O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim, melhora, mas nada de outro mundo, mas melhora sim, ele vai ficando mais rápido e reconhecendo melhor. Comigo sempre era tão rápido que não dava nem tempo de olhar a tela de bloqueio.
Uma duvida, você ja teve varios iphones? Você muda de ano em ano?

O 8 plus foi o meu primeiro, esse 13 ta sendo o meu segundo, mas to pensando em vender ele ano que vem quando tiver perto de sair o 14

O meu 8 plus eu nem tentei vender pq eu quebrei a tela dele e mandei trocar, nao é a tela original, os angulos e brilho sao piores, nao saberia nem como vender ele

Mas esse 13 pretendo deixar impecavel e vender ano que vem pra trocar pelo 14, você acha que valeria a pena? Tem alguma ideia de quanto pode estar valendo ano que vem? Pelo que eu sei iphone nao desvaloriza muito como android
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Uma duvida, você ja teve varios iphones? Você muda de ano em ano?

O 8 plus foi o meu primeiro, esse 13 ta sendo o meu segundo, mas to pensando em vender ele ano que vem quando tiver perto de sair o 14

O meu 8 plus eu nem tentei vender pq eu quebrei a tela dele e mandei trocar, nao é a tela original, os angulos e brilho sao piores, nao saberia nem como vender ele

Mas esse 13 pretendo deixar impecavel e vender ano que vem pra trocar pelo 14, você acha que valeria a pena? Tem alguma ideia de quanto pode estar valendo ano que vem? Pelo que eu sei iphone nao desvaloriza muito como android
Sempre que troca no período que tá saindo um você você gasta menos, mas é aquilo, você realmente precisa trocar? Eu (e outros users aqui do tópico) trocamos tanto assim por compulsão, kkkkkk, na verdade eu também sempre gosto de testar as novidades e tal, se bem que ando bastante satisfeito com o s21 ultra, mas enfim, se trocar todo ano você gasta menos, ainda .aos comprando em promoções, como foi a que você comprou do cashback, se bobear acaba gastando quase nada. Normalmente quando eu comprava iPhone nessas promoções e vendia depois quase sempre vendia no mesmo preço ou até um pouco mais caro do que tinha pagado, mas isso dependia muito da promoção, já com Android isso é mais complicado devido a desvalorização.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sempre que troca no período que tá saindo um você você gasta menos, mas é aquilo, você realmente precisa trocar? Eu (e outros users aqui do tópico) trocamos tanto assim por compulsão, kkkkkk, na verdade eu também sempre gosto de testar as novidades e tal, se bem que ando bastante satisfeito com o s21 ultra, mas enfim, se trocar todo ano você gasta menos, ainda .aos comprando em promoções, como foi a que você comprou do cashback, se bobear acaba gastando quase nada. Normalmente quando eu comprava iPhone nessas promoções e vendia depois quase sempre vendia no mesmo preço ou até um pouco mais caro do que tinha pagado, mas isso dependia muito da promoção, já com Android isso é mais complicado devido a desvalorização.
Entao, tem a chance do proximo iphone vir com tela 120hz e touch id embutido na tela, se vier eu acho que vale a pena a troca, talvez ate desvalorize os antigos mais que o normal

Agora se só tiver upgrade no hardware ai nao vale

Sendo sincero, to com dificuldades de notar diferença do meu 8 plus pro 13, fora a qualidade da tela, tamanho do celular, duração da bateria e coisas do tipo

Mas em questao de desempenho? O 8 plus continua excelente até hj

Mas eu vou ficar tentado a trocar, pq afinal eu paguei “barato” nesse 13, saiu por uns 5600 a versão com 256gb
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Entao, tem a chance do proximo iphone vir com tela 120hz e touch id embutido na tela, se vier eu acho que vale a pena a troca, talvez ate desvalorize os antigos mais que o normal

Agora se só tiver upgrade no hardware ai nao vale

Sendo sincero, to com dificuldades de notar diferença do meu 8 plus pro 13, fora a qualidade da tela, tamanho do celular, duração da bateria e coisas do tipo

Mas em questao de desempenho? O 8 plus continua excelente até hj

Mas eu vou ficar tentado a trocar, pq afinal eu paguei “barato” nesse 13, saiu por uns 5600 a versão com 256gb
120hz já tem hoje no pro e touch id de volta? Eu não contaria com isso tão cedo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
120hz já tem hoje no pro e touch id de volta? Eu não contaria com isso tão cedo.
Entao, mas eu nao tenho interesse nos modelos pro, ja vai alem do que eu gastaria num celular, e as “inovações” da linha pro normalmente vem pra linha normal no ano seguinte, foi assim com a tela super xdr se nao me engano

Entao, tinha rumor de touch id de volta nesse 13 ja, mas parece que a apple desistiu no final

 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Entao, mas eu nao tenho interesse nos modelos pro, ja vai alem do que eu gastaria num celular, e as “inovações” da linha pro normalmente vem pra linha normal no ano seguinte, foi assim com a tela super xdr se nao me engano

Entao, tinha rumor de touch id de volta nesse 13 ja, mas parece que a apple desistiu no final

Normalmente 2 anos após sair no pro. Eu não acho que o 14 vá ter tela 120hz ano que vem.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Normalmente 2 anos após sair no pro. Eu não acho que o 14 vá ter tela 120hz ano que vem.
Espero que nao mesmo, ai eu só troco se a diferença for irrisória no valor

Quando você vende, você vende por onde? Site tipo OLX mesmo ou só pra conhecidos?

Nunca vendi nada pela net, mas só enviaria depois de receber o dinheiro, nao sei exatamente como funciona, pq se eu fosse comprador tambem nao ia querer dar o dinheiro antes de receber :kops
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
Gado mesmo!
Fiz um bem bolado na Vivo e acabei pegando um Iphone 13 Pro


956528633d654382f8f4c86251e5e11a.gif



Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Espero que nao mesmo, ai eu só troco se a diferença for irrisória no valor

Quando você vende, você vende por onde? Site tipo OLX mesmo ou só pra conhecidos?

Nunca vendi nada pela net, mas só enviaria depois de receber o dinheiro, nao sei exatamente como funciona, pq se eu fosse comprador tambem nao ia querer dar o dinheiro antes de receber :kops
Só pessoalmente, normalmente por grupos de face aqui da cidade.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Senhoritas,

Um iPhone XS Max de 256gb usado (em perfeito estado) vale quanto hoje em dia? Ainda dá pro gasto ou eh uma compra ruim?

Não eh pra mim, seria pra esposa.. o uso seria apenas fotos casuais e Instagram.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Senhoritas,

Um iPhone XS Max de 256gb usado (em perfeito estado) vale quanto hoje em dia? Ainda dá pro gasto ou eh uma compra ruim?

Não eh pra mim, seria pra esposa.. o uso seria apenas fotos casuais e Instagram.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Uns 3500? Se bem que eu não pagaria nem isso, porque da pra comprar um 11, mais um pouco de grana o 12 e como você falou, ela quer pra tirar fotos, o XS tem uma câmera bem mais ou menos viu, principalmente a noite e lugares com baixa iluminação.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Uns 3500? Se bem que eu não pagaria nem isso, porque da pra comprar um 11, mais um pouco de grana o 12 e como você falou, ela quer pra tirar fotos, o XS tem uma câmera bem mais ou menos viu, principalmente a noite e lugares com baixa iluminação.
Tenho uma amiga vendendo um, disse que me passa por 3.000

O celular realmente tá impecável, mas como não sou por dentro dos paranauês da maçã, não sei se eh um bom negócio.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Tenho uma amiga vendendo um, disse que me passa por 3.000

O celular realmente tá impecável, mas como não sou por dentro dos paranauês da maçã, não sei se eh um bom negócio.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Qual a vida da bateria? Chora uns 2800, aí acho que até vale.
 

thicarnascor

Bam-bam-bam
Mensagens
450
Reações
59
Pontos
454

Alguém já utilizou essa função - recentemente implementada - de transferir o backup do whatsapp do IOS para Android?

Estou pretendendo fazer essa migração, mas a possibilidade de migrar 100% das conversas/mídias do whatsapp é requisito essencial para isso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
Configurando aqui o Iphone 13 Pro.
Esses 120hz é realmente gostoso de usar. inclusive foi o motivo do upgrade
Agora, o processo de cópia dos dados do IPhone antigo é feio.

Tentei umas 7 vezes e desisti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Configurando aqui o Iphone 13 Pro.
Esses 120hz é realmente gostoso de usar. inclusive foi o motivo do upgrade
Agora, o processo de cópia dos dados do IPhone antigo é feio.

Tentei umas 7 vezes e desisti.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nunca tive esse tipo de problema com Android.

:coooface

Sobre a tela 120Hz é ótima, dá muita sensação de fluidez

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.345
Pontos
2.059
alguém sabe se já existe um método mais funcional pra migrar o WhatsApp do Android pro IOS?
Vou fazer pra patroa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
alguém sabe se já existe um método mais funcional pra migrar o WhatsApp do Android pro IOS?
Vou fazer pra patroa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não só pagando, como é caro.
Eu simplesmente caguei mole pro histórico, tinha tipo 3 anos de conversas arquivadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Nunca tive esse tipo de problema com Android.

:coooface

Sobre a tela 120Hz é ótima, dá muita sensação de fluidez

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Achei ótima também mas a bateria não aguenta com ela então tive que tirar

Depois que tirei acostumei de novo

Aí uso o 11 pro max qud ainda tá aqui e acho que é tudo igual
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Meu negocio de carregar por indução da xiaomi parou de funcionar, não sei como algo assim estraga, basicamente só colocava o celular em cima e tirava, agora fica piscando uma luzinha verde. Detalhe que agora pelo cabo não da CHARGE TURBO, antes dava, será que o cabo estragou? Agora é quick charge
 
Topo Fundo