante que adquirir um dos Produtos da linha galaxy S21, nas lojas físicas e online autorizadas e desejar adquirir 1 (um) Adaptador de parede 25W, sem cabo, poderá resgata-lo, sem qualquer ônus, mediante cadastro no site samsungparavoce.com.br.

Para o resgate é necessário informar nome completo, endereço completo, CPF, e-mail, celular e sobre o produto modelo e código IMEI, fazendo o upload de cópia da nota fiscal/cupom fiscal de compra do Produto com chave de acesso para consulta da veracidade da nota fiscal, indicando a data da compra e o nome da loja de compra.

:kkk

8354ac0becb03500d1c3fa5df4b02625.gif

Na minha época ganhava relógio, carregador por indução e Oculos VR


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Sei que tem a questão de preço, mas é muita diferença com M51 para o S10 ou S20? Vi que o S10 tem mais RAM que o S20, isso é uma falha muito grande ou para o usuário básico não fará diferença? Gostei da sugestão do M51 pela questão da bateria que o amigo falou, ajuda demais.

Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB 4G Wi-Fi Tela 6.1'' Dual Chip 8MP RAM Câmera Tripla + Selfie 10MP - Azul - 2.400,00

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Navy - 6GB RAM Tela 6,5” Câm. Tripla + Selfie 32MP - 2.249,00

Samsung Galaxy M51 Desbloqueado 128GB Dual Sim Android 10.0 Tela 6.67” - 1.844,00

Olha, na minha opinião 6gb RAM está ótimo e a câmera do M51 não chega na do S20 mas também é muito boa e dá pra tirar ótimas fotos.

Se quiser pagar um pouco mais e ter algumas coisas como visor de 120hz (que chupa bateria) e câmera de selfie com 32mp vai de S20FE mas a bateria é menor (7000mah do M51 contra 4500 do S20FE e 4100 do S10).

Pro usuário básico pra mim o M51 dá e sobra.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
iPad Pro 30 mil reais.... dólar a 12, Apple tá no futuro mas esse iPad ficou foda. Imagino um iPhone com m1 vai estuprar todos sem piedade

Ipad Pro 30 mil reais, o Imac básico (com hardware do MacBook Air de entrada) 17k...
Os caras estão loucos com esse preço.

E mais uma vez nada de muito novo...a Apple agora ta inovando apenas no Hardware mesmo, pois o M1 ta botando os X86 pra mamar.
Curiosamente como a Nvidia comprou a Arm...quem sabe no futuro a Nvidia seja concorrente da Apple.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Poco F3 8/256GB Night Black
R$ 2.150
Comprado no lançamento 29/03/2021 Chegou 20/04/2021 (3 semanas, 22 dias corridos)

4.jpg


Que mês cansativo. Depois de tanta indecisão, ele chegou e acabei decidido ficar.
Estava querendo o OnePlus 9 Pro ou Mi 11 Pro mas os preços não ajudaram.
Enfim, Mi5 vai receber a devida aposentadoria (ou não).

1.jpg


2.jpg


3.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg


11.jpg


12.jpg


13.jpg
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
O meu passou sem taxa e já esta nos correios para entrega. Agora só esperar. Celular bonito demais…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Poco F3 8/256GB Night Black
R$ 2.150
Comprado no lançamento 29/03/2021 Chegou 20/04/2021 (3 semanas, 22 dias corridos)

4.jpg


Que mês cansativo. Depois de tanta indecisão, ele chegou e acabei decidido ficar.
Estava querendo o OnePlus 9 Pro ou Mi 11 Pro mas os preços não ajudaram.
Enfim, Mi5 vai receber a devida aposentadoria (ou não).

1.jpg


2.jpg


3.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg


11.jpg


12.jpg


13.jpg
Porra, ele é muito lindo. Ansioso para o meu atualizar os status em curitiba.
Uma duvida, peguei aquele kit com nilkin case glass. Alguem sabe se nesse kit já tem uma case protetora? Dei uma procurada e fiquei na duvida ainda. Se não tiver já vou até comprar uma no ali também
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Porra, ele é muito lindo. Ansioso para o meu atualizar os status em curitiba.
Uma duvida, peguei aquele kit com nilkin case glass. Alguem sabe se nesse kit já tem uma case protetora? Dei uma procurada e fiquei na duvida ainda. Se não tiver já vou até comprar uma no ali também
O Poco X3 vem com película já aplicada, veja uns unboxings

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
Ae galera

O Moto E6S com 64gb e 4GB ram tá bom por 730 auxílios ou tem algo bom proximo disso? Me atraiu bem esses 64gibas mais os 4 de ram. Não tou pretendo gastar mais de 900~1k ( Não sou hardcore e nem gaiimer)

Até pensei no E7 Plus mas deve ser um gigantinho no bolso, hora de aposentar o lendário moto x2 2014
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Uma duvida, peguei aquele kit com nilkin case glass. Alguem sabe se nesse kit já tem uma case protetora? Dei uma procurada e fiquei na duvida ainda. Se não tiver já vou até comprar uma no ali também

Ainda carece de fontes esta informação.
Pela descrição, entendo que seja o kit case + vidro sim.

A película que vem aplicada é só para não riscar a tela pois é bem ruim, suja e não sai as marcas além de travar os dedos ao deslizar. Horrível.
Serve apenas de emergência até comprar e colocar uma definitiva.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Ainda carece de fontes esta informação.
Pela descrição, entendo que seja o kit case + vidro sim.

A película que vem aplicada é só para não riscar a tela pois é bem ruim, suja e não sai as marcas além de travar os dedos ao deslizar. Horrível.
Serve apenas de emergência até comprar e colocar uma definitiva.
O ideal é tirar a película que vem aplicada pra colocar outra? Tem problema colocar uma por cima?
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Pessoal, existe aqui algum celular básico que não seja do tamanho de um fodendo tijolo?

Tenho um redmi note 5 que tá dando problema, Snap 636 / 4GB de Ram. Mas pode ser até mais fraco que isso, só quero um celular pra usar coisas básicas tipo whatsapp e de vez em quando o gps.

Tinha pensado até num basicão Samsung, fui ver o A02s mas além dele ser maior que o redmi que tenho (que já acho gigantesco), o negócio ainda é quase 20 gramas mais pesado. Pqp!!!!!

Existe alguma opção ou o mercado inteiro foi pra tablets disfarçados de celulares?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Pessoal, existe aqui algum celular básico que não seja do tamanho de um fodendo tijolo?

Tenho um redmi note 5 que tá dando problema, Snap 636 / 4GB de Ram. Mas pode ser até mais fraco que isso, só quero um celular pra usar coisas básicas tipo whatsapp e de vez em quando o gps.

Tinha pensado até num basicão Samsung, fui ver o A02s mas além dele ser maior que o redmi que tenho (que já acho gigantesco), o negócio ainda é quase 20 gramas mais pesado. Pqp!!!!!

Existe alguma opção ou o mercado inteiro foi pra tablets disfarçados de celulares?
Fazendo uma busca só pelo tamanho e peso, os Galaxy A31 e A32 tem praticamente o tamanho e o peso do Note 5. A tela é melhor aproveitada por quase não ter bordas mas o tamanho é igual.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Fazendo uma busca só pelo tamanho e peso, os Galaxy A31 e A32 tem praticamente o tamanho e o peso do Note 5. A tela é melhor aproveitada por quase não ter bordas mas o tamanho é igual.

Opa! Valeu cara, show de bola!

Você fez essa busca por tamanho e peso em qual site? Eu procurei algo do gênero aqui, mas não encontrei.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Pessoal, existe aqui algum celular básico que não seja do tamanho de um fodendo tijolo?

Tenho um redmi note 5 que tá dando problema, Snap 636 / 4GB de Ram. Mas pode ser até mais fraco que isso, só quero um celular pra usar coisas básicas tipo whatsapp e de vez em quando o gps.

Tinha pensado até num basicão Samsung, fui ver o A02s mas além dele ser maior que o redmi que tenho (que já acho gigantesco), o negócio ainda é quase 20 gramas mais pesado. Pqp!!!!!

Existe alguma opção ou o mercado inteiro foi pra tablets disfarçados de celulares?
Galaxy S10e. É mais leve, é menor do que o teu Redmi e é um bom telefone. Problema dele é a bateria fraca e o processador que é Exynos, mas pras tarefas que tu quer, dá e sobra processamento e poder bruto.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Estou vendendo meu Poco X3 de 128Gb por 1500,00. Três meses de uso

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Meu último foi um iPhone SE de primeira geração fiquei com ele até a uns 2 anos atrás, passei uns 4 anos com ele, e peguei um Galaxy a21S, so que não acostumei com android, meus apps de banking, bugam ou dão alguns erros de pagamento fiquei um pouco decepcionado por alguns travamentos do Android.

Estava pensando em não voltar ao iPhone até saber que lançaram a porra do iPhone 12 Mini, não gosto de celular grande, estava achando que a apple so iria ir nessa levada de fazer iphone gigante... comprei o 12 mini, to bem feliz com aparelho, comprei um de uns 256GB, por uns 4,8k na olx achei barato até nas lojas está quase 7k o celular nessa configuração.

16-iPhone-12-mini-scaled.jpg


iPhone-12-Pro-Max-12-Mini-XDA14.jpg


183621
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Meu último foi um iPhone SE de primeira geração fiquei com ele até a uns 2 anos atrás, passei uns 4 anos com ele, e peguei um Galaxy a21S, so que não acostumei com android, meus apps de banking, bugam ou dão alguns erros de pagamento fiquei um pouco decepcionado por alguns travamentos do Android.

Estava pensando em não voltar ao iPhone até saber que lançaram a porra do iPhone 12 Mini, não gosto de celular grande, estava achando que a apple so iria ir nessa levada de fazer iphone gigante... comprei o 12 mini, to bem feliz com aparelho, comprei um de uns 256GB, por uns 4,8k na olx achei barato até nas lojas está quase 7k o celular nessa configuração.

16-iPhone-12-mini-scaled.jpg


iPhone-12-Pro-Max-12-Mini-XDA14.jpg


Visualizar anexo 183621
Eu acho que tu deu azar com o aparelho em si, nem tanto com Android. Apesar de cada fabricante enfiar um Android do gosto dela.

Eu sempre tive iphone.. do 4 ao 8, mas acabei migrando pro Android porque já estava desconte com algumas coisas do SO e os preços subiram muito.

E achei esses últimos IOS meio feios também (mas isso é gosto). Tirando a transição de modo diurno noturno no wallpaper que achei fantástica eu não vi nada demais.

A verdade é que a evolução nesses telefones é bem tímida. Nem acho que compensa tanto ficar trocando de celular.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Eu acho que tu deu azar com o aparelho em si, nem tanto com Android. Apesar de cada fabricante enfiar um Android do gosto dela.

Eu sempre tive iphone.. do 4 ao 8, mas acabei migrando pro Android porque já estava desconte com algumas coisas do SO e os preços subiram muito.

E achei esses últimos IOS meio feios também (mas isso é gosto). Tirando a transição de modo diurno noturno no wallpaper que achei fantástica eu não vi nada demais.

A verdade é que a evolução nesses telefones é bem tímida. Nem acho que compensa tanto ficar trocando de celular.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Eu por passar muito tempo com iPhone quase não reconheci muito o sistema novo, mas eles trouxeram muitas
coisas que tinha no Android, copiaram mesmo aquele lance dos Widget e uns outros feautures.

Também acho que acho que foi questão do aparelho escolhido, o Galaxy a21S e até bom, mas e um celular
muito grande para meu costume. E uma coisa que eu reparava e que chamava bastante atenção talvez pelo tamanho.
Não conheço muito de Android, mas muita gente me falou dos Xiaomis também que são baratos e Tops também.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Eu por passar muito tempo com iPhone quase não reconheci muito o sistema novo, mas eles trouxeram muitas
coisas que tinha no Android, copiaram mesmo aquele lance dos Widget e uns outros feautures.

Também acho que acho que foi questão do aparelho escolhido, o Galaxy a21S e até bom, mas e um celular
muito grande para meu costume. E uma coisa que eu reparava e que chamava bastante atenção talvez pelo tamanho.
Não conheço muito de Android, mas muita gente me falou dos Xiaomis também que são baratos e Tops também.
Os aparelhos da xiaomi são bons e baratos, mas acho Android deles mais poluído. Embora seja possível trocar por outra ROM.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Os aparelhos da xiaomi são bons e baratos, mas acho Android deles mais poluído. Embora seja possível trocar por outra ROM.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Eu me acostumei, sempre instalava aosp, mas depois aprendi a gostar da MIUI

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Meu último foi um iPhone SE de primeira geração fiquei com ele até a uns 2 anos atrás, passei uns 4 anos com ele, e peguei um Galaxy a21S, so que não acostumei com android, meus apps de banking, bugam ou dão alguns erros de pagamento fiquei um pouco decepcionado por alguns travamentos do Android.

Estava pensando em não voltar ao iPhone até saber que lançaram a porra do iPhone 12 Mini, não gosto de celular grande, estava achando que a apple so iria ir nessa levada de fazer iphone gigante... comprei o 12 mini, to bem feliz com aparelho, comprei um de uns 256GB, por uns 4,8k na olx achei barato até nas lojas está quase 7k o celular nessa configuração.

16-iPhone-12-mini-scaled.jpg


iPhone-12-Pro-Max-12-Mini-XDA14.jpg


Visualizar anexo 183621

Parabéns. o aparelho é uma
graça.
Só não esqueça do powerbank [emoji2960]
Apesar que perto da bateria do SE deve ser uma usina [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Esse Mini com essa tela OLED é muito fofo.

Quanto a bateria, negocio dura bem no primeiro ano se saber utilizar o aparelho e quando carregar. Problema é depois de 1 ano e se você utiliza com frequência. A bateria não vai ter o mesmo pique e vai ter que socorrer a um powerbank ou uma case com carregamento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo