O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Pior que ela é com Android 10
emoji47.png

Tenta baixar uma versão mais antiga do app pelo apk mirror.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Se vocês forem comprar a versão Pro do Iphone 13 só fiquem atento a esse detalhe:

-Gravação de vídeo ProRes até 4K a 30 qps (1080p a 30 qps para o modelo de 128 GB)*
Fonte: www.apple.com.br

Se quiser user o ProRes em 4k tem q ser a versão de 256 GB no minimo
Caso for o iPhone 13 ProMax só terá q desembolsar 10349,10 reais a vista :klol
Apple está protegendo o armazenamento pro cara que tem so 128gb não lotar o celular rápido.
Nada de sacanagem aí :ksafado
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Pessoal vcs sabem onde eu posso comprar um iPhone novo ou seminovo do X pra cima em uma loja de confiança?

Tenho medo de tomar golpe pq já tomei uma vez .
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vou atualizar quando chegar em casa...

Sou Beta User então toda m**** possível que vem antes já sou mestre em aguentar. Essa deve estar suave....

Enviado de meu Pixel 4
 


Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
O que gostei nesse 15 foi mudar a barra de endereço do safari. Agora tem que deixar a b*sta do bluetooth ligado direto senão o buscar não funciona.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera, to precisando trocar de smartphone (obrigatoriamente) e pretendo comprar algum já com IrDA e gostaria de algumas indicações.

Os limites:

  • pode ser qualquer OS com longevidade (acho que só android e iOS mesmo);
  • valor até R$1.100,00 (iphone descartado, creio eu);
  • tem que ter novo, não compro usado (iphone descartado, creio eu);
  • durar pelo menos 5 anos (eu não uso o celular para muita coisa, só comunicação básica, vídeos baixados e leitura de ebook), sei que algumas marcas param de dar suporte cedo, tive uma experiência bem negativa com um Motorola que parou de ter suporte com 2 anos (foi algum razr) e com 3 anos de uso e o smartphone em perfeitas condições, tive que comprar outro (iphone descartado, creio eu);
  • tem que ter espaço para a m**** do OS e sobrar para os apss, não fico baixando nada demais e faço um bom controle de arquivos, mas não aguento celular de 64gb que 56gb é para o sistema e vc se lasca;
  • não ligo para câmera super top, tirando foto do cachorro tá bom;
  • não ligo para jogos, rodando snake sei o que tá bom;
  • não ligo para um monte de funções e, se não fosse pelo irda, teria compra o Samsung A01, mas os 32gb tmb me barraram.
Dei uma olhada nos Xiamo Redmi note 8, mas não conheço e teve toda aquela treta da Xiami montar um OS próprio que me deixou com o pé atrás, mas sempre escuto bons retornos sobre os celulares da marca.

Usei e me dei bem com Samsung, mas estou aberto a sugestões.

Enfim, agradeço a ajuda.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Como que eu faço pra responder mensagem de texto no Apple Watch falando com o relógio, a Siri do meu fica sempre desativada no telefone, tentei achar alguma conf mas não fui muito a fundo, tenho que ativar nos dois aparelhos?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Coisas que só a Apple faz, por que sim

No iPhone 14 e iOS 16 vai exibir…

No mais, nunca coloquei a porcentagem, sempre usei sem e ele avisa quando bate 20%. Acredito que a maioria dos usuários faça isso também…

Mete um widget de bateria, pronto, o quê não da para entender e gente que mete widgets de horario atual giga no topo da tela sendo que esta na barra de status…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
É, mas a bateria ta monstra. Tem gente relatando 5 horas de tela usando somente 50% da bateria. Isso no Pro pequeno, no max deve ser melhor ainda. Todos os reviews elogiando a bateria.

E aí o negócio fica engraçado porque, o iphone 13 pro tem 3125mah, o S21 plus tem 4800mah, em números da uma surra, só que na realidade o samsung passa vergonha. Isso só mostra o quão ridículo é o gerenciamento de bateria no android.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Boa tarde, tem como bloquear alguém e a pessoa não aparecer nem na lista de bloqueados do whatsapp e da agenda?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
É, mas a bateria ta monstra. Tem gente relatando 5 horas de tela usando somente 50% da bateria. Isso no Pro pequeno, no max deve ser melhor ainda. Todos os reviews elogiando a bateria.

E aí o negócio fica engraçado porque, o iphone 13 pro tem 3125mah, o S21 plus tem 4800mah, em números da uma surra, só que na realidade o samsung passa vergonha. Isso só mostra o quão ridículo é o gerenciamento de bateria no android.

Complicado, acho que a Apple melhorou demais a questão de bateria no iOS, coisa que todos reclamavam. Android sempre mais pesado né, além disso, mesmo dizendo que o novo Exynos da Samsung esta melhor, não acredito ainda que da para ter uma boa relação de bateria com ele.

Eu mesmo que tive o F3 antes de vender a bateria durava 1 dia e meio tranquilamente. Imagina a magica que a Apple fez para o 12 Mini durar a mesma coisa que um XR…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
No iPhone 14 e iOS 16 vai exibir…

No mais, nunca coloquei a porcentagem, sempre usei sem e ele avisa quando bate 20%. Acredito que a maioria dos usuários faça isso também…

Mete um widget de bateria, pronto, o quê não da para entender e gente que mete widgets de horario atual giga no topo da tela sendo que esta na barra de status…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, serao os únicos com essa capacidade haha
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
No iPhone 14 e iOS 16 vai exibir…

No mais, nunca coloquei a porcentagem, sempre usei sem e ele avisa quando bate 20%. Acredito que a maioria dos usuários faça isso também…

Mete um widget de bateria, pronto, o quê não da para entender e gente que mete widgets de horario atual giga no topo da tela sendo que esta na barra de status…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu sinto falta da porcentagem da bateria mas acabei colocando um widget na tela assim que desbloqueio hehhehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Quando pego um cel novo a primeira coisa que configuro é pra exibir a porcentagem, quando fuçava as ROMs até tirava o ícone é deixava só a %. Mas acho que com o tempo acostuma usar sem...

Enviado de meu Galaxy S20 FE usando o Tapatalk
 

.kalinka.

Bam-bam-bam
Mensagens
86
Reações
636
Pontos
263
pessoal, qual lugar confiável pra comprar cartão de memória pra tablet?

samsung ou SanDisk (128gb)

no mercado livre está com preço ótimo, quase comprei, mas desisti após ler as qualificações (pessoas relataram que era falso).

submarino, amazon, americanas etc, só tem disponível por marketplace e também li avaliações dizendo ser falso (acredito que sejam os mesmos vendedores do mercado livre).

na loja oficial da samsung não tem

tô precisando com certa urgência, alguém saberia indicar?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Galera, to precisando trocar de smartphone (obrigatoriamente) e pretendo comprar algum já com IrDA e gostaria de algumas indicações.

Os limites:

  • pode ser qualquer OS com longevidade (acho que só android e iOS mesmo);
  • valor até R$1.100,00 (iphone descartado, creio eu);
  • tem que ter novo, não compro usado (iphone descartado, creio eu);
  • durar pelo menos 5 anos (eu não uso o celular para muita coisa, só comunicação básica, vídeos baixados e leitura de ebook), sei que algumas marcas param de dar suporte cedo, tive uma experiência bem negativa com um Motorola que parou de ter suporte com 2 anos (foi algum razr) e com 3 anos de uso e o smartphone em perfeitas condições, tive que comprar outro (iphone descartado, creio eu);
  • tem que ter espaço para a m**** do OS e sobrar para os apss, não fico baixando nada demais e faço um bom controle de arquivos, mas não aguento celular de 64gb que 56gb é para o sistema e vc se lasca;
  • não ligo para câmera super top, tirando foto do cachorro tá bom;
  • não ligo para jogos, rodando snake sei o que tá bom;
  • não ligo para um monte de funções e, se não fosse pelo irda, teria compra o Samsung A01, mas os 32gb tmb me barraram.
Dei uma olhada nos Xiamo Redmi note 8, mas não conheço e teve toda aquela treta da Xiami montar um OS próprio que me deixou com o pé atrás, mas sempre escuto bons retornos sobre os celulares da marca.

Usei e me dei bem com Samsung, mas estou aberto a sugestões.

Enfim, agradeço a ajuda.

O mais difícil aí é durar 5 anos...
Mas talvez um simples assim seja um bom custo-benefício:

Smartphone ASUS Zenfone Max Pro M2, 6GB RAM, 64GB, Titanium TELA 6.26”, 12MP+5MP em Promoção | Ofertas na Americanas
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
64 GB agora estou começando a achar pouco visto que os sistemas e apps estão ficando cada vez ocupando mais espaço. Fora as gravações de video em alta resolução que comem espaço pra caramba.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu também. Mas pelo valor...
Aí a pessoa pode optar por um cartão de memória.

Meu próximo celular vai ter 256GB, não quero mais saber nem de cartão de memória. Provavelmente vou de Moto G100.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
pessoal, qual lugar confiável pra comprar cartão de memória pra tablet?

samsung ou SanDisk (128gb)

no mercado livre está com preço ótimo, quase comprei, mas desisti após ler as qualificações (pessoas relataram que era falso).

submarino, amazon, americanas etc, só tem disponível por marketplace e também li avaliações dizendo ser falso (acredito que sejam os mesmos vendedores do mercado livre).

na loja oficial da samsung não tem

tô precisando com certa urgência, alguém saberia indicar?
Comprei o meu na loja da SanDisk na Ali

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O mais difícil aí é durar 5 anos...
Mas talvez um simples assim seja um bom custo-benefício:

Smartphone ASUS Zenfone Max Pro M2, 6GB RAM, 64GB, Titanium TELA 6.26”, 12MP+5MP em Promoção | Ofertas na Americanas
Ele é bem bacana mesmo, mas não tem o irda que tanto almejo:
213991
Sobre o espaço interno, é realmente como vc e o Set10 mencionaram, 64gb é pouco e não vai durar nem 3 anos e ficar colocando SD é complicado pq tem sistema que não deixa mover apps para o SD, trocar de celular é uma b*sta.

Obrigado pela sugestão de qlqr forma, to qse me rendendo ao note 8.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Ele é bem bacana mesmo, mas não tem o irda que tanto almejo:
Visualizar anexo 213991
Sobre o espaço interno, é realmente como vc e o Set10 mencionaram, 64gb é pouco e não vai durar nem 3 anos e ficar colocando SD é complicado pq tem sistema que não deixa mover apps para o SD, trocar de celular é uma b*sta.

Obrigado pela sugestão de qlqr forma, to qse me rendendo ao note 8.

Entendo. Recomendei mais pelo valor e capacidade de memória... mas vendo melhor, usa o arcaico Micro USB ainda...
E esse Redmi parece que tem como negativo só o Bluetooth 4.2...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Não sei se é bom ou ruim, mas a OnePlus irá acabar com o OxygenOS e fará uma fusão com o ColorOS da Oppo.

O lado ruim é que o OxygenOS é tido como o melhor Android e o lado bom é que não fará diferença comprar algo com ótimo custo-benefício da Oppo porque terá o mesmo sistema. Só o tempo dirá.

OnePlus scales back flagship smartphone production as it announces the end of OxygenOS
There will be no successor to the OnePlus 9 or OnePlus 9 Pro this year. (Image source: CNET) There will be no successor to the OnePlus 9 or OnePlus 9 Pro this year. (Image source: CNET)
OnePlus has announced that its plans to scrap OxygenOS, the OS it has used since 2015. A 'Unified and Upgraded Global Operating System' will arrive in its place, which also replaces Oppo's ColorOS. There will be no OnePlus 9T or OnePlus 9T Pro this year, either.


Pete Lau has confirmed that OnePlus will be replacing OxygenOS from 2022 onwards. OnePlus and Oppo already share codebases in OxygenOS 12 and ColorOS 12, but this will form one OS as of Android 13. Today's announcement stresses that the Unified and Upgraded Global Operating System will not be a departure from OxygenOS. Instead, Lau explains that:

I believe that the unified operating system will keep the DNA of OxygenOS that many of you love so much, while also giving you an upgraded experience overall.

Incidentally, OnePlus states that its next flagship will launch with the 'newly integrated OS' in 2022. Typically, OnePlus releases 'T' smartphones every October or November, with the first arriving in 2016 as the OnePlus 3T. Today's announcement confirms that will not be happening this year, meaning no OnePlus 9T or OnePlus 9T Pro. Instead, the company will continue to sell the OnePlus 9 and OnePlus 9 Pro throughout the rest of 2021 and into early 2022.

It remains to be seen if OnePlus returns to bi-annual flagship smartphone releases. However, it is still expected to launch the OnePlus 9RT in some markets before 2022 rolls around. Reputedly, the OnePlus 9RT will arrive with a Snapdragon 870, LPDDR4x RAM and UFS 3.1 flash storage.

OnePlus is promising that it will update existing devices away from OxygenOS, too. Currently, details remain light, but it seems that OnePlus smartphones will receive the 'integrated OS' with Android 13 in late 2022. By contrast, we would expect the OnePlus 10 to arrive in March 2022, running an Android 12 version of the combined operating system.
Purchase the OnePlus 8T on Amazon
Huawei MatePad 11 Review - Great tablet with few weaknesses
88% Huawei MatePad 11 Review - Great tablet with few weaknesses
Razer Blade 17 laptop review: Now with 130 W TGP GeForce RTX graphics
89% Razer Blade 17 laptop review: Now with 130 W TGP GeForce RTX graphics
Asus ROG Phone 5 Ultimate review - The collector's item among gaming smartphones
89% Asus ROG Phone 5 Ultimate review - The collector's item among gaming smartphones
Razer Blade Stealth 13 2021 in review: Mobile gamer with OLED panel
84% Razer Blade Stealth 13 2021 in review: Mobile gamer with OLED panel
Next Page ⟩
(Image source: OnePlus)
Source(s)
OnePlus via XDA Developers, CNET - Image credit
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.965
Reações
18.395
Pontos
453
Estou esperando o lançamento e reviews do Pixel 6. Se for bom bom, irei aposentar meu Pixel 2.

Se for um lixo igual ao Pixel 5, vou de iPhone 13.
 
Topo Fundo