O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Gurizada, tava pensando em comprar um tablet pra usar pra ler HQs/mangás/etc e no máximo alguns emuladores de DS/PSX e pelo que vi o Samsung A7 me pareceu decente pelo preço, mas nunca tive um tablet, vale a pena pegar a versão 4G ? Muito provavelmente usaria ele só em casa então não sei se vale a pena, mas a diferença de preço não parece ser mto grande, não sei se isso pesaria se tentasse revender dps, não sei qual vende mais fácil
Eu só pegaria a versão com 4G se a diferença de preço fosse baixa.

Eu tenho um Samsung Galaxy Tab A 10.1 de 2019, que é a versão anterior do A7.

Pra HQ e mangá tablet de 10 polegadas acho o melhor. Emulador não testei, mas esse Tab A consegue rodar um League of Legends: Wild Rift.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Consegui a proeza de perder o carregador original do meu S20 FE com cabo USB e tudo [emoji90] Agora estou na duvida se pego um de 25W + cabo tipo C da Baseus no Ali por R$ 73 e fico um mês sofrendo com os carregadores disponíveis aqui em casa ou se pego um kit original Samsung de 15W igual o que vem na caixa por R$80 já podendo retirar amanhã ... Pendendo pro original Samsung.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
225
Pontos
469
Pessoal, preciso de ajuda pq meu histórico de escolha de smartphones dificilmente tem acertos.

Consigo por até 1000 reais e sem importação, algo melhor que um Zenfone Max Pro M1?

Ainda gosto muito do desempenho dele, mas estou começando a sofrer com falta de espaço (32gb). Queria um com 64gb.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Consegui a proeza de perder o carregador original do meu S20 FE com cabo USB e tudo [emoji90] Agora estou na duvida se pego um de 25W + cabo tipo C da Baseus no Ali por R$ 73 e fico um mês sofrendo com os carregadores disponíveis aqui em casa ou se pego um kit original Samsung de 15W igual o que vem na caixa por R$80 já podendo retirar amanhã ... Pendendo pro original Samsung.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk

Acho que falei dos cabos Orico aqui (não to lembrado).
Bom, comprei dois e aceitaram perfeitamente o Mi Turbo Charger no F3.
Meu antigo Orico dizia ser 3A mas no site agora fala 2.4A e não pega 33W por isso.

Enfim, sei que peguei esses cabos por bom preço de conta nova.
A conta daria 80 e paguei 28 (2x5A + 2x OTG + 1 MicroUSB).
Cada 5A estava 25. Agora está 20 pois o dólar caiu.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Pessoal, preciso de ajuda pq meu histórico de escolha de smartphones dificilmente tem acertos.

Consigo por até 1000 reais e sem importação, algo melhor que um Zenfone Max Pro M1?

Ainda gosto muito do desempenho dele, mas estou começando a sofrer com falta de espaço (32gb). Queria um com 64gb.

X3 NFC ou Note 10s.
Mas por 1.100-1200 é possível pegar o X3 Pro...

Tem outras opções mas nesse valor é difícil. No BR vai troca 6 por meia dúzia, no máximo ganhará em espaço. Melhor optar por um SD card.
Ah, agora que vi. Sem importar fica difícil e pelo que to sabendo importação tá tendo problema atualmente com retorno de pacotes.
 


themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
225
Pontos
469
X3 NFC ou Note 10s.
Mas por 1.100-1200 é possível pegar o X3 Pro...

Tem outras opções mas nesse valor é difícil. No BR vai troca 6 por meia dúzia, no máximo ganhará em espaço. Melhor optar por um SD card.
Ah, agora que vi. Sem importar fica difícil e pelo que to sabendo importação tá tendo problema atualmente com retorno de pacotes.

Pois é. Nunca quis arriscar importação. Primeiro por possível taxação e depois por nem todas as lojas aceitarem parcelamento.

E não penso no cartão SD pq ele só transfere parte do conteúdo, liberando pouca memória. E a minha experiência com aquele Link2SD foi péssima. Não transferiu nada do que eu precisava.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Tô querendo formatar o celular depois de mais de 2 anos de uso... Mas pensa numa preguiça?? [emoji23]

Mó b*sta perder os stickers e alguns vídeos e fotos de whatsapp que você nem lembra que precisa até buscar e ver que ela estão embaçadas na conversa...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Acho que falei dos cabos Orico aqui (não to lembrado).
Bom, comprei dois e aceitaram perfeitamente o Mi Turbo Charger no F3.
Meu antigo Orico dizia ser 3A mas no site agora fala 2.4A e não pega 33W por isso.

Enfim, sei que peguei esses cabos por bom preço de conta nova.
A conta daria 80 e paguei 28 (2x5A + 2x OTG + 1 MicroUSB).
Cada 5A estava 25. Agora está 20 pois o dólar caiu.
Acabei pegando da Samsung mesmo, mais pra frente pego outro mais potente pra deixar na mochila. O celular aqui também parece ser meio chato com os carregadores, antes de eu vender meu Zenfone 5Z testei o carregador dele que é de 18W no S20 e não reconheceu o Quick Charge.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pois é. Nunca quis arriscar importação. Primeiro por possível taxação e depois por nem todas as lojas aceitarem parcelamento.

E não penso no cartão SD pq ele só transfere parte do conteúdo, liberando pouca memória. E a minha experiência com aquele Link2SD foi péssima. Não transferiu nada do que eu precisava.
Realmente, pra ter um ganho real precisa ir além dos 1000 ... De cabeça por 1000 lembro de ter visto os Moto G9 Play, tem 4GB RAM, 64GB e Snapdragon 662, mas teria um downgrade em resolução de tela.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vendi meu Poco F3, embolsei R$500.

Não me adaptei ao tamanho e ao peso.

Comprei um Pixel 4 do Ali por R$2K.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vendi meu Poco F3, embolsei R$500.

Não me adaptei ao tamanho e ao peso.

Comprei um Pixel 4 do Ali por R$2K.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Coragem comprar pixel no ali. Vi vários relatos de recondicionado. Tem o link aí para dar um olhada?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Coragem comprar pixel no ali. Vi vários relatos de recondicionado. Tem o link aí para dar um olhada?


Então, é de uma loja bem reconhecida na Ali e são bem campeões de venda de iPhone para o BR.

Além disso, todos os Pixeis que foram vendidos foram super bem avaliados, inclusive os para o BR. Fui bem incisivo e observei bem meus pedidos com o comprador para revisar o celular antes de enviar.

Ele já enviou, agora é ver se da boa ou da bomba!!! :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Então, é de uma loja bem reconhecida na Ali e são bem campeões de venda de iPhone para o BR.

Além disso, todos os Pixeis que foram vendidos foram super bem avaliados, inclusive os para o BR. Fui bem incisivo e observei bem meus pedidos com o comprador para revisar o celular antes de enviar.

Ele já enviou, agora é ver se da boa ou da bomba!!! :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


tomara que chegue inteiro. Tô com vontade de pegar um tmb
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Pois é. Nunca quis arriscar importação. Primeiro por possível taxação e depois por nem todas as lojas aceitarem parcelamento.

E não penso no cartão SD pq ele só transfere parte do conteúdo, liberando pouca memória. E a minha experiência com aquele Link2SD foi péssima. Não transferiu nada do que eu precisava.

Até onde sei Ali aceita 6x sem juros.
E todas as minhas compras deste ano em 12x ficaram também sem juros (comprava no boleto e depois alterava para cartão, na tela informa o valor da parcela com juros, tenho print mas no cartão passou valor menor de parcela e valor da compra o mesmo avista, sem juros).

Quanto ao SD para apps não é recomendado devido a velocidade de transferencia. A não ser que seja um SD ultra rápido, mesmo assim não é indicado.
Porém é interessante para apps que não precisam de desempenho.
No caso vc teria que fazer unlock e root, pesquisar as novas soluções para extensão de memória pois Link2SD já tá bem datado (sei que existe módulos mais efcazes que Link2SD mas não me aprofundei).

Tô querendo formatar o celular depois de mais de 2 anos de uso... Mas pensa numa preguiça?? [emoji23]

Mó b*sta perder os stickers e alguns vídeos e fotos de whatsapp que você nem lembra que precisa até buscar e ver que ela estão embaçadas na conversa...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

É por isso que faz 3 meses que o F3 não sai da bancada de testes.
Brincadeira, na verdade eu "terminei" meus testes domingo e consegui a otimização que queria, além de módulos e apps.
Queria fazer outros testes mas meu prazo acabou e não vai dar tempo, preciso iniciar essa migração de 3 anos na verdade agora ou não vai dar tempo.
Nem pesquisar as novas soluções de backup e migração eu pesquisei (costumava usar o TWRP, funções backup/restore das partições /data mas isso não vai rolar entre versões do Android e aparelhos diferentes).

Acabei pegando da Samsung mesmo, mais pra frente pego outro mais potente pra deixar na mochila. O celular aqui também parece ser meio chato com os carregadores, antes de eu vender meu Zenfone 5Z testei o carregador dele que é de 18W no S20 e não reconheceu o Quick Charge.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk

Um amigo tem o M51 e aceita normalmente os cabos +5A.
Ele tem aquele cabo PD de 100w da baseus (6 reais acho nas promoções) e usa para tudo, inclusive MacBook.

Não me adaptei ao tamanho e ao peso.

Realmente, perto do meu velho é gigante. Uma calculadora.
Hj pegaria o OP 8T ou 8 (não lembro qual tem mais CxB).

Porém a tentação pro Mi 11 Pro voltou. Ou OP 9 PRO.
Na verdade poderia ser até o Mi 11.

Quem sabe.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Comprei o S20 FE mesmo foudasse kkkk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563

Então, é de uma loja bem reconhecida na Ali e são bem campeões de venda de iPhone para o BR.

Além disso, todos os Pixeis que foram vendidos foram super bem avaliados, inclusive os para o BR. Fui bem incisivo e observei bem meus pedidos com o comprador para revisar o celular antes de enviar.

Ele já enviou, agora é ver se da boa ou da bomba!!! :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pixel 3a xl de 64 tá saindo 925 nesse site. Bastante tentador para usar no Rio de Janeiro
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pixel 3a xl de 64 tá saindo 925 nesse site. Bastante tentador para usar no Rio de Janeiro

O 3a é o mais vendido no Ali e tem muito BR que comprou. Se der tudo certo. Vou começar a comprar para vender em CTBA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O 3a é o mais vendido no Ali e tem muito BR que comprou. Se der tudo certo. Vou começar a comprar para vender em CTBA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou pegar o xl de 64. Só não uso o pixel como principal por ter vídeo ruim
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Vendo Mi Band 6 por 239,00
eada884f6ed751ad948f719715797cd4.jpg


Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Gostando demais do meu aqui, acho que consigo segurar tranquilo uns 2-3 anos com ele.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
Eu tô saindo do Poco F1 que comprei no lançamento, então esse S20 é pra ficar esse tempo mais ou menos rsrs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
225
Pontos
469
Realmente, pra ter um ganho real precisa ir além dos 1000 ... De cabeça por 1000 lembro de ter visto os Moto G9 Play, tem 4GB RAM, 64GB e Snapdragon 662, mas teria um downgrade em resolução de tela.

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk

Então indo um pouquinho acima de 1000, o que vc me recomendaria sem importações?


Até onde sei Ali aceita 6x sem juros.
E todas as minhas compras deste ano em 12x ficaram também sem juros (comprava no boleto e depois alterava para cartão, na tela informa o valor da parcela com juros, tenho print mas no cartão passou valor menor de parcela e valor da compra o mesmo avista, sem juros).

Quanto ao SD para apps não é recomendado devido a velocidade de transferencia. A não ser que seja um SD ultra rápido, mesmo assim não é indicado.
Porém é interessante para apps que não precisam de desempenho.
No caso vc teria que fazer unlock e root, pesquisar as novas soluções para extensão de memória pois Link2SD já tá bem datado (sei que existe módulos mais efcazes que Link2SD mas não me aprofundei).

Esse é o problema: preciso de desempenho pq são alguns jogos que eu realmente gosto.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
@Maximu's mandaram teu pixel? Acabei pegando um 3a xl de backup aqui e saiu por 920

Enviaram no mesmo dia e já esta no BR.

Chegou ontem na alfandega brasileira.

Semana que vem já deve estar nos correios de CTBA. Problema é que o código de rastreio só atualiza quando o BR liberar ou atualizar com um novo.

Mas vai dar tudo certo sim, eu espero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Enviaram no mesmo dia e já esta no BR.

Chegou ontem na alfandega brasileira.

Semana que vem já deve estar nos correios de CTBA. Problema é que o código de rastreio só atualiza quando o BR liberar ou atualizar com um novo.

Mas vai dar tudo certo sim, eu espero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rápido, aqui ainda não mandaram não. Suécia ou Hong Kong?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Suécia.

Mas digo que em CTBA o processo melhorou bastante. Ontem mesmo recebi um teclado e um mouse que foram enviados no dia 21. Velocidade de PAC basicamente. Se o aparelho passar seco na RF, coisa de 7 dias para estar em mãos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Suécia.

Mas digo que em CTBA o processo melhorou bastante. Ontem mesmo recebi um teclado e um mouse que foram enviados no dia 21. Velocidade de PAC basicamente. Se o aparelho passar seco na RF, coisa de 7 dias para estar em mãos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Problema é passar. Pedi para declarar 55 Biden’s e vamos ver no que dá
 
Topo Fundo